RI – Capítulo 225 – Pegue Isso para Refinar uma Pílula


Na câmara sob a praça fora do Salão Principal, uma rachadura apareceu na tampa da fornalha que Li Muwan fez. Com um ‘bang’ alto, a rachadura estendeu da tampa até o corpo da fornalha.

Ao mesmo tempo, um raio de luz arco-íris vazou da rachadura. A luz ficou mais e mais brilhante enquanto a rachadura ficava maior. A câmara inteira foi coberta em luz de cor arco-íris. Nesse momento, a câmara era como um lugar mágico, coberto em infinita luz de cor arco-íris.

Outra onda de sons crepitantes veio e mais rachaduras apareceram na fornalha de pílula, fazendo ainda mais luz escapar. Uma mão estendeu da fornalha e com um ‘bang’, a fornalha explodiu e se espalhou por toda a câmara.

Um jovem com cabelos brancos esvoaçantes saiu da fornalha, seu corpo alternando entre transparente e sólido. Seus olhos estavam fechados enquanto incontáveis círculos de luz colorida se reunia em volta de suas costas. Se olhassem atentamente, sempre que o corpo dessa pessoa tremeluziu para o estado transparente, poderiam ver uma pequena pessoa que parecia exatamente como ele em seu dantian. Essa pequena pessoa estava emitindo uma luz de cor arco-íris e parecia muito misteriosa.

Seu corpo continuou mudando entre transparente e sólido enquanto emitia uma grande quantidade de pressão. Depois de um longo tempo, seu corpo parou de mudar e começou a ficar mais sólido.

De repente, ele abriu seus olhos e, ao mesmo tempo, a pequena pessoa também abriu seus olhos. Os olhos da pequena pessoa não tinha mais pupilas, mas pareciam que foram substituídas por um relâmpago vermelho. Isso não era apenas um relâmpago, mas uma nuvem de relâmpagos vermelho.

Uma força destrutiva veio do relâmpago vermelho e toda a luz de cor arco-íris no quarto dissipou imediatamente enquanto ela escapava para cima.

Haviam incontáveis raios de relâmpago vermelho movendo-se selvagemente ao redor da câmara. Os pedaços quebrados da fornalha foram transformados instantaneamente em pó.

Quando os cultivadores no Salão Principal acima, notaram o que estava acontecendo, todos eles espalharam seus Sentidos Divinos para checar o que estava acontecendo. No entanto, no momento que seus Sentidos Divinos entraram no subsolo, eles foram repelidos por uma pressão poderosa, fazendo todos eles retirarem seus Sentidos Divinos em choque.

O céu inteiro acima da Seita do Céu Nublado mudou quando uma pressão poderosa apareceu do subsolo. Parecia como se a Seita do Céu Nublado inteira estivesse tremendo.

Nuvens de cor arco-íris se reuniram no céu e o Salão Principal inteiro começou a tremer.

As expressões de todos os membros das diferentes seitas e famílias de cultivação mudaram. Algumas das pessoas que viram isso antes exclamou, “Isso… isso é alguém alcançando o estágio Alma Nascente?”

No momento que aquelas palavras foram ditas, além dos cultivadores Alma Nascente no lugar, todos os outros revelaram olhares de descrença. Tem que ser dito que alcançar o estágio Alma Nascente é uma questão muito importante e normalmente teria alguém protegendo você durante o processo.

Agora que alguém tinha alcançado o estágio Alma Nascente na Seita do Céu Nublado, o primeiro pensamento de todos era que a Seita do Céu Nublado tinha acabado de ganhar outro cultivador Alma Nascente.

Justo quando os membros circundantes das seitas e famílias de cultivação estavam prestes a expressar seus parabéns, Sima Yunnan soltou uma risada e disse, “Parabéns a Seita do Céu Nublado por obter outro cultivador Alma Nascente. Eu me pergunto se eu conheço essa pessoa? Por que vocês não convidam essa pessoa aqui para nós vermos?”

Song Qing e Liu Fei se olharam, depois viraram para olhar os Élderes. Todos os Élderes tentaram seu máximo para pensar em quem estaria tentando romper para o estágio Alma Nascente neste momento, mas não poderiam pensar em alguém, então todos eles balançaram suas cabeças.

Como resultado, a expressão dos dois ficaram feias lentamente. O rosto de Song Qing estava escuro quando ele disse lentamente, “Desculpe, companheiro cultivador Sima. Até eu estou curioso quanto a quem esse cultivador é. Se pudermos convidá-lo aqui, então deixaremos todos conhecê-lo.” Havia uma pitada de escuridão em sua voz, especialmente na palavra convidar, ela tinha um tom muito pesado por trás dela.

No momento que aquelas palavras saíram, as sobrancelhas de todos os cultivadores levantaram. Se não havia ninguém na Seita do Céu Nublado que estava tentando alcançar o estágio Alma Nascente, então isso iria se transformar em uma situação muito interessante.

Ao mesmo tempo, todos os cultivadores circundantes das várias seitas e famílias de cultivação sentiram um pouco de arrependimento. Essa pessoa era realmente tola em onde ele decidiu romper para o estágio Alma Nascente. Parecia que o dia do avanço daquela pessoa também era o dia em que ele morrerá.

A face da Seita do Céu Nublado era maior que tudo. Essa pessoa definitivamente vai morrer!

A expressão do chefe da seita externa da Seita do Céu Nublado estava extremamente feia. Ele forçou um sorriso e disse, “Eu quero ver quem tem os culhões para usar a minha Montanha do Céu Nublado para alcançar a Alma Nascente. Sua Alma Nascente é minha!”

O rosto de Liu Fei afundou. Ele acenou suas mangas e desapareceu. Ao mesmo tempo, todos os cultivadores Alma Nascente deixaram o Salão Principal. Todas essas pessoas saíram com atitudes de espectador. Tem que ser dito que com a Seita do Céu Nublado como a seita número um no País, era difícil ver algo assim acontecendo.

Quanto a razão para todos reunidos hoje, parecia que todos eles já tinham esquecido sobre isso. Comparado com alcançar o estágio Alma Nascente, a Cerimônia do Par de Cultivação não poderia se comparar.

Assim que eles saíram do Salão Principal e entraram na praça, as Sete Fornalhas Divinas Arrebatadoras soltaram altos sons de zumbidos. Depois, as sete Fornalhas de Pílulas foram empurradas para fora, como se houvesse uma mão invisível as movendo. Rachaduras enormes apareceram no chão do centro da praça.

Uma camada espessa de ar frio escapou das rachaduras no chão. A praça repentinamente ficou muito fria.

Embora a expressão de Sima Yunnan fosse normal, ele estava secretamente chocado. Esse tipo de aura não era algo que um cultivador normal da Alma Nascente poderia liberar.

Ele virou para olhar os outros na praça. Embora os dez ou mais cultivadores Alma Nascente tinham expressões calmas, seus olhos mostravam quão sério eles estavam.

Liu Fei soltou um bufo frio. Ele se moveu como um raio nas rachaduras no chão quando ele gritou, “Companheiro cultivador usou minha Seita do Céu Nublado para alcançar a Alma Nascente. Você acha que a Seita do Céu Nublado pode ser intimidada?”

Logo depois dele entrar na rachadura, um grito veio de dentro. Esse grito veio de Liu Fei depois dele terminar sua sentença e estava cheio com medo e pânico.

Como resultado, todos os cultivadores Alma Nascente circundante recuaram. Eles olharam para a rachadura com expressões sérias como se houvesse algum demônio antigo lá embaixo.

O pai de Sun Zhenwei, o homem de robe cinza, não recuou, mas avançou para frente. Todos os outros cultivadores Alma Nascente na Seita do Céu Nublado também tiraram seus tesouros mágicos.

Nesse ponto, Sun Zhenwei também saiu do Salão Principal. Porque ele não tinha a habilidade de teleporte como os cultivadores Alma Nascente, ele naturalmente estava um passo atrás.

Li Muwan lentamente saiu também. Ela olhou para as costas de Sun Zhenwei e exibiu uma expressão zombeteira. Ela então olhou para a rachadura no chão com um olhar doce.

Justo quando o Élder de robe cinza estava prestes a checar a rachadura, ele notou Sun Zhenwei e disse, “Zhenwei, volte para dentro. Você não deve ficar aqui fora.”

“Desde que você já veio, não vá embora.” Uma voz tão fria quanto os ventos gélidos do inverno saiu da rachadura.

O corpo de Sun Zhenwei amoleceu quando ele caiu no chão. Ele era muito familiar com essa voz. Essa era a voz que fez ele ficar tão nervoso ultimamente.

Depois, um jovem com cabelos brancos esvoaçantes saiu de dentro da rachadura. Havia uma brilhante estrela roxa em sua testa. Ele era como um gelo não-derretido de mil anos. No momento que ele apareceu, os arredores ficaram ainda mais frios.

Em sua mão direita, ele segurava Liu Fei por seu cabelo. Quando ele subiu da rachadura, o rosto pálido e olhos fechados de Liu Fei também apareceram.

Ao mesmo tempo, o pai de Sun Zhenwei rapidamente recuou enquanto olhava para o jovem. Os olhos dos outros cultivadores Alma Nascente da Seita do Céu Nublado também ficaram frios.

Todos os cultivadores Alma Nascente das outras seitas e famílias estavam chocados além de Sima Yunnan. Eles observavam silenciosamente do lado para ver como isso iria se desenvolver. Afinal, se mesmo Liu Fei não poderia segurar essa pessoa, então mesmo se todos eles subissem para ajudar, isso seria inútil.

Song Qin sugou uma respiração de ar frio. Ele acenou com sua mão para um Élder. Assim que o Élder tirou uma jade para enviá-la, o jovem de cabelos brancos virou para olhar o Élder e Song Qing, revelando um sorriso zombeteiro.

O coração de Song Qing tremeu subitamente. Ele sentiu como se ele fosse completamente exposto. Ele só teve esse sentimento quando ele encontrou os Ancestrais da Seita. Ele não pôde deixar de dar alguns passos para trás em horror.

Quanto aquele Élder, ele estava ainda pior. Ele largou imediatamente a jade e não ousou se mover. Ele sentiu que se ele continuasse a tentar enviar a jade, as consequências seriam inimagináveis.

Song Qing respirou fundo. Ele olhou para Liu Fei, que estava na mão direita do homem de cabelos brancos. Ele forçou a se acalmar e disse, “Companheiro cultivador, essa questão toda é um mal entendido! Um mal entendido!”

Esse jovem de cabelos brancos era Wang Lin. Seu olhar varreu através da multidão. Quando ele olhou para Li Muwam, um pouco de ternura passou por seus olhos. Ele levantou sua mão esquerda e disse, “Venha!”

Li Muwan soltou um sorriso lindo enquanto ela andava em direção a Wang Lin. Os cultivadores Alma Nascente saíram do caminho porque ninguém ousava lutar pela Seita do Céu Nublado agora.

Sima Yunnan respirou fundo quando seus olhos acenderam. Sima Yunnan era uma pessoa muito ambiciosa, mas a Seita do Céu Nublado sempre esteve acima de sua Seita Hao Ran. Apesar de que ele odiasse-os grandemente em seu coração, não havia nada que ele pudesse fazer.

No momento que o jovem de cabelos brancos apareceu, ele se lembrou imediatamente da descrição de Xu Li. Ele agora tinha cem por cento de certeza que esse era o desastre que veio do Mar de Demônios.

Mas mesmo ele não esperava que o nível de cultivação dessa pessoa seria alto o suficiente para cuidar facilmente de Liu Fei. Seu coração não pôde deixar de ficar chocado.

No mínimo, ele não era capaz de ver através da cultivação de Liu Fei, então a cultivação desse jovem era algo que ele não ousava pensar sobre. Mas ao mesmo tempo, ele estava muito feliz. Quanto mais forte o jovem fosse, mais alta a chance da Seita do Céu Nublado ser destruída hoje. Especialmente agora que Liu Fei, cujo disse que ele queria a Alma Nascente daquele jovem, foi derrotado facilmente. Nesse dia, a Seita do Céu Nublado realmente tinha perdido muita face.

Todo mundo saiu do caminho enquanto Li Muwan andava em direção a Wang Lin. Mesmo Song Qing, cujo rosto estava pálido, forçou um sorriso quando ele saiu do caminho.

Só o rosto do homem de robe cinza estava extremamente feio, principalmente porque Li Muwan era sua nora. Ela imediatamente andou em direção daquele homem quando ele a chamou. Isso o fez se sentir embaraçado.

Mas ele era muito esperto. Apesar de estar com raiva no interior, sua expressão rapidamente voltou ao normal quando ele saiu do caminho.

Li Muwan lentamente passou pelos cultivadores Alma Nascente. Normalmente, quando eles a encontravam, embora eles a cumprimentassem com sorrisos, eles ainda seriam arrogantes e vigorosos em suas falas. Mas hoje, todos esses cultivadores Alma Nascente mostraram sinais de medo e suas atitudes para com ela tinha mudado também.

Li Muwan sabia que tudo isso era por causa de uma pessoa. Uma pessoa que causava medo neles, uma pessoa que eles temiam, uma pessoa que poderia derrotar Liu Fei facilmente. Essa pessoa era seu homem, Wang Lin.

Depois de chegar ao lado de Wang Lin, Li Muwan soltou um sorriso como uma flor radiante. Naquele momento, Li Muwan sentiu uma profunda sensação de satisfação em seu coração.

O olhar de Wang Lin deslocou e pousou em Sun Zhenwei. O rosto de Sun Zhenwei estava pálido quando ele olhou para Wang Lin. Seu sorriso normalmente suave desapareceu há muito tempo, substituído com ódio.

Wang Lin disse suavemente, “Morra!”

O Reino Ji imediatamente se moveu e a praça inteira foi coberta instantaneamente em um Sentido Divino inimaginavelmente poderoso. Os cultivadores Alma Nascente respiraram profundamente. A Energia Nascente deles quase saíram do controle quando eles tremeram.

Esse sentimento desapareceu tão rápido quanto apareceu. Sun Zhenwei tremeu, depois seus olhos ficaram desfocados. Seu corpo caiu e contorceu um pouco antes de ficar imóvel.

O homem de robe cinza olhou para Sun Zhenwei, perplexo, quando seus olhos ficaram vermelhos. Ele rapidamente se moveu para o lado de Sun Zhenwei e tirou uma garrafa do seu saco de carregamento. No entanto, suas mãos começaram a tremer até ele jogar fora a garrafa. Ele olhou para Wang Lin e gritou, “Por que?!”

Wang Lin balançou sua mão direita. O corpo de Liu Fei tremeu quando ele abriu seus olhos. Seu rosto estava pálido e sua cultivação estava sendo suprimida por uma força misteriosa. Seus olhos estavam cheios de raiva quando ele gritou, “Se você quer me matar, apenas me mate. Por que humilhar esse velho?”

O coração de Song Qing estava muito ansioso. Apesar de que ele não enviou mensagens para os Ancestrais, eles ainda devem ter notado que algo estava errado. Por que eles não estavam aqui ainda?

Ele respirou fundo. Ele sabia que tudo que ele podia fazer era ganhar tempo. Ele forçou um sorriso e disse, “Sênior, a Seita do Céu Nublado não sabia que a Élder Li era sua amiga. Eu sinto muito por ofender você. Isso é culpa da Seita do Céu Nublado. Que tal você vir comigo para o Salão Principal e eu tentarei compensar o sênior?”

Com sua idade, como ele poderia não saber o que tinha causado tudo isso? Ele pensou secretamente que os Ancestrais eram realmente muito intrometidos. Li Muwan estava indo bem, mas eles tinham que mexer com ela, resultando no amigo dela vindo. Quanto a morte de Sun Zhenwei, ele não se importava muito. Em sua mente, Sun Zhenwei só era um discípulo principal da seita externa.

Wang Lin ignorou Song Qing, mas apontou para o Élder de robe cinza e disse lentamente, “O assunto de hoje é meu caso pessoal. Se alguém ousar intervir, não me culpe por ser cruel.”

O Élder de robe cinza soltou uma risada louca quando ele bateu no seu saco de carregamento e sete espadas voadoras roxas saíram. No momento que as espadas voadoras apareceram, elas liberaram uma monstruosa energia de espada. Ele usou sua cultivação Alma Nascente para controlar as sete espadas voadoras para atacar Wang Lin.

Liu Fei revelou uma expressão frustrada, mas no fim, ele suspirou e não disse nada. Antes, quando ele entrou na rachadura, ele foi cercado por uma poderosa força destrutiva. Ele sentiu sua Alma Nascente sair fora de controle e sabia que Wang Lin só iria precisar de um único pensamento para matá-lo.

Ele não tinha se sentido assim em um longo tempo. Nem mesmo os Ancestrais poderiam fazê-lo se sentir assim. Afinal, a cultivação de Liu Fei já estava no pico do estágio intermediário da Alma Nascente, apenas um passo do estágio final.

A expressão de Wang Lin ainda era calma. Quanto as sete espadas voadoras em direção a ele, ele as ignorou completamente. Seu Reino Ji se moveu novamente e as luzes vermelhas brilhantes apareceram em seus olhos.

Tudo isso aconteceu em um piscar de olhos. O velho de robe cinza tossiu sangue quando seus olhos ficaram desfocados. Sua Alma Nascente saiu do topo de sua cabeça e tentou escapar.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele bateu no seu saco de carregamento com sua mão direita e tirou um espelho de cor bronze. Suas duas mãos formaram um selo quando ele jogou o espelho de bronze. O espelho brilhou uma luz verde que pousou imediatamente na Alma Nascente fugindo.

A Alma Nascente soltou um grito quando ela emitiu fumaça verde.

Wang Lin acenou com sua mão direita e guardou o espelho de bronze. Ele segurou a Alma Nascente com uma expressão impiedosa quando ele acenou com sua mão e destruiu a consciência da Alma Nascente. Ele entregou a Alma Nascente para Li Muwan e disse, “Tome isso para refinar uma pílula.”

Li Muwan deu um sorriso doce quando ela colocou-a obedientemente em seu saco de carregamento. Ela assentiu e disse delicadamente, “Ok, isso deve ser capaz de fazer uma Pílula Espiritual de alta qualidade.”

Os arredores se tornaram muito silenciosos. As pessoas dentro do Salão Principal também apareceram na praça e viram o que tinha acabado de acontecer. Nenhum deles ousava respirar muito alto enquanto olhavam para Wang Lin. Xu Li estava entre eles e ele rapidamente abaixou sua cabeça para esconder quão chocado ele estava.

Quanto aos cultivadores Alma Nascente da Seita do Céu Nublado, todos eles estavam com raiva, mas nenhum deles ousaram falar enquanto olhavam para Wang Lin com medo.

Os cultivadores Alma Nascente das outras seitas recuaram ainda mais. Eles decidiram que não importa o que, eles não iriam se envolver nisso.

Pouco depois que o homem de robe cinza foi morto, Wang Lin se moveu sem hesitação. Ele acenou com sua mão direita e o corpo de Liu Fei foi forçado a segui-lo de perto por uma força invisível. Wang Lin abraçou Li Muwan enquanto ele avançava em direção ao Élder mais próximo da Seita do Céu Nublado.

A expressão do Élder mudou imediatamente quando ele tentou teleportar. Entretanto, assim que ele estava teleportando, ele sentiu uma pressão inimaginável cercando ele, como se ele estivesse sendo tratado como um brinquedo por uma mão gigante. Ele tossiu sangue de repente quando ele foi forçado a parar sua teleportação. Ele sentiu uma sensação fria em seu abdômen. Quando ele olhou para baixo, ele viu que sua Alma Nascente já tinha sido tomada.

Naquele momento, a figura de Wang Lin já tinha se movido para perto do Élder. Os cultivadores Alma Nascente se moveram para trás e tiraram vários tesouros mágicos para atacar Wang Lin.

Cultivadores Alma Nascente não eram para serem levados levianamente. Todos eles tinham suas próprias dignidade. Se eles fossem lutar um a um, eles podem correr, mas quando eles estavam lutando muitos contra um, mesmo se a cultivação daquela pessoa fosse muito alta, eles ainda ousariam lutar.

É claro, a coisa mais importante era que esses Élderes sabiam que os Ancestrais estariam aqui logo.

Contudo, eles ainda tinham que hesitar um pouco quando usando seus tesouros mágicos porque Liu Fei estava muito perto de Wang Lin. Como resultado, seus ataques eram um pouco lento.

Justo naquele momento, cinco poderosos Sentidos Divinos apareceram nas profundezas da Seita do Céu Nublado. Logo, cinco figuras dispararam do fundo das montanhas como meteoros. A velocidade deles era tão grande que eles chegaram várias vezes mais rápidos do que se tivessem usado teleportação para chegar aonde Wang Lin estava.

Em quase um instante, os cinco chegaram no céu acima da praça do Salão Principal.

“Pare!” Um rugido irritado veio do céu como um vento uivante.

Embora a velocidade deles fosse grande, a velocidade de Wang Lin era ainda maior. Sua figura não tinha parado por um segundo quando ele abraçou Li Muwan enquanto matava todos os Élderes da Seita do Céu Nublado.

O Reino Ji de Wang Lin brilhou repetidamente. O relâmpago vermelho também se moveu loucamente dentro dos seus olhos. Em um instante, Wang Lin matou mais três cultivadores Alma Nascente enquanto eles ainda estavam despreparados. Wang Lin deu as Almas Nascentes para Li Muwan para alquimia. Mesmo se suas Almas Nascentes tentassem escapar, elas não iriam escapar da perseguição do espelho de bronze.

Como resultado, dos nove cultivadores Alma Nascente que a Seita do Céu Nublado tinha, incluindo Liu Fei e Song Qing, cinco deles já tinham sido mortos. Quanto a Liu Fei, se ele estava vivo ou morto era desconhecido.

Nesse ponto, só três cultivadores Alma Nascente sobraram, incluindo Song Qing. Os três cultivadores Alma Nascente estavam de pé de costas uns para os outros, revelando expressões horrorizadas.

Na realidade, se esses cultivadores Alma Nascente cercassem Wang Lin e atacassem todos de uma vez, mesmo se Wang Lin de alguma forma conseguisse matar todos eles, ele seria ferido pesadamente. Foi por isso que Wang Lin não saiu da rachadura, mas esperou alguém vir investigar primeiro.

Depois, ele aproveitou a oportunidade para usar sua poderosa cultivação para chocar todo mundo. Foi por isso que ele não matou Liu Fei ou outras pessoas no começo. Ele usou esse choque para Li Muwan chegar com segurança ao lado dele. Depois disso, ele não teria quaisquer preocupações restando.

Para essa batalha, o objetivo de Wang Lin era causar choque e medo.

Ele usou o choque criado no momento que ele matou o pai de Sun Zhenwei como uma oportunidade para começar a matar.

Tudo isso era para que esses cultivadores Alma Nascente não pudessem se agrupar e atacar.

Ao mesmo tempo, Liu Fei era sua carta na manga. Se eles se agruparem e atacarem, então ele usaria imediatamente Liu Fei como um escudo humano.

A razão pela qual ele não matou quaisquer forasteiros era para evitar que eles interferissem. Depois da sua exibição de poder, todos os outros cultivadores Alma Nascente já estavam preenchidos com medo.

Depois de matar três pessoas, Wang Lin parou e olhou para o céu. Ele viu cinco Élderes de cabelos brancos olhando para ele com olhos cheios de raiva.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores