RI – Capítulo 241 – Wang Zhuo


Depois da alma do Devorador de Almas de Wang Lin matar os seis membros principais da Família Teng, ela rapidamente voltou para seu corpo.

Wang Lin abriu os olhos e ponderou por um tempo. Quando ele foi matar aquele homem de meia idade, ele viu uma figura que abalou o coração dele.

Se seus olhos não estivessem o enganado, então, essa pessoa era Wang Zhuo.

A mulher ao lado dele era filha do homem de meia idade. Havia claramente algum relacionamento entre eles. Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele guardou a Bandeira Restritiva, o espelho de bronze e os demônios. Em seguida, ele saltou para a Besta Mosquito e rapidamente encontrou a mulher que estava com Wang Zhuo através do seu Sentido Divino.

A direção que a mulher estava indo não era na direção da Cidade da Família Teng, mas a fronteira do País.

Wang Lin ponderou por um tempo, então foi atrás dela.

Teng Xiu Xiu estava cheia de tristeza. Embora ela estava fugindo, ela não conseguia parar as lágrimas de sair. Ela não sabia o que aconteceu com seu pai, mas ela tinha um sentimento que estava pesando sobre seu coração tão forte que ela mal podia respirar.

Os complexos sentimentos no coração de Wang Zhuo tornaram-se ainda mais fortes. Embora ele se sentiu muito bem quando os membros da Família Teng foram mortos, ele agora estava sentindo um profundo sentimento de preocupação.

O corpo de Wang Zhuo tremeu. Ele parou de se mover e fechou seus olhos quando ele recordou da sua família sendo morta pela Família Teng.

Teng Xiu Xiu viu que Wang Zhuo parou, então ela rapidamente parou de se mover também. Ela olhou para ele enquanto mordendo seu lábio inferior. Agora, este homem, o marido dela, era o único em que ela poderia confiar.

Depois de um tempo, Wang Zhuo abriu os olhos e se bateu viciosamente algumas vezes. Ele queria se bater. Ele queria lembrar-se que a Família Teng era seu inimigo e que ele não tinha nenhum sentimento por Teng Xiu Xiu.

Contanto que fossem da Família Teng, eles devem morrer!

Teng Xiu Xiu rapidamente moveu-se para parar Wang Zhuo. Suas lágrimas fluíram sem parar.

Wang Zhuo preparou seu coração. Ele acenou com o braço e jogou Teng Xiu Xiu para o lado. Ele disse, “Saia! De agora em diante, você e eu não temos nada a ver um com o outro!”

Teng Xiu Xiu olhou para Wang Zhuo com desespero nos olhos dela. Ela nem sabia que ela estava mordendo o lábio dela tanto que ela estava sangrando. Ela estava transbordando de lágrimas quando ela tentou agarrar Wang Zhuo.

Mas Wang Zhuo desviou novamente e disse friamente, “Você não vai sair? Então eu vou!” Com isso, ele começou a voar para o sentido oposto.

Teng Xiu Xiu olhou estupefata para as costas de Wang Zhuo. O desespero nos olhos dela ficou ainda mais forte. O coração dela parecia como se fosse cortado por uma faca. O rosto dela tornou-se vermelho de uma maneira doentia e ela tossiu um bocado de sangue. O rosto dela tornou-se pálido quando ela tentou se estabilizar.

A verdade era que no momento que Wang Zhuo virou, ele pôde sentir seu coração despedaçar, mas pensando sobre as mortes de todos os membros de sua família, ele se forçou a endurecer seu coração. Neste momento, a dor que Wang Zhuo estava sentindo não era menos dolorosa que a de Teng Xiu Xiu.

Teng Xiu Xiu exibiu um sorriso triste quando ela chamou suavemente por Wang Zhuo. “Não vá…”

O corpo de Wang Zhuo tremeu. Ele apertou seu punho quando ele de repente virou-se para Teng Xiu Xiu e gritou, “Suma!”

Com isso, ele acelerou rapidamente e em um piscar de olhos, desapareceu sem vestígios.

Sangue escorreu da boca de Teng Xiu Xiu novamente quando ela olhou para a direção em que Wang Zhuo desapareceu. Ela soltou um sorriso amargo e confusão encheu os olhos dela.

Embora o mundo era grande, ela não sabia onde ir. Dos dois homens mais importantes do mundo para ela, ela não sabia se um estava vivo ou não e o outro a abandonou. Para uma mulher, não era diferente do que o céu em colapso.

Wang Zhuo voou mais de 10 quilômetros de distância. Suas mãos estavam sangrando por apertar seus punhos tão forte. Visões das mortes dos membros de sua família preencheram sua mente, mas a visão da tristeza e desespero de Teng Xiu Xiu substituiu-os lentamente.

Após um longo tempo, Wang Zhuo pousou no chão. Ele ajoelhou encarando a direção da sua cidade natal, fez kowtow viciosamente e disse, “Pai, mãe, seu filho é… desobediente!”

Depois que ele terminou de falar, ele fechou os olhos e dois fluxos de lágrimas fluíram pelo seu rosto. Então, ele se levantou e rapidamente foi atrás de Teng Xiu Xiu.

No momento que ele virou, ele sentiu como se ele pudesse ver os membros da sua família, especialmente seus pais, olhando para ele com olhares dolorosos. Estavam apontando para ele e o chamando de traidor, chamando ele de filho bastardo da Família Wang.

O coração de Wang Zhuo foi dividido em dois quando ele foi atrás de Teng Xiu Xiu. Em breve, ele viu a confusa Teng Xiu Xiu voando. Ela parecia notar… e se virou, revelando um sorriso gentil.

Mas no momento que os dois se encontraram, uma poderosa intenção assassina apressou na direção deles. Eles viram um jovem de cabelos brancos que fluíam com o vento, sobre uma gigante Besta Mosquito voando em direção a eles.

Atrás dele tinham incontáveis corpos da Família Teng. Depois seguiu-se o cheiro intenso de sangue.

O rosto de Teng Xiu Xiu ficou pálido. Ela escondeu-se inconscientemente atrás de Wang Zhuo, seu corpo tremendo.

Wang Zhuo olhou para o jovem de cabelos brancos. Seus olhos revelaram um olhar de descrença.

“Você… você é Wang Lin!!!!”

“Wang Zhuo.”

Wang Lin saltou da Besta Mosquito. Ele pousou diante de Wang Zhuo e olhou para a mulher atrás dele.

Wang Zhuo escondeu Teng Xiu Xiu inconscientemente e olhou para Wang Lin com um olhar complexo. Depois de um bom tempo, ele disse lentamente, “Eu já deveria ter imaginado que só você teria o poder para se vingar por nossa família”.

Wang Lin ponderou um pouco e disse suavemente, “Wang Zhuo, me desculpe.”

Wang Zhuo sorriu amargamente e disse, “Se você tivesse dito isso para mim naquela época, eu não teria o perdoado, mas agora, só temos um inimigo e esse é Teng Huayuan”.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele disse lentamente, “Teng Huayuan não será capaz de fugir, a Família Teng inteira não será capaz de fugir!”

O corpo do Teng Xiu Xiu tremeu. Apesar de que ela estava aterrorizada, ela ainda perguntou, “Meu… meu pai ele…”

“Cale-se!” Wang Zhuo impediu que Teng Xiu Xiu falasse. Ele acalmou-se e disse a Wang Lin, “ela é sua cunhada…”

Antes que Wang Zhuo pudesse terminar de falar, Wang Lin disse brandamente, “Seu pai não deveria ter sido chamado de Teng.”

O corpo do Teng Xiu Xiu tremeu. O olhar que ela dirigiu para Wang Lin continha profundo ódio.

No momento que Wang Zhuo ouviu aquelas palavras, ele sabia que Wang Lin já sabia sobre a identidade de Teng Xiu Xiu. Os complexos sentimentos em seu coração tornou-se ainda mais fortes.

Wang Lin ponderou por um tempo. Ele olhou para o horizonte e perguntou, “Wang Hao ainda está na Seita Xuan Dao?”

Wang Zhuo balançou sua cabeça e disse amargamente: “Ele não conseguiu formar seu núcleo… ele já está… morto”.

Wang Lin fechou os olhos. Ele suspirou e disse, “Vocês dois devem deixar Zhao.” Com isso, ele nem mesmo olhou para trás e saltou para a Besta Mosquito.

As várias ações de Wang Zhuo expressou claramente que ele não queria que Teng Xiu Xiu morresse.

Wang Zhuo olhou para a figura de Wang Lin. Os sentimentos dele tornou-se ainda mais complicados. A morte de sua família e seus pais passaram diante de seus olhos. Todos eles olharam para ele, chamando ele de traidor da Família Wang!

Wang Zhuo soltou um sorriso amargo, quando ele se virou para olhar Teng Xiu Xiu. Seu coração afundou quando ele viu um sentimento muito bem escondido de ódio nos olhos dela.

Wang Zhou ponderou um pouco. Seus olhos tornaram-se suaves quando ele disse gentilmente, “Xiu Xiu, vamos embora”. Com isso, sua mão direita tocou suavemente o cabelo dela.

Teng Xiu Xiu ficou surpreendida e então começou a chorar de novo. Por todo o tempo que estiveram juntos, esta foi a primeira vez que Wang Zhuo chamou ela de Xiu Xiu.

No entanto, o sorriso dela no instante seguinte congelou, porque a mão de Wang Zhuo estava no Tian Lin dela. Com um aumento de sua energia espiritual, ele acabou com a vida de sua esposa.

Teng Xiu Xiu morreu sem dor. Ela morreu nos braços de seu amado…

Segurando o corpo de sua esposa, os olhos de Wang Zhuo estavam cheios de tristeza. Ele olhou para a direção que Wang Lin desapareceu e disse, “Wang Lin, eu não me tornarei um traidor da Família Wang e eu não permitirei que permaneça um pingo da linhagem da Família Teng.”

Com isso, ele ajoelhou para a direção de sua casa natal e fez kowtow algumas vezes. Ele acertou sua testa com sua palma, terminando com toda a vida em seu corpo. Sangue escorreu de sua boca quando ele caiu no chão olhando para sua esposa.

“Xiu Xiu, não tenha medo, eu vou acompanhá-la…”

Wang Lin estava de pé na Besta Mosquito quando seu corpo tremeu subitamente. Ele pôde sentir claramente que a luz representando Wang Zhuo em seu Sentido Divino desapareceu. Ele ponderou um pouco e, em seguida, seu corpo desapareceu do topo da Besta Mosquito.

Quando ele apareceu, ele estava de pé ao lado do corpo de Wang Zhuo. Wang Lin olhou para o corpo de Wang Zhuo com um sentimento complexo no seu coração. Ele entendeu que Wang Zhuo estava dividido entre sua família e amada, e no final só poderia matar sua amada com suas próprias mãos para acabar com a culpa para com sua família.

Ao mesmo tempo, depois que sua esposa morreu, ele se matou para cumprir o seu amor por sua esposa.

Wang Lin ponderou por um tempo e, em seguida, apontou seu dedo na testa de Wang Zhuo. Gradualmente, um Fogo da Alma fraco que poderia ser extinguido a qualquer momento, apareceu na mão de Wang Lin.

Ele soltou um suspiro e desapareceu do local.

Na parte nordeste da capital, havia uma grande casa que pertencia à Família Wang. Um jovem de cabelos brancos apareceu dentro da residência da Família Wang. O jovem andava pela casa como se ele fosse transparente. Nenhum dos servos parecia notá-lo.

Depois que o jovem de cabelos brancos entrou na residência por um tempo, ele parou diante de uma casa. Dentro sentava uma mulher cujo estômago tinha uma protuberância. Ela estava claramente grávida.

O jovem olhou por um tempo e, em seguida, tirou uma bola de luz branca. Ele soltou um suspiro quando ele jogou a luz branca. A luz branca entrou no estômago da mulher.

O bebê que não está completamente formado e que não produziu sua própria alma, fundiu-se gradualmente com a luz branca.

“Essa pessoa irá entrar no mundo da cultivação no futuro.”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores