HS – Capítulo 13 – Cinco anos

CAPÍTULO ANTERIOR

“Como… como isso é possível? Alguma coisa está batendo dentro de seu corpo, o que deixou seus órgãos internos totalmente feridos e caóticos. No entanto, há uma outra força lutando para protege-lo. Talvez… talvez alguém tenha usado magia negra nele?”

“Yang Er, em sua opinião, você acha que ele ainda poderá se recuperar?” Perguntou o Avô Long

Long Zheng Yan sacudiu sua cabeça: “Já é um incrível milagre que ele ainda esteja respirando. Totalmente recuperado, de jeito nenhum!  Há também a possibilidade deste ser seu último suspiro de vida.”

Ye Ning Xue subitamente não podia mais continuar firme, seus olhos abertos ficaram cinza escuro. Ela podia apenas olha-los com seus olhos abertos e dar um sussurro quase desesperador: “Salvem….. Salvem meu irmão…..”

“Eu nunca tinha ouvido falar de uma doença como essa, e muito menos conhece-la. Talvez há uma esperança em salvá-lo se Xuenu, que é conhecida por ser a melhor médica do mundo, estiver disposta à ajuda-lo.” Long Zheng Yang meditou.

“A melhor médica do mundo… Xuenu?”

Ye Ning Xue perguntou apressadamente pois ela parecia ter agarrado a última esperança: “Onde ela está? Eu vou encontra-la, ela definitivamente pode salvar a vida do meu irmão, com certeza!”

Avô Long deu um sorriso amargo e disse: “Xuenu executa incomparáveis habilidades médicas, o que foi reconhecido pelas pessoas. Mesmo um médico instruído ainda se sente envergonhado quando se encontra com ela. Dizem que enquanto uma pessoa ainda mantém seu último suspiro, ela faz com que ele se recupere dentro de um mês. Mas o problema é que ela está vivendo o ano todo no pico Xuenu, que é localizado ao norte do País Cang Lan, e só pisa no continente uma vez ao ano. O que é pior, os pacientes iniciais sempre são mantidos fora de sua casa, mesmo se é um parente real do País Cang Lan. Pequena garota, mesmo que esteja disposta a implorá-la, ainda está muito longe do País Cang Lan. De acordo com a sua habilidade, nós não temos ideias de quando você irá chegar, suspiro! Mesmo se você puder suportar a distância, seu irmão não pode”.

Seu último fio de esperança foi extinguido sem piedade. Ye Ning Xue moveu seus lábios e apertou seus pequenos punhos, tentando controlar suas lágrimas.

“Oh, Avô. Tem um método para continuar a sua vida. As Bestas Espíritos, Bestas Celestiais e Bestas Deuses têm uma forte vitalidade em seus ovos que pode prolongar uma semana ou mesmo um mês de vida de uma pessoa quase morta”. Ele disse ao Avô Long com os olhos inquéritos.

Avô Long sacudiu sua cabeça. “Eu sei que há alguns ovos de Bestas Espíritos e Bestas Celestiais, mas isso leva um mês para ir lá e voltar, além disso…”

Eles são apenas estranhos, é realmente necessário sacrificar esses raros ovos para salvar a vida de um estranho adolescente?

Ye Ning Xue continuava olhando para eles, suas duas pequenas mãos seguravam sua roupa firmemente. Long Zheng Yang não se sentia relaxado enquanto estava olhando, então ele virou seu rosto com piedade. “Eu apenas fui a montanha Tian Lie hoje e descobri que ela estava colocando ovos… suspiro, se eu fosse capaz de matar uma Besta Celestial, eu definitivamente ajudaria ele”.

Avô Long balançou sua cabeça e acariciou os finos ombros de Ye Ning Xue: “O Pássaro Tian Lie é manso, portanto ele não atacará as pessoas inicialmente. Mas uma vez que alguém toque em seus ovos, será morto com um ataque cruel. Bestas Celestiais são tão forte que nós não podemos resistir contra”.

Ye Ning Xue continuou quieta e depois de um breve silêncio, ela levantou a cabeça e deu um sorriso com gratidão: “Avô Long, Irmão Long, eu realmente agradeço vocês dois. Vocês são pessoas muito legais. Não apenas vocês não me odiaram, mas vocês também nos ajudou muito, eu realmente aprecio isso”.

Avô Long balançou sua cabeça e então sorriu. “Não somos nós quem os ajudamos, mas sim você mesmo”.

“Eu realmente aprecio sua ajuda. Se houver uma chance algum dia, definitivamente eu lhe recompensarei”.

“Oh? Pequena garota, se você realmente quer me recompensar, que tal me tomar como o seu avô de sangue?” O Avô Long sorriu.

Ye Ning Xue ficou atordoada ali por um curto momento depois de escutar isso, sem falar Zheng Yang, que ficou ainda mais surpreendido. Long Zheng Yang estava a ponto de dizer algo quando o Avô Long lhe deu um olhar feroz, ele instantaneamente virou suas costas e ficou em silêncio, mas com um sentimento complicado em seus olhos.

Ye Ning Xue se ajoelhou para o Avô Long novamente, então disse: “Vovô.”

“Sim, okay, okay, levante-se, levante-se agora. Você está muito fraca agora, então você não tem permissão para se ajoelhar novamente. Embora eu tenha uma neta de sangue que é vários anos maior que você, é muito travessa e desobediente. Tem passado muitos anos desde que ela me visitou da última vez, mas você é muito mais atenciosa do que ela!” Avô Long puxou-a e olhou para ela com um rosto alegre e suave. Ye Ning Xue estava a ponto de chorar enquanto as lágrimas nublavam seus olhos. “Finalmente… eu tenho mais parentes…. além do meu irmão…”

“Exatamente. Mesmo que seu irmão tenha se ido, o Avô sempre estará contigo também porque você é uma garota adorável”. Avô Long sorriu. Suas palavras imediatamente fizeram com que o rosto de Ye Ning Xue ficasse rígido. Ela olhou para baixo e se virou para olhar Ye Wu Chen que estava deitado quietamente ali, então disse gentilmente: “Avô e Irmão Long, vocês podem nos deixar a sós por um momento?”

O Avô Long assentiu, dando uma olhada à Ye Ning Xue e Ye Wu Chen separadamente, então saiu com Long Zheng Yang.

Quando eles foram longe, Ye Ning Xue não podia mais controlar suas lagrimas, deitado no corpo de Ye Wu Chen, ela controlou sua voz chorosa e suas lágrimas molharam a roupa de Ye Wu Chen muito rapidamente.

Saindo fora da casa, Long Zheng Yang não podia esperar para dizer: “Avô, eu acho que não seja apropriado deixa-la se tornar sua neta prematuramente. Você apenas acabou de conhece-la, o que é mais, o vovô é….”

Avô Long balançou suas mãos para pará-lo e então disse lentamente: “Você já se perguntou o que acontecerá com a Ye Ning Xue, dada a sua personalidade, caso esse jovem morra?”

Long Zheng Yang tomou um momento e então disse com a voz baixa: “Ela… ela poderá cometer suicídio”.

“Exatamente” Avô Long mostrou um rosto lamentado.  “Eu estou tentando dar a ela uma razão para continuar vivendo. Yang Er, quando você tiver a minha idade você saberá que poder, reputação, riqueza e beleza são todos desnecessários e insípidos. O que é mais precioso é ter uma pessoa com você e que te trate sinceramente.  Se tivesse uma boa garota como Ye Xing Xue naquele tempo, eu teria definitivamente descartado tudo……. Quando eu realmente entendi isso, eu já era velho e era tarde. Para uma garota tão boa, como eu posso suportar vê-la… ai de mim”.

Long Zheng Yang estava atordoado, ele estava pensando em algo depois de escutar isso.

Avô Long olhou para Long Zheng Yang enquanto perguntou de maneira direta: “Yang Er, por quantos anos você esteve aqui comigo?”

“Cinco anos”, Long Zheng Yang respondeu rapidamente.

“Você tem vivido uma vida difícil comigo e ganhado sua própria vida por cinco anos, eu sei que você tem sofrido muito”.

Long Zheng Yang sacudiu sua cabeça: “Não! Eu sei que o Avô Long faz tudo isso por mim. Durante os cinco anos, eu realmente aprendi muito e cresci pouco a pouco”.

O Avô Long sorriu e então disse: “Durante estes cinco anos, você tem saído daqui por sete vezes. Há outra pessoa que sabe disso além dos membros da sua família, você está disposto a me dizer quem ele ou ela é?”

Long Zheng Yang entrou em pânico e deu uma olhadela para o rosto de seu avô, não se atrevendo a responder.


Tradução: Yoongi    |    Revisão: BravoEd


Fontes
Cores