RI – Capítulo 104 – Luto da Calamidade (Final)


Wang Lin nunca tinha sentido algo assim antes. Isso foi uma dor que o fez querer arrancar seu próprio coração. Foi como se todo o sangue em seu corpo foi instantaneamente sugado. Ondas de vertigens acertaram seu coração.

Wang Lin resistiu a essa dor inesperável enquanto ele fugiu rapidamente. Ele virou e viu aqueles três que ainda estavam o perseguindo. Seus olhos ficaram frios enquanto ele mudou sua direção para a área de encontro da Seita Cadáver.

Quatro feixes de luz voaram rapidamente através do Vale Jue Ming.

Os únicos pensamentos nas mentes de Wang Hao e Wang Zhuo eram pânico e desamparo. Eles sequer ousaram se mover enquanto observaram Wang Tao e sua irmã morrerem diante deles.

O cultivador feérico revelou um olhar complexo no seu rosto. Ele suspirou e virou assim ele não teria mais que olhar para eles.

Teng Huayuan sorriu enquanto ele andou para a casa. Ele fechou sua mão. Quando ele a reabriu, um anel de luz roxa apareceu, prevenindo as pessoas de sair.

Então ele deu um passo e entrou em uma das casas laterais. Isso foi onde os servos viviam. Ondas de gritos miseráveis vieram da casa e fluxos de gás amarelo foram coletados pela a bandeira.

Sete ou oito rostos de aparência dolorosa dos servos da família Wang apareceram na bandeira.

Teng Huayuan não parou enquanto ele andou para a próxima casa e mais gritos seguiram. O corpo de Wang Hao tremeu. Ele queria resistir, mas foi incapaz de dizer uma palavra.

Logo, todos os servos da família Wang tinham sidos transformados em fantasmas e o rosto de Teng Huayuan estava muito sério. O rosto da família Wang foi alertado pelos gritos e tentaram escapar, mas para seu horror, encontraram uma luz roxa prevenindo-os de sair.

Eles só poderiam ouvir o fluxo constante de gritos miseráveis vindos de fora. Esse tipo de medo causou a família Wang inteira ficar agitada.

Teng Huayuan murmurou para si mesmo, “Li Er, aquela pessoa matou você, então eu vou matar sua família inteira para se vingar por você.” Com isso, ele pisou em outro quarto.

O corpo de Wang Hao balançou como se houvesse algum poder correndo para fora do interior dele. Ele tomou alguns passos para frente e gritou alto, “Não…”

Teng Huayuan virou e zombou. Ele acenou sua mão e aquela casa virou poeira sem fazer som, revelando um homem e uma mulher cujos rostos estavam cheios de medo.

Esse homem e mulher eram o terceiro tio e tia de Wang Lin, que eram também pais de Wang Hao.

A mão direita de Teng Huayuan estendeu e o pai de Wang Hao flutuou no ar com sua mão em volta do seu pescoço. Seu rosto imediatamente ficou vermelho e ele abriu sua boca, revelando uma expressão de sofrimento.

Os olhos de Wang Hao estavam injetados de sangue enquanto lágrimas fluíram. Ele soltou um rugido e estava prestes a correr quando Wang Zhuo o segurou. Wang Zhuo sussurrou, “Wang Hao, não seja precipitado. Aquela pessoa é um cultivador Alma Nascente.”

Teng Huayuan zombou. Sua mão direita fechou. Com um ‘bang’, a cabeça do pai de Wang Hao se transformou em polpa. Seu corpo caiu no chão, então sua alma saiu e foi coletada pela bandeira.

“Não!!” A voz de Wang Hao ficou áspera. Ele sentiu uma dor em seu peito como ele cuspiu sangue. Ele olhou para o corpo do seu pai e murmurou, “Por que… por que…”

Teng Huayuan mais uma vez pegou a mãe de Wang Hao, esmagou seu crânio e jogou ela diante de Wang Hao.

O corpo de Wang Hao balançou enquanto ele tossiu mais sangue e finalmente colapsou. Ele segurou o corpo da sua mãe. Lágrimas fluíram dos seus olhos enquanto ele gritou, “Por que!?!?!?!”

A expressão de Teng Huayuan escureceu. Ele acenou sua mão e sob a brilhante luz roxa, todas as casas viraram poeiras. Havia quase quarenta pessoas no chão. Todas elas eram membros da família Wang.

As mulheres começaram a chorar. Estavam todas cheias de medo. Além das pessoas que estavam vivas, havia apenas corpos mortos sem cabeças.

Teng Huayuan sorriu enquanto ele pegou uma pessoa. Essa pessoa era o terceiro tio do pai de Wang Lin. Ele era atualmente o membro mais velho da família Wang.

Cercado por gritos, sua alma foi tomada por Teng Huayuan e ele morreu.

Wang Hao olhou para a cena estupefatamente. Ele sequer percebeu que a mão de Wang Zhuo estava usando para segurá-lo já tinha talhado marcas de sangue em seu corpo. Wang Zhuo não ousou olhar para seus pais entre a multidão. Ele abaixou seus olhos injetados de sangue.

O quarto tio de Wang Lin viveu no deserto por um bom tempo, então ele era muito mais corajoso do que a maioria das pessoas. Ele soltou um sorriso distorcido e parecia ter pensado nas coisas. Sua esposa morreu um ano atrás e seu filho já tinha sido enviado para uma seita de artes marciais, então ele já tinha ido. Ele perguntou, em uma voz alta,

“Imortal, o que minha família Wang fez para ofendê-lo? Eu sei que nós mortais somos como formigas em seus olhos, mas mesmo formigas tem o direito de saber qual a causa de tudo isso.”

O cultivador feérico soltou um som surpreso enquanto ele examinou esse homem.

“Por que?” Teng Huayuan apontou algumas vezes e mais várias pessoas morreram. Sangue borrifou em toda parte de seus corpos bagunçados e desmembrados.

“Alguém da sua família Wang ousou matar meu bisneto, então eu decidi matar sua família inteira!” Com isso, ele atacou o ar com sua mão direita e mais de dez pessoas morreram.

Wang Hao se libertou de Wang Zhuo e estava prestes a cobrar para frente quando Wang Zhuo o segurou novamente. O rosto de Wang Zhuo estava cheio de lágrimas enquanto ele sussurrou, “Wang Hao, não importa como foi antes, temos que viver. Apenas vivendo nós podemos nos vingar!”

O quarto tio de Wang Lin sorriu amargamente e disse, “Imortal, como poderia alguém da minha família Wang matar seu bisneto? Nessas centenas de anos passados, minha família Wang só teve três imortais…” Ele parou de repente como se percebesse alguma coisa.

Entre as pessoas sobreviventes, o pai de Wang Zhuo ajoelhou no chão e disse, “Imortal, a pessoa que matou seu bisneto é chamado Wang Lin?”

Uma luz fria piscou através dos olhos de Teng Huayuan enquanto ele pensou secretamente, “Wang Lin… então ele é chamado Wang Lin!” Ele olhou para o pai de Wang Zhuo, estendeu a mão e segurou o pai de Wang Zhuo diante dele. Ele olhou para o pai de Wang Zhuo nos olhos e disse, palavra por palavra, “Diga-me tudo sobre esse Wang Lin!”

O pai de Wang Zhuo rapidamente disse a Teng Huayuan tudo sobre Wang Lin, incluindo onde seus pais viviam. Ele viciosamente pensou em sua mente, “Morram, morram todos vocês! Mesmo se essa pessoa não foi morta por você, à família Wang está morta, então seus pais deveriam morrer também!”

Depois que Teng Huayuan terminou de ouvir, ele deu uma risada. Ele então fechou sua mão. Quando ele a reabriu, uma bola de relâmpago apareceu. Ele casualmente a empurrou para frente e uma onda circular espalhou.

O pai de Wang Zhuo era o mais perto. Quando ele tocou a onda de choque, seu corpo tremeu e se transformou em poeira junto com suas roupas. Enquanto as ondulações espalharam, todo mundo que a tocou morreu e suas almas foram coletadas pela bandeira.

Quando a ondulação estava prestes a atingir o quarto tio de Wang Lin, ele já tinha fechado seus olhos, mas uma luz suave e branca cobriu seu corpo e bloqueou a ondulação da bola de relâmpago.

Teng Huayuan virou e olhou para o cultivador feérico.

O cultivador suspirou e disse, “Companheiro cultivador Teng, deixe essa pessoa viva. Ele é útil para mim.”

Teng Huayuan zombou como ele apontou para Wang Zhuo e Wang Hao e disse, “Você não vai interferir no assunto com esses dois então?”

O cultivador sorriu levemente enquanto ele olhou para Teng Huayuan e disse, “Companheiro cultivador Teng, por que você está perguntando uma questão tão obvia? É claro que eu não vou pará-lo, mas se sênior Punnan Zi perguntar, eu terei que contá-lo a verdade.”

Teng Huayuan olhou para o cultivador feérico. Depois de um bom tempo, ele pisoteou seu pé e a propriedade da família Wang inteira virou detritos.

Quanto a Wang Zhuo e eles, ele sequer olhou para eles enquanto ele voou em direção aos pais de Wang Lin.

O corpo de Wang Zhuo tremeu enquanto ele olhou para as ruínas. Depois de ponderar por um tempo, ele ajoelhou no chão e fez kowtow. Sua testa sangrou e sua expressão era extremamente séria.

Wang Hao cerrou seus dentes. Ele deu uma risada miserável e caiu.

Wang Zhuo levantou e pegou Wang Hao. Ele se curvou para o cultivador feérico e voou para a Seita Dao Misterioso. Todas as suas memórias da família Wang foram varridas.

O cultivador feérico suspirou e pensou, “Isso é realmente um pecado. Eu não sei se o que eu fiz foi certo ou errado… mas esse homem de meia idade realmente não é normal. Eu vou salvar quem eu puder.” Pensando sobre isso, ele acenou suas mangas e desapareceu da propriedade da família Wang junto com o quarto tio de Wang Lin.

Teng Huayuan chegou quase imediatamente na pequena vila onde viviam os pais de Wang Lin. Com ele estava uma pequena bandeira com mais de cem rostos da família Wang. Todos eles tinham expressões muito dolorosas.

Ondas de gritos miseráveis vieram da bandeira, causando ondas de vento frio.

Depois de chegar à vila, ele espalhou seu Sentido Divino. Ele rapidamente encontrou a casa de Wang Lin e correu para ela.

Quinze minutos depois, Teng Huayuan saiu da casa de Wang Lin. Sua mão direita acertou a bandeira e ela cresceu para um tamanho gigante enquanto Teng Huayuan cuspiu um pouco de Sangue Nascente. Explosões de gritos veio da bandeira como ondulações apareceram nela. Lentamente, as ondulações desapareceram, revelando uma imagem. Essa imagem mostrou Wang Lin rapidamente se movendo por uma selva.

Teng Huayuan sorriu e sua mão direita apontou para a imagem.

Quanto a Wang Lin, sob o efeito desse sentimento inexplicável de horror, ele liderou seus três perseguidores para a localização de encontro da Seita Cadáver.

A dor! Dor inimaginável! Dor indescritível!

Esse tipo de dor afogou Wang Lin como uma inundação. Cultivadores eram muito sensíveis em direção a certas coisas. Wang Lin experimentou uma sensação de pânico que ele nunca tinha experimentado antes. Os rostos dos seus pais apareceram diante dele.

Pouco depois, Wang Lin viu uma cena que ele vai lembrar para o resto de sua vida.

“Não!!!” Dois fluxos de sangue fluíram de seus olhos. Sua expressão era dolorosa, seu corpo tremeu e, lascas de energia espiritual Yin se moveram violentamente em seu corpo, completamente fora do seu controle. Cada planta dentro de um raio de dez metros dele congelou. Essa área congelante continuou crescendo mais forte.

Foi nesse momento que o “Ji” dentro de Wang Lin subiu infinitamente, alcançando o Reino Ji!


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores