MP – Capítulo 176 – O Velho Demônio Corou


Seu punho continha um feroz Qi Yuan, e depois de atacar, Yang Kai se moveu como uma centelha, evitando a longa e enrolada cauda da grande serpente.

A grande serpente virou-se querendo atacar, mas o lugar que foi atacado por Yang Kai um momento atrás transmitiu um barulho de batida maçante, e a carne se rompeu lentamente com o sangue jorrando para fora. O ardente Verdadeiro Qi Yang Yuan entrou em erupção no corpo dela, abrindo uma ferida em sua pele, e naquele lugar, sangue foi derramado torrencialmente.

A grande cobra suprimiu sua dor e moveu seu enorme corpo como um chicote, levantando poeira e nuvens no topo da montanha. Yang Kai franziu suas sobrancelhas, ele entendeu que havia subestimado a força dessa grande serpente.

Quando ele subitamente viu algo tão grande um momento atrás, ele pensou que esse algo deveria ser pelo menos uma Besta Monstruosa do quinto reino, e não pensou que seu ataque poderia machucá-la.

Não era o quinto ou o sexto reino, ela podia no máximo ser considerada uma Besta Monstruosa do quarto reino que equivale a um artista marcial da Fronteira da Separação e Reunião.

Era tão grande e tinha uma aparência tão intimidadora.

Yang Kai ganhou mais confiança, permaneceu onde estava e deu uma abertura para a cobra que estava cambaleando na sua direção. A grande serpente começou a rolar ainda mais ferozmente. Ela obviamente não queria se sentar esperando por sua morte. A serpente desdobrou sua longa cauda com um feroz bote na direção do Yang Kai enquanto vociferava.

Se não fosse sua técnica de movimento para ajuda-lo, então talvez esse golpe teria criado um pequeno problema para Yang Kai. Mas com ela, evitar tal ataque era muito simples.

Vendo que seu ataque havia falhado, a grande serpente começou a sibilar e então abriu sua boca e cuspiu uma grossa névoa cor-de-sangue. Se Yang Kai não tivesse desviado rapidamente ele teria sido coberto da cabeça aos pés.

Yang Kai ficou sério, ele não temia essa grande serpente, mas a névoa venenosa que ela soltou era um pouco problemática. Mas era apenas um pequeno problema, e se ele fosse capaz de desviar dessa névoa venenosa então essa cobra era simplesmente incapaz de feri-lo.

Enquanto Yang Kai batalhava com a cobra do lado de fora, o Furador Separador de Alma que estava dentro com o Velho Demônio não estava numa situação ideal. Embora o Velho Demônio não pudesse mostrar sua força total no momento, qualquer ser vivo era vulnerável por dentro. E mesmo o Furador Separador de Alma não sendo uma arma afiada, ainda era uma arma.

O corpo da grande serpente ficou machucado e a dor fez com que ela fosse incapaz de lutar contra Yang Kai. O comprido corpo da grande serpente começou a demonstrar uma série de movimentos, algumas vezes se contorcendo e estremecendo acompanhado por rolamentos para frente e para trás e até mesmo pulando.

Yang Kai assistiu com atenção extasiada e não tentou atacá-la de novo.

A grande serpente não era forte, mas tinha uma vitalidade exuberante. Depois de meia hora, em que o Velho Demônio estava se movendo dentro do seu corpo livremente, ela finalmente parou de se debater e morreu quietamente no chão.

Algo rastejando podia ser visto se movendo no abdômen da grande serpente, e o Velho Demônio, que era ligado o Furador Separador de Alma, perfurou o seu caminho e flutuou na frente de Yang Kai. Ambos olharam um para o outro sem palavras.

“Jovem Mestre se houver uma próxima vez, por favor informe este velho servo antes, este velho servo precisa preparar seu coração”.

O Velho Demônio disse levemente acusatório. Ele foi jogado de repente dentro da boca da Besta Monstruosa por Yang Kai, mesmo se ele fosse corajoso isso ainda o deixaria completamente assustado.

“En”.

Yang Kai deu um sincero aceno com a cabeça.

O Velho Demônio não se atreveu a dizer mais nada.

Yang Kai perguntou.

“Você não acha que essa Besta Monstruosa era bem incomum?”

“Por que ela era incomum?”

O Velho Demônio perguntou curiosamente.

“Sua força era bem… baixa! Pelo menos, menor do que eu assumi”.

O Velho Demônio deu um sorriso e disse.

“Jovem Metre, essa grande serpente havia engolido a Pérola de Sangue Coagulado permitindo que ela se transformasse, então naturalmente ela não tinha realmente nenhuma habilidade. Além do mais, quando você estava andando aqui, você descobriu outras Bestas Monstruosas?”

Yang Kai balançou sua cabeça.

“Então isso só pode significar que essa coisa era talvez apenas uma pequena cobra que havia engolido a Pérola de Sangue Coagulado e com um pouco de sorte não morreu mas se transformou numa Besta Monstruosa, e pode-se dizer que era a única Besta Monstruosa desse lugar”.

“Uma cobra comum pode se transformar em algo tão grande?”

Yang Kai disse admirado.

“Que foda”.

“Muito foda”.

Ele então de repente pensou numa possibilidade e disse com um pouco de excitação.

“Se uma pequena cobra pode engoli-la então eu não devo ter nenhum problema”.

“Bem, não se pode dizer com certeza, afinal, você é um humano. Se o jovem mestre quiser confirmar, então como experimento engula o Núcleo do Monstro primeiro”.

“Essa proposta é boa”.

Yang Kai assentiu.

Ele então foi até o corpo da cobra, cortou-o e depois ficou procurando lá dentro até recolher o Núcleo do Monstro.

O núcleo era inesperadamente da cor vermelho-sangue também. Era apenas do tamanho do ovo de pombo e seu interior continha um pouco da energia da Pérola de Sangue Coagulado.

Pedindo ao Velho Demônio para protegê-lo, Yang Kai esfregou o Núcleo em suas roupas e depois diretamente o colocou dentro do seu bolso.

Depois de circular sua Verdadeira Arte Yang Secreta, Yang Kai sentiu que havia um tipo de energia entrando seu abdômen, que diretamente entrou em seu corpo com um monte de Qi maligno o contaminando. Esse deve ser o Qi do jovem diabo que morreu nesse lugar.

Num instante o corpo do Yang Kai também ficou incomparavelmente vermelho e brilhante como sangue e ele parecia estar cheio de Qi maligno.

Embora ele parecesse amedrontador por fora, por dentro não havia muito perigo. Yang Kai sentiu sua mente sendo afetada brevemente, mas ela ficou estável depois de um tempo. O Verdadeiro Qi Yang Yuan em seus meridianos eram, naturalmente opostos a natureza Yin do Qi maligno, então ele naturalmente não o temia.

O Qi maligno foi gradualmente queimado diante da circulação da Verdadeira Arte Yang Secreta deixando apenas a essência para trás.

A essência obtida não era do atributo Yang, então ela era incapaz de formar líquido Yang e estranhamente ela não foi absorvida pelo Obstinado Corpo Dourado, mas foi absorvido por sua carne e sangue deixando cada célula dançando de alegria de cima a baixo, cada músculo em seu corpo continuava se movendo com energia.

Para consumir a energia no Núcleo, Yang Kai precisou de um dia, e quando ele abriu seus olhos de novo, suas pupilas brilharam como um raio. Yang Kai sentiu que todo o seu corpo não era mais como antes.

Não era uma promoção da sua fronteira tampouco era uma melhora no seu estado mental, mas era uma mudança no seu corpo mortal. Seu corpo estava mais forte do que antes de absorver o Núcleo. Sua vitalidade aumentou e seu corpo havia se fortalecido o suficiente para que ele pudesse realizar combate corpo-a-corpo sem usar muito do seu Qi Yuan.

“Jovem Mestre, como você se sente?”

O Velho Demônio perguntou levemente.

“Eu me sinto bem, é uma função principal da Pérola de Sangue Coagulado melhorar o corpo de uma pessoa?”

“Naturalmente é, a essência do Jovem Diabo é também capaz de ajudar na promoção de fronteira, mas sua função principal é fortalecer a qualidade do físico”.

“Você disse que ela também pode ajudar em aumentar a fronteira?”

O Velho Demônio disse apressado.

“Jovem Mestre seu entendimento é bem raso. O aumento na fronteira não significa apenas a promoção da fronteira, mas também significa o fortalecimento do corpo mortal, Qi Yuan mais profundo, um entendimento mais profundo das artes marciais e habilidades marciais, vários tipos de crescimento podem também ser chamados de promoção da fronteira. Por exemplo jovem mestre, se você comparar o você de agora com o você de alguns dias atrás, seu físico é melhor, o que resultou num aumento da sua fronteira”.

Yang Kai olhou fixamente para ele, e então depois de ponderar um pouco, ele disse.

“Sim, o que você disse está correto, meu entendimento é bem raso”.

“O Jovem Mestre, afinal de contas, é jovem e não havia ponderado sobre essas coisas”.

O Velho Demônio disse, não ousando alegar crédito.

Quando Yang Kai olhou para a pedra gigante, ela ainda continha três Pérolas de Sangue Coagulado. Yang Kai não hesitou nem um pouco, e diretamente colocou sua mão na primeira gota.

Essa Pérola de Sangue Coagulado parecia que podia pensar por si própria, e moveu-se instantaneamente, e diretamente entrou dentro do corpo do Yang Kai.

Uma energia muito mais violenta comparada com antes explodiu dentro de Yang Kai. Ele não pôde evitar de dar uma bufada descontente, e depois apressadamente fechou seus olhos para se sentar em meditação.

Em meio mês, Yang Kai não só absorveu a energia nas três gotas de Pérola de Sangue Coagulado, mas ele também drenou a energia guardada na pedra gigante.

A vitalidade do seu corpo havia dobrado se comparado com meio mês atrás. Sua velocidade e sua força também tiveram uma promoção notável.

Além disso, ele também avançou para a Terceira Camada do Estágio Transformação do Qi.

Meio mês depois sobre a sugestão do Velho Demônio, Yang Kai usou sua mão para mover a pedra gigante do caminho. Ele fez isso sem usar seu Qi Yuan e apenas com força bruta, ele foi capaz de levantar facilmente uma pedra de mil e quinhentos kg.

Debaixo da pedra, havia um túnel frio que estava inundado com um denso Qi negro. Isso era obviamente a fonte do Qi Demoníaco na península da direita da Ilha Nuvem Vermelha.

Depois de ser liberado, a densa névoa de Qi Demoníaco inesperadamente se moveu diretamente na direção do Yang Kai.

O Velho Demônio deu um sorriso estranho.

“Coisinha, o truque que este Velho tentou fazer, você inesperadamente também quer tentar. Você realmente não sabe a imensidão do Céu e da Terra!”

O que o Velho Demônio estava se referindo era obviamente o primeiro encontro constrangedor entre ele e Yang Kai em que o Velho Demônio também tentou capturar o corpo mortal do Yang Kai. Naquela hora ele usou todos os tipos de truques, mas ainda assim foi subjugado pelo Yang Kai no final.

Enquanto falava ele também mudou para uma névoa negra e moveu-se adiante para encontrá-la.

Os dois grupos de névoa negra se juntaram, e uma guerra imediata começou dentro do túnel. No meio de todo o tumulto Yang Kai era incapaz de ver qualquer coisa. Ele nem mesmo entendia quem estava ganhando e quem estava perdendo, mas então pensou que o Velho Demônio era afinal de contas, um Velho Diabo e ele também se vangloriava bastante então ele não deveria ter qualquer problema.

Depois de esperar por um longo tempo, Yang Kai perguntou.

“A alma imortal desse diabo é igual a sua, mas por que ela pode ser preservada no mundo?”

O Velho Demônio parecia estar numa posição um tanto difícil.

“Jovem… Mestre, a alma imortal… dele… já havia sucumbido, mas apenas um pouco de… intenção residual restou!”

Yang Kai franziu suas sobrancelhas e perguntou.

“Tem algum problema?”

O Velho Servo ficou envergonhado e em um instante disse.

“Este velho servo… pede ao jovem mestre para lhe dar uma mão. Os truques deste velho servo… são incapazes de ganhar contra ele”.

Yang Kai ficou sem palavras imediatamente, depois fez um rosto sério tentando suprimir sua risada e perguntou.

“Esse não é um jovem diabo? Como você é incapaz de ganhar contra ele?”

Ouvindo Yang Kai o ridicularizando, o Velho Demônio estava prestes a chorar.

“Sim… sim, esse jovem diabo é bom, mas este velho servo morreu antes desse e minha alma imortal estava prestes a quebrar enquanto selada na Herança da Caverna Celestial. Jovem Mestre se você não ajudar então eu temo que este velho servo será engolido por ele”.

Depois de ouvir isso, Yang Kai percebeu a gravidade da situação e perguntou.

“Como eu ajudo?”

“Esse pirralho não sabe diferenciar o que é bom e o que é ruim, ele só quer ocupar o seu corpo, você só precisa deixá-lo agir por conta própria e a mesma coisa irá acontecer assim como na Herança da Caverna Celestial”.

Isso era simples de se fazer, Yang Kai apenas abriu sua mão em direção ao túnel.

Num instante, uma aura fria fluiu para dentro dele pela sua mão e colidiu diretamente no seu corpo. Yang Kai sorriu sem preocupação.

E realmente diante da circulação da Verdadeira Arte Yang Secreta, essa aura fria foi queimada e absorvida, que foi seguido por um miserável uivo berrante. Depois dessa energia fria ser acumulada havia apenas um pouco de essência restante que foi absorvida pelo Obstinado Corpo Dourado.

Com a assistência do Yang Kai, o Velho Demônio foi finalmente capaz de empatar com o enfraquecido diabo e finalmente, depois de uma hora ele foi capaz de ficar na vantagem.

“Já basta, já é o suficiente jovem mestre, agora você pode assistir de lado, como este velho servo engole essa coisinha”.

O Velho Demônio apressadamente o parou com medo de que Yang Kai o roubasse até mesmo do Qi Demoníaco.

Então ele sussurrou em seu coração.

[Como o jovem mestre é capaz de absorver essa energia? O jovem mestre não precisa uma lei secreta do atributo Yang? É realmente estranho.]

Ouvindo ele dizer isso, Yang Kai também retraiu sua mão do túnel e então ignorou o Velho Demônio. Ele começou a mastigar a medicina espiritual que havia achado.

Yang Kai era bem informado sobre as medicinas espirituais que ele havia pego, e portanto, sabia que elas não continham toxinas. Elas eram valiosas e úteis se forem refinadas em pílulas para serem mais efetivas.

Porém, no momento, ele estava basicamente em cativeiro. Obviamente não havia oportunidade para elas serem refinadas. Embora elas pudessem ser preservadas, ele no momento era incapaz de fazer isso.

A guerra entre o Velho Demônio e aquela névoa negra continuou o dia todo e finalmente parou depois dos dois grupos de névoa terem virado um.

Depois dessa guerra, a força do Velho Demônio aumentou muito.

O Velho Demônio disse numa alta voz.

“Muito obrigado, jovem mestre, este velho servo foi capaz de cumprir suas expectativas”.

Yang Kai tossiu levemente.

Enquanto corava, o Velho Demônio disse.

“Eu preciso me fechar por alguns dias”.

Então, sem esperar por mais tempo ele escapou para dentro do corpo do Yang Kai.


Tradutor: Boombs | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores