RI – Capítulo 211 – Seita do Céu Nublado


Calendário Suzaku, ano 134.500. No País de Cultivação de Chu, existia um raio de luz que emergiu em seus territórios. Depois que três dias passaram-se, todas as seitas enviaram discípulos para verificar, mas por fim não encontraram nada além de uma caverna abandonada.

Havia rumores que um tesouro apareceu aqui, mas já foi tomado por alguém.

Quanto a esse rumor, alguns cultivadores recusaram-se a acreditarem nisso, embora outros cultivadores acreditassem que fosse verdade. Porque o raio de luz apareceu perto da Seita do Céu Nublado, os rumores tornaram-se que o tesouro foi obtido pela Seita do Céu Nublado.

No mesmo ano, a Seita do Céu Nublado foi capaz de refinar uma pílula Tian Sun. A qualidade dessa pílula chegou ao estágio inicial do quinto rank. O efeito da pílula era permitir um cultivador Alma Nascente que perdeu seu corpo a imediatamente reconstruir um novo sem a necessidade de roubar um corpo para conseguir o renascimento.

No momento que essa pílula apareceu, a já famosa Seita do Céu Nublado tornou-se ainda mais famosa. Todos os Países de Cultivação rank 4 dos arredores queriam conseguir a pílula, mas no fim, a Seita Ju Mo de um País rank 4 conseguiu a pílula através de um acordo secreto. Antes deles saírem, eles colocaram uma formação na Seita do Céu Nublado. A formação era muito forte. Mesmo Países rank 4 normais teriam problemas em quebrar a formação.

No fim desse mês, a Seita do Céu Nublado abriu suas portas para recrutamento, algo que acontece uma vez a cada trinta anos.

Várias famílias de cultivação no País de Chu enviaria seus descendentes para a Seita do Céu Nublado, esperando que seriam capazes de se juntarem a seita e alcançar grandeza com o apoio da seita.

No entanto, os requerimentos para juntar-se a Seita do Céu Nublado eram muito estranhos. Ao contrário de outras seitas, onde olhavam para quão talentosa uma pessoa era, o recrutamento da Seita do Céu Nublado era baseado em uma técnica especial.

Como resultado, o recrutamento que só acontecia a cada trinta anos só resultaria em cerca de dez ou mais pessoas sendo recrutadas. Era realmente pequeno comparado com as milhares de pessoas que se reuniriam para esse evento.

Com a fama da Seita do Céu Nublado e quão poucos discípulos eles levavam, quase todos os cultivadores sem seita ou apoio sonhavam que pudessem se tornarem discípulos da Seita do Céu Nublado.

No topo da montanha da Seita do Céu Nublado estavam fileiras de enigmas esculpidos em jade em um Palácio Imortal. Essa só era parte da Seita do Céu Nublado. Todas as outras esculturas de jade estavam escondidas por diferentes técnicas. De uma distância, só poderiam ver uma exuberante, floresta verde, mais nada.

Quatro enormes palavras verdes estavam sendo seguradas no ar por alguma magia como lampiões gigantes sendo pendurados na porta.

As quatro palavras eram “Seita do Céu Nublado”.

Quando o evento de recrutamento começava, ele ocorria a cada trinta anos e durava por dez dias, essas quatro palavras apareceriam no céu e, uma vez que o período de dez dias terminasse, as quatro palavras desapareceriam.

Como resultado, todos os cultivadores dispersos e as famílias de cultivação no País de Chu sabiam que no momento que aquelas quatro palavras aparecessem no céu, a Seita do Céu Nublado tinha começado seu recrutamento por discípulos no País de Chu. No momento que essas quatro palavras desaparecessem, o evento de recrutamento tinha terminado.

Essa manhã, não tinham nuvens no céu. Raios de luz de espada voava de todas as direções em direção a Seita do Céu Nublado. Quando estavam aproximadamente mil quilômetros da Montanha da Seita do Céu Nublado, todos eles desceram de suas espadas voadoras, revelando muitos jovens. Todos eles eram bastante jovens. Alguns vieram sozinhos, enquanto outros vieram com seus Élderes.

Afim de mostar seu respeito para com a Seita do Céu Nublado, basicamente todas as pessoas que queriam juntar-se a seita desciam de suas espadas voadoras a mil quilômetros de distância e caminhava em direção a seita a pé.

Se fossem olhar para baixo do céu neste momento, poderiam ver que, dentro de mil quilômetros da Seita do Céu Nublado, estavam incontáveis pessoas andando em direção a seita.

Fora do portão da Seita do Céu Nublado ficava três cultivadores que eram responsáveis por providenciar acomodação e necessidades para a pessoa que viesse tentar juntar-se a seita.

Cerca de quinhentos quilômetros da entrada da Seita do Céu Nublado caminhava um homem e uma mulher. O homem tinha em torno de vinte sete ou vinte oito anos de idade. Ele andava muito vagarosamente e calmamente em direção a Seita do Céu Nublado. Em suas roupas estava um bordado de uma espada voadora roxa, mostrando que ele já era um discípulo interno da Seita Espada.

Ao lado dele andava uma garota de vinte anos de idade. Ela usava um vestido roxo com uma faixa da mesma cor em volta de sua cintura. Ela tinha curvas muito boas, mas também tinha uma pitada de doçura.

Sobre um olhar mais de perto, a garota era muito atraente e descrevê-la como uma flor bonita não seria errado. A garota fez beicinho com seus lábios vermelhos e coçou suas pernas. “Irmão mais velho, o que há de tão bom sobre essa Seita do Céu Nublado para quê eu tenha que vir até aqui? Eu não gosto de alquimia. Eu gosto da Seita Espada.” Ela reclamou.

A expressão do homem permaneceu normal. Ele olhou para a garota, então cutucou a testa dela e sorriu. “Tem muita matança na Seita Espada. Não é adequado para você. Eu tenho certeza que a Seita do Céu Nublado é uma seita muito importante no País de Chu. Mesmo se o País de Chu sofrer um grande desastre, isso não afetaria a Seita do Céu Nublado. Se você conseguir entrar na Seita do Céu Nublado, seu irmão ficará aliviado. Se a mãe é o pai estivessem ainda vivos, eles estariam aliviados também.”

Quando a garota ouviu seu irmão falar sobre seus pais, a expressão dela escureceu um pouco. Depois de ponderar por um tempo, ela assentiu obedientemente. Ela então apontou para a floresta e disse para seu irmão, “Irmão mais velho, se eu entrar na Seita do Céu Nublado, eu farei pílulas só para você. Depois, uma vez que sua cultivação for alta, nós podemos ir para casa e ensinar aqueles velhos uma lição.”

Quando o homem ouviu isso, ele virou e uma luz fria apareceu em seus olhos. Com medo de assustar sua irmã, ele nunca a disse a verdade do que aconteceu aquele ano.

Os olhos da garota ampliaram quando ela olhou para um jovem a frente dela e riu, “Irmão mais velho, olhe. Aquele homem está usando algumas roupas engraçadas.”

O homem olhou para cima e viu que duzentos metros a frente deles estava um jovem usando roupas feitas muito rudemente, andando lentamente em direção a seita. Tem que ser dito que, todas as pessoas que vieram tentar juntar-se a Seita do Céu Nublado ou eram cultivadores independentes ou pessoas de famílias de cultivação. Era impossível para mortais entrar lá.

Portanto, era muito raro ver alguém vestido assim. Isso claramente era a aparência de um aldeão ordinário.

Como se ouvindo a voz da garota, o jovem virou para olhar para eles e, sem pausa, ele retirou seu olhar e continuou andando adiante.

Um pouco de surpresa passou pelos olhos do homem. Ele sabia que sua irmã era muito atraente e que, durante a viagem até aqui, a maioria das pessoas que passaram, olharia para ela. Especialmente depois de entrar no raio de mil quilômetros da Seita do Céu Nublado, todos que encontraram daria um olhar extra para sua irmã, mas os olhos desse jovem eram tão calmos como água parada e quando o jovem viu sua irmã, não houve flutuações nos olhos do jovem.

O homem enviou seu Sentido Divino e descobriu que a cultivação do jovem só estava na segunda ou terceira camada da Condensação de Qi. Depois que ele olhou um pouco, ele retirou seu olhar.

A garota olhou para o jovem com um brilho de interesse em seus olhos. Ela rapidamente andou para frente e gritou, “Ei, você está aqui para juntar-se a seita também?”

O jovem franziu. Ele não se incomodou com ela e continuou andando.

A garota soltou um grunhido. Ela suavemente saltou sobre o jovem e pousou na frente dele. Ela disse descontente, “Você é mudo? Eu perguntei: você está aqui para juntar-se a seita?”

O jovem olhou para a garota e disse impotentemente, “Isso não é uma pergunta inútil?” Com isso, ele passou pela garota, balançando sua cabeça.

O rosto da garota ficou vermelho. Ela ponderou um pouco e percebeu que o que ela disse antes era realmente inútil. Desde que o jovem já estava aqui, ela ainda perguntou se ele estava indo para juntar-se a seita.

O irmão mais velho da garota curvou seus lábios e soltou um sorriso fraco. Ele não estava com raiva da resposta do jovem. Ao invés disso, quando sua irmã fez a pergunta, ele teve o mesmo sentimento.

A garota pisou forte no chão e alcançou o jovem. Ela andou ao seu lado e disse descontente, “O que eu perguntei não é inútil. Com suas roupas, não importa como você pareça, não parece que você está aqui para juntar-se a seita. Olhe para todos os outros. Mais ninguém está vestido como você. Você tem que saber que quando a Seita do Céu Nublado aceita discípulos…”

O jovem franziu de novo e suspirou secretamente. Da sua visão, essa garota era como uma garota recém nascida e muito mais irritante do que uma.

Se não fosse por sua cultivação ser muito baixa agora, ele já teria acenado suas mangas e saído ao invés de sofrer a irritação dessa garota.

Tempo passou rapidamente e era de tarde agora. O sol resplandecia no céu e suor da testa do jovem. Ele sorriu amargamente em seu coração. Fazia um longo tempo desde que ele ficou sem fôlego como um mortal.

Justo nesse momento, a garota perto dele colocou sua mão em seu saco de carregamento e tirou algumas lichias. Depois colocou-as em sua boca, ela olhou para o jovem e levantou sua mão para ele. Ela perguntou, “Você quer isso?”

O jovem nem mesmo olhou para elas. Ele balançou sua cabeça e continuou a andar.

A garota bufou levemente e não se incomodou mais com isso. Ela voltou para o lado do seu irmão e colocou todas as lichias na mão do seu irmão.

Duas horas depois, o portão da Seita do Céu Nublado apareceu na distância. O jovem soltou um suspiro depois de olhar para o portão magnífico. Ele não pôde deixar de pensar sobre a Seita Heng Yue.

Esse jovem era Wang Lin.

Mais precisamente, esse era o avatar de Wang Lin que foi criado pela Técnica Avatar. Esse doppelganger foi criado pela Técnica Avatar do seu corpo principal e tinha sangue e carne verdadeiros.

Mas esse corpo só tinha trinta anos para viver.

Esse era seu único plano para avançar para o estágio Alma Nascente e não perder sua cultivação. Quanto ao seu corpo principal, ele estava escondido em algum lugar perto da Seita do Céu Nublado.

Ele já abandonou a caverna que ele estava usando antes porque, quando o avatar apareceu, um raio de luz disparou para o céu.

Como resultado, ele teve que abandonar rapidamente a caverna e encontrar outro lugar para começar sua cultivação de portas fechadas.

Seu corpo principal entrou em cultivação de portas fechadas e seu avatar viveu em uma aldeia no pé da montanha por alguns meses. Quando ele ouviu que a Seita do Céu Nublado estava recrutando, ele ponderou por um tempo e decidiu tentar entrar.

Esse era o motivo da cena atual. No plano original de Wang Lin, uma vez que ele ficasse sem líquido espiritual, ele ia raptar um discípulo da Seita do Céu Nublado e se misturar na seita para roubar pílulas.

Mas agora aconteceu de ser quando a Seita do Céu Nublado estava recrutando, então Wang Lin decidiu desistir do seu plano original. Se ele pudesse entrar na seita, ele não teria que passar pelo problema de raptar um discípulo da Seita do Céu Nublado e se misturar na seita para roubar.

Todos esses que vieram para juntar-se a Seita do Céu Nublado foram levados para uma encosta para descansar. Uma vez que o período de dez dias terminar, eles serão levados para Seita do Céu Nublado para o processo de seleção.

Quando a garota que andava com Wang Lin foi conduzida pelos discípulos no portão da Seita do Céu Nublado, o irmão dela virou para sair, mas antes dele sair, ele olhou algumas vezes para Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era calma. Embora sua cultivação desapareceu, sua experiência ainda estava lá. O homem a frente dele definitivamente ainda não estava no estágio Formação de Núcleo e estava no máximo no estágio final do Estabelecimento de Fundação. Se Wang Lin usasse seu corpo principal, ele podia matá-lo sem esforço.

Depois de ficar na Seita do Céu Nublado por alguns dias, as três grandes palavras flutuando no céu dissipou lentamente. Por fim, elas desapareceram sem traços, anunciando o fim do período de recrutamento da Seita do Céu Nublado.

O que vinha em seguida era selecionar cerca de dez ou mais pessoas para juntar-se como discípulos da Seita do Céu Nublado. Todos os outros seriam dispensados da Montanha da Seita do Céu Nublado.

Nesse dia, milhares de pessoas que queriam entrar na Seita do Céu Nublado sentaram de pernas cruzadas em um enorme palco no pé da montanha, esperando pelo exame. Entre essas pessoas estavam homens e mulheres, velhos e jovens, e mesmo alguns tinham alcançado a Formação de Núcleo, enquanto outros eram como Wang Lin, que só estavam na segunda ou terceira camada da Condensação de Qi.

Haviam dezenas de discípulos da Seita do Céu Nublado em pé na borda do palco com olhares indiferentes em seus rostos. Eles estavam liberando pitadas de orgulho. Afinal, eles já eram membros da Seita do Céu Nublado, então as posições deles naturalmente eram maiores que aqueles que desejavam entrar.

Pouco depois, um homem de meia idade usando um robe branco com três pílulas bordada nos pulsos desceu da montanha. Ele flutuou na área acima do palco e olhou para todos lá. Ele disse, em um tom baixo, “Se você deseja se juntar a minha Seita do Céu Nublado, sua senioridade será baixa. Se você não estiver disposto, então saia agora.”

Quando ele terminou de falar, nenhum das milhares de pessoas no palco saíram. Todos eles olharam para a pessoa com olhares determinados em seus olhos. Entre essas pessoas estavam alguns cultivadores da Formação de Núcleo. Eles sabiam que as palavras do homem de meia idade eram para eles.

Depois de esperar um pouco, o homem de meia idade acenou com sua mão direita e uma explosão de força surgiu subitamente do centro do palco, empurrando todas as pessoas próximas para longe e expondo um espaço aberto de dez metros de diâmetro no palco.

Ao mesmo tempo, uma coluna de névoa negra subiu do chão. Ela parecia muito majestosa. Esse espesso pilar de névoa negra parecia que era uma mão gigante que era usado para segurar o céu. Depois que ele subiu do chão, ele esticou tão longe no céu que se olhassem de baixo, não seriam capazes de ver o topo.

A voz do homem de meia idade flutuou em direção a multidão. “Usando qualquer método que você escolher, contanto que você consiga sentir exatamente qual substância está dentro desse pilar de névoa negra, então você está qualificado. O tempo limite é seis horas!” Com isso, ele pousou ao lado e ficou em silêncio, observando o pilar de névoa negra.

A expressão de Wang Lin permaneceu normal. Ele olhou para o pilar de névoa negra e começou a pensar. Embora ele fosse um avatar, quando criando o avatar, o avatar não recebe cultivação ou Sentido Divino do corpo principal, mas todas as suas técnicas e memórias do Deus Antigo ainda estavam intactas.

Os olhos de Wang Lin tremeram levemente. Ele continuou analisando o pilar até ele lentamente começar a revelar um sorriso fraco em seu rosto. Da sua visão, esse pilar claramente era um tipo de restrição e a restrição era usada para testar todos que tentassem ver através dele.

Esse deve ser a maneira da Seita do Céu Nublado de se livrar das pessoas que estavam aqui para se juntarem a eles com intenções ruins, mas Wang Lin não tinha certeza como exatamente a restrição reagiria.

Que tipo de discípulos a Seita do Céu Nublado quer encontrar com essa restrição?

De acordo com o conhecimento de Wang Lin sobre restrições, seria impossível para pessoas ordinárias resolverem essa restrição. Como resultado, mesmo entre as milhares de pessoas nesse palco, quase nenhuma delas podia ver através dessa restrição.

E assim, se Wang Lin fosse ver através da restrição, isso seria muito óbvio e alguém iria contradizer sua história de querer se juntar a Seita do Céu Nublado. Mas essa ainda não era a parte mais importante. Wang Lin estava preocupado que se ele não soubesse que tipo de discípulo a Seita do Céu Nublado queria e resolvesse a restrição, então ele certamente ganharia muita atenção da Seita do Céu Nublado. Isso faria sua aventura não valer mais a pena.

Portanto, Wang Lin não resolveu a restrição imediatamente, mas esperou. Ele não acreditava que a Seita do Céu Nublado só iria reunir as pessoas e diria a elas que nenhuma delas eram qualificadas.

Se sua análise fosse correta, alguém deve logo encontrar a resposta aqui por ele.

Tempo passou e, em um piscar de olhos, três horas passaram-se. Algumas das pessoas na multidão já estavam ficando inquietas. Elas já tentaram sondar com seus Sentidos Divinos, mas sempre que seus Sentidos Divinos chegassem perto da névoa negra, uma força misteriosa empurraria eles para longe. Não importa qual método tentassem, eles não encontraram sucesso.

Por fim, uma pessoa bateu no seu saco de carregamento e tirou uma escultura de madeira. Esse pedaço de madeira tinha a forma de uma águia. Ele entoou algumas palavras, depois jogou a escultura de madeira em direção ao pilar de névoa negra.

O homem de meia idade que estava no comando do recrutamento de discípulos não disse nada sobre isso, mas ele olhou quietamente para o pilar. Wang Lin notou que embora a expressão do homem de meia idade permanecesse calma, os discípulos da Seita do Céu Nublado que estavam por perto revelaram expressões estranhas em seus rostos por um breve momento.

No momento que a águia de madeira apareceu, ela cresceu instantaneamente e por fim se transformou em uma águia dourada, que voou em direção ao pilar. Mas no momento que a águia dourada tocou o pilar, uma mão apareceu subitamente do pilar, pegou a águia dourada e puxou ela para a névoa negra.

A expressão da pessoa que enviou a águia dourada mudou de repente. Ele rapidamente levantou e rapidamente virou para o homem de meia idade e disse, “Junior desiste e gostaria que o sênior devolvesse o tesouro. Esse é o tesouro de família do junior. Por favor, sênior!”

O homem de meia idade escaneou a pessoa e disse lentamente, “A águia dourada de madeira é a herança da Família Gongsun. Nossa seita não ficará com ela, é claro. Desde que você já desistiu, ele será devolvido a você quando todos saírem.”

O olhar da pessoa imediatamente relaxou um pouco. Seus olhos estavam cheios de gratidão quando ele desceu do palco.

O homem de meia idade frisou de novo. “Eu já disse isso antes; você pode usar tudo que você quiser. Contanto que você consiga ver claramente o que está dentro, então você passa.”

Dessa vez, um jovem no palco perguntou cautelosamente, “Mas se dissermos o que está dentro do pilar, então todos os outros aqui não vão saber também?”

O homem de meia idade sorriu e respondeu, “Não é possível! Se um de vocês conseguirem ver através da névoa, você saberá o segredo que jaze aqui.”

Quando a mão saiu do pilar de névoa negra, os olhos de Wang Lin acenderam. Ele esteve observando constantemente a restrição e quando a mão apareceu, uma fina lacuna apareceu. Com seu conhecimento e Olho Divino, ele imediatamente viu várias pílulas flutuando dentro do pilar de névoa.

A expressão de Wang Lin permaneceu normal, mas seu coração pulou uma batida. No entanto, ele ponderou por um tempo, mas não agiu imprudentemente. Dessa vez, mais pessoas se tornaram inquietas na multidão e tiraram seus tesouros para tentar romper essa névoa negra.

Mais e mais pessoas começaram a atacar com tesouros mágicos. Toda vez, uma mão sairia e pegava o tesouro mágico puxando-o para dentro da névoa negra. Se o homem de meia idade não tivesse dito, eles não ousariam usar todos os tesouros mágicos, mas a Seita do Céu Nublado já declarou que se eles desistissem, todos os tesouros serão devolvidos quando eles saíssem. Como resultado, todos pararam de se importar. Muitos tesouros mágicos apareceram no céu, um após o outro.

Através das rachaduras causada pelos ataques, Wang Lin foi capaz de ver claramente tudo que estava dentro da restrição. Afinal, ele tinha Olhos Divinos que podiam ver através de restrições.

Dentro dele tinham onze pílulas, onze pedaços de jade e onze tokens com uma fornalha de pílula gravada nelas.

Wang Lin não sabe o que esses três itens representavam, mas naquele momento, uma luz dourada apareceu em volta da névoa negra. Depois, um brilho de luz dourada veio de dentro da névoa também. Depois que a luz dourada circulou o pilar um pouco, ela se transformou em um pedaço de jade e voou para a mão de uma garota que não sabia o que estava acontecendo.

Nesse ponto, os olhos do homem de meia idade da Seita do Céu Nublado acenderam. Ele rapidamente se moveu para o lado da garota e pegou a jade em sua mão. Depois de olhar para a jade um pouco, ele sorriu e disse, “Você passou!” Com isso, ele acenou sua mão direita e um discípulo da Seita do Céu Nublado veio e mostrou o caminho para ela.

“Leve-a para a montanha!” O homem de meia idade sorriu para a garota. Ele acenou suas mangas e voltou para onde ele estava e esperou pela próxima pessoa passar.

Aquela garota ainda sentia que tudo era um borrão. E ainda atordoada, ela foi levada para a montanha por um discípulo da Seita do Céu Nublado.

Vendo que alguém conseguiu passar no exame, todas as pessoas no palco começaram a discutir uns com os outros, mas quanto as pessoas da Seita do Céu Nublado, eles não se incomodaram com isso.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele viu claramente que não foi porque a garota viu através da névoa negra, mas o pedaço de jade dentro da névoa negra escolheu a garota.

E quando o homem de meia idade viu o pedaço de jade caindo na mão da garota, ele não anunciou imediatamente que ela passou, mas foi até o pedaço de jade para checar antes de anunciar. Através disso, Wang Lin julgou que o homem de meia idade foi checar se a jade realmente a escolheu, então se ele tivesse agido imprudentemente antes, ele teria revelado um ponto fraco.

Wang Lin zombou. Esse método de aceitação de discípulos da Seita do Céu Nublado era realmente estranho.

Justo naquele momento, uma luz dourada começou a brilhar subitamente do pilar de novo. Os olhos de Wang Lin brilharam e sua mão direita fez uma restrição secretamente. Com a energia espiritual que ele tinha agora, ele só podia usar algumas restrições simples e era incapaz de fazer um círculo ilusório.

Contudo, as restrições que ele possuía eram restrições antigas transmitidas pelo Deus Antigo. Não era algo que cultivadores normais poderiam se comparar.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores