MGS – Capítulo 146 – Pico do sétimo estágio Xiantian

CAPÍTULO ANTERIOR

A aura imponente de Ye Xiwen elevou-se dramaticamente e seu nível de cultivo aumentou a uma velocidade aterrorizante, indo até o sexto estágio Xiantian, mas Ye Xiwen não parou e pegou imediatamente uma fruta brilhante de seu anel de armazenamento, era a Fruta de Sangue Yuan.

“Isso é uma coisa muito boa, mas o melhor é esperar para usá-la quando passar do oitavo estágio Xiantian para o nono estágio Xiantian, isso irá poupar-lhe de uma considerável quantidade de esforço cuidadoso nesse momento.” Ye Mo disse, “É lamentável que você a esteja usando agora.”

“Eu sei que esses efeitos certamente seriam maiores se eu usasse no momento de rompimento a partir do oitavo estágio Xiantian, mas não posso esperar tanto tempo porque os lacaios de Luo Yifan certamente estão procurando pelo meu paradeiro e, embora este território Mosha seja bastante grande, eles me encontrarão mais cedo ou mais tarde.” Ye Xiwen disse, “Antes que me encontrem, eu devo melhorar a minha força a um estado em que eu possa me proteger.”

No presente, quando a cultivação de Ye Xiwen rompeu para entrar no quinto estágio Xiantian e mais tarde para o sexto estágio Xiantian, sua força de batalha também aumentou a uma grande extensão. Inicialmente, ele era capaz de derrotar facilmente os mestres do sexto estágio Xiantian e poderia enfrentar os mestres ordinários do sétimo estágio Xiantian, mas agora, depois de sucessivos rompimentos, sua força de batalha tinha chegado a ser comparável com a de um mestre no nono estágio Xiantian.

No entanto, isso não era o suficiente, porque desta vez, além dos discípulos sementes internos, mesmo as sementes entre os discípulos do núcleo tinham chegado ao território Mosha. E quase todos esses discípulos sementes do núcleo já estavam no Grande Reino Xiantian e mesmo o mais fraco entre eles estava no pico do nono estágio Xiantian. Contudo, embora todos esses discípulos sementes do núcleo possam não ser hostis à Ye Xiwen, mas enquanto houvesse um ou dois, para ele, isso seria fatal.[1]

Em sua cultivação atual, ele poderia no máximo competir com um mestre ordinário do nono estágio Xiantian, mas ele ainda não era páreo para os mestres do pico do nono estágio Xiantian e Grande Reino Xiantian e enquanto os enfrentasse, seria apenas o fim da linha para ele.

Ye Xiwen deve melhorar o seu nível de cultivação novamente e entrar no próximo estágio. Depois de consumir a Fruta de Sangue Yuan, sua força de batalha aumentaria mais uma vez para um novo nível, o suficiente para varrer mesmo os discípulos do núcleo do Grande Reino Xiantian.

Nesse momento, se Luo Yifan pessoalmente não entrasse em ação, então ninguém mais seria o oponente de Ye Xiwen, logo, ele apenas teria que evitar uma única pessoa, Luo Yifan, porque no que diz respeito em relação as outras pessoas, ele certamente não se importava, e naturalmente seria simples escapar de apenas um homem!

“De fato!” Ye Mo assentiu e se sentiu muito satisfeito em seu coração pela atitude decisiva de Ye Xiwen. Muitas pessoas poderiam ficar confusas e presas, incapazes de escolher entre benefícios a longo prazo ou benefícios imediatos, já que esta realmente era uma escolha difícil e poderia fazê-los ficarem cegos, tornando-os incapazes de tomar uma decisão correta. No entanto, uma mente tranquila lhes diria que, se estivessem mortos, não teria um futuro para satisfazer seus benefícios a longo prazo. A verdade era tão simples, mas muitas pessoas não poderiam ter chegado a tal decisão tão rapidamente como Ye Xiwen.

“Hummm, desta vez, devo fazer com que Luo Yifan entenda a dor de perder seus entes queridos.” Ye Xiwen sorriu de uma maneira estranha. Nesse tempo, durante a competição dos discípulos sementes, os discípulos internos não representavam uma ameaça para Ye Xiwen, e agora, Ye Xiwen era o principal discípulo interno das sementes e Luo Yifan obviamente sabia disso, assim ele deveria escolher os discípulos do núcleo para fazer o trabalho e não apenas os discípulos do núcleo ordinários, aqueles que vieram ao território Mosha eram as elites entre as elites. Quase todos eles estavam no Grande Reino Xiantian. Alguns dos discípulos do núcleo estavam no pico do nono estágio Xiantian, mas sua força era comparada ao dos discípulos do núcleo do Grande Reino Xiantian.

Os mestres desse nível poderiam pôr o pé no reino verdadeiro em qualquer momento e os ambiciosos iriam criar suas próprias facções e, em última instância, entrariam para a história, ou até mesmo competiriam pela posição de liderança da seita. A menos que eles já tivessem se unido a alguma outra facção há bastante tempo se não, com esse nível, muito poucos se juntariam a alguma outra facção, porque com esse nível de força, mesmo por si só, eles poderiam facilmente criar uma facção forte na Seita Yi Yuan, então por que eles se tornariam lacaios de outras pessoas?

Portanto, Luo Yifan teria que se dedicar bastante colocando muito esforço e vontade no cultivo desses discípulos semente de núcleo, visto que eles não eram semelhantes aos discípulos internos, pois se estes fossem considerados, durante todo ano a listagem de classificação de discípulos da semente interna aumentaria de número já que uma grande quantidade de discípulos estaria no sexto estágio Xiantian, consequentemente saindo dessa lista.

Entretanto, quando se leva em consideração a lista de classificação para os discípulos do núcleo, demoraria alguns anos para alguém sair dessa lista, porque muitas pessoas acreditavam que o avanço do quinto estágio Xiantian para o sexto estágio Xiantian era algo comparativamente bem simples, ainda mais quando comparado a ultrapassagem do Grande Reino Xiantian para o reino verdadeiro, pois esse avanço para o reino verdadeiro não era algo simples de se fazer.

Isso era um fato obvio para os mais de cem discípulos semente do núcleo. Nenhum deles foi capaz de entrar no reino verdadeiro nos últimos 3 ou 4 anos e consequentemente nenhum deles ascendia (a uma posição elevada), era normal que ninguém saísse dessa lista e que a mesma nunca mudasse durante anos. Na verdade, já tinha acontecido no passado em que essa lista não mudou durante uma década, devido a ninguém ter avançado para o reino verdadeiro durante o período.

Por essa razão que a lista só mudava quando os discípulos semente do núcleo ficavam mais velhos e eventualmente saíam da seita, já que depois deles alcançarem a idade de cento e cinquenta anos, o sangue e suas forças começariam a definhar e alguns seriam frequentemente chutados para fora da lista de classificação para discípulos semente do núcleo e outros tomariam a iniciativa para sair dela voluntariamente e com isso se tornariam élderes ou ancestrais das sub-escolas. Apesar disso, a decisão deles era plausível, pois ao chegarem a idade de cento e cinquenta seria no futuro muito difícil para eles avançarem no futuro para o reino verdadeiro e alguns perceberam que não tinham o talento de fato para fazer esse avanço, então ficar na seita seria irrelevante. Logo, se Ye Xiwen matasse muitos discípulos do núcleo subordinados de Luo Yifan, então isso cortaria por completo a influência de Luo Yifan, o que era suficiente para fazê-lo sentir a dor do amor.

Ye Xiwen imediatamente começou a comer a Fruta de Sangue Yuan e, depois de tomar toda a dose do brilhante sangue vermelho da Fruta Yuan, a essência da fruta rapidamente converteu-se em um fluxo de calor e começou a circular por todo o seu corpo. Seu reino interior, que já tinha se consolidado a um momento atrás no sexto estágio Xiantian, começou a se afrouxar novamente e, comparado com o Hehe Dan, o efeito da Fruta de Sangue Yuan foi muito mais dominante e instantaneamente encheu seu corpo inteiro com um intenso calor. Sua aparência começou a ficar vermelha e, se alguém olhasse de longe, ele simplesmente se pareceria com uma pessoa de cor vermelha.

Sem a menor vacilação, Ye Xiwen rapidamente mobilizou o Zhen Yuan em seu corpo e começou a digerir e assimilar a essência da Fruta de Sangue Yuan para si. A eficácia da fruta começou a fundir-se e assimilar-se com seu corpo, enquanto Ye Xiwen também começou a praticar a “Técnica do Corpo Tirano”, já que estava loucamente absorvendo essa eficácia em seu corpo.

Sons de explosões intermitentes começaram a ser transmitidos de seu corpo, semelhantes a fogos de artifícios no ano novo e, enquanto seu corpo continuava absorvendo a essência, ele também começou a transformar-se simultaneamente.

As pedras espirituais também começaram a queimar freneticamente dentro de seu anel de armazenamento, enquanto que, dentro do misterioso espaço de sua mente, a segunda camada do reino Dacheng da “Técnica do Corpo Tirano” já tinha começado a mudar freneticamente e a terceira camada finalmente começou a tomar forma e revelou sua aparência completa para Ye Xiwen.

Um total de mil pedras espirituais foram queimadas a uma velocidade loucamente rápida. Apenas Ye Xiwen era capaz de queimar tantas pedras espirituais a uma velocidade tão rápida.

E, quando um grande número de pedras espirituais foi queimada, Ye Xiwen foi capaz de estimar completamente a terceira camada da “Técnica do Corpo Tirano” e, já aproveitando as pedras espirituais e a força da Fruta de Sangue Yuan, ele também conseguiu um avanço para a terceira camada da “Técnica do Corpo Tirano”.

A aura imponente de Ye Xiwen continuou rompendo através do sexto estágio Xiantian para o sexto estágio Xiantian intermediário e do sexto estágio Xiantian intermediário para o pico do sexto estágio Xiantian, sétimo estágio Xiantian, sétimo estágio Xiantian intermediário e finalmente para o pico do sétimo estágio Xiantian!

O cultivo de Ye Xiwen loucamente apressou-se até o pico do sétimo estágio Xiantian e finalmente parou.

Ele foi capaz de obter o mais alto nível de conhecimento sobre a terceira camada da “Técnica do Corpo Tirano”, assim como ele alcançou o mais alto conhecimento da “Dragão Divino Agitando Sua Calda”, que também aumentou seu poder muito mais do que antes.

Ye Xiwen tinha o Espelho Tianyuan para cobrir todas as flutuações de sua respiração, do contrário grandes movimentos acompanhados de seus rompimentos poderiam ter atraído muitos diabos. Mas agora que ele tinha o Espelho Tianyuan, ele simplesmente não tinha medo porque o Espelho Tianyuan era o inimigo desses diabos e mesmo quando enfrentasse diabos de nível verdadeiro, contanto que não fosse um diabo sem igual como aquele grande líder diabo que tinha lutado com Qi Feifan, usando os efeitos limitantes do espelho Tianyuan, até se fosse um de nível verdadeiro, Ye Xiwen confiava em seu poder para derrotá-los. E quanto aos outros diabos abaixo do nível verdadeiro, simplesmente não eram considerados oponentes.

Depois de alcançar o pico do sétimo estágio Xiantian, sua força de combate simplesmente se elevou e agora mesmo os mestres do Grande Reino Xiantian não eram mais um desafio.

“Vamos!” Ye Xiwen se levantou e disse. Ele permaneceu nesse lugar durante todo o dia e noite, mas desta vez, o avanço não tomou muito tempo graças a Fruta de Sangue Yuan e Hehe Dan.

Ye Xiwen usou o Passo Celestial e apressou-se através das profundidades do território Mosha, e parecia como se estivesse dando um passeio de maneira relaxada. No entanto, sua forma cintilava e em um curto espaço de tempo, ele simplesmente desapareceu da linha de visão.

Muito longe, um exército de mais de mil grandes diabos, sob a liderança de um formidável grande diabo, avançava para um time de vários discípulos da escola Yi Yuan. Seus fortes gritos de batalha podiam ser ouvidos de muito longe e a arena se agitava por seu avanço, enquanto seus rugidos sacudiam os corações.

“Um grande exército de demônios!” Acima de um pico de montanha, Ye Xiwen usou sua visão como uma lanterna e viu que esse exército era realmente composto de grandes diabos e cada um deles estava ao menos no quinto estágio Xiantian e acima, o qual era extremamente assustador.

Talvez, exceto os Guardas Reais de Sangue do Clã Real do Grande Estado Yue, nenhum outro exército poderia durar na frente desse grande exército de diabos!

Esta foi a primeira vez que Ye Xiwen tinha visto um exército regular de diabos, porque os casos eram completamente diferentes no território Mosha e território Huanmo. Antes, no território Huanmo, os diabos Huanmo tinham sido capturados e trancados no interior pelo fundador da escola Yi Yuan, então eles nunca tiveram realmente sua própria herança, então eles não poderiam ser comparados com os diabos do território Mosha.

Esse exército regular simplesmente era um pesadelo para os guerreiros preguiçosos que não tinham experiências em batalha de exércitos!

A existência desse exército explicou que tinha uma possibilidade de existência de um reino da raça diabo nas profundezas do território Mosha, talvez também mais de um, então mais cedo, quando o jovem Asura disse sobre esse lugar ser seu território era verdade, então lá deveria ser o império do Clã Asura.

Esse grande exército de diabos era diferente daquele grande diabo vil que Ye Xiwen tinha decapitado antes, ainda que eles parecessem igualmente vis e brutais, mas muito mais disciplinados e experientes, era óbvio que esse grande exército de diabos tinha sido formado durante muito tempo e possuía uma enorme experiência em batalha.

Ye Xiwen olhou de novo e viu uma figura esbelta que parecia excepcionalmente familiar entre os discípulos cercados da escola Yi Yuan, era Hua Menghan!


Tradutor: Yoongi | Revisor: | QC: Barafael


Nota do Tradutor Gringo: Assim como pequeno/xiao Xiantian é um reino acima do Quinto Pico Xiantian, Grande Reino Xiantian é um reino logo acima do Nono Pico Xiantian.voltar

 

Yoongi Nota: Agradecimentos ao Devlin (Tradutor de TI e ISSTH) por ter me ajudado em um grande parágrafo e ao Barafael pelo QC o/


CAPÍTULO ANTERIOR

 

QUAISQUER ERROS COMENTEM!!!


Fontes
Cores