RI – Capítulo 243 – Teng Um


Teng Um não desviou ou bloqueou. Ele só permitiu os ataques acertá-lo. No entanto, nem mesmo Wang Lin podia durar muito tempo enquanto usando todos esses poderosos ataques, especialmente o Reino Ji, que danificava sua Alma Nascente toda vez que ele usava-o.

O corpo do Wang Lin desapareceu e reapareceu a cem metros de distância. Ele tirou uma garrafa de jade e jogou todo o seu conteúdo em sua boca para recuperar sua energia espiritual.

Mas ao mesmo tempo, o homem esquelético levantou a cabeça e moveu-se mais uma vez.

O sentido de perigo de Wang Lin tocou em sua cabeça quando ele desviou rapidamente para o lado. Mais uma vez, ele mal saiu do caminho quando o homem esquelético reapareceu e atacou.

Sua testa estava cheia de suor quando ele digeriu rapidamente as pílulas que ele tinha acabado de consumir para recuperar a energia espiritual em seu corpo. Ele bateu em seu saco de carregamento e tirou a bainha de espada antiga. Ele então tirou uma espada voadora e a empurrou na bainha de espada.

De repente, a energia de espada saiu da bainha de espada, formando uma espada gigante, que pousou em Teng Um.

O homem esquelético tornou-se estupefato novamente quando ele permitiu a energia de espada bater em seu corpo. Finalmente, seu corpo não foi capaz de resistir a todos os danos e começou a colapsar.

Mas justo quando seu corpo todo estava prestes a colapsar, ele parecia ter percebido alguma coisa de repente. Ele se esforçou para fazer sua mão esquerda quase colapsada formar um selo e disse uma palavra que soava como ossos friccionando. “Condensar!”

De repente, o corpo que estava prestes a colapsar reluziu dourado e voltou em perfeitas condições.

Wang Lin respirou fundo quando ele olhou para a pessoa, incapaz de dizer uma palavra.

Os olhos do homem esquelético acenderam quando ele olhou para Wang Lin com um poderoso desejo de batalha. Sua mão formou um punho e transformou-se em um borrão quando ele deu um soco na direção de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele recuou imediatamente. Mas ele rapidamente descobriu que todo o poder espiritual circundante parecia ter sido sugado por um poder misterioso. Parecia mesmo criar um poder aprisionador. Wang Lin logo sentiu sua velocidade diminuir drasticamente sob esse poder.

Naquele momento, o coração de Wang Lin rapidamente se acalmou. Ele tirou apressadamente o espelho de bronze e o apontou para Teng Um, mas a luz verde liberada pelo espelho de bronze não teve efeito sobre ele. O punho de Teng Um acertou o espelho de bronze. O espelho rachou e liberou flash de luzes.

Graças a essa luz, o aprisionamento o cercando  enfraqueceu e ele rapidamente saiu da área. Ao mesmo tempo, seu coração doeu quando ele gritou, “Exploda!”

Um enorme número de rachaduras apareceram subitamente no Espelho de Bronze Antigo, e então ele explodiu.

A explosão criou uma enorme rajada de vento que varreu através da área. Após a rajada de vento passar, Teng Um tossiu um bocado de sangue dourado. No momento em que o sangue saiu de sua boca, seu corpo parecia muito mais fraco. Ele tinha uma expressão de pânico no rosto quando ele perseguiu o sangue, tentando engoli-lo.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele não hesitou nem um pouco quando ele avançou ao invés de recuar. Havia algo estranho sobre o sangue.

Quando Teng Um viu Wang Lin se apressando, ele voou ainda mais rápido e estendeu suas mãos. Os olhos de Wang Lin acenderam e ele estendeu as mãos também. Sob a força dos dois lados, o sangue dourado dividiu-se em dois, cada metade flutuou na direção de um deles.

Depois que Teng Um segurou o sangue dourado, ele o engoliu rapidamente. Então, ele olhou para Wang Lin e avançou rapidamente para ele.

Wang Lin pegou o sangue dourado e fugiu sem falar.

Os dois voaram muito rapidamente, um atrás do outro. Wang Lin não correu em linha reta, mas circulou a área em torno do poço de lama. Ele sempre sentiu que Teng Um era muito estranho. Quando ele viu o sangue dourado, ele finalmente percebeu algo.

Embora ele não soubesse o que era esse sangue dourado, as memórias do Deus Antigo tinham algo semelhante.

Na verdade, este sangue dourado não era nada de especial. Era apenas semelhante ao sangue de um Deus Antigo, ou mais precisamente, continha um pouco do sangue de um Deus Antigo.

Além do momento que ele reformou seu corpo, nenhum dos ataques de Teng Um liberaram quaisquer flutuações de energia espiritual. Seus ataques eram puramente físicos.

Esse método já não pertencia a um cultivador. Esta pessoa era como uma marionete que só sabia como usar a força bruta.

Teng Um também estava cheio de confusão quando se tratava das técnicas de Wang Lin, mas sob essa confusão, parecia haver um pouco de compreensão. Essa pessoa deve ter cultivado uma técnica muito estranha e tornou-se assim sob a influência dessa técnica.

Havia simplesmente muitos métodos de cultivação no mundo da cultivação para Wang Lin conhecer todos eles, mas o que ele supôs era muito preciso. O método que Teng Um cultivava era muito semelhante a maneira que os Deuses Antigos treinavam seus corpos.

Esse método não pertence a Zhao, mas ao mensageiro na Torre do Céu.

Depois de cultivar esse método, o Sentido Divino e alma se fundem com o corpo, que foi por isso que o Reino Ji de Wang Lin perdeu sua habilidade de hit-kill.

Wang Lin olhou para o sangue dourado em sua mão quando seus olhos acenderam. O método de cultivação dessa pessoa não era de uma marionete, mas uma imitação dos Deuses Antigos.

Uma luz fria passou pelos olhos de Wang Lin quando ele bateu em seu saco de carregamento e convocou uma névoa escura. A névoa escura transformou-se em duas marionetes. Estas eram as duas marionetes Alma Nascente que ele conseguiu do velho Ji Mo.

Wang Lin cortou seu dedo direito e duas gotas de sangue pousaram nas marionetes. De repente, os olhos das marionetes brilharam de vermelho quando elas avançaram em direção a Teng Um.

As marionetes atacaram com suas mãos e pés, tentando parar Teng Um.

Os olhos de Teng Um emitiram uma luz fantasmagórica. Ele formou um punho e socou uma das marionetes. A marionete tremeu e quebrou em pedaços.

Embora seu companheiro foi morto, a marionete sobrando estava sem medo quando ele continuou atacando.

Wang Lin aproveitou essa chance e parou de repente. Ele jogou o sangue dourado no ar. Sua mão formou um complexo selo quando ele entoou uma língua complexa.

Naquele momento, mesmo o homem mais culto teria problemas em entender o que Wang Lin estava dizendo, porque Wang Lin estava falando na linguagem dos Deuses Antigos para usar uma técnica.

Na verdade, Wang Lin tinha muitas técnicas que pertenciam aos Deuses Antigos em suas memórias, mas sem a herança do poder, era impossível para ele usar qualquer uma delas.

A técnica que ele estava usando agora era uma das poucas que não precisava da herança do poder. Só precisava de um pouco de sangue de Deus Antigo. Depois que Wang Lin viu o sangue, ele tomou a decisão de usar essa técnica.

Enquanto o cântico de Wang Lin continuava, o sangue dourado começou a ferver e emitir um gás branco. Quanto mais e mais gás branco escapava, o sangue dourado condensou em um símbolo estranho.

No momento que o símbolo apareceu, o céu escureceu e todas as nuvens desapareceram quando um feixe de luz dourada desceu. Quando a luz dourada desceu, uma figura enorme composta puramente de energia espiritual apareceu.

Essa figura era simplesmente grande, sua cabeça alcançando o céu. Quando seu corpo solidificou, ele usou uma enorme quantidade de energia espiritual das Veias Espirituais dentro de Zhao. A partir desse dia, ⅗ das Veias Espirituais se tornaram inúteis.

Enormes quantidades de energia espiritual se reuniram.

Os ⅖ restantes de Veias Espirituais perderam energia espiritual gradualmente também, mas a quantidade de sangue usado era simplesmente muito pequena, então o gigante não foi capaz de tomar forma física e só permaneceu em um estado ilusório.

A testa de Wang Lin estava cheia de suor. Usar essa técnica provou ser um enorme fardo sobre seu corpo quando a estrela roxa em sua testa tremeluziu rapidamente. Ao mesmo tempo, Wang Lin se esforçou para apontar sua mão direita para Teng Um, que viu que algo estava errado e fugiu.

De repente, a figura assentiu e balançou sua mão na direção de Teng Um, que estava fugindo. A mão gigante acertou Teng Um. Sem qualquer tempo para reagir, Teng Um desapareceu misteriosamente.

No Sentido Divino de Wang Lin, a luz representando Teng Um escureceu.

Pouco depois, uma gota de sangue dourado apareceu onde Teng Um desapareceu. Wang Lin estendeu a mão e a gota de sangue voou em direção a ele.

Ao mesmo tempo, aquela figura gigante se curvou em direção a Wang Lin, entrou no pôr do sol e desapareceu. O símbolo estranho formado pelo sangue dourado também desapareceu.

Naquele momento, todos os cultivadores Alma Nascente em Zhao notaram esta perturbação.

Punnan Zi, que estava voando atualmente, parou de repente e sua expressão mudou grandemente. Ele rapidamente espalhou seu Sentido Divino para verificar.

Ao mesmo tempo, na Torre do Céu no centro de Zhao, um homem gordo abriu seus olhos no meio da cultivação quando ele olhou para a direção de Wang Lin com um olhar de descrença.

“Essa… essa é a Técnica Abertura dos Céus do Clã do Demônio Gigante!!”

Quanto a Wang Lin, ele colocou cuidadosamente a gota de sangue dourada em seu saco de carregamento e sentou imediatamente de pernas cruzadas. Ele tirou garrafas de jade e as esvaziou em sua boca enquanto ele ativou rapidamente a Tática do Deus Antigo para digeri-las. A marionete restante permaneceu lá, confusa, ao lado de Wang Lin, mas se alguma coisa chegasse perto, ela atacaria.

Depois de um dia, Wang Lin abriu seus olhos e respirou fundo. Se não fosse pelo fato de que ele tinha todas aquelas pílulas, então depois de usar a técnica do Deus Antigo, levaria no mínimo meio mês para ele se recuperar.

Ele levantou, olhou para a marionete e viu que ela tinha sofrido alguns danos. De acordo com a jade, a marionete seria capaz de se reparar, então Wang Lin fez um selo e o pressionou na testa da marionete e ela se transformou em fumaça, que voltou para o saco de carregamento de Wang Lin. Wang Lin olhou na direção onde Teng Um morreu com um olhar complexo. A Família Teng era muito mais poderosa do que ele pensava. Se ele não pudesse usar com sucesso a técnica do Deus Antigo de acordo com seu plano original, então ele teria que usar seu recurso final.

O raio da Retribuição Divina era algo que ele realmente não queria usar porque se ele usasse agora, então havia uma chance alta de que sua vingança seria interrompida.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores