RI – Capítulo 246 – Exterminando os Teng (Final)


Teng Huayuan bateu no seu saco de carregamento e uma espada gigante saiu. A espada parecia muito antiga. Ele mordeu a ponta da sua língua e cuspiu sangue fresco. Seu corpo inteiro parecia mais fraco depois disso, mas a espada grande começou a brilhar e voou em direção a Wang Lin como um raio.

Os olhos de Wang Lin acenderam. No momento que a espada gigante saiu, seu Reino Ji moveu-se. Vários relâmpagos vermelhos dispararam e cercaram a espada em um instante. Após vários sons crepitantes, a espada gigante quebrou lentamente. No final, o Reino Ji foi esgotado e a espada gigante virou pó.

Wang Lin estendeu sua mão para seu saco de carregamento e tirou várias Almas Nascentes que ele tinha conseguido dos membros da Família Teng. Ele as consumiu para recuperar rapidamente a energia esgotada.

Teng Huayuan olhou estupefato para onde a espada desapareceu. Sua pessoa inteira de repente tornou-se mais velha.

Wang Lin formou um selo com a mão direita. Ele o pressionou sobre sua testa e o Demônio Xu Liguo e o terceiro demônio saíram rapidamente. Sob o comando de Wang Lin, eles soltaram rugidos excitados e avançaram para os membros da Família Teng.

Em um piscar de olhos, mais várias pessoas gritaram miseravelmente quando morreram. Cada grito fez com que o corpo de Teng Huayuan tremesse.

“Você vai falar?” A voz de Wang Lin era tão fria como gelo.

Teng Huayuan respirou fundo e fechou os olhos.

O rosto de Wang Lin não tinha expressão. Ele nem sequer olhou para Teng Huayuan quando suas mãos formaram selos e ele enviou uma restrição. A restrição que cercou a Cidade da Família Teng encolheu lentamente.

As pessoas que conseguiram chegar na borda da restrição olhavam para ela em desespero. Quando viram as paredes da restrição fechando, os membros da Família Teng se dividiram em dois grupos. Um grupo desistiu completamente enquanto os olhos das pessoas no outro grupo ficaram vermelhos e eles avançaram na direção de Wang Lin com seus tesouros mágicos como mariposas em uma chama.

Cada vez mais membros da Família Teng avançaram na direção de Wang Lin. No entanto, sempre que chegaram dentro de mil metros de Wang Lin, eles seriam atingidos por uma restrição. Seus corpos explodiriam, criando uma chuva de sangue que caía no chão.

Miseráveis gritos de sua família entraram nos ouvidos de Teng Huayuan. Seu corpo tremeu violentamente e seu coração estava cheio de dor. Ele queria resistir, mas nem mesmo o tesouro mágico presenteado pelo País de Cultivação de rank mais elevado foi de alguma utilidade.

A aparência de Teng Huayuan tornou-se ainda mais velha. Ele não tinha mais a compleição majestosa que ele uma vez teve. A única coisa que restou foi um velho que não podia fazer nada, enquanto observava sua família morrer.

“Eu…falarei!”

Teng Huayuan revelou um profundo ódio em seus olhos quando ele olhou para Wang Lin e disse, palavra por palavra, “Desde que minha Família Teng se encontrou com tal desastre, então mais ninguém deveria pensar em escapar também! Naquela época, foi Gao Qiming da Seita Piao Miao que usou sua habilidade de cálculo dos céus para me ajudar a encontrar a Família Wang. Foi ele! Vá encontrá-lo! Ele é o primeiro Ancestral da Seita Piao Miao. Sua palavra é lei na Seita Piao Miao”.

“Gao Qiming!” Wang Lin olhou para Teng Huayuan. Não importava se Teng Huayuan estava mentindo ou não. Wang Lin lembrou-se deste nome.

Olhando para Teng Huayuan, o olhar de Wang Lin deslocou de repente para a distância. Seus olhos estavam cheios de intenção assassina. Ele acenou com sua mão e a restrição que estava encolhendo lentamente de repente começou a fechar muito mais rápido. Foi de dez mil quilômetros para só alguns quilômetros em um instante. Durante o processo, as pessoas que morreram nem foram capazes de soltar gritos.

Ao mesmo tempo, as cabeças voaram uma por uma, devido ao efeito de uma força misteriosa e pousou na torre de cabeças. A torre era agora tão alta, que tocava o céu.

Neste momento, toda a Família Teng, além de Teng Huayuan, tinha morrido.

No chão, o sangue fluiu como um rio. O denso fedor de sangue estava no ar…

Enquanto olhando estupefato para a cena diante dele, Teng Huayuan começou a rir subitamente. A risada dele estava cheia de tristeza quando dois fluxos de sangue fluíam pelo seu rosto.

Wang Lin olhou calmamente para Teng Huayuan. Após um longo tempo, Teng Huayuan respirou fundo. Ele levantou a cabeça em direção a Wang Lin. A voz dele estava cheia de um sentimento de indignação, quando ele disse, “Bom, bom. De agora em diante, o rancor entre sua Família Wang e minha Família Teng acabou. Eu matei toda a sua família e você matou minha família. É carma, é mesmo. Wang Lin, você pode me matar agora!”

Wang Lin levantou sua mão direita. O dedo dele irradiou uma luz dourada. Ele moveu a energia espiritual em seu corpo para reunir na ponta do seu dedo.

Mas justo nesse momento, um rugido alto veio da distância. “Pare!”

Ouvindo esta voz, Teng Huayuan imediatamente reconheceu que era Punnan Zi. Ele ficou excitado e sabia que ele pode ter uma chance de viver hoje. Seu olhar para com Wang Lin agora foi preenchido com intenção assassina.

Seu desejo de viver começou subitamente. Se ele tivesse uma lasca de uma chance de viver, então ele não iria se permitir morrer tão facilmente. O rancor entre as duas famílias acabou? Ele só disse isso porque ele pensou que ele ia morrer com certeza.

Se ele sobreviver hoje, ele terá que encontrar um caminho para alcançar o estágio Formação da Alma, não importa o custo para que ele pudesse matar Wang Lin tão cruelmente quanto possível para se vingar.

Contudo, ele pensou muito alto de Punnan Zi e subestimou Wang Lin. O Sentido Divino de Wang Lin era tão poderoso quanto um Sentido Divino de um cultivador Formação da Alma. Como ele não poderia notar Punnan Zi de longe e deixar Punnan Zi pará-lo?

No momento que Punnan Zi apareceu, Wang Lin atirou a luz dourada em seu dedo para a testa de Teng Huayuan e o matou.

Foi realmente como Teng Huayuan disse; o rancor entre a Família Teng e a Família Wang acabou. A Família Teng foi agora completamente aniquilada deste mundo.

A figura de Punnan Zi apareceu de repente diante dele. Ele olhou para todo o sangue no chão, para o corpo de Teng Huayuan, cujo rosto tinha acabado de ganhar uma pitada de um desejo de viver e finalmente para a torre de cabeças. Ele não pôde deixar de tremer.

Ele quase hesitou para formar um selo com sua mão. Feixes de luz vermelha e verde dispararam do seu saco de carregamento.

A expressão de Wang Lin era calma quando ele olhou para Punnan Zi e disse, “Você está atrasado.”

Punnan Zi olhou para Wang Lin. Ele estava atordoado. Depois de olhar cuidadosamente para Wang Lin, ele disse, “Você… você é um discípulo da Seita Heng Yue!”

Wang Lin olhou para Punnan Zi e sem dizer uma palavra, seu Reino Ji disparou. No entanto, assim que o relâmpago vermelho chegou diante de Punnan Zi, as luzes verde e vermelha formaram um escudo diante dele. No momento que o Reino Ji pousou, as duas luzes brilharam fortemente. Por fim, as duas luzes conseguiram bloquear o Reino Ji, mas suas luzes escureceram grandemente.

A expressão de Punnan Zi mudou grandemente. Sem perder tempo, ele mordeu a ponta da sua língua e cuspiu sangue sobre as luzes verdes e vermelha.

Punnan Zi apontou para Wang Lin e gritou: “Vai!”

De repente, as luzes verdes e vermelhas arremessaram-se para frente. O espaço em torno delas rasgou quando se moveram. A mão direita de Wang Lin apontou e todas as restrições na Bandeira Restritiva saíram na forma de dragões para parar o avanço das luzes verdes e vermelhas.

Mas a qualidade das luzes verdes e vermelhas era extremamente alta. As restrições só foram capazes de diminuir elas um pouco, não pará-las.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando seu Reino Ji apareceu novamente. Seu alvo não era as luzes verdes e vermelhas. Era Punnan Zi.

A expressão de Punnan Zi mudou grandemente. Assim que Punnan Zi estava enfrentando uma situação de vida e morte, uma mão gigante apareceu do nada e pegou o relâmpago do Reino Ji. A mão apertou levemente e o relâmpago foi destruído, mas ao mesmo tempo, a mão gigante tremeu e soltou um grunhido suave.

Logo, um homem de meia idade usando roupas luxuosas sobre uma barriga um pouco gorda apareceu diante de Punnan Zi. Ele olhou para Wang Lin e ficou surpreendido, mas logo revelou um olhar de êxtase e disse, “Então era você!” Com isso, ele acenou com sua mão direita e as luzes verdes e vermelhas voltaram rapidamente e voaram em volta dele.

Depois que o homem de meia idade apareceu, Punnan Zi relaxou um pouco. Ele se curvou e disse, “Saudações, Lorde Mensageiro.”

Embora Punnan Zi relaxou um pouco, seu couro cabeludo ainda estava formigando. Ele não sabia que tipo de tesouro mágico que o relâmpago vermelho era, mas quando o relâmpago se aproximou, ele sentiu que poderia morrer instantaneamente. Essa sensação de perigo era algo que ele só tinha sentido do Campo de Batalha Estrangeiro antes.

Ele não tinha dúvidas que se o Lorde Mensageiro não tivesse aparecido, ele teria sido um corpo agora. Ele olhou para Wang Lin. Além de um profundo sentimento de medo, também havia um sentimento de arrependimento.

O homem de meia idade olhou para Wang Lin e disse lentamente, “Não acredito que você não morreu e em apenas quatrocentos anos você chegou em um nível de cultivação tão alto. Muito bom! Entregue a Pérola de Desafiar os Céus e eu pouparei sua vida! Eu deixarei você se tornar a pessoa número um em Zhao. Como isso soa?”

A expressão de Wang Lin estava calma. O aparecimento dessa pessoa estava dentro de seus cálculos. Ele sentiu a presença dessa pessoa quando ele estava a dez mil quilômetros de distância. Essa pessoa era o mensageiro da Torre do Céu, alguém de um País de rank 4. Wang Lin imaginou que seu nível de cultivação era Formação da Alma.

Se ele não fosse da Formação da Alma, então como ele poderia destruir tão facilmente o relâmpago do Reino Ji?

Essa pessoa sabendo que Wang Lin tinha a Pérola de Desafiar os Céus também foi algo que ele tinha considerado em seu plano de vingança. Então quando ele estava em Zhao, ele manteve o País todo coberto em seu Sentido Divino. Dessa maneira, com seu Sentido Divino de nível Formação da Alma, ninguém seria capaz de identificá-lo.

E ninguém poderia travar sobre ele com seu Sentido Divino. Foi por isso que este mensageiro nunca saiu para encontrá-lo durante sua matança.

Na verdade, o homem de meia idade tinha sentido dor de cabeça nesses últimos dias porque não importa quanto ele escaneasse Zhao com seu Sentido Divino, ele não podia encontrar a pessoa que estava matando todos os membros da Família Teng.

A menos que o Sentido Divino dessa pessoa fosse mais poderoso que o de Wang Lin, era impossível senti-lo. Tem que ser dito que embora seu nível de cultivação não aumentou nos últimos quatrocentos anos, apenas no estágio inicial da Formação da Alma, ninguém em Zhao poderia superá-lo.

Ele nunca poderia ter imaginado que embora o nível de cultivação de Wang Lin só estava no estágio inicial da Alma Nascente, o Sentido Divino de Wang Lin era tão poderoso quanto um Sentido Divino de um cultivador Formação da Alma de estágio final. Mesmo se esse mensageiro do Clã do Demônio Gigante viesse em pessoa, ele também não seria capaz de encontrar Wang Lin.

Esse tipo de coisa era extremamente rara no mundo de cultivação. Afinal, Wang Lin era o único Devorador de Almas andando por aí como um humano.

Também, havia esse estranho relâmpago vermelho. Apesar de que o homem de meia idade fez parecer que ele resistiu facilmente ao ataque, na verdade, o relâmpago vermelho entrou no seu corpo e danificou sua alma. O dano não foi muito grande, mas ainda o fez sentir medo.

Depois de ver o mensageiro aparecer, os olhos de Wang Lin acenderam e sem uma palavra ele tirou uma gota de sangue.

Uma gota de sangue de cor dourada.

Uma gota de sangue de cor dourada que estava emitindo a pressão de um Deus Antigo.

Os olhos de Wang Lin brilharam com intenção assassina quando ele disse, “Eu estive esperando por você há um bom tempo!” Sua mão direita apontou levemente para a gota de sangue dourada. O sangue de repente começou a ferver.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores