RI – Capítulo 274 – Escultura de Gelo Subterrânea


No momento que os Espíritos dos Cinco Elementos apareceram, o velho acorrentado à rocha negra soltou uma risada assustadora. Ele subitamente voou para o ar, arrastando a rocha negra com ele.

O Espírito da Água se virou de repente. Sem causar quaisquer flutuações de energia espiritual, ele transformou-se em uma poça de água limpa e avançou na direção do velho.

Ao mesmo tempo, mais três Espíritos Elementares escolheram uma das quatro seitas e voaram até eles. Apenas o Espírito de Fogo se transformou em uma grande chama azul e voou em direção aos bárbaros gigantes.

Pouco depois, cada um dos cultivadores de Xue Yu escolheram uma das quatro seitas e começaram a lutar.

Ondas de frio vieram da neve e gelo no chão. Quando os cultivadores da Aliança das Quatro Seitas tocaram a neve, eles sentiram frio, mas para os cultivadores de Xue Yu, era a melhor arma. Esta energia fria até mesmo ajudaria os cultivadores de Xue Yu a recuperar energia espiritual em certo grau.

O céu inteiro da Aliança das Quatro Seitas foi coberto em clarões de tesouros mágicos. Os locais da Seita Tinta de Água, Seita Nuvem Branca, Seita Madeira Verde e a Seita Alma Negra foram os locais das batalhas finais.

Alguns dos mortais que tiveram a sorte de sobreviver se esconderam em suas casas. Eles não tinham ideia do que estava acontecendo e nunca tinham visto tantos cultivadores na vida deles.

Os Países circundantes enviaram cultivadores poderosos e cercaram a Aliança das Quatro Seitas. Eles não tinham intenção de se juntar a batalha, só queriam ter certeza de que nenhum cultivador pudesse deixar a Aliança das Quatro Seitas, quer fosse os cultivadores da Aliança das Quatro Seitas ou Xue Yu.

Eles só iriam sair uma vez que houvesse um vencedor.

Os bárbaros gigantes correram pelo campo de batalha e balançavam seus braços gigantes. Toda vez que balançavam, eles acertariam vários cultivadores de Xue Yu. Havia um total de noventa e nove bárbaros gigantes.

Eles lutaram com os cultivadores de Xue Yu dentro da área das quatro seitas.

Embora cada um dos bárbaros gigantes fosse muito poderoso e mesmo continha indícios de seus próprios domínios, eles tinham muito medo do fogo criado pelo Espírito de Fogo.

Um dos gigantes tinha acabado de explodir dois cultivadores de Xue Yu em pó, mas foi cercado imediatamente pelo fogo. Seu corpo inteiro liberou imediatamente fumaça branca e, e em questão de algumas respirações, o gigante desapareceu. Mesmo o cultivador dentro não pôde escapar de ser queimado até as cinzas.

Mas o estranho foi que embora o fogo era muito quente, ele não teve efeito sobre a neve no chão.

Depois que a formação gigante no céu foi quebrada, uma nevasca ainda mais forte saiu das fendas. A neve tornou-se ainda mais densa.

A mulher vestida de branco não foi a única que tinha trazido um poderoso tesouro mágico. Outros cultivadores de Xue Yu que tinham preparado poderosos tesouros mágicos também apareceram.

Na batalha contra a Seita Nuvem Branca, uma velha de cabelos brancos acenou suas mangas e entoou algum feitiço complicado. De repente, um vento poderoso veio de uma fenda e toda a neve dentro de cem metros quadrados flutuou para o ar.

Sob o efeito do vento poderoso, a neve reluziu e virou gelo. Pouco depois, os olhos da velha acenderam e ela bateu em sua testa. A Alma Nascente dela deixou seu corpo e entrou em um bloco gigante de gelo.

No momento que a Alma Nascente da velha entrou no gelo, o gelo tremeu e se transformou em um gigante de gelo.

Os olhos do gigante acenderam e esmagou suas mãos no chão, fazendo grandes quantidades de neve a voar para o ar.

Mais neve voou para o ar, movendo-se como se alguma coisa estivesse controlando-a e tomou a forma de uma lança longa para o gigante de gelo usar.

Em seguida, alguns dos cultivadores de Xue Yu nos arredores fizeram a mesma coisa e muitos gigantes de gelo apareceram no campo de batalha.

Alguns dos cultivadores de nível baixo da Aliança das Quatro Seitas perceberam finalmente porque Xue Yu precisava derramar tanta neve nos países que lutavam. Uma grande quantidade de técnicas e feitiços dos cultivadores de Xue Yu precisavam de neve.

A mesma cena aconteceu nas outras três seitas. Esses gigantes de gelo controlados pelas Alma Nascente dos cultivadores lutou contra os cultivadores da Aliança das Quatro Seitas. De repente, a batalha se tornou uma bagunça.

Apenas a mulher vestida de branco permaneceu parada no ar enquanto olhava para as batalhas com um olhar frio.

Foi o Espírito Elemental do Metal que estava lutando contra o velho sobre o caldeirão de bronze. O velho colocou sua mão sobre o caldeirão e símbolos que moviam como se estivessem vivos apareceram no céu. Os símbolos se moveram sob o controle do velho e começaram a lutar contra o Espírito Elemental do Metal.

O Espírito Elemental da Madeira lutou contra a piscina de lodo da Seita Madeira Verde.

Incontáveis serpentes negras estenderam do lodo. Qualquer cultivador de Xue Yu que foi tocado pela serpente negra morreu.

Mesmo o Espírito Elemental da Madeira estava tendo dificuldades.

A pessoa mais estranha tinha que ser o homem jovem da Seita Alma Negra. O Espírito Elemental da Terra estava lutando contra ele e tendo um momento muito difícil. O jovem estava completamente imóvel, só sua mão se movia junto com o pincel de tinta.

Mas com cada pincelada, o Espírito Elemental da Terra escaparia com um olhar de medo em seus olhos. Finalmente, o homem jovem fechou os olhos.

Se olhassem atentamente, veriam que o homem jovem não estava se movendo. O pincel estava se movendo por conta própria.

Neste ponto, era apenas o início da batalha, então a maioria dos cultivadores da Formação da Alma de ambos os lados não tinham se mexido. Os cultivadores da Formação da Alma da Aliança das Quatro Seitas estavam esperando. Se isso fosse tudo que Xue Yu tinha, então as chances da Aliança das Quatro Seitas de ser dizimada não eram grandes.

Poderia ser dito que todos os cultivadores da Formação da Alma da Aliança das Quatro Seitas, especialmente os velhos monstros do estágio final da Formação da Alma, estavam olhando fixamente para a mulher no céu, perguntando se ela era o gênio que causou tudo isso.

Uma vez que confirmarem isso, eles começarão a primeira etapa do plano deles. No entanto, neste momento, eles não podiam ter certeza.

Wang Lin também estava esperando. Ele estava observando a batalha enquanto escondido dentro de uma montanha de neve. Ele já tinha visto incontáveis cultivadores morrerem.

Entretanto, um fenômeno muito estranho chamou a atenção de Wang Lin.

Quando os cultivadores de ambos os lados morreram, mesmo se os corpos deles fossem explodidos em pedaços, eles congelariam imediatamente e afundariam na neve.

Se fosse apenas este o caso, então não teria chamado a atenção de Wang Lin, mas depois de olhar mais de perto, ele notou pequenas flutuações de energia espiritual quando os corpos afundavam.

Este fenômeno fez Wang Lin ficar muito incerto. Ele não sabia porque, mas vendo os corpos virar gelo e desaparecer no chão fez ele sentir uma sensação de perigo.

Depois de ponderar por um tempo, o corpo de Wang Lin afundou sem fazer barulho. Ele queria ver qual era o mistério por trás disso.

Ele não podia ativar seu pleno poder dentro da neve, então levou duas horas para ele chegar no chão. Uma vez que ele chegou lá, ele não hesitou e foi mais fundo com sua Técnica Evasão da Terra.

Em cerca de quatro mil metros subterrâneos, Wang Lin parou. Seu rosto estava coberto com uma expressão incerta e uma lasca de surpresa. Ele notou que à cinco mil metros subterrâneos, alguém conseguiu cavar uma caverna. A caverna parecia ser infinita em tamanho. Wang Lin supôs que esta caverna abrangia ao longo da Aliança das Quatro Seitas inteira.

A cada mil metros dentro da caverna havia uma escultura de gelo. Cada escultura de gelo tinha cerca de dez metros de altura e liberava uma luz estranha. Outra coisa notável era que todas as esculturas de gelo eram exatamente a mesma. Os rostos delas tinham expressões ferozes e tinham mãos humanas bem como corpos de serpente.

Wang Lin verificou grosseiramente e descobriu que havia uma grande quantidade de esculturas de gelo e que as posições delas pareciam ter algum significado.

Todos os corpos que desapareceram durante a batalha apareceria aqui, mas no momento que apareciam, eles seriam absorvidos por uma escultura de gelo próxima.

Wang Lin ponderou um pouco. Ele originalmente não acreditava que a Aliança das Quatro Seitas não notaria isso antes, mas ele não foi capaz de detectar essa caverna também.

Tem que ser dito que, o Sentido de Wang Lin era do nível de cultivadores do estágio final da Formação da Alma, então se até ele foi incapaz de ver através dela, então era muito improvável para alguém em um País de Cultivação de rank 4 ver através dela.

Wang Lin respirou fundo. Ele recuou lentamente e retornou a superfície. Ele levantou a cabeça para olhar o céu, então ponderou um pouco antes de bater no seu saco de carregamento e tirar uma jade de transmissão de voz.

Esta foi a que Zhou Wutai deixou com ele há muitos anos. Ele deixou algumas mensagens na jade antes de jogá-a e vê-la desaparecer.

Ao mesmo tempo, sua expressão mudou subitamente quando ele notou um enorme fogo no céu. Um bárbaro gigante havia sido queimado em cinzas por uma chama.

Embora o gigante estava morto, o fogo não parou; ele avançou para Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam e seu corpo recuou. Sua mão formou um selo e um pilar de água apareceu diante dele para bloquear a chama.

Ele aproveitou este momento e teletransportou para mais de dois mil metros de distância. Sua distância de teletransporte era muito maior do que antes.

O pilar de água só bloqueou o fogo por um momento antes de virar névoa branca. A chama circulou em volta da área uma vez antes de voar em direção a Seita Nuvem Branca.

Wang Lin estava relutante em tornar a si mesmo conhecido agora, então ele não extinguiu a chama e apenas fugiu. Antes de todos os cultivadores da Formação da Alma de ambos os lados agirem, Wang Lin não agiria.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores