MGS – Capítulo 145 – Rompimentos Sucessivos


Naquele momento, Ye Xiwen tinha a sensação de que sua alma estava sendo sugada de seu corpo, o que o deixou em um estado de transe, mas em um instante, o Bastão Asura chegou em sua frente, e se ele encostasse em sua cabeça, então seu cérebro definitivamente explodiria.

A força de um mestre no pico do oitavo estágio Xiantian foi completamente liberada e rachou o espaço.

Então, repentinamente, intermitentes ondas de luz vermelho sangue ondulante imediatamente foram liberadas do Espelho Tianyuan no corpo de Ye Xiwen. A força destas luzes ondulantes escarlates era como a de um imperador, a qual imediatamente fez o Jovem Asura ter o impulso de se prostrar no chão, e este sentimento imergiu profundamente em seus ossos, o sentimento de se prostrar na frente do governante de dez mil mundos, fazendo-o sentir que era realmente um escravo olhando para seu mestre, e este sentimento criou um conforto incomum em seu coração.

O Jovem Asura hesitou por um momento, pois ele era um nobre descendente do Clã Asura, um dos oito clãs reais do Mundo Demoníaco, então como ele poderia sentir a humilhação de ser um escravo? Este sentimento também tinha permeado em sua espinha, ele estava confuso, sem saber o que ocorria com ele.

Tomando vantagem deste momento, Ye Xiwen se recuperou e imediatamente sacou sua lâmina e então ferozmente cortou contra o Jovem Asura.

“Boom!” Uma onda explosiva assustadora imediatamente se espalhou e engoliu a área ao redor, e neste momento, Ye Xiwen continuamente recuou alguns passos. Uma expressão cruel apareceu na face do Asura enquanto ele tomou vantagem desta oportunidade para atacar Ye Xiwen.

“Pare, seu pequeno híbrido Asura, não me diga que você realmente pensou em atacar o grande Rei Demoníaco, o governante de dez mil mundos!” E neste momento, Ye Mo repentinamente apareceu e gritou, o que imediatamente chocou o espírito do Asura e o forçou a se ajoelhar no chão, pois ele sentiu que não era elegível a ficar de pé na frente de tal figura.

Se aproveitando da pausa do diabo, Ye Xiwen reagrupou o Zhen Yuan para preparar seu próximo ataque e novamente cortou um assustador Daoguang contra o Asura.

O Daoguang colidiu com o grande corpo do Asura severamente e já que seu corpo também estava sendo pressionado pela luz escarlate, ele não tinha meios de mostrar sua força total.

Isso o fez se sentir confuso e extraordinariamente aflito, pois olhando para sua própria força, ele sabia que estava próximo dos mestres do nono estágio Xiantian, mas agora, ele só podia mostrar uma força inferior ao sétimo estágio Xiantian, e tudo isso por causa deste maldito humano.

Esta era uma algema espiritual, uma extremamente assustadora ameaça espiritual. Ele tinha escutado sobre algumas figuras míticas das lendas de seu clã, e este nível de ameaça podia ser alcançado somente por estas pessoas, o que era muito bizarro, pois requeria que o usuário alcançasse um certo nível e ele era incapaz de pensar que um humano fosse capaz de alcançar este nível e de usar uma algema espiritual nele.

Então, agora, o jovem Asura sabia perfeitamente bem que este humano era muito assustador e que confiando somente em sua força, ele não tinha chances contra ele.

O jovem diabo fez seu melhor para resistir, mas em um instante, a força assustadora e incomparável rompeu em seu corpo!

“Pu!” O Asura repentinamente cuspiu sangue e então imediatamente correu para tentar escapar dos ataques de Ye Xiwen.

“Dragão Escondido Surgindo do Abismo!”

Imediatamente, Ye Xiwen atirou sua palma e um Dragão Espiral surgiu no mesmo momento, rugindo alto, e todo o ambiente mudou ligeiramente sobre a imponente aura nobre deste dragão, enquanto seu corpo comprido desapareceu em uma serpentina e avançou contra o Jovem Asura.

“Smack!” O Jovem diabo manteve firmemente seus pés no chão e permaneceu em pé enquanto seu Bastão Asura fora derrubado.

“Boom!” Todo o espaço vibrou e intensas ondas de energia se espalharam na área ao redor.

O grande corpo do diabo Asura voou de ponta cabeça e ele cuspiu sangue. Ele estava amaldiçoando este humano em seu coração e estava muito ofendido, pois, era óbvio que ele era muito mais forte que este humano, mas continuou sendo suprimido por ele até a morte, este sentimento realmente o deixou extremamente depressivo.

Ele estava no pico do oitavo estágio Xiantian e somente a um passo de entrar no nono estágio Xiantian, e após isso, ele poderia se tornar uma existência grande no clã Asura, mas ele continuava incapaz de derrotar um mero humano.

Ele não podia aceitar isso!

O Jovem Asura estava muito relutante, mas as ofensivas de Ye Xiwen continuavam a atacar seu corpo e ele quase não pode resistir, pois seu corpo estava sendo suprimido por uma força assustadora e ele podia dificilmente continuar. Parecia que hoje, ele tinha encontrado seu predador natural!

Era como ter encontrado o possuidor de sua própria vida.

Por fim, ele não pôde mais resistir e foi cortado em dois pela lâmina de Ye Xiwen, e Jingqi continuamente foi transferido de seu corpo para o corpo de Ye Xiwen, e neste ponto, Ye Xiwen sentiu que a barreira de seu estado interno tinha finalmente começado a ceder.

Ye Xiwen sentou-se no chão e começou a se preparar para romper. Este seria um rompimento muito importante para ele.

O Jingqi de um mestre do pico do oitavo estágio Xiantian era muito grande e também suficiente para ajudar Ye Xiwen a ter um rompimento completo.

Neste momento, sobre a cabeça de Ye Xiwen, o Espelho Tianyuan começou a girar e a luz vermelho-sangue liberada de sua superfície formou uma cortina vermelha de luz ao redor do corpo de Ye Xiwen a fim de o proteger enquanto ele avançava.

Ye Xiwen sentiu que o Zhen Yuan começou a rolar e ferver dentro de seu corpo, e a força enorme destas forças fervendo em seu corpo fez seu cabelo voar para cima, enquanto sua própria vitalidade crescia junto de sua força interna.

Em somente um momento, sua respiração instantaneamente tinha rompido e sobre a força dirigente do Zhen Yuan, o reino interno do cultivo de Ye Xiwen finalmente colapsou e ele finalmente pisou no quinto estágio Xiantian.

Porém, não havia o menor sinal de exaustão do Jingqi no corpo de Ye Xiwen. O Jingqi de um mestre do pico do oitavo estágio Xiantian era muito grande em quantia e realmente vigoroso e isso não somente o ajudara a ter um avanço do quarto estágio Xiantian para o quinto estágio, isso também continuou o empurrando até o pico do quinto estágio Xiantian.

Sobre a nutrição deste massivo Jingqi, logo, Ye Xiwen alcançou facilmente e com sucesso o pico do quinto estágio Xiantian.

Mas, após romper através do pico do quinto estágio Xiantian, Ye Xiwen não parou e imediatamente pegou a Pílula Hehe e a engoliu.

A essência da Pílula Hehe saiu da droga e começou a fluir pelos seus membros e ossos, permitindo seu reino interno, que parecia ter se consolidado um momento atrás, ter sinais de outro rompimento.

O maior obstáculo entre o quinto estágio Xiantian e o sexto estágio Xiantian, pelo que se sabia, era na verdade a fase de conversão de Zhen Qi em Zhen Yuan, mas Ye Xiwen já tinha passado dessa fase convertendo completamente o Zhen Yuan em seu corpo, então para ele, esse estágio não era mais um obstáculo.

Confiando nos efeitos de promoção da Pílula Hehe, Ye Xiwen novamente rompeu e pisou no sexto estágio Xiantian.

“Boom!” Uma aura incrivelmente imponente irrompeu de seu corpo e ele abriu seus olhos repentinamente!


Tradutor: DS   |   Editor: FellipeLima    |    QC: Yoongi



Fontes
Cores