RI – Capítulo 242 – Punnan Zi


Cordilheira Heng Yue, Seita Xuan Dao.

A Montanha Traseira, onde Wang Lin treinou antes, foi pontilhada com incontáveis cavernas feitas pelo homem. No topo da montanha tinha a única caverna natural na montanha e Punnan Zi estava cultivando dentro dela.

Sua aparência não mudou nada nos últimos 400 anos.

Sons de gotejamento ecoavam dentro da caverna quando pingava do teto.

Por um longo tempo, uma estranha luz brilhou do rosto de Punnan Zi em constante movimento. Gradualmente, ele abriu os olhos. Eles brilharam como se contivessem estrelas.

Punnan Zi levantou a mão direita e formou um selo, sua expressão se manteve neutra. Então, ele acenou com sua mão para frente e a pedra diante dele começou a brilhar subitamente.

Logo, dez pontos de luz apareceram na parede rochosa.

No entanto, no momento que os dez pontos de luz apareceram, seis deles escureceram imediatamente, depois desapareceram.

O rosto de Punnan Zi ligeiramente contorceu-se e sua expressão escureceu ligeiramente. O ar ao seu redor de repente abrandou e em breve, mesmo a água parou de pingar do teto.

Se algum cultivador da Formação da Alma estivesse por perto, os olhos deles iriam iluminar, porque afetar as flutuações de energia espiritual circundante para usar certas técnicas era algo que só cultivadores da Formação da Alma poderiam fazer.

Punnan Zi estava na beira do estágio Formação da Alma. Para ele, não estava muito longe. A única coisa que separou ele do estágio Formação da Alma era uma barreira de papel fino e tudo que ele precisava fazer era encontrar o lugar certo para atravessar.

Punnan Zi olhou para os pontos de luzes na parede. Depois de um bom tempo, ele suspirou e disse, “Teng Huayuan, quem você ofendeu para trazer tal desastre sobre si?”

“Se não fosse pelo fato de que Lorde Shi queria usar especificamente a Família Teng como um experimento, esse velho não iria querer lidar com quaisquer dos assuntos da sua Família Teng!” O rosto de Punnan Zi tornou-se sombrio. Até ele não sabia o que tinha sobre a Família Teng que fez Lorde Shi os escolher.

Se não fosse assim então com apenas os recursos da Família Teng, não havia como eles ganharem subitamente nove cultivadores Alma Nascente e Teng Huayuan não iria se tornar quase tão forte como Punnan Zi em apenas quatrocentos anos.

Ele ponderou um pouco, então se levantou, acenou suas mangas e desapareceu do local.

Quando ele reapareceu, ele já estava no pico da Cordilheira Heng Yue. Punnan Zi ajoelhou sobre um joelho, olhou para o céu e formou muitos selos diferentes com sua mão. Enquanto os selos formavam, cada vez mais nuvens apareceram e uma pressão invisível desenvolveu lentamente no céu.

Punnan Zi então acenou sua mão e disse, “Eu, Punnan Zi, de um País de Cultivação inferior, gostaria de pegar emprestado um tesouro mágico.”

O momento que ele disse essas palavras, dois feixes de luz, vermelho e verde, dispararam da Cordilheira Heng Yue. As luzes ficaram cada vez mais intensas e toda a energia espiritual em Zhao começou a se reunir na Cordilheira Heng Yue. As duas luzes pousaram ao lado de Punnan Zi. Elas logo escureceram e revelaram a sua verdadeira forma.

Sua verdadeira forma era dois discos mágicos. No disco mágico tinha quatro lâminas que emitiam uma luz fria. Haviam mesmo Fendas no espaço em torno delas.

Pode ser dito facilmente que isso não era um tesouro mágico de nível Alma Nascente e foi feito por alguém da Formação da Alma ou superior.

Punnan Zi fez kowtow respeitosamente algumas vezes antes de finalmente gravar nelas seu Sentido Divino e colocá-las cuidadosamente em seu saco de carregamento. Só então ele finalmente relaxou. Ele começou a emitir uma poderosa intenção assassina e murmurou, “Teng Huayuan, essa é a última vez que lhe ajudarei. Se dentro de cem anos a Família Teng ainda não tiver um cultivador da Formação da Alma, não me culpe por ser cruel para com a Família Teng!”

Com isso, ele desapareceu sem deixar rastros.

No momento que a energia espiritual surgiu, Wang Lin a notou. Embora a expressão dele não mudou, seu coração afundou. No entanto, ele soltou um bufo frio e avançou para a direção do último membro principal da Família Teng.

Na fronteira do País de Zhao tinha um espaço muito misterioso. Cada vez que um mortal mencionava este lugar, causaria medo. Até mesmo cultivadores ficam extremamente nervosos sobre esse lugar.

Ele era um enorme poço de lama negra.

Esse era um poço cheio de lama negra que emitia um cheiro que machucava o nariz. Ninguém além de poucas pessoas sabiam exatamente quão profundo este poço de lama realmente era.

A cada cem anos, esse poço de lama explodiria, e cada explosão era uma visão chocante.

Na maioria das vezes, este era um lugar proibido. Não importa se eram mortais, cultivadores ou bestas, quando entravam dentro de um certo alcance do poço de lama, eles seriam puxados por uma poderosa força de sucção e seriam enterrados vivos.

Após um longo tempo, uma névoa negra calmamente apareceu e cobriu toda a área.

Este era considerado o lugar mais perigoso em Zhao nos últimos 400 anos, Poço de Lama Negra.

Na parte mais profunda desse Poço de Lama Negra tinha um caixão feito de cristais negros. Esse caixão de cristal negro não era coberto por lama negra. Poderia ser dito que havia uma camada espessa de ossos brancos entre o caixão e a lama negra.

Entre estes ossos tinham os ossos de seres humanos e animais. Estes ossos pertenceram as pessoas que foram sugadas nos últimos 400 anos.

Esse lugar era onde Teng Oito mais temia cultivar. Esta era a área de cultivação de Teng Um.

Teng Um era uma lenda na Família Teng.

Esta pessoa não era um descendente de Teng Huayuan. Para ser exato, ele era um irmão mais novo de Teng Huayuan.

Ele era o único membro principal da Família Teng que ninguém ousava desafiar e a única pessoa que manteve o nome Teng Um pelos últimos quatrocentos anos.

Quando Wang Lin chegou dentro de mil quilômetros da lama negra, ele notou que tinha algo de especial sobre esse lugar. Depois de ponderar um pouco, ele decidiu não deixar a Besta Mosquito continuar e voou sozinho.

Quase no momento que Wang Lin entrou na área de mil quilômetros da lama negra, uma mão murcha estendeu do caixão. Lentamente, um homem que parecia um esqueleto sentou.

O corpo todo da pessoa era preto e não havia músculos em seu corpo. Na cabeça dele tinham apenas alguns remendos do cabelo. A pessoa inteira parecia muito aterrorizante.

Em seus olhos, uma luz fantasmagórica gradualmente iluminou. Ele então lentamente levantou a cabeça.

No momento, Wang Lin estava acima do Poço de Lama Negra. Sua expressão era mais séria do que estava antes e sua Bandeira Restritiva já estava fora e flutuando ao lado dele. Ele olhou para o poço de lama. Sem qualquer hesitação, seus olhos brilharam de vermelho e uma série de relâmpagos vermelhos do Reino Ji dispararam para a lama negra.

No fundo do poço de lama, a luz fantasmagórica nos olhos do homem no caixão brilharam fortemente quando ele observou os vários relâmpagos vermelhos pousarem. O homem levantou a mão esquelética e tocou um dos relâmpagos vermelhos.

De repente, com um estrondo alto, o relâmpago vermelho desapareceu sem traços e rachaduras apareceram no dedo do homem.

O homem lambeu seus lábios. Na luz fantasmagórica em seus olhos, um poderoso desejo de lutar apareceu. Ele lentamente se levantou. Naquele momento, mais relâmpagos vermelhos pousaram, mas foram bloqueados por seu dedo.

Por fim, todos os relâmpagos vermelhos foram bloqueados, mas seu braço inteiro estava cheio de rachaduras. Ele olhou para seu braço e o balançou. Que imediatamente virou pó.

Ele não parecia se importar. Seu corpo emitiu uma poderosa vontade de lutar. Ele soltou um sorriso quando ele avançou para cima.

O rosto de Wang Lin estava muito feio. Ele pôde sentir claramente que agora pouco, os relâmpagos vermelhos formados pelo Reino Ji foram bloqueados ao custo de apenas um braço.

Algo assim nunca aconteceu antes. Wang Lin podia confirmar que o nível de cultivação dessa pessoa não era Formação da Alma ainda, mas ele podia bloquear o ataque do Reino Ji.

No momento que o homem começou a subir rapidamente, Wang Lin cercou a área com a Bandeira Restritiva sem qualquer hesitação. Então, sua mão formou um selo e noventa restrições se transformaram na forma de dragões e avançaram em direção ao poço de lama.

O homem esquelético revelou uma expressão estupefata em direção às restrições. Ele não desviou e permitiu que as restrições acertassem seu corpo.

De repente, inúmeras rachaduras apareceram por todo seu corpo. Depois da última restrição pousar, apesar de que seu corpo estava coberto em rachaduras, ele não foi mesmo desacelerado.

A expressão de Wang Lin era sombria quando recuou rapidamente. Sua mão formou um selo e apontou para o céu quando mais noventa restrições saíram.

O homem esquelético olhou para as rachaduras em seu corpo, então para Wang Lin. Ele lambeu os lábios quando ele desapareceu subitamente do local.

Sem qualquer hesitação, Wang Lin desviou para o lado e, com um som de dilacerar, a borda das roupas de Wang Lin foram rasgadas. Exatamente onde Wang Lin estava antes, o homem esquelético apareceu, segurando um pedaço das roupas de Wang Lin. Seus olhos estavam cheios de espírito de luta.

O couro cabeludo de Wang Lin formigou quando ele olhou para o homem esquelético. Se ele fosse uma respiração mais lenta, ele teria sido atingido pelo homem esquelético.

Seus olhos escureceram quando restrições desceram mais uma vez e avançaram na direção do velho esquelético.

O homem esquelético mais uma vez revelou uma expressão estupefata. Ele não se esquivou. Ele simplesmente deixou as restrições acertá-lo, fazendo mais rachaduras aparecerem em seu corpo.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Antes de todas as restrições pousarem, ele gastou ainda mais energia espiritual para chamar mais restrições para atacar. Ao mesmo tempo, seu corpo nunca parou enquanto ele se movia constantemente. Enquanto ele estava controlando as restrições, incontáveis relâmpagos vermelhos do Reino Ji foram disparados.

O homem esquelético ainda não esquivou. Só quando o relâmpago do Reino Ji estava prestes a pousar que ele levantaria sua mão esquerda para bloquear. Gradualmente, cada vez mais rachaduras apareceram em seu corpo e seu braço esquerdo começou a virar pó.

Essa era uma batalha muito estranha.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores