RI – Capítulo 292 – Retorno


O sol estava alto no céu. Sun Wen estava usando uma túnica azul e suas mãos estavam atrás de suas costas quando ele sentou em uma cadeira de dragão que estava flutuando no ar. Ao lado dele estavam duas garotas muito bonitas. Uma delas estava segurando um grande guarda-chuva, lhe providenciando sombra e a outra estava segurando uma bacia azul de porcelana contendo sopa de ameixa gelada.

No chão estavam incontáveis cultivadores deste país. Todos eles estavam focados em esperar pelo Campo de Batalha Estrangeiro abrir.

Entre aquelas pessoas tinham Élderes de várias seitas e seus principais discípulos. Eles iriam treinar dentro do Campo de Batalha Estrangeiro a fim de elevar o nível de cultivação deles.

É claro, também haviam alguns discípulos que ninguém gostava que iriam ser jogados no Campo de Batalha Estrangeiro para deixar o destino decidir sua vida e morte.

O tempo passou devagar. Embora estava muito quente, já que essas pessoas eram cultivadores, os corpos deles poderiam suportar o calor, então eles não pareciam nem um pouco cansados.

Havia várias jovens discípulas que olhavam para Sun Wen com olhares de admiração.

Sun Wen gostava muito desses tipos de olhares. Ele acenou a mão e uma das garotas imediatamente trouxe a bacia até ele. Ele pegou a colher e comeu uma ameixa junto com um pouco de sopa e imediatamente sentiu uma sensação fria espalhando pelo seu corpo.

Esta ameixa não era uma ameixa normal, mas uma erva especial que crescia em Gong Sun. Apenas beber um bocado ajudaria aumentar a cultivação de alguém por uma quantidade considerável.

Isso era especialmente verdade para a sopa especialmente feita como essa. Era como o néctar da ameixa.

Não havia dúvida que Sun Wen era alguém que gostava de se divertir.

Até este momento, quarenta e cinco minutos havia passado. Sun Wen abaixou a colher e disse, “Todos vocês conhecem as regras do Campo de Batalha Estrangeiro, mas eu mesmo tenho uma regra extra. Tudo trazido deve ser examinado por mim antes de você poder ficar com ele. Lembre-se bem!”

No momento que essas palavras foram ditas, todos concordaram; contudo, embora alguns dos cultivadores Alma Nascente concordaram, eles estavam todos zombando em seus corações.

Sun Wen bateu em seu saco de carregamento e cinco pedaços de jade voaram. Ele mordeu seu dedo e deixou cair sangue nas jades antes de jogá-las para frente.

De repente, os cinco pedaços de jade dispararam, formando cinco raios de luz dourada, que então viraram um padrão circular. Ele entoou algumas palavras estranhas e a luz dourada liberada pelas jades intensificou.

Depois de alguns segundos, Sun Wen respirou fundo. Suor apareceu em sua testa. Ele tirou uma garrafa de jade, despejou algumas pílulas e as comeu enquanto olhava para as jades com uma expressão orgulhosa.

A luz dourada dos cinco pedaços de jade tornou-se cada vez mais brilhante até um vórtice aparecer no meio. O vórtice devorou a luz dourada e tornou-se cada vez maior.

Pouco tempo depois, toda a luz dourada desapareceu, deixando apenas o vórtice negro, que parecia realmente fora do lugar. Ondas de ar frio sopraram do vórtice. Se olhassem atentamente, veriam armas quebradas, materiais espalhados e cadáveres flutuando no outro lado.

Sun Wen tossiu quando a expressão orgulhosa em seu rosto tornou-se mais evidente e disse, “Hoje…” assim que ele disse essas palavras, seus olhos travaram subitamente no buraco negro e revelaram uma expressão chocada.

Ao mesmo tempo, todo cultivador no chão aspirou ar frio e olhou com terror para o vórtice.

Eles viram um braço estender de dentro do vórtice e segurar sua borda. Subitamente, um buraco foi aberto no vórtice e um homem jovem de branco saiu.

No momento que essa pessoa apareceu, o sol resplandecente foi subitamente bloqueado por nuvens e o céu escureceu.

Sun Wen estava atordoado. Com seu coração socando, ele notou instantaneamente que ele não podia ver através da cultivação da pessoa que saiu do Campo de Batalha Estrangeiro. Mas ele cresceu dentro de um País de Cultivação rank 4, então ele tinha visto um pouco. Depois de um pouco de dedução, ele concluiu que essa pessoa deve estar no estágio Formação da Alma.

Ele se levantou rapidamente da cadeira de dragão e foi até Wang Lin. Ele se curvou e disse, “Júnior Sun Wen de Gong Sun cumprimenta o sênior.”

A pessoa que saiu do Campo de Batalha Estrangeiro obviamente era Wang Lin.

Depois que ele saiu, ele olhou confusamente para seus arredores até ele focar seu olhar sobre Sun Wen e perguntar, “Este lugar é Gong Sun?”

Sun Wen tremeu quando Wang Lin olhou para ele. Ele sentiu como se todos seus pensamentos haviam sido expostos. Ele respondeu rapidamente, “Este lugar não é Gong Sun, mas o local de treinamento para júnior. Este é o País de Cultivação rank 3 de Wu Wen.”

Wang Lin ponderou um pouco. Ele tinha visto Wu Wen no mapa antes. Este era um pequeno país no extremo sul do planeta. O Mar de Demônios era uma distância de meio planeta, então poderia ser dito que a viagem de volta seria muito longa.

Wang Lin tinha viajado muito longe no Campo de Batalha Estrangeiro a fim de coletar Almas Vagantes.

Ele olhou para todos abaixo dele e então desapareceu.

Depois de ver Wang Lin sair, Sun Wen soltou um suspiro de alívio e limpou o suor da testa. Quando ele viu essa pessoa, ele teve o mesmo sentimento de quando ele encontrava com o Ancestral da sua família.

Ele não estava no humor de se exibir mais. Depois de rapidamente deixar para trás algumas palavras, ele partiu, porque precisava relatar isso para a família imediatamente.

Em sua visão, um cultivador da Formação da Alma que podia sair do Campo de Batalha Estrangeiro deve ser alguém bem conhecido.

Quando Wang Lin reapareceu, ele estava no topo de uma montanha. Esta montanha era chamada de Perfuradora do Céu. Era a montanha mais alta neste país de acordo com o mapa.

No topo da montanha, Wang Lin começou a ponderar. Depois de anos usando-as, ele não tinha muitas pedras espirituais de qualidade superior sobrando e elas eram muito raras em Suzaku. Ele decidiu não usá-las mais para viajar. Ele guardaria elas como uma última medida.

Esta viagem para o Campo de Batalha Estrangeiro foi muito abundante. Parece que quando sua Alma Origem se formou, seu poder de Devorador de Almas também pareceu ter evoluído.

Ele esfregou sua sobrancelha suavemente e soltou um sorriso fraco. Ele se sentia muito confiante nessa viagem para o Reino Celestial, contanto que ele não encontrasse com cultivadores da Formação da Alma de estágio final ou aquele gênio de Xue Yu. Quanto aos cultivadores do estágio intermediário, ele estava cem por cento confiante que ele poderia derrotá-los.

Mesmo se ele encontrasse com um cultivador da Formação da Alma de estágio final, ele ainda seria capaz de escapar com segurança graças a todos os preparativos que ele havia feito.

Na verdade, havia outro motivo além de obter energia espiritual celestial que fez Wang Lin se preparar tanto; preservar sua vida.

Para um cultivador entrar no Reino Celestial, eles devem abaixar seu nível de cultivação para a Formação da Alma no máximo. Se eles usarem mais poder que o nível Formação da Alma, o espaço em torno deles irá colapsar. Isso significa que tem uma chance alta de cultivadores da Transformação da Alma estarem no Reino Celestial.

Embora não terá muitas dessas pessoas, ainda haverá algumas delas. Mesmo que eles devem conter os níveis de cultivação deles para Formação da Alma, eles não são pessoas que cultivadores normais da Formação da Alma podem lidar. É por isso que Wang Lin tinha se preparado tanto para essa viagem.

Quanto aos lendários cultivadores Ascendente que raramente se mostram, é muito improvável que algum deles apareça no Reino Celestial.

Haviam deduções de Wang Lin baseados em seus anos de cultivação, seu entendimento de Suzaku e a dificuldade de chegar no estágio Formação da Alma. Embora isso não fosse exatamente preciso, não estava longe da verdade.

Na verdade, o palpite de Wang Lin ainda era um pouco alto demais, porque haviam apenas quatro cultivadores Ascendente em Suzaku. Dois deles estavam no estágio inicial, um estava no estágio intermediário e, o último, o que herdou o nome Suzaku, estava no estágio final.

Os quatro não iriam sair casualmente de Suzaku e não se importavam com os assuntos dos Países de Cultivação. Não haviam muitas coisas que poderiam movê-los.

Esses quatro só agiriam quando havia cultivadores de outro planeta fazendo uma bagunça.

Wang Lin respirou fundo. As Bestas Espirituais e demônios foram todos preparados. Mesmo o leque com apenas duas pequenas penas foi refinado por ele no Campo de Batalha Estrangeiro.

Quanto aquelas três bainhas de espada misteriosas, elas também foram refinadas pela Alma Origem de Wang Lin.

Além de tudo isso, dos dez instrumentos dos cultivadores antigos, ele conseguiu quebrar os selos sobre três deles nos últimos anos e os tornou seu.

Dentro do seu saco de carregamento tinha apenas uma coisa que ele ainda estava inseguro. Era um pergaminho que ele havia obtido de um cultivador aleatório dentro do Mar de Demônios.

No momento que ele abriu o pergaminho, havia apenas escuridão, mas havia uma aura perigosa que saiu da escuridão. Wang Lin só abriu este pergaminho três vezes.

A primeira vez foi quando ele chegou no estágio Formação de Núcleo, a segunda vez foi quando ele chegou no estágio Alma Nascente e, a terceira vez foi recentemente, quando ele chegou no estágio Formação da Alma. Toda vez que ele abriu, parecia diferente, mas sempre houve uma força misteriosa que faria seu coração apertar.

Wang Lin soltou um suspiro quando acenou a mão e o pergaminho apareceu em sua mão. Quanto a de quem exatamente ele obteve este pergaminho, ele não podia realmente se lembrar.

Ele jogou o pergaminho para o ar quando sua Alma Origem saiu e começou a refiná-lo.

Isso era um hábito que ele ganhou nos últimos anos. Toda vez que ele refinava o pergaminho, ele ganharia mais um pouco de conexão com ele.

Algumas horas depois, o céu escureceu. Sua Alma Origem voltou para seu corpo e ele guardou o pergaminho.

“O dia quando o Portão Celestial abrirá deve chegar logo. Tem apenas uma coisa para preparar. No entanto, essa preparação vai precisar de algumas árvores de cem anos ou mil anos”, Wang Lin murmurou para si mesmo e, em seguida, ele espalhou seu Sentido Divino e escaneou o país inteiro.

Então ele moveu-se e desapareceu do local.

Três meses depois, ele viajou através dos sete Países de Cultivação circundantes e coletou algumas árvores de cem anos. Então ele criou uma caverna em uma montanha em algum lugar e começou a fazer esculturas de madeira.

Era muito difícil encontrar árvores de mil anos, então ele não foi capaz de localizar alguma. Mesmo árvores de cem anos eram difíceis de achar.

Dentro da caverna, Wang Lin jogou fora todos os seus pensamentos triviais e mergulhou completamente em esculpir.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores