RI – Capítulo 289 – Tesouro Tática do Deus Antigo


Wang Lin tomou uma decisão e removeu o pensamento de retornar à Chu por agora. Ele parou imediatamente e pensou por um tempo, então cerrou seus dentes e bateu em seu saco de carregamento. A Besta Mosquito saiu imediatamente e o circulou algumas vezes.

Wang Lin saltou para as costas da besta e enviou uma mensagem para o mosquito. O mosquito soltou um som quando acenou seu probóscide, mas não foi para frente. Ao invés disso, parecia como se estivesse tentando agradar Wang Lin.

Esta expressão parecia muito estranha nesta besta. Se mais alguém fosse ver isso, eles ficariam aterrorizados. Afinal, esta besta parecia muito assustadora.

Wang Lin sorriu fracamente. Ele pegou algumas pílulas e jogou-as para frente. A Besta Mosquito revelou um sorriso, imediatamente voou para frente e devorou as pílulas.

Só assim, Wang Lin continuou jogando pílulas e a Besta Mosquito continuou voando para frente. Logo, aquela garrafa de pílulas estava vazia. Wang Lin esfregou a cabeça da besta e disse, “Ok, seu pequeno pirralho. Sem mais pílulas para você hoje. Se você voar mais rápido hoje, eu te darei mais amanhã.”

A Besta Mosquito soltou um rugido quando moveu-se como um raio através do céu.

Ao longo do caminho, Wang Lin se sentiu bastante satisfeito. Sua vingança foi completa e seu nível de cultivação chegou em um novo patamar. Isso o fez se sentir muito feliz. Wang Lin soltou uma risada que preencheu os céus. A Besta Mosquito abaixo dele pareceu notar isso e rugiu com ele.

Enquanto as duas vozes ficaram cada vez mais altas, eles fizeram com que o País de Cultivação abaixo deles ficasse muito alerta. Vários Sentidos Divinos vieram para verificar, mas no momento que eles notaram o nível de cultivação de Wang Lin e a besta abaixo dele, eles recuaram imediatamente e não ousaram perturbá-los.

Neste momento, em uma cidade humana no País de Cultivação abaixo de Wang Lin, um velho de aparência bagunçada com um sorriso em seu rosto disse para um pequeno cultivador do Estabelecimento de Fundação, “Irmãozinho, eu vejo que você é muito talentoso e cheio com energia. Você é, de modo algum, uma pessoa normal. No entanto, sem orientação, eu temo que você não tem esperança em chegar no estágio Formação de Núcleo.”

O pequeno cultivador olhou fixamente para o velho e gritou, “Vaza! Se você continuar bloqueando meu caminho, não me culpe por ser impiedoso!”

O velho bagunçado disse, “Tsk tsk”, e apontou para o céu na direção de Wang Lin. “Você o vê? Aquela pequena criança era apenas um cultivador Alma Nascente quando eu o encontrei, mas agora ele alcançou o estágio Formação da Alma. Que tal? Você quer que eu o chame para lhe provar?”

O pequeno cultivador soltou um bufo frio e olhou para o ponto preto que já havia voado para a distância e disse, “Vaza!”

Com isso, ele afastou o velho e foi embora.

O velho soltou um suspiro e revelou um olhar de arrependimento antes de correr imediatamente para o cultivador com um monte de tokens na mão e disse, “Irmãozinho, eu tenho tokens para as oito grandes seitas de Sang Mi, mesmo tokens do diretor. Estes são itens poderosos para se proteger! Se alguém ousar mexer com você, apenas tire um e os diga para cair fora.”

Wang Lin não viu isso, mas quando ele terminou de rir, ele tirou uma escultura de madeira do seu saco de carregamento. Esta escultura de madeira era do velho com o Domínio da Passagem do Tempo. Ele moveu sua mão esquerda e uma bola de luz dourada apareceu. Então ele mordeu a ponta do seu dedo para tirar uma gota de sangue antes de fundi-la com a luz dourada e colocá-la na escultura de madeira.

De repente, a escultura de madeira tremeu. Agora havia uma veia de sangue extra se movendo dentro da escultura. Se olhassem atentamente, não havia apenas uma, mas mais de trinta dessas veias de sangue dentro da escultura.

Essas veias de sangue estavam se movendo e passavam uma pelas outras frequentemente sem entrar em contato.

Este era o resultado da prática de Wang Lin nos últimos dias.

Tempo passou rapidamente e em um piscar de olhos, um mês havia passado. Wang Lin sentava nas costas da Besta Mosquito enquanto passavam por uma matriz de transferência após a outra antes de finalmente chegarem no Mar de Demônios.

Nas últimas décadas, houve guerras constantes dentro do Mar de Demônios. Com os ataques de vários Países de Cultivação e a retaliação dos cultivadores demoníacos, a guerra chegou em um impasse.

O objetivo de Wang Lin era a Terra do Deus Antigo. Depois de obter a herança da memória, ele tinha uma técnica que o permitiria entrar e sair do lugar à vontade.

Wang Lin pensou por um longo tempo. Apenas lá ele seria capaz de completar a Bandeira Restritiva sem acionar a Retribuição Divina que destruiria a bandeira. Além disso, havia muitas Bestas Espirituais e até mesmo Bestas Desoladas lá. Wang Lin queria pegar uma.

Ele queria fazer tudo para se preparar para quando o portão abrir para o Reino Celestial. Ele até mesmo tinha planos de visitar o Campo de Batalha Estrangeiro para coletar Almas Vagantes o suficiente.

Wang Lin previu que contanto que ele não entre no primeiro teste, Ta Sen não será capaz de detectá-lo. Mesmo se Ta Sen pudesse, com o nível de cultivação de Wang Lin, ele ainda seria capaz de sair antes de ser pego.

Agora que ele tinha essa ideia, ele colocou o chapéu de palha do velho bagunçado e avançou diretamente para a Terra do Deus Antigo.

Sob o efeito do chapéu de palha, alguns dos cultivadores mais fracos nem mesmo ousaram obstruí-lo e o deixariam passar.

A guerra no Mar de Demônios nunca parou. Embora não haviam batalhas de grande escala como há muitos anos, ainda havia pequenas lutas ocorrendo em todos os lugares.

No entanto, todas essas lutas eram controladas, então apenas cultivadores da Formação de Núcleo e abaixo participavam. Cultivadores Alma Nascente raramente entravam nessas lutas. Parecia que os dois lados estavam guardando seu poder para a próxima grande luta.

Assim, ninguém se incomodou em parar Wang Lin. Embora alguns cultivadores da Formação da Alma espalharam os Sentidos Divinos deles, uma vez que notaram Wang Lin, eles o deixaram passar.

A velocidade de Wang Lin era muito rápida. Se houvessem bestas que ousassem bloquear seu caminho, a Besta Mosquito se apressaria e devorava o núcleo delas. Depois de vários dias passando por matrizes de transferência, ele chegou na parte interna do Mar de Demônios.

Assim que ele saiu da matriz de transferência, ele notou uma batalha nas proximidades. Depois de verificar com seu Sentido Divino, ele não se importou mais com isso e tirou seu mapa de jade. Ele verificou sua localização atual antes de se mover novamente.

Os Meteoritos Caóticos[1] estavam à cem mil milhas ao leste.

Enquanto ele voava, ele franziu de repente quando ele notou uma nuvem vermelha avançando na direção dele.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele sabia que no Mar de Demônios, força era tudo. Se ele mostrasse fraqueza, as pessoas o comeriam vivo. Enquanto ele pensava nisso, uma aura fria começou a emitir do seu corpo.

Em um piscar de olhos, a nuvem vermelha chegou perto. Dentro da nuvem vermelha tinha uma besta misteriosa.

A besta parecia uma tartaruga-dragão, mas não havia espinhos nas costas dela. Ao invés disso, havia um chifre meia-lua que liberava uma luz fantasmagórica.

O corpo dessa besta era muito grande. Nas costas dela tinha um velho usando uma túnica cinza com uma cabaça grande ao seu lado.

Depois de ver a besta e o velho, ele imediatamente lembrou-se de quem era.

Essa era a pessoa que havia deixado uma restrição nele e o disse para ir ao Pavilhão Refinação de Tesouro[2].

Os olhos de Wang Lin acenderam, mas ele se acalmou imediatamente quando ele olhou para o velho com um olhar frio. O velho rapidamente chegou diante de Wang Lin e olhou para ele antes de revelar uma expressão surpresa.

Wang Lin podia sentir que o Sentido Divino do velho foi afastado pela luz dourada do chapéu de palha.

O velho olhou fixamente para Wang Lin. Ele ficou chocado. Depois de olhar um pouco para o chapéu de palha, o velho bateu na tartaruga-dragão abaixo dele. A tartaruga-dragão rapidamente passou por Wang Lin e foi para o leste.

Neste momento, mesmo o velho tornou-se cauteloso, como esta pessoa misteriosa estava coberta com uma luz dourada que fez com que seu Sentido Divino se afastasse de dor, então ele não queria ofender Wang Lin.

E em sua visão, para alguém ter esse tipo de tesouro, ele deve estar no mínimo no estágio Formação da Alma. Ele não queria começar uma luta com um cultivador da Formação da Alma sem motivo.

Wang Lin franziu quando ele viu que o velho foi para o leste. Ele ponderou um pouco antes de ir para o leste também.

Para cultivadores da Formação da Alma que dominavam o movimento instantâneo, que era muito mais poderoso que o teletransporte dos cultivadores Alma Nascente, ao se tornar um com a terra, cem mil milhas não era muito.

Logo, Wang Lin viu os anéis únicos dos Meteoritos Caóticos. O anel continuava se movendo de uma maneira misteriosa de acordo com alguma formação antiga que foi colocada aqui há muito tempo.

No entanto, Wang Lin sentiu que os anéis estavam diferentes de antes. Havia um poder misterioso dos céus que não pertence a este mundo que permitiu aos anéis produzirem avatares muito mais poderosos que antes.

O velho não estava mais em cima da tartaruga-dragão. Ele estava olhando para os Meteoritos Caóticos. Ele pareceu notar a chegada de Wang Lin mas apenas deu um olhar para ele antes de retirar seu olhar.

De acordo com a velocidade de Wang Lin, o velho tinha certeza que Wang Lin era um cultivador da Formação da Alma.

O olhar de Wang Lin era calmo. Depois de ponderar por um tempo, ele encontrou um lugar para sentar. Embora ele fechou os olhos e parecia estar cultivando, seu Sentido Divino ainda estava em guarda.

Ele queria ver qual era o objetivo real do velho. Se o velho fosse entrar na Terra do Deus Antigo também, ele não entraria primeiro e sim esperaria o velho entrar.

O velho olhou para Wang Lin novamente e disse subitamente, “Desde que o companheiro cultivador está aqui também, então eu acredito que você está aqui para coletar um pouco do Fogo Aurora. Que tal nós dois entrarmos juntos?”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas seu coração se agitou quando ele ponderava o que era este Fogo Aurora. Não havia nada sobre isso nas memórias de Tu Si e o próprio caminho de cultivação de Wang Lin não foi curto também, mas ele nunca havia ouvido sobre esse Fogo Aurora.

Ele fez sua voz soar mais rouca e riu. “Eu não estou interessado em me unir.”

O velho soltou um bufo e olhou cuidadosamente para Wang Lin antes de virar de volta para o anel dos Meteoritos Caóticos.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



[1] Meteoritos Caóticos é o lugar onde Wang Lin é o onde ele conhece o Hunchback Meng, Lorde Demônio dos Seis Desejos e Imperador Antigo antes deles entrarem na Terra do Deus Antigo. Para quem ainda não se lembra, releia o capítulo 167.

[2] Wang Lin e Qiu Siping estava em seu barco indo para aquelas Almas Nascentes que estavam no estado Gui Xi quando aparece esse velho em cima de uma tartaruga e tenta levar o Wang Lin como discípulo, o velho coloca uma restrição nele para poder vigiá-lo. Se ainda não se lembra, releia o capítulo 208.


Fontes
Cores