RI – Capítulo 210 – Aprendendo a Técnica Avatar


Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele espalhou seu Sentido Divino e escaneou a área circundante enquanto voava em uma velocidade extremamente rápida. De repente, ele parou e olhou para o norte. Dois mil quilômetros a norte estavam dois cultivadores dirigindo-se para leste.

Os dois cultivadores eram masculinos. Um deles era muito jovem e só estava no estágio inicial do Estabelecimento de Fundação. O outro era um homem de meia idade que estava no estágio inicial da Formação de Núcleo.

Mai Guorong era um discípulo da Seita Hao Ran. Seguindo a ordem do seu professor, ele estava indo para a Seita do Céu Nublado para o encontro bianual Kai-Ling deles. O chamado encontro Kai-Ling era só um leilão de pílulas organizado pela Seita do Céu Nublado.

A Seita do Céu Nublado era famosa por sua produção de pílulas no País de Cultivação de Chu. Mesmo alguns Países de rank 4 viriam para negociar por suas pílulas, mas isso só acontecia a cada dez anos, no maior encontro Kai-Ling. Quanto a esses encontros bianuais, eles eram principalmente para a geração mais jovem do País de Cultivação de Chu se reunirem e competir.

Nesses pequenos encontros Kai-Ling, não havaria pílulas preciosas, só algumas coisas normais. Mas, para esses cultivadores jovens, elas ainda eram coisas que eles não poderiam ter o suficiente.

Tem que ser dito que uma pílula feita pela Seita do Céu Nublado é no mínimo dez por cento melhor do que outras pílulas. Como resultado, todas as pílulas feitas pela Seita do Céu Nublado são muito procuradas.

Também, a Seita do Céu Nublado não faz negócios com forasteiros a menos que seja durante esses encontros Kai-Ling. Então, apesar de ser só uma lacuna de dois anos entre os encontros, cada seita no País de Cultivação de Chu enviaria muitos dos seus discípulos mais jovens para irem.

Mai Guorong estava muito orgulhoso de que ele foi selecionado para ir de númerosos discípulos na seita, mas ele também sabia que a razão pela qual ele foi capaz de participar era porque ele tinha um bom professor.

Pensando sobre isso, o olhar de Mai Guorong caiu sobre o homem de meia idade a frente dele. Essa pessoa parecia muito ordinária. Seu rosto era muito amarelo e sua compleição fazia ele parecer como se pudesse morrer a qualquer momento, mas Mai Guorong não ousava não tratar essa pessoa seriamente. Ele respeitava de todo o coração a pessoa diante dele, porque esse homem de meia idade era seu professor e também estava no estágio inicial da Formação de Núcleo. Esses fatos fizeram Mai Guorong sentir-se muito sortudo por ter tal professor.

Tem que ser dito que para ser levado como um discípulo por um cultivador da Formação de Núcleo era muito raro, mesmo na Seita Hao Ran. O status de Mai Guorong na seita subiu imediatamente e ele instantaneamente tornou-se um discípulo interno. Embora ele ainda não fosse um discípulo principal, se a cultivação de Mai Guorong aumentar mais um pouco, para o estágio final do Estabelecimento de Fundação, então ele se tornará automaticámente um discípulo principal.

O que também o fez respeitar muito seu professor foi que seu professor era um dos poucos alquimistas na seita. Embora as pílulas que seu professor fazia não eram tão boas quanto as da Seita do Céu Nublado, elas não estavam tão longe.

Como resultado, o status do seu professor era muito alto na seita e, como resultado disso, o status de Mai Guorong na seita subiu também.

“Mantenha sua calma e não pense sobre coisas desnecessárias. Estamos muito perto da Seita do Céu Nublado. Não perca face da Seita Hao Ran.” Essa voz áspera interrompeu os pensamentos de Mai Guorong. Ele parou seu sonho acordado e de perto seguiu atrás de seu professor.

Depois de um tempo, Mai Guorong olhou para seu professor e perguntou curiosamente, “Professor, a Seita do Céu Nublado…”

Antes que ele pudesse terminar de falar, ele viu a expressão do homem de meia idade de rosto amarelo mudar de repente. O homem de meia idade parou de repente e virou com seus olhos focados em algo na distância. Ele gritou, “Cale-se!”

Mai Guorong estava atordoado. Ele virou e olhou, mas só viu as nuvens e o céu azul, nada anormal. Ele tinha algumas dúvidas, mas ele repentinamente ouviu uma série de rugidos trovejantes e viu as nuvens na distância serem empurradas para frente por uma forte força.

O rosto de Mai Guorong mudou de repente, revelando uma expressão horrorizada.

Ao mesmo tempo, ele viu uma sombra movendo-se como um raio em direção a eles. Em apenas algumas respirações, essa sombra já estava se aproximando.

Mai Guorong podia agora ver claramente que essa pessoa estava usando roupas pretas e tinha cabelos brancos. Sua expressão era fria e parecia muito demoníaca.

A cultivação dessa pessoa, nos olhos de Mai Guorong, era tão profunda quanto o oceano e o olhar frio da pessoa fazia qualquer um que olhasse sentir horror.

Mai Guorong rapidamente abaixou sua cabeça. Ele permaneceu atrás de seu mestre. Seu rosto estava pálido e seu coração sentia frio.

“Uma Intenção assassina tão forte!” As pupilas do professor de Mai Guorong, Xu Li, encolheram involuntariamente. Ele enviou seu Sentido Divino e descobriu imedietamente que a cultivação do homem era muito maior que a sua. A aura que o homem emitia o chocava ainda mais.

Em sua visão, embora essa pessoa não tivesse alcançado o estágio Alma Nascente, o sentimento que ele tem era exatamente o mesmo de quando ele encontrou os cultivadores Alma Nascente na seita.

Como resultado, ele não ousava mexer com essa pessoa. Nem mesmo os cultivadores Alma Nascente na Seita Hao Ran tinham uma intenção assassina tão forte como a dessa pessoa.

Xu Li gastou sua vida aprendendo produção de pílula, então ele tinha um sentido muito apurado de flutações de energia espiritual. Ele podia quase imaginar quantas pessoas essa pessoa deve ter matado para ter uma intenção assassina tão forte. Ele deve ser cuidadoso perto dessa pessoa, ou terá um desastre.

Com isso, ele rapidamente saudou com suas mãos e disse, “Companheiro cultivador, eu sou Xu Li da Seita Hao Ran e esse é meu discípulo. Senhor, você parece estar com pressa. Qual é o problema? Se tiver algo que eu puder fazer, eu ajudarei sem atrasos.”

O jovem de cabelos brancos era Wang Lin. Ele escaneou os dois cultivadores e seus olhos pousaram em Xu Li. Ele saudou com suas mãos e disse, “Companheiro cultivador, qual País de Cultivação eu estou?”

Xu Li ficou atordoado. Ele olhou um pouco para Wang Lin, depois respondeu, “Esse é o País de Cultivação de Chu. De onde o companheiro cultivador veio?”

“País de Cultivação de Chu…” Wang Lin murmurou para si mesmo, não respondendo a pergunta do outro. Ele bateu no seu saco de carregamento.

Suas ações fizeram com que a expressão de Xu Li mudasse grandemente. Ele rapidamente agarrou seu discípulo e rapidamente deu alguns passos para trás com um olhar cauteloso em seu rosto.

Wang Lin olhou para ele. Ele abriu sua mão e mostrou um pedaço de jade. Ele colocou o pedaço de jade em sua testa e um mapa apareceu em sua mente.

Esse era o pedaço de jade que ele obteve de Zhou Zihong no Santuário do Deus da Guerra. Ele continha o mapa dos Países perto do País de Hou Fen.

Quando ele ouviu que este era o País de Chu, ele sentiu que tinha ouvido esse nome em algum lugar antes. Depois de checar a jade, ele imediatamente descobriu, grosseiramente, onde ele estava no momento.

O País de Chu fazia fronteira com Hou Fen ao norte, Xuan Wu ao leste e mesmo uma pequena fronteira com o Mar de Demônios. Quanto ao resto, era um cordilheira chamada Rochas Quebradas.

Poderia ser dito que o País de Cultivação de Chu era um País muito perto da Cordilheira Rochas Quebradas. De acordo com a descrição no pedaço de jade, esse País era muito grande e continha muitos cultivadores. Como um País de Cultivação, o País de Chu estava muito perto de subir para um País de Cultivação rank 4.

Isso era porque haviam mais de dez pessoas no estágio final da Alma Nascente no País de Cultivação de Chu. Esses poderosos cultivadores eram o núcleo do País.

Contanto que uma dessas pessoas conseguisse entrar no estágio Formação da Alma, o País inteiro será elevado para um País de rank 4.

Isso era porque, quando o País de Hou Fen subiu para o quarto rank, eles decidiram invadir o País de Xuan Wu ao invés de Chu.

Afinal, comparado com Chu, o País de Xuan Wu era uma escolha muito melhor para Hou Fen.

Também havia algumas informações sobre algumas seitas no País de Chu. Wang Lin verificou a jade um pouco, depois guardou-a. Ele olhou para Xu Li e perguntou, “Companheiro cultivador, que parte de Chu é esse lugar?”

Xu Li manteve sua mão em seu saco de carregamento. Ele estava muito alerta. Quando ele ouviu a pergunta de Wang Lin, ele ponderou um pouco e depois respondeu, “Essa é a Cordilheira Céu Nublado!”

Wang Lin assentiu. Ele olhou em volta e olhou fixamente para a distância, depois disse simplesmente, “Então, se eu continuar por dez mil quilômetros, no topo da Cordilheira Céu Nublado, é a Seita do Céu Nublado?”

Os olhos de Xu Li revelaram uma expressão chocada. Ele disse, “O senhor tem negócios com a Seita do Céu Nublado?”

Wang Lin sorriu fracamente. Ele olhou para Xu Li e saudou com suas mãos. “Obrigado. Adeus!” Ele disse. Com isso, Wang Lin rapidamente moveu-se, formando uma trilha de luz e desapareceu.

Não foi até que Wang Lin saísse que Xu Li soltou um suspiro. Suas costas estavam cobertas em suor e, quando ele foi atingido por uma brisa rápida, ele pôde sentir uma sensação fria em suas costas.

A pressão que Wang Lin trouxe sobre ele era enorme. O fato que Xu Li era um alquimista significava que sua determinação era muito melhor que a de outros cultivadores do seu nível. Se não fosse isso, ele teria entrado em pânico completamente quando ele estava conversando com Wang Lin.

Ele respirou fundo, depois deu uma olhada para seu discípulo. Os olhos de Mai Guorong ainda estavam cheios com medo. Ele olhou para a direção que Wang Lin foi e disse, “Profe… professor, em qual nível de cultivação aquele cara estava? Ele era um sênior da Alma Nascente?”

Xu Li balançou sua cabeça e disse, “Essa pessoa estava cheia com intenção assassina. Se meu palpite estiver correto, ele deve ter escapado do Mar de Demônios. Essas pessoas não são incomuns nesse País de Chu, mas essa é a primeira vez que eu vi alguém com intenção assassina tão forte.”

Mai Guorong estava atordoado. “Intenção assassina?” Ele perguntou.

Xu Li disse lentamente, “Toda vez que você mata alguém, você ganha um pouco de intenção assassina e, depois que intenção assassina o suficiente for reunida, ela transforma-se em uma aura hostil. Essa aura hostil é um material de cultivação muito bom para alguns cultivadores. Depois que a aura hostil foi reunida em alguém por um tempo muito longo, ela transforma-se em intenção assassina e a intenção assassina dessa pessoa pode ser considerada monstruosa. Ele não usou técnicas. Só baseado na intenção assassina que ele emana normalmente, isso é suficiente para causar medo nos corações das pessoas. Eu não sei se essa pessoa sabe como usar essa intenção assassina. Se ele souber, então poderia mesmo afetar cultivadores Alma Nascente.”

Mai Guorong respirou fundo. Ele perguntou lentamente, “Professor, de acordo com o que você está dizendo, essa pessoa não alcançou o estágio Alma Nascente?”

Xu Li ponderou por um tempo. Ele assentiu e disse, “Apesar de que ele não está no estágio Alma Nascente, ele está muito perto. Se minha percepção não estiver errada, essa pessoa já alcançou o pico do estágio final da Formação de Núcleo. Para evitar problemas desnecessários, não fale sobre esse assunto com outras pessoas. Mesmo depois de retornar para a Seita Hao Ran, não conte a alguém sobre isso. Você entendeu?”

Mai Guorong rapidamente assentiu. Mesmo se Xu Li não tivesse dito nada, ele não teria falado sobre o cultivador temível que eles encontraram, porque a impressão que essa pessoa deixou simplesmente era muito aterrorizante. Ele não queria causar problemas desnecessários.

Quanto a Wang Lin, depois que ele determinou sua localização, ele rapidamente voou adiante enquanto escaneando a área com seu Sentido Divino. De acordo com o mapa, a Seita do Céu Nublado deve estar mais à frente.

Wang Lin assentiu sua cabeça lentamente. Ele estava contente que a dupla professor e discípulo não mentiram para ele. Depois de determinar sua localização, Wang Lin parou. Desde que a Seita do Céu Nublado estava mais à frente, ele decidiu encontrar um lugar próximo para entrar em cultivação de portas fechadas.

Wang Lin parou em uma encosta de montanha a cerca de sete a oito mil quilômetros da Seita do Céu Nublado. Ele olhou em volta e revelou um olhar satisfeito. Depois, ele bateu no seu saco de carregamento e uma espada voadora saiu. Ele enviou a espada voadora rodopiando ao lado da montanha.

Logo, uma caverna foi talhada ao lado do penhasco. A caverna foi construída de acordo com a preferência de Wang Lin, com dois quartos. Depois que Wang Lin entrou na caverna, ele ponderou um pouco, depois abriu outro quarto.

Depois de tudo isso, ele saiu da caverna. Ele bateu no seu saco de carregamento e a Bandeira Restritiva saiu. Suas duas mãos formaram um selo e apontaram para a bandeira. A bandeira começou a agitar sem vento e rapidamente tornou-se dez vezes maior.

Depois, a mão de Wang Lin começou a formar múltiplos selos e enviou múltiplos feixes de luz. A Bandeira Restritiva rapidamente começou a esticar indefinidamente, formando uma cobertura que podia cobrir o céu inteiro.

Wang Lin gritou calmamente, “Disperse!”

Com essas palavras, a cobertura negra imediatamente começou a tremer. Milhares de restrições caíram da bandeira para a cordilheira. Logo, toda as restrições na bandeira saíram e cobriram a cordilheira inteira.

Wang Lin respirou fundo. Ele acenou com sua mão e a Bandeira Restritiva encolheu e voltou para sua mão. Ele acenou com sua mão direita e a Bandeira Restritiva perfurou na montanha.

De fora, a caverna desapareceu da cordilheira e todo o resto parecia exatamente o mesmo que antes.

Wang Lin ponderou um pouco. Sua mão moveu-se e criou várias restrições. Ele colocou-as em diferentes locais na cordilheira. Finalmente, depois que as restrições formaram uma formação defensiva hermética ele relaxou.

Seu corpo foi para frente. Quando seu corpo tocou a encosta da montanha, seu corpo desapareceu e ele entrou na caverna. Dentro da caverna, ele rapidamente tocou seu saco de carregamento e um objeto apareceu em sua mão.

Essa era a jade do dragão verde que Li Muwan presenteou a ele. Embora houvessem algumas rachaduras nela, isso não afetava seu uso. Depois que Wang Lin olhou para ela por um tempo, ele ativou uma técnica espiritual na jade. De repente, um rugido emitiu da jade. Um dragão verde saiu dela e circulou em volta de Wang Lin. O dragão tornava-se maior enquanto circulava Wang Lin. O dragão atravessou as paredes da caverna como se não houvesse nada em seu caminho.

O dragão verde soltou um rugido e fundiu-se na caverna portanto formando outra camada protetora.

Essa caverna poderia ser considerada o lugar mais seguro que Wang Lin já criou.

Wang Lin gastou muito esforço nas defesas dessa caverna. A razão de ser assim a menos que algo realmente inesperado acontecesse, ele estará vivendo aqui por um tempo muito longo.

Wang Lin permaneceu na caverna e ponderou por um tempo muito longo. Ele revelou um olhar determinado e apontou sua mão para sua sobrancelha. O demônio Xu Liguo e o segundo demônio saíram da sua testa.

Depois que os dois demônios apareceram, cada um deles teve reações diferentes. No momento que o segundo demônio apareceu, ele olhou instantaneamente para Wang Lin com um olhar de devoção e admiração. Agora, assim que Wang Lin comandasse-o, mesmo se ele fosse ordenado a lutar com um cultivador da Formação da Alma, ele iria sem hesitação, mesmo se a morte fosse certa.

Quanto a Xu Liguo, quando ele apareceu, ele olhou em volta secretamente, mas colocou um olhar respeitoso e um sorriso agradável na frente de Wang Lin.

Wang Lin apontou para um quarto de pedra e disse, “A partir de hoje em diante, vocês dois viverão nesse quarto de pedra. Se vocês saírem daquele quarto sem minha permissão, então serão erradicados.”

Xu Liguo ficou atordoado. Justo quando ele estava prestes a falar, o segundo demônio não hesitou e flutuou em direção ao quarto de pedra que Wang Lin apontou. Xu Liguo hesitou por um tempo, mas ele rapidamente engoliu suas palavras. Se o número dois concordou tão facilmente, então se ele respondesse e hesitasse, isso iria significar que ele foi vencido pelo número dois, então ele rapidamente foi para o quarto também.

Depois que os dois demônios entraram no quarto, Wang Lin enviou seu Reino Ji e escaneou a área. Ele deixou para trás um pouco do seu Sentido Divino antes dele retirá-lo.

Se os dois demônios não escutassem e tentassem sair do quarto, eles serão atacos pelo Reino Ji. Wang Lin tem que estar em guarda porque aqueles dois demônios foram criados por ele. Normalmente, ele não estaria com medo de quaisquer mudanças, mas o que ele estava prestes a fazer não podia ter quaisquer acidentes, então ele aprisionou os dois demônios no quarto.

Depois disso, Wang Lin ponderou por um tempo, depois entrou no quarto ao centro. Ele sentou de pernas cruzadas e respirou fundo. Ele apontou para sua sobrancelha e uma bola de luz de cor arco-iris saiu da sua sobrancelha e tornou-se mais sólida, revelando um olhar de desafiar os céus.

Depois de olhar para a Pérola de Desafiar os Céus por um tempo, ele acenou com sua mão direita e a pérola flutuou para o lado. Depois, ele tirou várias garrafas de jade e colocou-as nos lados esquerdo e direito.

Depois disso, ele fechou seus olhos quietamente e começou a meditar.

Tempo passou e um ano já tinha passado. Nesse último ano, além de coletar o líquido da pérola, Wang Lin dificilmente se moveu.

Durante sua meditação durante o último ano, ele comprimiu todo seu excesso de energia espiritual em três redemoinhos e, dentro desses três redemoinhos, estava aquela linha vermelha da Retribuição Divina.

No tempo de um ano, Wang Lin conseguiu suprimir completamente o filamento vermelho, mas ele não ousou relaxar. Embora o filamento vermelho fosse pequeno, ele continha o poder de uma Retribuição Divina. Se não fosse manuseado adequadamente, o resultado seria seu corpo sendo destruído pelo filamento. Embora seu corpo já sofreu uma reconstrução, ele não queria usar seu corpo como um teste.

Em adição a isso, Wang Lin esteve gastando o resto do seu tempo estudando a Técnica Avatar. Essa era sua maneira de contornar sua incapacidade de romper para o estágio Alma Nascente.

Mesmo agora, Wang Lin ainda lembrava claramente da caverna na montanha de trás do Santuário do Deus da Guerra. Ele estava buscando em suas memórias para recordar a Técnica Avatar gravada na caverna.

Naquela época, ele gastou muito tempo estudando a técnica e aprendeu seus segredos. Essa técnica era usada para criar outro corpo real como um doppelganger.

Dependendo do avatar para aumentar a velocidade de cultivação, então, quando avançando para o estágio Alma Nascente, salvar o avatar, fundir de volta ao corpo e aumentar a chance de avanço.

No entanto, o avatar tinha uma falha fatal; ele não tinha cultivação quando era criado e sua longevidade só seria de trinta anos.

A razão pela qual Wang Lin não usou esse método naquela época foi porque ele não tinha pílulas o suficiente para si mesmo, então como ele teria algo para seu avatar? Mas agora, Wang Lin viu um método nessa técnica para permiti-lo não só preservar sua cultivação, mas também alcançar o estágio Alma Nascente.

Então o plano era usar o avatar para alcançar o estágio Alma Nascente em trinta anos, depois fundi-lo de volta com esse corpo, permitindo-o ultrapassar o bloqueio que estava impedindo ele de alcançar o estágio Alma Nascente.

Dessa maneira, ele não vai precisar destruir sua cultivação para avançar para o estágio Alma Nascente, contudo, existe uma parte difícil nesse plano e isso era para seu avatar entrar no estágio Alma Nascente em meramente trinta anos.

Com a ajuda do espaço da Pérola de Desafiar os Céus, o tempo poderia ser estendido. Com seis vezes o tempo de treinamento normal na Pérola de Desafiar os Céus, Wang Lin tinha cento e oitenta anos para seu avatar alcançar o estágio Alma Nascente..

Mas havia outro problema muito importante e isso era pílulas!

Esse problema será resolvido na Seita do Céu Nublado! Também foi por isso que ele decidiu fazer seu treinamento de portas fechadas aqui depois que Wang Lin chegou e descobriu que a Seita do Céu Nublado era perto.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma. Diante dele tinham três garrafas brancas cheias com líquido coletado da Pérola de Desafiar os Céus ao lonto desse ano. Esse líquido era o primeiro presente que ele tinha para seu avatar.

Depois de ponderar por um tempo, seus olhos revelaram um olhar determinado. Suas mãos formaram um selo e ele seguiu os passos da Técnica Avatar para criar seu avatar.

Essa Técnica Avatar não era muito difícil se você pudesse enxergar todos os detalhes na técnica, porque não tinha relação com talento ou poder. Caso contrário, Chen Chong, que tinha o pior talento no Santuário do Deus da Guerra, não teria sido o único além do criador a ter enxergado o segredo da Técnica Avatar.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores