RI – Capítulo 106 – Rank


Além de certas circunstâncias especiais, há apenas um jeito para países abaixo de rank 5 aumentar seu rank. Uma ascensão do indivíduo na cultivação de Formação de Núcleo, Alma Nascente, Separação Espiritual e Transformação de Alma aumentará um rank do país. Se alguém em um país de cultivação rank 1 alcança o estágio Formação de Núcleo então esse país automaticamente será aumentado para um país de cultivação rank 2.

Se tiverem um cultivador Alma Nascente então o país é aumentado para um país de cultivação rank 3. Seguindo isso, quando alguém alcança o estágio Separação Espiritual, o país é aumentado para um país de cultivação rank 4. Com Transformação de Alma, um país de cultivação rank 5.

Aumentando em rank requer uma grande quantidade de sorte. Quanto mais alto vai, mais difícil é aumentar em rank. Rank 2 e 3 pode levar milhares de anos. Quanto a rank 3 para 4 e 5 para 6, dezenas de milhares de anos não é suficiente as vezes.

Embora o processo seja difícil, esse é o único jeito. Conforme o tempo passa, haverá pessoas que são talentosas o suficiente, sortudas o suficiente para ter algum tipo de encontro, ou receber ajuda de outros. Alguém que encontra os requisitos necessários para seu país aumentar em rank eventualmente vai aparecer.

Essas pessoas vão sem dúvida se tornar os líderes dos seus países de cultivação.

Depois que um país de cultivação alcança o rank 4, eles terão o direito de participar no campo de batalha estrangeiro. No entanto, em termos de poder, países de cultivação rank 4 não podem se comparar com países de cultivação rank 5.

A lacuna no nível de cultivação não é algo que números podem compensar. Por exemplo, o cultivador mais poderoso de um país de cultivação rank 4 está no estágio final da Separação Espiritual. Se você colocá-los em um país de rank 5, eles instantaneamente serão segunda classe e vão parecer como crianças frágeis diante de especialistas Transformação de Alma.

Não é exagerado dizer que sem quaisquer circunstâncias especiais, um cultivador Transformação de Alma pode destruir um país de rank 4. Esse tipo de coisa aconteceu mais do que uma vez antes.

Então na realidade, o papel de países de cultivação de rank 4 no campo de batalha estrangeiro é realmente apenas lutar por países de cultivação rank 5 que os apoiam.

As reais batalhas decisivas tem que ser lutado por países de cultivação rank 5.

Uma vez que um país de cultivação alcança o rank 5, o primeiro grande problema que encontram é a falta de recursos e materiais. Um grande país deve manter incontáveis cultivadores. Se não conseguirem resolver esse problema, o país colapsará.

Roubar países de cultivação de rank baixo não resolve o problema de material e escassez de recurso. A única solução real é se levantar para um país de cultivação rank 6.

Para levantar do rank 5 para o rank 6 não é tão simples quanto a aumentar o nível de cultivação de uma única pessoa. A fim de subir no rank como país de rank alto, a única maneira pertence ao campo de batalha estrangeiro.

O campo de batalha estrangeiro é um lugar cheio de rachaduras no espaço. É um infinito campo de batalha cheio de fendas no espaço e ventos de vácuo que podem facilmente matar um cultivador da Separação Espiritual.

Uma vez que alguém é atingido pelo vento de vácuo, se não forem pelo menos cultivadores da Transformação de Alma, eles virarão poeiras.

Além dos ventos de vácuo, as coisas mais perigosas são as fendas no espaço que pode aparecer aleatoriamente em qualquer lugar. Uma vez pego, nem mesmo um cultivador da Transformação de Alma terá um tempo fácil. Apenas especialistas de países de cultivação rank 6 podem se mover como desejarem no campo de batalha estrangeiro.

A cada centenas de anos, há uma enorme guerra no campo de batalha estrangeiro entre países de cultivação rank 4. Essa batalha é permitida e promovida pela União de Cultivação.

Qualquer um que puder vencer mil vezes em uma fileira terá seu país de cultivação aumentado para rank 6 e receberá uma grande quantidade de recursos e métodos de cultivação. Em adição, o país vencedor pode enviar uma pessoa para a União de Cultivação para aprender um método de cultivação especial. O nível de cultivação dessa pessoa será levado a um nível além da Transformação de Alma. É claro, a recompensa mais importante que faz todos os países de cultivação rank 5 enlouquecer é que lhes será dado seu próprio planeta pela União de Cultivação para usar como seu novo lar.

Cultivadores se importam muito sobre a energia espiritual da terra e os tesouros naturalmente formados da terra. Pode mesmo ser dito que a base da cultivação é energia espiritual e materiais.

Tendo seu próprio planeta é o símbolo de um país de cultivação rank 6, mas a União de Cultivação é muito estrita sobre os requisitos para se tornar um país de cultivação rank 6. O primeiro passo é vencer mil vezes em uma fileira no campo de batalha estrangeiro para adquirir seu próprio planeta. O segundo passo é que dentro de um tempo determinado, deve haver vários países de cultivação de rank 1 a 5 no planeta do país de cultivação rank 6.

A batalha no campo de batalha estrangeiro é a única maneira para um país de cultivação rank 5 ser promovido. Essa regra se aplica a quase todos os planetas de cultivação. Em geral, o país de cultivação rank 6 no planeta não vai intervir entre batalhas de país de cultivação rank 5, mas tudo tem uma exceção. Se um país de cultivação rank 6 suprimir os países de cultivação rank 5, então não há maneira de um segundo país de cultivação rank 6 aparecer no mesmo planeta. No entanto, essas situações são muito raras. Vários países de cultivação rank 5 especulam que aumentar de rank 6 para 7 tem haver com quantos países de cultivação rank 6 há em um planeta.

A alta frequência de batalhas no campo de batalha estrangeiro deixa muitos corpos e materiais que precisam ser limpos. Os países de cultivação rank 6 tem regras muito estritas quando se trata da limpeza do campo de batalha estrangeiro. Apenas países de cultivação rank 3 ou abaixo podem ir limpar. Alguns dos materiais lá podem ser considerados tesouros celestiais para países de cultivação de baixo rank.

O campo de batalha estrangeiro é dividido em áreas, baseado nos vários países de cultivação rank 5 apoiando os países de cultivação rank 4.

Disputas existem em toda parte, não importa qual rank. Em ordem para Zhao ganhar a chance de limpar o campo de batalha estrangeiro, o Vale Jue Ming foi criado.

Fora do Vale Jue Ming jaz uma formação muito grande. Vários milhares de anos atrás, um cultivação da Separação Espiritual veio colocar essa formação sob ordens. Nem cultivadores da Formação de Núcleo ou Alma Nascente são permitidos de entrar no vale graças a essa formação.

Isso é porque depois que Teng Huayuan descobriu que Wang Lin estava dentro do Vale Jue Ming, ele foi incapaz de entrar para matá-lo.

Vale Jue Ming não é apenas a localização para batalhar pelo direito de limpar o campo de batalha estrangeiro, ele é também a única entrada para o campo de batalha estrangeiro em Zhao.

Além de tendo que ser um país de cultivação rank 3 ou menor, o único outro requisito que os países de cultivação rank 6 tem é que as pessoas entrando não pode ser maior que o estágio Formação de Núcleo.

Em geral, depois que a elegibilidade foi determinada, os cultivadores do Estabelecimento de Fundação dentro do vale são diretamente enviados e não sairão por cinquenta anos.

É precisamente porque Teng Huayuan sabia disso que ele matou a família de Wang Lin e usou suas almas para forçar Wang Lin a sair.

Caso contrário, se ele quisesse matar Wang Lin, ele teria que esperar cinquenta anos.

No momento, quase o Vale Jue Ming inteiro sabia que havia um assassino como um demônio cujo nível de cultivação estava além da compreensão correndo ao redor. Algumas pessoas especularam que ele já estava no estágio Formação de Núcleo e usou algum método desconhecido para entrar no vale.

Wang Lin continuou andando para o norte através do Vale Jue Ming enquanto sua energia espiritual surgiu através do seu corpo. A matança que ele tinha feito nesses últimos dias não só não diminuiu seu desejo de matar, mas aumentou sua intenção assassina grandemente.

Sua mente estava completamente branca. Ele não sabia quantas pessoas ele tinha matado e ele não sabia que as pessoas que ainda estavam vivas no vale ficariam pálidas e tremeriam sempre que o vissem.

Alguns dias depois, um Wang Lin profundamente confuso chegou à borda sul do Vale Jue Ming. Esse lugar tinha um penhasco muito íngreme. Uma vez que ele descesse de lá, ele teria saído do Vale Jue Ming. É claro, sob o efeito da formação seladora, qualquer um que tentar sair será teleportado de volta no momento que tocassem a formação.

Nesses poucos dias, toda vez que Wang Lin pensasse em seus pais, seu coração doeria. Machucava tanto que ele queria rasgar seu peito. Machucava tanto que ele algumas vezes tossiria vários bocados de sangue.

Como o tempo passou, seu corpo ficou mais e mais fraco, mas a energia espiritual no seu corpo estava se aproximando do Reino Ji.

Em pé no fundo do penhasco, Wang Lin olhou para o céu. Ele de repente caiu para seus joelhos e fez kowtow algumas vezes. Dois fluxos de sangue fluíram pelas bochechas enquanto ele pensou em seu coração, “Mãe, pai, Tie Zhu não é filial…”

“Ah…” Um suspiro ecoou na mente de Wang Lin.

Wang Lin permaneceu ajoelhado por um bom tempo antes de levantar. Seus olhos estavam frios enquanto ele disse, “Quando você acordou?”

Situ Nan disse, “Cinco dias atrás. Wang Lin, eu ouvi a mensagem de Teng Huayuan. Essa bandeira de alma é uma bandeira do nível Alma Nascente que pode selar almas. Contanto que as almas estiverem intactas, há uma maneira de reviver elas.”

Wang Lin ponderou por um tempo então assentiu.

“Aquele Teng Huayuan matou sua família porque ele estava com medo que você fugisse então ele está forçando você aparecer. Wang Lin, eu não tenho muita essência sobrando, apenas o suficiente para você teleportar mais três vezes. Você deve usá-las sabiamente. Eu vou continuar dormindo, mas eu sugiro que você vá para o campo de batalha estrangeiro. Uma vez lá, minha recuperação será muito mais rápida.” A voz de Situ Nan se tornou mais e mais suave até desaparecer.

A cabeça de Wang Lin ficou mais clara do que antes. Ele franziu e murmurou para si mesmo, “Três vezes…”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores