RI – Capítulo 268 – Caldeirão da Chuva


Dos dois que permaneceram, um deles correu em direção a Zhou Wutai. O outro correu na direção oposta.

Os olhos de Wang Lin eram frios quando ele olhou para Zhou Wutai e deu um passo casualmente. Um passo, dois passos, três passos, quatro passos… dez passos.

A cada dez passos, ele matará alguém!

Wang Lin usou apenas dez passos para alcançar o homem vestido de preto. Seus olhos revelaram uma luz estranha quando ele suspirou. “Você arruinou meu humor, então você deve morrer.” Com isso, ele casualmente moveu sua mão direita, fazendo o Reino Ji disparar e entrar no corpo do cultivador.

O homem nem mesmo teve tempo de soltar um som quando ele despencou do céu. Quando ele pousou, aconteceu dele pousar na pilha de neve fora da loja de ferragem de Da Niu.

A Alma Nascente dele não teve tempo de fugir. Ela foi destruída pelo Reino Ji.

Apesar de que o Reino Ji de Wang Lin não matará cultivadores da Formação da Alma antes dele obter o tesouro do Planeta Suzaku, ele era mais do que suficiente para cultivadores Alma Nascente.

Depois de matar três pessoas, ele se virou e olhou para Wutai Zhou.

Embora a expressão de Zhou Wutai fosse normal, as costas dele estava completamente encharcada de suor. Vendo os olhos de Wang Lin, ele não hesitou em levantar sua mão direita para parar o homem vestido de preto de correr em sua direção.

O homem vestido de preto entrou em pânico e gritou: “O que você está fazendo, Zhou Wutai?!”

Zhou Wutai indiferentemente olhou para o homem. Ele soltou um sorriso fraco e sussurrou, “Os quatro irritaram o Irmão Wang. Como eu poderia deixar você ir embora?” Com isso, sua mão esquerda formou um selo estranho. Uma estranha luz roxa apareceu em sua mão. Neste momento, a diferença era muito clara entre um cultivador Alma Nascente de estágio final e um pseudo cultivador da Formação da Alma.

A cultivação de Zhou Wutai só estava um degrau abaixo de Wang Lin. Ele tinha um pé no reino Formação da Alma também e ele tinha ganhado um pouco do seu domínio. Quando a luz roxa apareceu, o homem vestido de preto sentiu como se ele tivesse retornado a sua juventude, quando ele tinha acabado de se juntar a seita e encontrado seu mestre.

Embora ele soubesse que era tudo falso, o sentimento era extremamente real. Um sentimento esmagador se espalhou pelo seu corpo. No momento em que ele recuperou seus sentidos, a mão direita de Zhou Wutai já estava em sua testa. Com um pouco de energia espiritual, o homem vestido de preto tossiu sangue e caiu no chão, morto.

Quanto a Alma Nascente dele, estava no aperto de Zhou Wutai. Ele esmagou-a diante dos olhos de Wang Lin. Ele estava usando suas ações para dizer a Wang Lin que ele não estava envolvido em tudo isso. Também foi para dizer a Wang Lin, que ninguém vai saber sobre isso e que ele não terá que matar mais ninguém.

A maneira limpa que Wang Lin matou os três fez com que o orgulhoso Zou Wutai ficasse completamente estupefato. Se houvesse apenas um deles, ele também poderia facilmente o matar. Se houvessem dois, ele mal poderia ganhar.

No entanto, se houvessem três, então no máximo ele poderia apenas chegar em um impasse. Se houvessem quatro, ele só podia correr. Mas Wang Lin poderia casualmente matar três deles. Como poderia Zhou Wutai não ficar chocado?

O corpo de Wang Lin desceu flutuando do céu. No momento em que ele pousou na neve, sua figura imediatamente encolheu. Ele foi de um diabo, para um mortal, um mortal no fim de seus dias.

Ele limpou suas roupas e bebeu de seu jarro antes de jogá-lo para Zhou Wutai. O atual ele não tem diferença de um mortal.

Zhou Wutai pegou o jarro e olhou para a loja de Wang Lin com medo em seus olhos. Ele decidiu que ele tinha que fazer de Wang Lin um amigo e não um inimigo.

Ele acenou suas mangas grandes e os quatro corpos dos homens vestidos de preto viraram pó. Depois disso, ele rapidamente moveu-se e deixou a rua de Wang Lin.

Uma quantidade de tempo muito curta passou desde que Wang Lin tinha saído da loja e voltado. Ele também propositalmente se controlou para que nenhum dos mortais por perto notasse algo que tinha acontecido.

Neste ponto, ele retornou para sua loja e sentou ao lado do fogão. Neste momento, ele realmente parecia um velho quando ele levantou suas mãos para se aquecer no fogão.

Ele silenciosamente sentou-se dentro da loja enquanto ele buscava rapidamente através das memórias do Deus Antigo pelas memórias das quatro Portas Celestiais. Após um longo tempo, a informação tornou-se mais clara em sua mente.

Justo neste momento, o som de neve caindo lá fora se acalmou e a porta foi aberta. O cheiro de frango assado veio de fora.

Ao mesmo tempo, o velho sujo que não apareceu por um longo tempo entrou, tremendo. Depois que ele entrou, ele chutou a porta com seu pé direito e a fechou. Ele rapidamente chegou diante do fogão ao lado de Wang Lin e amaldiçoou, “Meia noite e alguns pirralhos estão lutando lá fora! E um deles até caiu em mim! Eu finalmente encontrei um bom lugar para dormir, também. Eu sou muito azarado.”

Wang Lin sorriu. Ele acenou com a mão e apareceu outro jarro de vinho. Ele deu ao velho.

O velho aceitou e soltou um sorriso travesso quando ele tirou metade de um frango assado debaixo de suas roupas. “Parece que você é inteligente o suficiente, garoto. Aqui, eu vou dividir esse frango assado com você.”

Depois que ele terminou de falar, ele olhou para Wang Lin e a apreciação em seus olhos aprofundou quando ele disse, “Nada mal, rapaz. Seu nível de cultivação aumentou novamente. Parece que o estágio Formação da Alma não está longe. Você não pode esquecer da escultura de madeira que você me prometeu, senão, não importa onde você for, eu te encontrarei.”

Wang Lin sorriu fracamente e disse, “É claro. Eu não esquecerei da promessa com o sênior.”

O velho arrancou uma perna de galinha e deu uma mordida. “Rapaz, a Aliança das Quatro Seitas está muito caótica neste momento. É melhor você se apressar e alcançar o estágio Formação da Alma. Caso contrário, com seu nível de cultivação, você não vai conseguir nada de bom disso.”

O coração de Wang Lin moveu quando ele olhou para o velho e perguntou, “O sênior sabe o que está acontecendo com a Aliança das Quatro Seitas?”

O velho orgulhosamente levantou seu queixo e olhou para Wang Lin quando ele disse, “Não há nada neste Planeta de Cultivação que este velho não sabe. É só que um pequeno cultivador da Aliança das Quatro Seitas de alguma forma conseguiu roubar um Caldeirão da Chuva de um cultivador de Xue Yue, então eles estão aqui para roubar de volta. É só uma pequena questão.”

“Caldeirão da Chuva…” Wang Lin ponderou um pouco. Ele se lembrou subitamente da conversa com o cultivador de orelhas grandes, Zhou Wutai. Houve menção da Porta da Chuva.

O velho rapidamente comeu a perna de galinha, então começou a comer o pescoço de galinha quando ele disse, “Falando desse Caldeirão da Chuva, na verdade, existe mais de um. Eu não sei exatamente quantos existem, mas se alguém possuir um, então uma vez que a Porta Celestial abra, eles podem entrar. Portanto, ele causaria conflitos, mas, não importa quanto lutassem por ele, é inútil porque uma vez que os Países de rank 5 e 6 perceberem, vai acabar nas mãos deles.”

Wang Lin ponderou um pouco e depois disse lentamente, “O rumor é que as quatro Portas Celestiais levam ao Reino Celestial, então não me admira que eles lutem por ele.”

O velho soltou um sorriso travesso e disse, “O que é rapaz? Você está movido? Mas infelizmente, todos os Celestiais dos tempos antigos se foram. O atual Reino Celestial está vazio.”

Wang Lin foi surpreendido. Não havia menção disso dentro da memória de Tu Si. Ele pausou um pouco antes de perguntar, “Todos eles morreram?”

Depois que o velho terminou de comer o pescoço de galinha, ele arrancou um grande pedaço do peito. Ele comia quando disse, “É claro que todos eles estão mortos. Por que você acha que os cultivadores da Transformação da Alma e acima ainda estão por ai? Porque não tem para onde ir.”

O coração de Wang Lin tremeu. Ele já sabia que o Mundo de Cultivação antigo morreu em um desastre e foi assim que a União de Cultivação se formou. No entanto, ele não pensou que todos os Celestiais também tinham morrido.

O velho notou o choque de Wang Lin e estava muito orgulhoso. Ele terminou de comer o frango, soltou um arroto e bebeu vinho. Ele casualmente limpou sua mão em suas roupas e disse, “Heh, é chocante, não é? Todos os Deuses Antigos estão mortos e assim como todos os Celestiais antigos. Não há muitos cultivadores antigos restando, que é o por que a União de Cultivação apareceu e desenvolveu-se mais uma vez.”

Wang Lin ficou em silêncio enquanto ele digeria o segredo que o velho disse a ele. Depois de um bom tempo, ele franziu e perguntou, “Se isso é verdade, então por que as quatro Portas Celestiais ainda existem?”

O velho riu e disse, “Os Celestiais antigos se foram, mas o Reino Celestial ainda está lá. No entanto, é cheio de perigo. Na verdade, o Reino Celestial quebrou em pedaços. As quatro Portas Celestiais simplesmente conectam a seções diferentes do Reino Celestial. Mas, contudo, há muitas coisas boas deixadas lá. A mais importante é o Qi Celestial.”

“Qi Celestial”? A expressão de Wang Lin mudou.

O velho, lamentavelmente, lambeu os lábios e disse, “Sim. Isso é muito mais delicioso do que frango assado.”

Wang Lin riu amargamente.

O velho lambeu seus lábios e disse, “Quando rompendo do estágio Formação da Alma para o estágio Transformação da Alma, a menos que você tenha a rara Pílula da Transformação da Alma, então você tem que absorver Qi Celestial o suficiente para avançar.”

“Em tempos antigos, uma vez que alguém alcançava a Formação da Alma, eles ascenderiam naturalmente para o Reino Celestial. Uma vez lá, eles tinham que absorver Qi Celestial o suficiente. Não havia outra maneira.”

Wang Lin ponderou um pouco. Ele sorriu fracamente e disse, “Isso significa que esse Caldeirão da Chuva vale realmente a pena lutar por ele, especialmente para os cultivadores da Formação da Alma. Se é aumentar o nível de seus cultivadores, ou para aumentar o rank de seu país, isso é uma obrigação. Os outros três tipos de Caldeirões também aparecerão?”

O velho pegou o jarro de vinho, bebeu e depois disse, “Esses quatro tipos de Caldeirões aparecem de vez em quando, em um longo tempo. Eles são criados pelos céus, então aqueles que o obtêm tem grande sorte. As quatro Portas Celestiais cobrem todos os Planetas de Cultivação, então dependendo de qual porta eles estão, esse tipo de Caldeirão aparecerá.”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores