RI – Capítulo 227 – Encontrando um Velho Amigo Novamente


Wang Lin voava tão rápido quanto um raio. Em pouquíssimo tempo, ele chegou na matriz de transferência antiga. Ele tinha cercado o lugar com restrições antes dele sair. Depois de checar e ter certeza que nada estava errado, ele rapidamente atirou uma restrição.

A cena diante dele embaçou subitamente. Ondulações apareceram como se uma pedra fosse jogada em água parada. Logo, a restrição antiga apareceu.

O corpo de Wang Lin desapareceu e reapareceu dentro da matriz de transferência. Ele tirou alguns materiais do seu saco de carregamento e os colocou onde correspondiam na matriz de transferência.

Pouco depois, ele olhou para a direção da Seita do Céu Nublado. Seu rosto estava cheio com determinação quando ele virou e colocou a pedra espiritual de qualidade superior na matriz de transferência.

De repente, a matriz começou a se mover e raios de luz dispararam dela. Ondas de energia espiritual vieram da pedra espiritual até ela virar pó.

Ao mesmo tempo, a figura de Wang Lin ficou borrada dentro da luz e, em um piscar de olhos, desapareceu.

Depois de um longo tempo, a matriz voltou ao normal.

Nos terrenos baldios do Mar de Demônios, estrondos vieram do chão. Os estrondos foram dissipados quando Wang Lin saiu com um olhar frio.

Ele olhou para o cenário familiar diante dele e soltou um suspiro. Ele flutuou para o ar. Depois de uma pausa, ele rapidamente voou para o leste.

O objetivo de Wang Lin era encontrar um mapa de matrizes de transferências antigas e um mapa do Planeta Suzaku. Ele coletou muitos mapas em Chu, mas foi incapaz de encontrar Zhao.

Depois de analisar os mapas, Wang Lin supôs que Zhao deve estar no outro lado do Mar de Demônios.

Enquanto ele estava voando, sua expressão mudou de repente e ele sorriu. Usando seu Sentido Divino que parecia da Formação da Alma, ele foi capaz de encontrar um velho amigo.

Depois que a Retribuição Divina apareceu no Mar de Demônios, a neblina cobrindo o Mar de Demônios desapareceu completamente. Depois de vários anos de chuva preta, o Mar de Demônios agora era exposto para todos verem. O véu original que o protegia desapareceu.

Nas novecentas e noventa e nove cidades e o vasto deserto do Mar de Demônios viviam muitas pessoas hediondas. Muitas delas eram procuradas por diferentes Países e buscaram refúgio no Mar de Demônios.

O desaparecimento da neblina causou uma série de eventos. Primeiro, muitos Países ambiciosos de rank 4 colocaram seus olhos no Mar de Demônios.

Pouco depois, várias seitas e famílias de cultivação enviaram grupos de discípulos para o Mar de Demônios. Uma tempestade estava prestes a começar nesse País.

Quanto a chuva preta, ela foi removida por alguns cultivadores muito poderosos, ou o Mar de Demônios seria inabitável. Essa água continha algum tipo de veneno que não parecia fazer muito em quantidades pequenas, mas depois de exposição prolongada, ela causava doenças. Normalmente, cultivadores não eram afetados por doenças, mas essa chuva tinha matado muitos cultivadores de nível baixo ao longo desses anos.

Por fim, vários cultivadores poderosos se reuniram e finalmente removeram a chuva preta do Mar de Demônios. No entanto, essa onda de doença tinha prejudicado pesadamente a geração mais jovem do Mar de Demônios.

Essa chuva preta era tão perigosa quanto bestas selvagens para os cultivadores, mas para as bestas selvagens do Mar de Demônios, ela era muito nutritiva. A força de todas as bestas selvagens aumentaram grandemente graças a chuva, resultando em algumas Bestas Desoladas.

Embora o caos causado pela chuva preta desapareceu, o caos causado pelas bestas selvagens só ficou pior. Agora, além das cidades no Mar de Demônios, era quase impossível ver sinais de cultivadores do lado de fora.

Ao mesmo tempo, um novo trabalho especializado em caçar e vender núcleos de bestas apareceu. Esses cultivadores moviam-se em pequenos grupos e todos tinham alcançado um certo nível de cultivação. Eles matavam bestas e vendiam seus núcleos para viver.

Nesse dia, na parte interna do Mar de Demônios, fora da cidade de Xuan De, estava um cultivador vestido de branco, olhando para a distância. Ele estava na meia idade, muito bonito e tinha olhos sábios.

Depois de um bom tempo, ele franziu. Ele acenou suas mangas e desceu lentamente ao lado da parede da cidade.

Assim que ele pousou, duas pessoas saíram da cidade. Uma era um homem e a outra era uma mulher. O homem tinha as costas levemente curvada e estava tossindo constantemente. Sua pessoa toda parecia pequena e até parecia que ele não podia andar adequadamente.

A mulher ao lado dele era o exato oposto. Não só ela era bonita, mas ela também parecia muito brilhante e exalava a aura de uma heroína feminina.

Os dois usavam robes azuis. Eles pareciam que eram da mesma seita.

Depois que os dois apareceram, o franzido do homem de meia idade vestido de branco desapareceu e ele disse, “Aconteceu alguma coisa?”

A garota bufou levemente. Ela olhou para o cara doentio ao lado dela e disse, “É tudo por causa dele! Eu já tinha encontrado uma loja que ia comprar o núcleo de besta, mas ele tinha que ir e trocá-lo por uma bainha de espada de merda.”

O homem de meia idade soltou um som surpreso. Ele olhou para o homem doentio e perguntou, “Irmão Li, que tipo de bainha? Você deixaria eu ver?”

O homem chamado Li sorriu amargamente. Ele acenou com sua mão e uma bainha muito comum apareceu em sua mão. Ele disse, “Eu achei essa bainha muito estranha. Eu sinto que ela contém uma aura muito especial, então eu tive que comprá-la. Esqueça. Dessa vez, é tudo por minha conta. Apenas subtraia o custo da próxima vez que nós dividirmos o lucro.”

A garota bufou de novo. Ela olhou para a bainha e murmurou, “Que tipo de bainha quebrada custa o núcleo de uma Besta Espiritual de qualidade baixa.”

O homem de meia idade chamado Qiu acenou sua mão e a bainha de espada voou para sua mão. Depois de olhar para ela seriamente, ele assentiu e disse, “Essa bainha de espada é de fato estranha. Irmão Li pode não estar completamente errado.” Com isso, ele devolveu a bainha de espada.

A garota virou para o homem chamado Qiu e disse seriamente, “Ok então, vamos. Irmão Qiu, eu quero confirmar: você tem certeza que sabe onde está a Besta de Oito Garras?”

O homem chamado Qiu sorriu e assentiu.

Ele tocou seu saco de carregamento e um barco gigante apareceu no ar. Ele saltou para o barco e sentou. Os outros dois seguiram e sentaram no barco também.

A velocidade do barco era muito rápida. Ele formou uma trilha de arco-íris e desapareceu na distância.

Durante o voo, além do homem chamado Qiu, os outros dois sentavam lá, de pernas cruzadas e cultivando. Essa não era a primeira vez que eles tinham viajado nesse barco, mas toda vez que viajavam, eles tinham que cultivar para focar a energia espiritual deles, ou não tinha como eles aguentarem seu poder.

Um olhar de desprezo passou pelo rosto do homem chamado Qiu. Embora esses dois estivessem no estágio final da Formação de Núcleo, a fundação deles era muito ruim. Naquela época que ele estava no estágio final da Formação de Núcleo, ele não tinha problemas em sentar nesse barco.

Nos dias quando ele estava no estágio final da Formação de Núcleo, não haviam muitos cultivadores no mesmo nível que poderiam resistir a ele. Afinal, seu Sentido Divino e técnicas estavam muito acima dos cultivadores medianos. Então, haviam seus tesouros mágicos. Combinado com sua experiência de combate, faziam ele quase imbatível. Ele uma vez pensou que ele era a pessoa mais forte sob o estágio Alma Nascente.

Ele achava tudo isso até ele encontrar uma pessoa. Um jovem de cabelos brancos e coração frio.

Seus olhos acenderam quando a imagem daquele jovem apareceu em sua mente. Depois de um bom tempo, ele sorriu e pensou, “Irmão Wang, depois de engolir aquela Alma Nascente, eu alcancei com sucesso o estágio Alma Nascente. Eu não sei se você conseguiu ou não… se não, então quando nós nos encontrarmos novamente, eu terei que lhe retribuir.”

Depois de quatro dias, o barco parou acima de um terreno baldio. O homem chamado Li e aquela mulher heroica abriram seus olhos. Uma luz fria passou pelos olhos da garota e ela disse, “Irmão Qiu, onde está a Besta de Oito Garras?”

Qiu Siping respirou fundo. Sem falar, ele tirou um pedaço de barro do tamanho de uma palma. Ele inseriu poder espiritual no barro, fazendo-o liberar um cheiro de peixe.

Esse cheiro era muito forte enquanto ele espalhava lentamente. Mesmo quando o vento o soprava, não era capaz de soprar o cheiro para longe. Logo, o cheiro se espalhou para mais e mais longe. Então, um grito que soava como um grito de bebê subitamente veio da distância. O olhar de Qiu Siping focou em alguma coisa na distância e ele moveu o barco para aquela direção. Ao mesmo tempo, a garota revelou um olhar excitado e disse, “O barro na mão de Qiu é realmente mágico. Tem realmente uma Besta de Oito Garras lá.”

A expressão de Qiu Siping era normal quando ele disse, “Eu estive rastreando essa besta por um longo tempo, então eu conheço seus hábitos. Se não fosse por meu nível de cultivação ser muito baixo, eu já teria capturado ela. Dessa vez, eu terei que incomodar os dois.”

A garota levantou seus queixo e disse, “É claro! Irmão Qiu só está no estágio intermediário da Formação de Núcleo. Apenas deixe o extermínio da besta para nós!”

Com isso, ela saiu do barco. Quanto ao homem doentio chamado Li, ele sorriu amargamente e rapidamente a seguiu.

Qiu Siping zombou em seu coração. Com sua cultivação do estágio inicial da Alma Nascente, era simplesmente muito fácil esconder sua cultivação de dois juniores da Formação de Núcleo. Se não fosse pelo fato de que para matar essa besta precisava de veneno que tinha que ser feito na hora com a baba da besta, ele não teria os  trazido aqui.

Ele calmamente os seguiu quando o grito da garota transmitiu da distância e brilhos de luzes de tesouros mágicos podiam ser vistos.

A Besta de Oito Garras era só um polvo gigante no Mar de Demônios. A cultivação dessa besta já não era baixa e com a ajuda da chuva preta, ela ganhou inteligência. Ela agora alcançou o nível de uma Besta Espiritual de qualidade baixa.

Mas essa Besta de Oito Garras era muito estranha. Mesmo cultivadores Alma Nascente teriam dor de cabeça com ela. Embora um cultivador Alma Nascente não teria problemas em se defender contra uma, a pele da Besta de Oito Garras era tão dura quanto a de uma Besta Espiritual de qualidade média. A menos que alguém estivesse no estágio final da Alma Nascente, eles não seriam capazes de feri-la.

Como resultado, todos os cultivadores que caçavam bestas selvagens não gostavam dela. Quando avistavam ela, eles se moveriam para longe.

No entanto, a Besta de Oito Garras era uma presa muito atraente. Ao contrário de outras bestas selvagens, ela tinha oito núcleos. Além disso, a técnica venenosa do Palácio Encantado era muito efetivo contra essa besta. Caçar essa besta tinha se tornado uma das atividades principais para o Palácio Encantado. Todos os discípulos ficavam felizes em caçá-las.

Qiu Siping já tomou sua decisão. Uma vez que esses dois juniores da Formação de Núcleo matarem a besta, ele vai matá-los pelos núcleos.

Mas justo nesse momento, um Sentido Divino gigante varreu a área. Os dois que estavam lutando contra a Besta de Oito Garras e estavam prestes a extrair um pouco da baba, pararam subitamente quando eles revelaram expressões incertas.

O que era ainda mais estranho era que graças a varredura daquele Sentido Divino, mesmo a Besta de Oito Garras tremeu. Ela era afinal um animal, então naturalmente ela era sensível a poder espiritual e podia sentir um poder aterrorizante desse Sentido Divino. Isso a fez soltar um rugido. Ela recuou e escondeu-se dentro de uma caverna, tremendo e não ousava sair.

Qiu Siping era o mais perspicaz de todas as pessoas presentes. Afinal, ele estava no estágio inicial da Alma Nascente. No momento que o Sentido Divino varreu, ele sentiu como se ele fosse completamente exposto. Não só isso, ele também podia sentir sua Alma Nascente saindo de controle, como se fosse sair do seu corpo. Esse sentimento fez sua expressão mudar grandemente. Ele lembrou-se daqueles poucos Excêntricos da Formação da Alma que removeram a chuva preta.

O homem chamado Li deu alguns passos para trás. Ele guardou seu tesouro e tornou-se muito respeitoso. Mesmo a garota, que era normalmente destemida de qualquer coisa, ficou delicada enquanto ficava quietamente ao lado do homem.

“Companheiro cultivador Qiu, quanto tempo não nos vemos!”

Qiu Siping estava surpreendido. Ele perguntou, “Sênior me conhece?”

Ao mesmo tempo, um jovem de cabelos brancos se aproximou lentamente. Embora ele parecesse muito lento, em um piscar de olhos, ele apareceu a dez metros diante de todos.

Qiu Siping olhou para a pessoa. Ele tomou profundas respirações e exclamou, “É você!”

Essa pessoa era Wang Lin. Seu olhar passou pelo homem chamado Li e a garota, depois caiu sobre Qiu Siping quando ele sorriu fracamente. Com sua mente, ele podia facilmente ver através do esquema de Qiu Siping.

“Irmão Qiu realmente está com um bom humor. Com sua cultivação da Alma Nascente, você está brincando com dois juniores da Formação de Núcleo. Muito interessante.” As palavras de Wang Lin foram muito lentas, mas quando foram ouvidas pelo homem e a mulher, era como um relâmpago, tornando eles surpresos.

Aqueles dois não eram estúpidos. Depois de ouvir as palavras de Wang Lin, os rostos deles escureceram imediatamente. Os dois se olharam, depois olharam para Wang Lin com expressões agradecidas quando saudaram com suas mãos. Eles recuaram lentamente, depois dispararam para a distância.

Qiu Siping sorriu amargamente. Uma luz fria passou pelos seus olhos quando ele tirou um pequeno tambor do seu saco de carregamento. Ele bateu no tambor e dois filamentos pretos quase invisíveis avançaram para a distância.

Os filamentos pretos eram muito rápidos. Justo quando os filamentos pretos estavam prestes a alcançar, uma luz verde apareceu, perseguindo os filamentos pretos. Quando a luz verde desapareceu, os dois já tinham desaparecido sem traços.

A expressão de Qiu Siping estava muito feia. Embora ele odiasse a coragem de Wang Lin em seu coração, ele respirou fundo e disse, “Companheiro cultivador, quanto tempo não nos vemos.”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores