ATG – Capítulo 578


Boa noite jovens cultivadores.

Não mentirei para vocês, fiquei muito triste com o ocorrido no Facebook. Por nossa Biblioteca já passaram mais de 90 mil cultivadores diferentes, e mesmo assim, pelo que percebemos algumas pessoas que veem apenas o exterior acreditam que somos poucos… que somos “juniores”.

Aqueles que estão conosco desde o início sabem dos vários “saltos” que temos dado mês a mês. As diversas fusões que realizamos, os tradutores incríveis que entraram para a equipe.

Porém o desrespeito as vezes vem em forma de “opinião”, “achismo” e “graça”. Mas, não se deixem enganar, um desrespeito sempre continuará sendo um desrespeito.

O motivo de querermos que essa legião que nos acompanha ganhem vozes é esse e comentem dando suas opiniões, é mostrar que não somos poucos, que não somos pequenos. Muitos de vocês provavelmente não tem o hábito de comentar, alguns estão mudando isso e outros ainda ficam nas sombras….

Enquanto maioria ficar nas sombras teremos sem que enfrentar internamente aqueles que “acham” mais do que realmente sabem. E isso é desmotivante.

Um presente que preparei para vocês, acabou se tornando uma triste despedida de boa noite. Vocês acham tarde para vocês? Para mim já são as 04:28 am! Resolvi esperar ser revisado para postar o Capítulo 578 porque eu já tinha planos de dar esse presente a vocês, e por causa de um, eu não iria punir todos vocês… principalmente quando vi vários de vocês defendendo a Novel Mania e seus métodos.

Nem se incomodem com as palavras deste velho, é apenas muito tarde e estou cansado.

Isso é tudo.


Fontes
Cores