MP – Capítulo 160 – Criando a Caverna Mansão


Enquanto Yang Kai descia a corrente, a densidade do Qi Yang continuava a aumentar e ele conseguiu absorver uma grande quantidade dele.

O Vento uivava e não mostrava nenhum sinal de parar. Esse uivo dificultava a prática dos cultivadores porque o cultivo precisava de paz. Qualquer perturbação interromperia os cultivadores.

“Se eu puder abrir um buraco num lugar protegido do vento, eu seria capaz de evitar o barulho que ele faz. Eu também ficaria protegido de luz solar excessiva.”

Ele reuniu as cordas que trouxe consigo para fazer uma única longa corda, e com seu suporte ele conseguiu descer trezentos metros até a corrente de rapel.

Quando ele usou toda a extensão da corda, Yang Kai olhou para baixo e ele percebeu que a Corrente do Dragão Espiral era muito profunda. Ele era incapaz de ver o fundo. Não havia como ele adivinhar sua profundidade.

Ele sentiu medo atacar seu coração ao pensar na potencial consequência caso a corda se rompesse neste ponto.

Entretanto, o Qi Yang da atmosfera era realmente mais denso do que acima.

Neste momento, Yang Kai estava muito satisfeito com sua decisão. Ele cautelosamente olhou a área ao seu redor e estabeleceu uma boa posição para sua caverna.

Havia vários pinheiros morando na encosta do penhasco. Eles estavam agrupados e formaram o que basicamente parecia um guarda-chuva gigante. Se ele abrisse um espaço em baixo dos pinheiros gigantes, as árvores formariam uma barreira natural, ajudando-o a afastar a chuva e o vento. O espaço viraria seu abrigo.

Depois de escolher uma posição, Yang Kai condensou uma gota de Líquido Yang de seu dantian na ponta de seu dedo, e então a usou para cortar a encosta.

Ela fatiou facilmente a rocha. O poder afiado do Líquido Yang não foi afetado. Yang Kai então diretamente cortou a próxima rocha.

Quando Yang Kai estava na terceira camada do Estágio Elemental Inicial, seu líquido Yang podia facilmente arruinar um tesouro defensivo normal de grau médio. Agora que sua força aumentou, cortar uma rocha era tão fácil quanto tirar doce de uma criança.

O líquido Yang em seu dantian era limitado. A maior parte dele que ele obteve na Herança da Caverna Celestial já foi usada no cultivo duplo com Su Yan. Agora ele tinha menos do que quatro ou cinco gotas presentes em seu dantian.

Depois de consumir três gotas de líquido Yang, Yang Kai foi capaz de cortar uma entrada no penhasco em que ele cabia. Yang Kai continuou a ampliar a caverna e as rochas eram descartadas nas mandíbulas da Corrente do Dragão Espiral.

Yang Kai sentou-se e esperou. Depois de algum tempo, o som do impacto da rocha no fundo da corrente alcançou seus ouvidos. Calculando o tempo que a rocha demorou até chegar ao fundo, ele conseguiu fazer uma estimativa da verdadeira profundidade da Corrente do Dragão Espiral.

O resultado era espantoso. Seus cálculos iniciais diziam que a profundidade da corrente era bem mais de trezentos metros.

Meio dia se passou e a caverna foi significantemente expandida, mas ele havia consumido todo seu líquido Yang.

Com nada além de sua força física, Yang Kai não podia escavar mais a fundo.

Ele acabou com a garrafa que Xia Ning Cheng deu para ele ontem. Ele se lembrou do incidente que teve com sua irmã sênior e sentiu a culpa atravessando seu corpo.

Felizmente, eles não foram muito além daquilo, do contrário ele não seria capaz de encará-la nunca mais.

Depois de ingerir várias pílulas medicinais e condensando um pouco de líquido Yang, ele continuou sua pequena escavação.

Yang Kai estava muito excitado com sua caverna. Ela não podia cansá-lo, e olhando para a expansão regular da caverna, Yang Kai sentiu-se como uma potência que estava construindo sua própria mansão.

Yang Kai se esforçou por vários dias. Para condensar líquido Yang, ele usava as pílulas medicinais providenciadas pela Xia Ning Cheng. Para sua sede, ele tinha o orvalho acumulado nas folhas dos pinheiros de manhã. Ele mal sentia fome. Fome raramente afetava alguém no Estágio Transformação do Qi fortemente. Porém, eventualmente, num piscar de olhos, em um mês, a pessoa teria que suplementar suas forças com algum tipo de nutrição.

Sete dias depois, a caverna estava praticamente completa.

Yang Kai permaneceu na entrada e admirava sua obra-prima. Um sentimento de satisfação tomou conta dele enquanto ele ria abobado.

A caverna tinha o dobro do tamanho da barraca de madeira de Yang Kai. Era difícil encontrá-la mesmo se alguém sentasse na entrada. O barulho também foi filtrado, embora, no entanto um leve som de assobio se repetia. Sua nova humilde morada era comparável a qualquer bom lugar de cultivo. O ambiente aqui era muito melhor do que de muitos lugares.

Na parte esquerda da entrada da caverna, havia uma pequena câmara de pedra em que Yang Kai armazenava e preservava sua comida seca. Ele colocou sua Flor do Espírito do Caos de Três Folhas e a Grama de Árvore Jedi Morta nesse quarto.

Do lado direito havia um quarto ligeiramente maior. Esse era seu quarto do descanso. Nele, Yang Kai tinha uma cama de pedra cuidadosamente cortada e esculpida, sua superfície lisa e reta. Yang Kai também usou seu tempo para poli-la cautelosamente e passou bastante tempo fazendo isso. Não era possível sentir o menor desconforto deitando nela, além de talvez sua dureza.

Não dava para saber o que se passava na mente de Yang Kai quando ele fazia essa cama, mas era enorme e podia facilmente acomodar de duas à três pessoas.

‘Hehehe… muito bem feito!’ Yang Kai pensou.

O meio da câmara de pedra tinha um largo espaço aberto. Não se sabia ao certo o porquê de estar aberto.

Essa era a Caverna Mansão Pessoal de Yang Kai. Embora ela tivesse sido esculpida a grosso modo, era bem aquecida e aconchegante. Era muito melhor do que aquela pequena barraca de madeira.

Pessoas normais geralmente não se dirigiam próximas à Corrente do Dragão Espiral. Caso ele consiga obter algo que ele não possa carregar por aí no futuro, ele podia facilmente mantê-la aqui, sem preocupação sobre sua descoberta ou roubo.

Enquanto os pensamentos de Yang Kai continuavam, ele subiu com a ajuda da corda. Ele cortou alguns pontos de apoio na rocha do penhasco para que ele não precisasse da ajuda da corda para descer da próxima vez, diminuindo a chance de sua exposição.

Finalmente desamarrando a corta amarrada a uma grande pedra, Yang Kai retornou para sua Caverna Mansão.

Depois de tantos dias de trabalho duro, ele finalmente tinha um lugar próprio adequado para seu tranquilo e quieto cultivo. Talvez esse ambiente de cultivo seja melhor que as áreas que o resto dos discípulos do Pavilhão Celestial usam.

Yang Kai não começou a cultivar imediatamente, mas sentou-se de pernas cruzadas perto da entrada de seu esconderijo e apreciou o calor deste lugar.

Ele subitamente se lembrou de algo e colocou sua mão em seu peito e o retirou.

Era o Monstro Ginseng Yin Yang. Era uma Erva Espiritual Celestial, era um artefato consciente. Depois de ser capturado por Yang Kai, ele foi colocado em seu peito, onde não tentou escapar nem se debateu.

A Erva parecia ter sorrido para Yang Kai.

O Velho Demônio disse que esse tipo de coisa só crescia em lugares onde ambas as energias Yin e Yang coexistiam. Yang Kai não sabia por que havia um Monstro Ginseng Yin Yang na Herança da Caverna Celestial, mas ao obter a herança ele entendeu o mistério.

Era a herança da Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang então era normal que uma Erva Espiritual Celestial nascesse lá.

Ele forçou para fora uma gota de líquido Yang para alimentar o Monstro Ginseng Yin Yang e inesperadamente, ele absorveu o líquido Yang em um flash e mostrou uma expressão ainda mais alegre, assim como uma criança de verdade.

Depois disso, uma aura cercou o Monstro Ginseng Yin Yang e ele pulou para fora de sua mão. Ele pulou por toda a caverna curiosamente e depois de algum tempo, achou um lugar apropriado para se enraizar e no mesmo momento o fez, ainda parecendo sorridente.

Enquanto a aura que envolvia o Monstro Ginseng Yin Yang ficava mais densa, Yang Kai podia sentir claramente o Qi Yang sendo absorvido por ele. A densidade do Qi Yang na caverna aumentou.

Yang Kai ficou sem palavras com uma função tão útil, algo que ele nunca teria previsto.

Ele ficou curioso, tirou a restrição do Furador Separador de Alma e a respeitosa voz do Velho Demônio foi transmitida imediatamente: “O Velho Servo vê o Jovem Mestre.”

“Dê uma olhada nesse Monstro Ginseng Yin Yang, e me diga o que está acontecendo com ele.” Yang Kai pediu.

O Velho Demônio respondeu ansioso: “Essa coisa pode absorver ambos Qi Yin e Yang para viver, e neste lugar há uma abundância de Qi Yang que é adequado para o seu crescimento. Entretanto…”

“Não engula as palavras que você planejava cuspir só para mistificar assuntos sem necessidade.” Yang Kai avisou friamente.

O Velho Demônio havia se esquecido do quão intimidador Yang Kai podia ser. Essa era a primeira vez que eles conversavam depois de muito tempo e ele já estava tremendo de medo. Sua Alma Imortal estava presa no Furador Separador de Alma, e das suas punições, ele estava bem claro quanto a determinação e crueldade de Yang Kai, então ele continuou apressadamente. “Ele deve absorver ambos Qi Yin e Yang para crescer de forma constante. Este lugar tem uma abundância de Qi Yang, então por pouco tempo não será um problema, mas a longo prazo não só ele irá parar de crescer, mas também há a possibilidade de ele murchar. Vai ser como uma flor sem suas pétalas, ou como uma nuvem solitária sendo carregada infinitamente na atmosfera. Afinal, ele precisa dos dois Qi’s Yin e Yang já que é o Monstro Ginseng Yin Yang.”

“Então falta Qi Yin, certo?” Yang Kai perguntou.

“Isso mesmo, é como o Jovem Mestre disse.”

“Bem, isso deve ser fácil de resolver, algum dia quando Su Yan visitar ela pode dar um pouco do Qi Yin dela para ele.”

Hesitando por um momento, Yang Kai perguntou constrangido: “Você disse antes, se um homem e uma mulher tem uma afinidade mútua, e quando eles gostam um do outro, ela vai se transformar em duas energias independentes e vai se integrar em seus corpos, certo?”

“Sim!” O Velho Demônio disse com uma expressão espantada: “Ãh? Jovem Mestre, você…?”

Bem, não era proibido, Yang Kai era, afinal de contas, um jovem garoto. Desde a última vez em que conversaram, o Velho Demônio descobriu que Yang Kai havia perdido seu Qi Yang Puro inato. Esse era o resultado de Yang Kai ter uma relação íntima com uma mulher.

“Quem é você para fazer tal pergunta?” Yang Kai ‘acordou’.

“Jovem Mestre, me perdoe, este velho servo apenas estava curioso. Eu vou evitar perguntar no futuro.”

“É melhor não haver uma próxima vez!” Yang Kai severamente zombou.

Enrugando sua testa, Yang Kai pensou.

Embora as origens do Velho Demônio fossem um mistério, sua experiência era muito profunda e ele sabia bastante sobre o Monstro Ginseng Yin Yang, então ele deve estar falando a verdade.

Quando eles estavam no salão principal, onde ele e Su Yan estavam trocando sentimentos, estava bem ao lado deles.

Mas ele não se transformou em energia e integrou-se à Su Yan e Yang Kai. Ele não tinha virado parte deles. Então, a única explicação é que seus sentimentos e os da Su Yan ainda não atingiram o nível de afinidade mútua um com o outro.

Embora eles tivessem se tornado marido e mulher teriam sido sobre a influência da herança e não era o desejo original deles. Se não houvesse a Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang, ele podia sentir que a Su Yan iria guardar rancor por ele capturar sua virgindade. Mesmo que ela não guardasse rancor, ela não teria uma impressão favorável sobre ele, então como poderia haver afinidade mútua entre eles?

Su Yan não tinha aberto seu coração e o mesmo valia para Yang Kai.

Mesmo que eles sentissem atração um pelo outro e passagem por momentos de dificuldade para manterem suas posições mesmo na vida e na morte, tudo isso era o efeito da Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang.

Amor não era algo que poderia ser alcançado em um dia e noite, e ele não poderia ser desenvolvido forçadamente com a ajuda de uma técnica de cultivo.

Apenas quando eles chegassem a um estágio em que considerassem um ao outro a pessoa mais importante de suas vidas sem a influência de nada, é que eles podem afirmar que seus sentimentos eram realmente mútuos.

O Velho Demônio decidiu consolar Yang Kai. “O Jovem Mestre não precisa se sentir desencorajado. Este velho servo conhece as mulheres muito bem. Você já capturou o corpo dela, mais cedo ou mais tarde, você também irá capturar seu coração. Esta afirmação, o velho servo pode garantir com sua vida.”

“Mas você já não está morto?” Yang Kai riu.

O Velho Demônio procurou por raiva, mas não conseguiu detectar nenhuma. Ele então continuou com um sorriso. “É a verdade, Jovem Mestre, mas este velho servo pode garantir com sua Alma Imortal que mulheres sempre irão guardar sentimentos especiais por seu primeiro homem. Jovem Mestre, você só precisa se esforçar um pouco mais, e então ela estará firmemente ligada a você. Por enquanto, a afinidade mútua está bem próxima de você, e quando o dia chegar, este Monstro Ginseng Yin Yang irá demonstrar seu efeito de forma orgulhosa e brilhante.”


 Tradução: Boombs   |   Edição: BravoEd



Fontes
Cores