RI – Capítulo 250 – Condensando o Mau


Wang Lin examinou o cavalo. Ele parecia muito heróico e seus olhos estavam preenchidos de inteligência. Quando Wang Lin esfregou o cavalo, os olhos dele estreitaram como se ele exibisse uma expressão muito confortável.

Isso surpreendeu Lu Xing. Esta foi a primeira vez que ele tinha visto um cavalo mostrar uma expressão como esta.

A mão esquerda de Wang Lin pressionou contra o cavalo e ele saltou facilmente para as costas dele.

Lu Xing rapidamente seguiu atrás enquanto ele conversava com Wang Lin e continuava olhando para a carruagem.

Wang Lin olhou para todos os mortais o cercando enquanto cavalgava. Um sentimento que ele não sentia há muito tempo apareceu em seu coração. Naquele momento, a energia espiritual em seu corpo começou a se mover sozinha e toda a energia espiritual circundante parecia ser atraída para ele.

Se houvesse algum cultivador poderoso por perto, ele ficaria chocado porque havia uma camada densa de aura nebulosa vermelha cercando Wang Lin. Esta aura era muito poderosa; no entanto, ela não estava vazando para fora, mas condensada em torno de Wang Lin.

Para não mencionar os mortais, mesmo a maioria dos cultivadores não seriam capazes de ver essa aura nebulosa vermelha. Esta era a aura assassina que Wang Lin tinha ganhado de seus quatrocentos anos de matança. Depois de ser parte dele por um tempo tão longo, ela se transformou gradualmente em uma aura hostil. Eventualmente, enquanto ele matava ainda mais e sofria uma mudança, ela tornou-se uma aura maligna que faria arrepiar a pele de qualquer cultivador

Quando essa aura maligna puder ser usada livremente, ela pode ser usada como uma técnica poderosa. Além disso, se um pouco dela for usado quando refinando um tesouro mágico, ela tornaria o tesouro muito mais poderoso.

O vento de primavera passou por Wang Lin e ele respirou fundo inconscientemente. Seus olhos irradiavam uma luz imperceptível. Ele podia sentir claramente que sua energia espiritual estava sofrendo uma mudança. Embora esta mudança fosse muito pequena, ela continha um poder muito misterioso.

A aura maligna ao redor de Wang Lin enfraqueceu um pouco. Uma lasca dela entrou em seu corpo e fundiu-se com sua energia espiritual.

Gradualmente, enquanto a carruagem se movia lentamente, cada vez mais energia espiritual se reuniu em volta de Wang Lin. Sob a densa energia espiritual, todos os cavalos tornaram-se muito animados de repente.

Mesmo os olhos daqueles artistas marciais acenderam. Eles não sabiam por que, mas havia alguma coisa que estava fazendo seus corpos se sentirem quentes e confortáveis.

Depois de um bom tempo, a energia espiritual no corpo de Wang Lin acalmou-se e a energia espiritual ao redor da área dissipou. As mentes dos artistas marciais ficaram claras subitamente enquanto eles conversaram entre eles sobre o que acabaram de experimentar.

Enquanto o grupo continuava prosseguindo, a noite eventualmente caiu. Um círculo de carruagens foi formado ao lado da estrada.

Algumas das serventes desceram das carruagens e começaram a preparar o jantar. Algumas delas lançaram alguns olhares para Wang Lin e conversaram entre si.

Não foi difícil de entender porque todas as serventes estavam olhando para Wang Lin. Neste momento, ele tinha um encanto indescritível. Embora sua aparência fosse normal, ele tinha uma aura muito especial sobre ele.

Wang Lin sentou encostado em uma grande árvore enquanto ele olhava para o céu escurecendo lentamente. Ele estava passando por um tipo de paz de espírito que ele nunca tinha experimentado nos últimos quatrocentos anos.

Isso era da herança do conhecimento do Deus Antigo. Quando Tu Si não era capaz de viajar entre as estrelas, ele olhava frequentemente para o céu assim.

Esta paz de espírito fez com que a energia espiritual no corpo de Wang Lin ressurgisse novamente, mas o atual Wang Lin não prestou atenção na energia espiritual e, pela primeira vez, ele notou a aura nebulosa vermelha ao redor dele.

A substância vermelha dissipou lentamente, junto com sua paz de espírito. Ele sabia que se ele continuasse assim, então a substância vermelha desaparecerá depois de vários anos.

Wang Lin tinha notado esta substância vermelha antes, mas esta foi a primeira vez que ele tinha a visto. Ele sabia que isso foi causado por seus quatrocentos anos de matança. Embora ele soubesse que permitir esta substância vermelha a dissipar o ajudaria a entrar no estágio Formação da Alma, ele ainda sentia que era um desperdício.

Wang Lin ponderou por um tempo. Depois de pensar sobre isso, ele começou a fazer a substância vermelha ao redor dele ferver e condensar lentamente. No entanto, depois de encolher para 1/10 do seu tamanho original, Wang Lin não podia mais condensá-la, não importa o quanto tentasse.

Wang Lin respirou fundo. Justo quando ele estava prestes a tentar novamente, ele levantou sua cabeça e olhou na direção das serventes. Ele viu uma servente vestindo vermelho andando na direção dele com carne defumada e vinho.

Uma onda de fragrância fluiu em direção a Wang Lin quando a garota se aproximou. Ela abaixou a carne e o vinho enquanto olhava curiosamente para Wang Lin por um tempo e disse, “Obrigada”.

Essa garota era a servente que estava sentada com a senhorita na carruagem mais cedo. Ele pegou o vinho, escaneou-o com seu Sentido Divino, depois bebeu um gole.

Um sabor quente e picante de repente entrou em seu corpo. Nesses quatrocentos anos, essa foi uma de apenas algumas vezes que Wang Lin tinha bebido vinho. Antes dele entrar no caminho da cultivação, seu pai só iria pegar o vinho quando seu Quarto Tio os visitava.

Sempre que isso acontecia, Wang Lin beberia secretamente um pouco, então dava risada na direção do seu pai e quarto tio com um rosto vermelho.

Com uma pitada de tristeza, Wang Lin tomou outro gole.

A garota abriu a boca querendo dizer algo, mas então alguém chamou por ela. A garota respondeu. Seus lindos olhos olharam para Wang Lin antes dela virar e sair.

Porque Wang Lin era um cultivador, ele não precisou comer, então às comida dos mortais não tinham nenhuma atração para ele. Aquela carne defumada foi deixada onde estava, mas este vinho o lembrou de alguma coisa, então ele continuou a beber até que acabasse tudo.

No meio da noite, os artistas marciais acenderam fogueiras. Explosões de risos vieram dos homens agrupados em torno delas. Enquanto Wang Lin ouvia seus risos, ele não pôde deixar de sorrir fracamente.

Alguns dos artistas marciais ficaram muito corajosos depois de beber um pouco e foram flertar com as serventes por algum tempo privado.

Vendo esses mortais, Wang Lin pensou inconscientemente em Li Muwan.

Naquele momento, Lu Xing chegou próximo a Wang Lin com dois jarros de vinho. Após passar uma jarra para Wang Lin, ele sentou ao lado dele e disse, “Irmãozinho, sua medicação foi realmente eficaz. Minha senhora já está melhor. Aqui, um brinde para você!”

Com isso, ele inclinou o jarro e encheu seu copo, mas depois ele viu que Wang Lin nem mesmo usou um copo e bebeu um grande gole diretamente da jarra. Ele soltou uma risada. Depois de beber o vinho no copo, ele copiou Wang Lin e bebeu um grande gole da jarra.

“Você não disse que a servente que estava doente? Por que é a senhorita agora?” Wang Lin sorriu fracamente quando ele olhou para Lu Xing.

O rosto velho de Lu Xing ficou vermelho. Ele se sentiu muito embaraçado quando ele bateu em sua perna e disse, “Irmãozinho, isso é minha culpa. Que tal isso, uma vez que chegarmos na capital, se você tiver algum problema, você pode vir a loja Paraíso do Sul para me encontrar. Desde que eu seja capaz, não hesitarei em ajudar.”

Wang Lin soltou um sorriso. Ele não falou mais. Ele só saboreou lentamente o gosto do vinho.

Lu Xing olhou para o jarro vazio no chão, então olhou para o jarro quase vazio na mão de Wang Lin. Ele sorriu e disse, “Irmãozinho tem uma tolerância muito boa para o vinho. É solitário aqui. Que tal irmos para o fogo e competir com meus irmãos companheiros?”

Wang Lin reflexivamente queria rejeitar, mas, depois de ponderar um pouco, ele assentiu.

Wang Lin seguiu Lu Xing até o fogo. Haviam muitos artistas marciais lá. Todos eles estavam rindo enquanto conversavam sobre eventos divertidos que eles encontraram. Lu Xing foi e chutou a pessoa que estava falando e repreendeu de brincadeira, “Wang Laowu, eu ouvi você falar sobre o pequeno pêssego da Qing Fen Lao muitas vezes. Eu imagino que ela lhe serviu bem. Quando nós voltarmos, eu vou verificar se você está apenas se gabando”.

A pessoa chamada Wang moveu-se para fazer dois lugares para Lu Xing e Wang Lin quando ele disse, “Desde que você cuida dos negócios tão rápido, eu vou pagar a conta. Eu ainda terei tempo para ir depois de você”.

No momento que isso foi dito, todo mundo começou a rir e Lu Xing repreendeu de brincadeira um pouco antes de sentar com Wang Lin. Wang Lin casualmente olhou para os mortais em torno dele. Ele estava sentindo muito arrependimento. Embora as vidas dessas pessoas eram curtas e apenas uma respiração dele era o suficiente para matá-los muitas vezes, a felicidade deles era algo que ele não tinha.

Esta noite, Wang Lin bebeu muito vinho. Embora ele não falou muito, os outros ao seu redor familiarizou-se com ele, riram e beberam com ele. Mais tarde, algumas serventes corajosas e ousadas se juntaram a eles também, incluindo a servente que lhe deu comida. Entretanto, ela só sentou ao lado de Wang Lin. O olhar brilhante dela pousava frequentemente sobre ele, mas ninguém sabia o que ela estava pensando.

Não foi até meia-noite que todos adormeceram de estarem bêbados e as serventes voltaram para dormir nas carruagens.

Além de poucos que estavam montando guarda à distância, todos estavam dormindo. O acampamento estava completamente silencioso, além de alguns estalos do fogo. O som não só não perturbou o sono de alguém, mas ajudou eles a dormir ainda melhor.

Wang Lin se levantou e caminhou até uma grande árvore, antes de sentar. Sentado enquanto encostado em uma árvore, ele sentiu ondas de tranquilidade. Mais cedo, só por um tempo, ele esqueceu que ele era um cultivador e pensou que ele era um mortal como todos os outros.

Ele fechou os olhos e verificou seu corpo. Para sua surpresa, seu nível de cultivação tinha rompido do estágio inicial da Alma Nascente para o estágio intermediário. Apesar de que ele já estava no pico do estágio inicial e poderia romper a qualquer momento, ele não pensou que seria tão rápido.

No entanto, a substância vermelha ao redor de seu corpo tinha dissipado um pouco. Ele tinha um sentimento que se ele apenas deixasse esta substância vermelha dissipar, ele se arrependerá disso no futuro. Seu Sentido Divino entrou na substância vermelha mais uma vez para condensá-la.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores