RI – Capítulo 102 – Luto da Calamidade (1)


Wang Lin tinha mantido um olho na pessoa que estava segurando a jade contendo uma parte de sua alma. No momento que ele viu que os três estavam prestes a esmagar as jades, ele abriu sua boca. Uma espada voadora verde voou para fora e atacou os três.

No momento que a luz verde apareceu, a temperatura na área caiu. A espada voadora que Wang Lin refinou com sangue também tinha mudado após Wang Lin começar a cultivar o Método Ascensão do Submundo. Energia Yin tinha entrado na espada voadora.

A energia Yin na espada era muito tirânica. Todas as plantas na área congelaram repentinamente. Mesmo os cultivadores do Estabelecimento de Fundação de estágio inicial sentiram seus corpos entorpecerem enquanto uma geada começou a formar em suas roupas.

O cultivador segurando a jade contendo a lasca de alma de Wang Lin estava chocado. Ele não teve tempo para esmagar a jade. Tudo que ele poderia fazer era rapidamente recuar. Mas nem mesmo em seus sonhos ele esperava que a espada voadora começasse a zunir e então desaparecer repentinamente da sua vista. Ele rapidamente lançou tesouros mágicos para se defender, mas era muito tarde.

A espada voadora apareceu um metro de distância do cultivador e perfurou através de sua garganta. Sangue pulverizou do local que a espada perfurou. Ele segurou sua garganta com ambas às mãos enquanto ele caiu com um olhar de descrença em seu rosto.

Wang Lin pulou. Ele pegou a jade e a jogou em seu saco de carregamento.

Tudo isso aconteceu muito rapidamente. Chamando de um ataque relâmpago seria muito apropriado. Ao mesmo tempo, os outros dois cultivadores tinham esmagado suas jades. Fumaça rosa apareceu e espalhou como ondas na área circundante.

No momento que os caixões que os discípulos da Seita Cadáver estavam carregando entraram em contanto com a fumaça rosa, sons de arranhar podiam ser ouvidos do interior dos caixões. Foi como se pessoas estavam deitadas nos caixões e arranhando o interior com suas unhas.

Olhando para os cultivadores do Estabelecimento de Fundação, todos pareciam como se estivessem sob o efeito de uma técnica de ligação. Eles não podiam se mover.

Depois de esmagar as jades, os dois cultivadores do estágio final do Estabelecimento de Fundação nem mesmo olharam para Wang Lin, eles voltaram para o portão que estava prestes a colapsar.

Os dois desapareceram no portão em um flash e então o portão dissipou em partículas de luz dourada e desapareceu sem traços.

Wang Lin não disse nada. Ele rapidamente recuou e olhou para os discípulos da Seita Cadáver e começou a ponderar.

Os sons de arranhões ficaram ainda mais altos, até que um dos caixões quebrou e uma mão levantou seguida pelo som de respiração pesada.

Lentamente, uma múmia com cabelo preto e longo sentou no caixão. Seus olhos emitiram uma luz verde e ele escaneou seus arredores até seu olhar finalmente pousar em seu mestre.

Seus olhos injetados de sangue ficaram frios como ele soltou um grito e agarrou seu mestre. Ele respirou viciosamente com seu nariz. O cultivador do Estabelecimento de Fundação de estágio inicial tremeu e seu corpo se transformou em um gás branco. O gás branco foi inalado pela marionete cadáver.

Ao mesmo tempo, o corpo murcho da múmia começou a se recuperar.

Não muito depois, o cultivador era um saco de ossos enquanto a marionete cadáver tinha retornado a forma humana.

A marionete cadáver sugou novamente e o cultivador soltou um grito e morreu. Um gás amarelo escapou do corpo do cultivador. A marionete cadáver pegou o gás amarelo e colocou em sua boca.

Logo, a marionete cadáver mudou até que parecesse exatamente como o cultivador que tinha acabado de morrer.

Ao mesmo tempo, um por um, os caixões quebraram e um por um, as mãos das marionetes cadáveres se estenderam. Todas essas marionetes cadáveres atacaram seus mestres uma vez que eles escaparam.

Nem todas as marionetes cadáveres fizeram isso. Cerca de um terço das marionetes cadáveres saíram e apenas ficaram lá, confusas.

Wang Lin estava atordoado como ele olhou para a cena diante dele. Todas as marionetes cadáveres que tinham se transformado em algo semelhante a seus mestres tinha a cultivação Estabelecimento de Fundação de estágio final. Wang Lin olhou para essas aberrações. Seu couro cabeludo entorpeceu enquanto ele lentamente recuou.

Gritos podiam logo ser ouvidos daquela direção. Todas as marionetes cadáveres que tinham tomados às formas de seus mestres pularam nos discípulos restantes da Seita Cadáver.

Sangue e parte de corpos voaram pelo ar. Wang Lin virou e escapou sem uma palavra.

Depois de escapar muito longe, Wang Lin parou fora de uma selva. Ele sentiu como se ele tivesse finalmente experimentado quão viciosa a Seita Cadáver era. Se ele não parasse aquele Cultivador de esmagar a jade, ele teria se tornado alimento daquelas criaturas.

Wang Lin riu friamente em seu coração. Ele sabia que esse Vale Jue Ming era muito perigoso como ambas as seitas ortodoxas e seitas demoníacas estavam reunidas aqui para a competição pelo o direito de entrar no campo de batalha estrangeiro. Wang Lin não queria ser misturado nisso, ele apenas queria encontrar lugares de extremo Yin e entrar em cultivação de portas fechadas para se tornar mais forte.

Quanto mais ele entrou em contato com o mundo da cultivação, mais perigo ele experimentou. Ele sentiu como se um passo errado o levaria para sua morte. Mas desde que ele já tinha entrado no mundo da cultivação, o único caminho para garantir sua própria segurança foi ser mais forte.

Ao mesmo tempo, o elemento madeira que a pérola de desafiar os céus precisava, também era um assunto importante no coração de Wang Lin.

Enquanto pensando sobre isso, Wang Lin deu um passo para trás repentinamente. Uma luz preta deslizou por onde Wang Lin estava de pé. Ela foi seguida por uma risada.

“Pirralho, você esquivou muito rapidamente.” Um jovem vestindo roupas luxuosas lentamente saiu. Depois de checar Wang Lin, ele perguntou, “Qual seita?”

Wang Lin replicou friamente, “Seita Cadáver.”

O jovem vestido luxuosamente estava assustado. Ele perguntou, “Seita Cadáver? O rumor é que todos os discípulos da Seita Cadáver carregam em volta um caixão. Onde está o seu?”

Wang Lin olhou para o jovem e franziu.

O jovem bufou friamente. Ele apontou seu dedo para Wang Lin e uma luz preta apareceu em sua mão como ele disse, “Não importa se você é da Seita Cadáver ou não. Deixe para trás seu saco de carregamento.”

Uma luz fria piscou através dos olhos de Wang Lin. Ele espalhou seu Sentido Divino e descobriu que havia mais três pessoas na selva. Ele não disse nada enquanto ele recuou alguns passos.

Quando o jovem viu Wang Lin recuar, ele revelou um olhar de desdém. Ele acenou sua mão e disparou a luz preta em direção ao peito de Wang Lin, visando o coração.

Wang Lin levantou sua sobrancelha e acenou suas mangas e a Técnica Força de Atração formou uma mão gigante diante dele. A luz preta penetrou algumas polegadas na Técnica Força de Atração antes de desaparecer.

Wang Lin olhou friamente para o jovem. Ele percebeu com seu Sentido Divino que os três escondidos na selva estavam rapidamente vindo. Ele não queria desperdiçar tempo com eles, então ele rapidamente se afastou.

O jovem ficou com raiva. Embora ambos seus níveis de cultivação estavam no estágio inicial do Estabelecimento de Fundação, ele tinha três irmãos vindo e um deles já estava no estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação. Os quatro não se moveram com as outras pessoas da Seita Tian Dao. Eles decidiram usar isso como uma chance para roubar dos outros.

Tem que ser dito que durante essa competição, todas as seitas tinham dado um monte de tesouros mágicos para levantar o poder dos discípulos do Estabelecimento de Fundação.

Quando o jovem viu que Wang Lin era apenas uma pessoa, ele tinha o desejo de matá-lo e, agora que ele viu Wang Lin tentando escapar, ele bateu no seu saco de carregamento e uma régua de oito polegadas voou para fora.

Essa régua era completamente verde. Quando ela apareceu, emitiu uma fragrância poderosa. O jovem respirou fundo e sem falar, apontou a régua adiante. A régua balançou e um grande cogumelo preto cresceu dela. O cogumelo se separou da régua e flutuou no ar.

A expressão do jovem era séria, ele rapidamente tirou alguma coisa do seu saco de carregamento e lançou. Wang Lin viu um brilho de luz vermelha enquanto uma vespa vermelha voou para o cogumelo e o devorou com apenas algumas mordidas.

A vespa ficou maior repentinamente. Era do tamanho de um punho. Ela soltou um grito e cobrou em direção a Wang Lin.

Embora tudo isso pareça lento, isso tudo aconteceu em um piscar de olhos. Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando a espada voadora pequena e verde apareceu diante dele e cobrou em direção à vespa.

A vespa soltou um zunido e esquivou para o lado da espada voadora, mas ao mesmo tempo, a espada voadora desapareceu repentinamente. A espada voadora reapareceu diante do jovem e perfurou através do seu peito, deixando um buraco sangrento lá.

O jovem vestido luxuosamente não foi sequer capaz de reagir antes de morrer.

No momento que o jovem morreu, a régua escureceu e caiu no chão. Wang Lin usou sua Técnica Força de Atração para pegá-la rapidamente, também como o saco de carregamento do jovem e saiu.

A vespa circulou uma vez no ar e rapidamente perseguiu Wang Lin.

Ao mesmo tempo, três figuras saíram da selva. Havia dois homens e uma mulher. O rosto de um dos homens estava sombrio enquanto ele olhou para o corpo no chão e gritou, “Persiga!”

Nesse exato momento, em uma cidade pequena na borda norte de Zhao, apareceram dois visitantes não convidados. Um deles era muito magro vestia um robe preto e tinha olhos que continham um olhar venenoso.

Ao seu lado estava uma pessoa muito feérica¹. Essa pessoa era muito velha e cheio de rugas, mas tinha um ar especial sobre ele. A aura que ele liberou fez um contraste claro com a aura escura do homem magro.

Atualmente, ele estava em pé fora da cidade com um espelho antigo. Sua mão formou constantemente selos, ele estava calculando alguma coisa.

O homem de robe preto estava cheio com intenção de matar como ele disse, “Companheiro cultivador Qiming, você conseguiu calcular?”

O cultivador franziu e disse, “Teng Huayuan, você não sabe o nome ou aparência daquela pessoa. Como eu deveria encontrá-lo com apenas o poder de uma maldição?”

O velho de robe preto era Teng Huayuan. Ele olhou para o outro homem e disse, palavra por palavra, “Companheiro cultivador Qiming, eu estou disposto a tirar o token do Vale Wu Feng por sua habilidade em predizer os céus. Se você puder encontrar para mim a família daquela pessoa, então eu vou ajudá-lo com qualquer coisa que você precisar, contanto que eu seja capaz.”

O cultivador ponderou por um tempo. Ele suspirou e disse, “Tudo bem. Eu vou tentar o meu melhor. Mas companheiro cultivador Teng, toda vingança tem um começo e todas as dívidas tem um cobrador. Eu espero que você não mate muito…”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli


1. pertencente ao mundo da fantasia; mágico. 2. que revela suntuosidade; luxuoso, fastuoso, deslumbrante.



Fontes
Cores