RI – Capítulo 280 – Mestre


Após um ano de viagem, Wang Lin selecionou uma pequena cidade. Apesar de ele não gostar desta cidade, a técnica de escultura de gelo tinha realmente chamado sua atenção.

Wang Lin fazia esculturas de madeira, então se ele pudesse aprender essa técnica e usá-la em esculturas de madeira, ele teria outra arma.

Além disso, havia outra razão importante que fez Wang Lin não querer sair deste lugar. Os mortais aqui não tinham vida em si, o que era uma coisa muito estranha. Wang Lin acreditava que ele iria ganhar uma melhor compreensão da morte aqui.

Wang Lin se estabeleceu em uma pequena cidade perto da fronteira norte de Xue Yu. Não havia muitas pessoas nesta cidade e o cultivador controlando-a estava no estágio final da Formação de Núcleo.

Este cultivador desapareceu sem deixar rastro duas noites após Wang Lin chegar. No entanto, ninguém exceto Wang Lin sabia de seu desaparecimento.

No terceiro dia, Wang Lin, disfarçou-se como essa pessoa e saiu da torre de gelo que só tinha onze andares.

Wang Lin já tinha usado seu poder como um Devorador de Almas para roubar todas as memórias desse cultivador da Formação de Núcleo de estágio final. Em vez de matá-lo, ele assumiu o controle dele e o trancou dentro de uma formação, no caso de ele torna-se útil mais tarde.

Originalmente, com o nível de cultivação desse cultivador, ele não teria o direito de ter uma torre de gelo, mas seu tio tinha algum poder em Xue Yu, então ele foi atribuído a esta pequena cidade e uma torre de gelo.

Através das memórias dessa pessoa, Wang Lin descobriu que o gênio de Xue Yu era nomeada Borboleta Vermelha e que ela tinha partido com um cultivador de Suzaku alguns anos atrás.

Junto com os sete Grandes Élderes que partiram, mais treze cultivadores que eram ainda mais velhos que os Grandes Élderes tinham ido também. Eles foram até Suzaku para aceitar a cerimônia de autorização..

O pedido que Borboleta Vermelha tinha para se juntar era tornar Xue Yu um País de Cultivação rank 5 e lhes dar um novo lar. O segundo pedido foi concluído. Agora só havia o primeiro restando.

Todos os cultivadores em Xue Yu sabiam um pouco sobre isso, mas o porquê do tio desse cultivador, ele sabia ainda mais do que o habitual.

Para um País de Cultivação rank 4 ascender para rank 5, um cultivador nesse País teria que alcançar o estágio Transformação da Alma.

A cerimônia de autorização era uma técnica muito poderosa e de desafiar os céus. Todos só tinham uma chance com isso em uma chance muito alta de fracasso. Contudo, se conseguissem, então essa pessoa iria alcançar o estágio Transformação da Alma. A única desvantagem foi que não importa quanta vida essa pessoa tinha, eles só teriam cem anos deixados para viver.

Além disso, o nível de cultivação dessa pessoa ficará para sempre preso no estágio inicial da Transformação da Alma.

Não havia como mudar isso. Eles só terão cem anos para viver e, uma vez que passar, eles morrerão.

Como resultado, isso também era uma chance para aqueles que estavam presos no estágio final da Formação da Alma. Afinal, eles não tinham muita vida sobrando, então valia a pena uma chance.

Assim que uma das treze pessoas fosse bem sucedida, Suzaku daria a Xue Yu os privilégios de um País de Cultivação rank 5 por cem anos. Durante esses cem anos, um dos sete Grandes Élderes que seguiram Borboleta Vermelha alcançará o estágio Transformação da Alma, assim solidificando a posição deles como um País de Cultivação de rank 5.

Isso foi algo que Suzaku havia prometido para Borboleta Vermelha.

Os quatro Países de Cultivação circundantes de rank 4 tinham aceitado os destinos deles e estavam prontos para tornar-se súditos de Xue Yu.

Essas foram regras deixadas pela União de Cultivação em vez de Suzaku. Qualquer País pode se rebelar, mas eles não podem mudar nada como o preço de rebelião para ser dizimado.

Wang Lin saiu da torre de gelo e viu dois cultivadores do Estabelecimento de Fundação do lado de fora. Um era homem e a outra mulher. No momento que viram Wang Lin, eles ajoelharam e prestaram seus respeitos para o professor deles.

Wang Lin assentiu silenciosamente.

Wang Lin sabia que essa pessoa tem três discípulos e que essa pequena beleza era a mais nova. Ela também era a mais mimada e tinha um relacionamento secreto com o cultivador que Wang Lin estava disfarçado.

Este tipo de coisa era muito raro entre mestres e discípulos em outros Países de Cultivação. Mesmo se acontecesse, seria um segredo bem guardado.

Mas neste país inacreditável, era uma coisa muito comum. De acordo com as memórias desse cultivador, haviam muitos outros cultivadores em Xue Yu que tinham relacionamento com seus discípulos.

Esses tipos de coisas tinham se tornado tão comum que ninguém olhava para baixo sobre a pessoa que faz isso. Esse cultivador uma vez tinha até mesmo reclamado que se Borboleta Vermelha não fosse tão abençoada pelos céus, ela teria que satisfazer o mestre dela também.

Wang Lin só podia sorrir amargamente com essa questão. Isso fez com que sua opinião para com Xue Yu se tornasse ainda pior.

Quanto ao discípulo masculino, embora ele parecia velho, ele era o segundo mais velho. Ele mostrava respeito para seu mestre na superfície, mas ele realmente odiava a relação do seu mestre com sua irmã aprendiz júnior.

Wang Lin conseguiu todas essas informações do cultivador da Formação de Núcleo, que originalmente planejava enviar para longe esse discípulo assim ele não vai ser tão desagradável.

Com uma mão atrás de suas costas e uma voz muito neutra, Wang Lin perguntou lentamente, “Já chegaram novos embriões de gelo?” Embriões de gelo eram como os cultivadores de Xue Yu chamavam as esculturas de gelo.

O segundo discípulo rapidamente respondeu, “Mestre, dois deles acabaram de chegar.”

Wang Lin assentiu suavemente e disse, “Tirem eles e deixe-me ver se os dois melhoraram suas técnicas.” Wang Lin obteve uma descrição muito detalhada do método nas memórias do cultivador. Do seu ponto de vista, esta técnica era relacionada ao núcleo dos cultivadores de Xue Yu e era muito intrincada.

Além da energia espiritual, os cultivadores de Xue Yu também absorvem energia fria da neve quando eles cultivam. Esta energia fria é algo que eles devem absorver porque lhes permite deixar seus corpos para formar gigantes de gelo quando eles alcançam o estágio Alma Nascente.

Entretanto, esta técnica tem níveis e não é fácil de obter. O cultivador que Wang Lin capturou só tinha o primeiro dos quatro níveis e isso foi apenas porque ele aprendeu em segredo.

O segundo discípulo rapidamente assentiu e tirou duas esculturas de gelo com três metros de altura do seu saco de carregamento. As duas esculturas eram de uma criatura com o corpo de um pássaro e cabeça de um humano. Ela parecia muito feroz.

Após um ano de viagem, Wang Lin sabia que isso era uma escultura de gelo de uma das criaturas guardiães de Xue Yu, a fada de neve.

O segundo discípulo focou seu olhar e cultivou um pouco, em seguida sua mão esquerda formou vários selos até uma bola de sangue preto se formar. Ele apontou para a bola de sangue e separou uma lasca dela. Ele então empurrou a lasca na escultura de gelo.

De repente, fumaça negra expeliu do seu dedo e entrou na escultura de gelo, criando uma marca que parecia uma veia.

A testa do segundo discípulo foi coberta em suor. Ele respirou fundo, pegou outra lasca de sangue e empurrou-a para a escultura de gelo. Uma segunda veia apareceu subitamente na escultura de gelo.

Neste ponto, a bola de sangue na mão do segundo discípulo desapareceu silenciosamente. O rosto dele estava pálido quando ele sentou rapidamente para cultivar.

A expressão de Wang Lin era calma, mas ele secretamente conseguiu descobrir mais um pouco sobre a técnica. De acordo com as memórias do cultivador, o requisito para completar a primeira etapa era colocar nove veias de sangue na fada de neve.

Justo quando ele estava pensando nisso, a discípula andou até ele. Ela olhou para ele com seus olhos lindos e sussurrou, “Mestre, você não respondeu minha pergunta de alguns dias atrás, então… a cultivação da discípula está tendo problemas. Por favor, venha e me instrua esta noite.”

Wang Lin ainda estava considerando a veia de sangue, então ele assentiu casualmente e disse, “Fale, que problema?”

A discípula ficou surpresa de repente e olhou em volta. O rosto dela ficou vermelho quando ela perguntou encantadoramente, “Falar sobre isso aqui?”

Wang Lin assentiu, mas ele lembrou-se de repente de algo das memórias do cultivador; havia outro significado na pergunta dessa discípula.

Pensando nisso, Wang Lin estava prestes a falar, mas o rosto da discípula ficou ainda mais vermelho e as roupas dela caíram de repente, revelando metade do corpo dela.

As sobrancelhas de Wang Lin franziram. Ele acenou suas mangas e as roupas da mulher voltaram para o corpo dela. Ele então olhou para ela com um olhar muito frio.

A discípula sentiu uma pressão fria em torno dela. A expressão dela mudou imediatamente e ela ajoelhou no chão com medo. Depois de um bom tempo, ela levantou cuidadosamente. Ela estava com muito medo porque ela não sabia o que ela tinha feito para irritar seu mestre.

Neste momento, o segundo discípulo terminou de cultivar. Ele olhou para a discípula mas não disse nada. As mãos deles se moveram novamente para formar outra bola de sangue e começou a formar as veias de sangue mais uma vez.

O segundo discípulo tinha levado várias horas para mal completar nove veias de sangue. A maior parte do tempo foi gasto cultivando para ajustar seu corpo.

Estava claro que produzir esta escultura de gelo causava dano a ele.

Quando a escultura de gelo foi terminada, o segundo discípulo respirou fundo, ajoelhou diante da escultura de gelo e começou a murmurar uma oração. Depois ele se levantou, cerrou seus dentes e apontou para o ponto de encontro das nove veias de sangue.

Depois de um “bang”, o segundo discípulo tossiu sangue e foi enviado voando para mais de dez metros de distância. Quanto a escultura de gelo, as nove veias de sangue se moveram como serpentes. Então duas veias de sangue se tocaram e a escultura de gelo explodiu em pedaços de gelo.

O rosto do segundo discípulo estava pálido e ele disse vergonhosamente, “Discípulo falhou novamente…”

Wang Lin não se incomodou com o discípulo mas olhou fixamente para a escultura de gelo. Ele procurou pelas memórias do cultivador pela parte principal da produção das esculturas de gelo.

Justo neste momento, Wang Lin notou algo. Ele olhou para cima e viu uma espada rapidamente voando para esta direção.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores