ISSTH – Capítulo 650 – Está Feliz?


Os cultivadores eram apenas pessoas, então, naturalmente, também possuíam emoções e prazeres, e tendiam a se considerar superiores aos outros. Tal sentimento costumava se transformar num tipo de felicidade.

Muitas vezes, esse sentimento de superioridade é realmente… a fonte da felicidade.

Por exemplo, a sensação de que está seguro enquanto outra pessoa não está pode ser. Outro exemplo, seria beber um copo de água quando  estiver com sede, enquanto outra pessoa não tem nada para beber, exceto a própria saliva. Isso também pode ser um tipo de felicidade.

As pessoas no barco estavam experimentando esse tipo de felicidade.

Por causa dessa felicidade, eles não estavam tão nervosos com o perigo que os cercava. Em vez disso, estavam rindo e conversando sobre como o tolo lá fora se superestimou.

Claro, Meng Hao era o tolo azarado a quem se referiam. O som explosivo o rodeava quando a montanha desmoronou. Ao mesmo tempo, o gigantesco machado de batalha também começou a entrar em colapso.

A reação fez tremer o machado de batalha, fazendo com que fosse rasgado em pedaços bem na frente de Meng Hao. No entanto, os símbolos mágicos que o formaram não se dispersaram; em vez disso, se formaram novamente numa mão enorme. Instantaneamente, a mão agarrou Meng Hao, irradiando intensa ferocidade e ódio.

A expressão de Meng Hao era calma quando levantou a mão e apontou para a frente. Instantaneamente, seu dedo ficou da cor do sangue. Este foi o dedo de sangue!

Em seguida, havia um segundo dedo, um terceiro… e, finalmente, cinco dedos esticados, transformando-se na Palma de Sangue! Tinha trinta metros de largura, aparentemente ilusória, mas ao mesmo tempo incrivelmente realista. Apoiada pelo poder da Nona Alma, disparou diretamente em direção à mão.

Um enorme som explosivo pôde ser ouvido quando a Palma de Sangue e a enorme mão formada por símbolos mágicos explodiram em pedaços. Meng Hao não hesitou por um momento; ele imediatamente avançou, realizando um gesto de encantamento com a mão direita e depois balançando a manga. Um ar mortal se espalhou imediatamente. O brilho do Agáloco podia ser visto, juntamente com a extinção do Mar Violeta, chamas furiosas e o Solo Gelado.

Essa foi uma técnica mágica de cinco elementos que instantaneamente fez com que cinco caracteres aparecessem. Eles exalavam uma pressão cruel sobre os símbolos mágicos.

Um som explosivo foi ouvido quando as centenas de símbolos mágicos que compunham o machado de batalha começaram a tremer. Eles pareciam estar lutando para escapar, mas antes que pudessem, Meng Hao se aproximou. Sua mão se fechou em um punho, que então deu um soco, apoiado pelo intenso poder de seu corpo.

O ar vibrava, e uma rajada dos ventos circundava-o. Ele cortou os símbolos mágicos, instantaneamente os fez se dispersar. Dessa vez, os símbolos mágicos brilharam, mas não se reconstituíram. Meng Hao bufou, depois fez outro encantamento, girando simultaneamente seu cultivo. Instantaneamente, nada menos que mil pequenas montanhas apareceram e depois dispararam.

Essa técnica foi formada pelo Encantamento Consumação da Montanha e, à medida que descia, cada montanha exercia intensa pressão sobre um símbolo mágico. Instantaneamente, todos foram suprimidos. Meng Hao acenou com a mão e as montanhas caíram sobre eles.

Num piscar de olhos, as montanhas começaram a se juntar. Sons explosivos podia ser ouvido quando uma montanha de mil metros apareceu, dentro dela estava um machado de guerra.

Ele lutou, tentando se libertar, mas Meng Hao acenou com a mão no ar e a montanha disparou em sua direção. Enquanto isso, ficou cada vez menor, até que pudesse caber na palma da mão.

O machado de guerra foi suprimido e encolhido. Ele lutou ferozmente, até que sons de estalo foram ouvidos. Depois de algumas respirações, o machado de guerra destruiu com sucesso a montanha e começou a atacá-la internamente.

O rosto de Meng Hao estava calmo quando o dedo indicador da mão esquerda empurrou a montanha.

― Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco!

Suas palavras fizeram apareceu o caractere selo(封 – feng) aparecer e cobrir o pico da montanha, selando-o. O machado de guerra soltou um lamento triste. Era completamente incapaz de se libertar agora.

Meng Hao se sentiu um pouco aliviado, finalmente. Ele deixou para trás um fio de sentido divino, adicionou mais alguns feitiços restritivos e, finalmente, sorriu e colocou a montanha em sua bolsa.

“Isso vai contar como um tesouro”, ele pensou, seus olhos brilhando intensamente. Embora parecesse uma questão simples subjugar o item, ele realmente usou todo o poder de seu cultivo, bem como o apoio do poder de seu corpo incrivelmente poderoso. Se houvesse algum outro Cultivador da Separação Espiritual, como o patriarca Huyan, eles não poderiam de maneira alguma pegar o machado de batalha da maneira como Meng Hao fez.

“Quanto mais tesouros espirituais eu tiver, melhor”, ele pensou. “Quem sabe que tipo de preço eu poderei vendê-los no futuro.” Com os olhos brilhando, ele olhou em volta até que seu olhar caiu sobre um grupo de cem símbolos mágicos flutuando longe.

Os símbolos pareciam possuir uma certa quantidade de consciência. Talvez por ter sido tocado pela aura do machado de guerra, assim que olhou para a formação de cem feitiços de símbolos, instantaneamente pareceu chocado e tentou fugir.

“Como toda essa área foi planejada como uma estrutura para bloquear o mar, não seria muito razoável da minha parte tirar todos os símbolos. Além disso, as formações de símbolos não podem se transformar em nada específico, por isso seria inútil tentar levá-los embora. Murmurando para si mesmo, Meng Hao se virou e voou para longe, ignorando os símbolos.

A uma certa distância, os passageiros do navio podiam ouvir os barulhos abafados à distância e seus sorrisos ficaram ainda mais felizes.

“Esse cara já deve estar morto.”

“Ele superestimou sua própria habilidade, e nem sequer tinha pedras espirituais suficientes para entrar no navio. Não é de admirar que quisesse arriscar tudo no Terceiro Anel. Pena que ele não é muito inteligente. Quem ele pensa que é para tentar atacar através da formação? Um dos Três Santos?

Enquanto os outros conversavam e riam, os dois cultivadores calmos fecharam os olhos e ignoraram o que estava acontecendo. Os três anciões da seita Almas do Sol, responsáveis ​​pelo barco, pareciam mais arrogantes do que nunca. Eles estavam operando este barco por mais de sessenta anos e, durante esse período, nunca ouviram falar de alguém que tivesse conseguido atravessar com sucesso a formação.

No entanto, depois de alguns dias, o sentimento de felicidade de todos diminuiu. Mas então, mais símbolos mágicos da região, assim como os raios e até as rajadas de vento, pareciam estar sob pressão, até nervosos. Mais explosões podiam ser ouvidas à distância.

Os sons fizeram o grupo ficar ainda mais alarmado. Dessa vez, não precisaram de nenhuma explicação dos três anciões. Todos sabiam exatamente quais eram os sons, mesmo que não pudessem ver a fonte. Logo, o som da conversa deles e dos anciões podiam ser ouvidas.

― Hahaha! Não me diga que outra pessoa está tentando atravessar?

― Outra pessoa que não conhece seus próprios limites? Eu nunca imaginei que essa viagem ao Terceiro Anel seria tão fascinante.

 ― Que pena. Eu realmente gostaria de poder ver com meus próprios olhos.

Todos estavam empolgados, mas os três anciões estavam realmente um pouco chocados. Quase toda vez que pilotavam o navio, ouviam explosões como essa. No entanto, era muito raro ouvir duas vezes, como agora.

Os três anciões trocaram sorrisos, mas não pensaram muito, e concentraram-se em pilotar o navio.

Os sons não duraram muito tempo, apenas o tempo necessário para queimar um bastão de incenso. Então desapareceram, e outra rodada de conversas e risadas começou no navio.

No entanto, cerca de quatro dias depois, os sons puderam ser ouvidos mais uma vez. Os passageiros do navio ficaram surpresos.

― O que está acontecendo? Como poderia haver três pessoas tentando atravessar a divisão de ventos tempestuosos?

― Algo não parece certo…

― Todo mundo; você acha que talvez a pessoa de antes realmente não morreu? ― Essas palavras foram ditas pela pessoa com o cultivo mais fraco de todo o grupo, o jovem cultivador da Formação do Núcleo.

Assim que pronunciou essas palavras, todos ficaram em silêncio. Os dois cultivadores que ficaram sentados lá calmamente o tempo todo abriram os olhos, parecendo surpresos com a teoria do jovem.

Os três anciões encarregados do navio também pareciam chocados, mas rapidamente se recuperaram.

― Não são permitidos suposições infundadas a bordo! ― rosnou um deles.

― Esta é a divisão de ventos tempestuosos ― disse outro. ― Além dos três santos do Mar Via Láctea, ninguém pode atravessá-la!

― Obviamente, o que estamos ouvindo é uma seita inteira tentando atravessar. Não é a primeira vez que algo assim acontece. Os passageiros não sabiam ao certo se acreditavam ou não nas palavras dos anciões. De qualquer forma, o tom feliz havia claramente diminuído bastante.

Enquanto isso, Meng Hao voou rapidamente através das rajadas de vento. Atualmente, enfrentou um chicote de 150 metros de comprimento. O chicote tinha cerca de três metros de largura e uma aparência completamente selvagem. No entanto, estava cercado por uma montanha enorme, que suprimia-o gradualmente.

Depois do tempo suficiente para queimar meio bastão de incenso, deu um uivo inflexível. Então a montanha desceu, selando-o completamente. Ele encolheu-se na mão de Meng Hao, que colocou em sua bolsa.

― Número quatro! ― disse, com os olhos brilhando intensamente. Com um sorriso, se virou e começou a acelerar ao longo do caminho.

Mais dois meses se passaram. Durante esse tempo, o grupo no navio ouviu um conjunto de explosões após outra por sete vezes. Nesse momento, o humor deles havia mudado de curiosidade para choque.

Quando as explosões começaram pela 13ª vez, eles estavam cheios de pavor. Até os três anciões estavam ofegantes.

Depois de dois meses e as explosões começaram pela 20ª vez. Todos no barco estavam agora completamente espantados. Isso foi especialmente verdade depois que perceberam que os sons das explosões estavam se aproximando!

Durante os dois meses, Meng Hao encontrou mais símbolos mágicos na forma de tesouros. Sempre que os via, ele atacava instantaneamente e exercia poder total para subjugá-los.

Neste momento, ele estava nas profundezas da Divisão de Vento Tempestuosos e estava chegando muito mais perto do navio.

À medida que se aprofundava, sua velocidade era continuamente reduzida. A intensidade do vento o estava machucando e até fazendo seu corpo começar a rachar.

No momento, ele tinha como usar constantemente o poder de seu cultivo para se manter firme.

Quanto ao raio, agora era possível ver figuras ilusórias dentro dele que aparentemente possuíam consciência. Meng Hao ficou chocado.

Em algum momento, ele viu uma luz branca brilhante na escuridão. Parecia estar consumindo a luz, o que fez Meng Hao respirar fundo e depois mudar de rumo.

O que viu foi um sapo, devorando raios. Foi a primeira vez que viu símbolos mágicos moldados na forma de uma besta. O sapo tinha pelo menos trezentos metros de comprimento e, na opinião de Meng Hao, era formado por cerca de dez mil símbolos mágicos.

“Eu me pergunto a que distância estou da extremidade deste lugar…” ele pensou, evitando o sapo. O sapo o notou, mas o ignorou completamente, pois continuava consumindo raios.

Meng Hao desviou o olhar e estava prestes a se afastar quando de repente ele emitiu um leve som de espanto! Ele virou a cabeça e mandou o seu sentido divino. Com certeza, podia sentir um navio, acelerando pelo ar.

“Perfeito. Eu posso pular neste navio e descansar um pouco pelo resto do caminho.” Seus olhos brilhando, ele prosseguiu em direção a ele¹.


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas


1- ⤴– 

 

 




Fontes
Cores