RI – Capítulo 297 – Morreu antes de Nascer


Os olhos de Wang Lin acenderam e seu corpo desapareceu subitamente dentro da Bandeira Restritiva. Contudo, era muito difícil para o cultivador de túnica verde notar. Afinal, o cultivador de túnica verde estava apenas no estágio inicial da Formação da Alma, como o Sentido Divino de Wang Lin estava no nível de um cultivador da Formação da Alma de estágio final.

Embora os dois tinham o mesmo nível de cultivação, a diferença entre os Sentidos Divinos deles era muito grande. Foi por isso que Wang Lin foi capaz de detectar o cultivador de túnica verde no momento que ele apareceu mas o cultivador de túnica verde não foi capaz de detectar Wang Lin até ele se aproximar.

Ele deu um passo para a formação antes de se virar para olhar a névoa negra que estava vindo para ele. O olhar frio em seu rosto tornou-se ainda mais frio.

No entanto, justo neste momento, a figura de Wang Lin apareceu subitamente acima da formação, e assim que ele apareceu, ele atirou um sino.

O rosto do cultivador de túnica verde ficou pálido subitamente. Ele nunca teria pensado que Wang Lin era tão rápido. Esta pausa permitiu o sino cobrir o cultivador de túnica verde e prendê-lo dentro.

Depois disso, Wang Lin acenou a mão. A Bandeira Restritiva e o sino rapidamente voltou para ele. Seu corpo desapareceu no ar e, quando reapareceu, ele estava no chão.

“Você não será capaz de fugir!” Wang disse claramente, como se ele estivesse falando consigo mesmo.

Ele sentou no chão e sua mão formou vários selos que pousaram no sino.

Aquele sino começou a balançar subitamente, o que fez ele tocar. A maioria dos sons de toque permaneceu dentro do sino. Depois de um curto tempo, gritos miseráveis vieram de dentro.

Depois de um curto período de tempo, o barulho do sino tornou-se ainda mais alto. Além do toque do sino, haviam sons de colisões vindo de dentro dele. O cultivador claramente não estava disposto a ser refinado. Ele estava usando sua espada para atacar o sino.

Wang Lin sabia que a espada era afiada e era desconhecido se o sino podia aguentar ou não. Ele soltou um bufo frio e sua mão se moveu ainda mais rápido. Enquanto mais e mais selos pousaram no sino, o toque tornou-se cada vez mais alto, mas os sons de dentro do sino tornaram-se cada vez mais baixo.

Este sino era um tesouro mágico do mundo da cultivação antigo. Sua habilidade principal era prender pessoas e então usar vários selos para refiná-las. O sino poderia até mesmo refinar Almas Origem, mas o requerimento era o usuário ter um nível de cultivação mais elevado que a pessoa presa dentro, senão eles sofreriam do rebote.

Depois que um cultivador da Formação da Alma forma sua Alma Origem, se não atacada por muitas pessoas de uma vez, é difícil para elas morrerem em uma luta um contra um. Contudo, se um cultivador da Formação da Alma de estágio final agir, tudo isso muda.

É claro, se eles já estivessem muito enfraquecidos, é uma história diferente. Assim como naquela época, Hunchback Meng foi muito enfraquecido e então enganado por Wang Lin. No fim, ele morreu para o braço dourado do Lorde Diabo Furacão.

Enquanto os selos de Wang Lin pousavam no sino, um por um, os gritos miseráveis enfraqueceram gradualmente antes de finalmente desaparecerem. Wang Lin continuou criando selos por um tempo antes de finalmente parar.

Ele acenou a mão direita e o sino encolheu. Em seguida voou para sua mão e ele o guardou. Ele não estava com pressa de abrir porque ele sabia que embora o cultivador morreu, ele deve ter armado algum tipo de retaliação antes de sua morte.

A retaliação de um cultivador da Formação da Alma antes da morte era muito assustadora, então com a cautela de Wang Lin, como ele ousaria verificar? Ele decidiu continuar refinando por outros dez dias, meio mês, ou ainda mais tempo, até que tudo tenha sido refinado.

Esta maneira de Wang Lin era muito única.

Ele se levantou. O Sapo Trovão voltou a ser o bracelete de bronze e voltou para seu pulso. Ele então ponderou por um tempo. Assim que ele estava prestes a procurar cuidadosamente este fragmento, sua expressão mudou subitamente. Ele tirou a Bandeira Restritiva para se proteger e rapidamente sentou após jogar algumas pílulas para sua boca.

A energia espiritual dentro do seu corpo estava sendo rapidamente absorvida pelo bracelete de bronze. Depois de um bom tempo, finalmente parou e Wang Lin abriu os olhos. Ele jogou mais algumas pílulas para a boca e finalmente recuperou toda sua energia espiritual.

Wang Lin murmurou, “No começo, era uma vez a cada seis dias, mas agora é a cada quatro dias. Embora esse Sapo Trovão é útil, mantê-lo realmente custa muita energia espiritual. No futuro, eu terei que colocar energia espiritual no bracelete com antecedência, porque se isso acontecer em uma luta, será perigoso.”

Ele se levantou e voou em direção ao palácio. Depois de não encontrar nada no palácio, ele ampliou sua procura.

O fragmento que ele estava não era muito grande, mas não era muito pequeno também. Tinha quase o tamanho de Zhao. Apesar de que ele poderia cobrir o fragmento todo com seu Sentido Divino, energia espiritual celestial não era algo que seu Sentido Divino podia detectar a menos que ele estivesse perto.

Wang Lin passou um mês procurando neste fragmento. Ele descobriu que, além daquele palácio, não havia outro prédio por perto.

Existiam muitos buracos no chão que claramente mostravam a luta que os celestiais passaram quando o Reino Celestial se desfez.

Um dia, Wang Lin chegou na outra montanha do fragmento. Contudo, a forma dessa montanha era muito estranha. Parecia uma grande fechadura.

Esta montanha estava em boa forma, mas todas as árvores nela foram há muito tempo mortas. Quando Wang Lin tocou um ramo em uma das árvores, ela imediatamente virou pó.

Olhando para as muitas árvores na montanha, Wang Lin sorriu amargamente. Se apenas essas árvores ainda estivessem vivas. Cada uma delas seria uma árvore de mil anos de idade. Algumas seriam até mesmo árvores de dez mil anos de idade.

Se ele usasse essas árvores para fazer esculturas de madeira, Wang Lin acreditava que o poder da escultura de madeira aumentaria várias dobras. Infelizmente…

Wang Lin não estava disposto a desistir enquanto ele procurava. Depois de checar cada árvore na montanha, ele suspirou impotentemente.

No topo da montanha, Wang Lin encontrou uma caverna. A porta da caverna já foi destruída e estava cheia de poeira. O lugar não parecia bem escondido e Wang Lin não esperava encontrar uma caverna que ninguém tinha vindo antes.

A caverna não era muito grande, tinha apenas sete ou oito quartos. Wang Lin verificou a caverna e não encontrou nada. Alguém deve ter vindo e os esvaziou há anos.

Antes de entrar na caverna, Wang Lin já estava preparado. Depois que ele não tinha encontrado nada, ele não estava desanimado. O motivo que ele entrou na caverna foi para ver se ele podia encontrar vestígios de restrições.

Ele queria ver como parecia as restrições usada por celestiais. Se ele pudesse estudar algumas, isso ajudaria muito a chegar em nove mil novecentos e noventa e nove restrições na Bandeira Restritiva.

Depois de inspeção cuidadosa, ele descobriu que a maioria das restrições tinham desaparecido, mas isso não era verdade para todas elas. Felizmente ele descobriu que em um dos quartos, havia alguns vestígios de uma restrição.

Essa restrição não deve ser muito forte. Ela foi usada apenas para selar uma porta. Embora ela já foi quebrada, há uma lasca dela restando no lado da porta. Os olhos de Wang Lin acenderam e ele começou a estudá-la.

As restrições dos celestiais eram similares as restrições antigas que Wang Lin conhecia, mas ainda haviam diferenças. Na verdade, restrições eram apenas formações, mas muito mais dinâmicas.

Três dias depois, Wang Lin saiu da caverna. A lasca da restrição já havia sido completamente memorizada por ele.

Ele desceu a montanha. Assim que ele estava prestes a sair, ele descobriu subitamente que todas as árvores na montanha viraram pó e desapareceram.

Mas agora, todo o pó estava flutuando no ar e se movendo como se estivesse sendo controlado.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma quando ele voou lentamente para o céu. Ele olhou para baixo de cima e sua expressão ficou séria de repente.

Olhando para a nuvem de pó da sua posição, parecia formar duas palavras.

“Salve-me”. Wang Lin franziu.

O pó lentamente desapareceu. De cima, a montanha parecia ainda mais uma fechadura e a caverna parecia o buraco da fechadura.

Wang Lin ponderou um pouco, mas ele não voltou para verificar. Esse lugar era muito estranho, então ele não estava disposto a continuar explorando.

Mais importante, ele acreditava que ele não foi a primeira pessoa que notou que algo estava errado com essa montanha. Se é assim, por que esta montanha ainda estava aqui? Pensando nisso, Wang Lin tornou-se ainda mais indisposto de verificar. Ele recuou lentamente e partiu.

Mesmo se um celestial estava trancado aqui, Wang Lin ainda não estava disposto a tentar se envolver e arriscar sua vida.

Wang Lin já tinha procurado completamente o fragmento ao longo desses últimos dias e não encontrou mais energia espiritual celestial. Assim, ele decidiu ir checar outro fragmento.

Antes dele sair, ele derramou energia espiritual no bracelete de bronze. Depois de chegar na matriz de transferência que o cultivador de túnica verde tinha usado, ele ponderou um pouco antes de tirar o sino.

O método para sair do fragmento de acordo com o conhecimento de Wang Lin era continuar voando para cima até ele passar a barreira no céu. Então ele retornaria para o ponto de partida onde ele poderia entrar em um redemoinho e ser colocado aleatoriamente em outro fragmento.

Mas o método que esse cultivador de túnica verde tinha usado para aparecer neste fragmento era muito estranho. Ele chegou através de uma matriz de transferência. Isso fez Wang Lin fazer um palpite ousado.

Alguma seita antiga foi capaz de estabelecer algumas matrizes de transferência depois de entrar no Reino Celestial tantas vezes. Essas matrizes de transferência permitiriam aos discípulos daquela seita viajarem entre os fragmentos que a seita esteve antes.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele jogou o sino diante dele e começou a formar mais selos. Depois de mais dois dias, Wang Lin estimava que mesmo se esse cultivador da Formação da Alma estabeleceu alguma retaliação depois da morte, estava para desaparecer nesta altura.

Pensando nisso, ele acenou a mão direita e o sino alargou lentamente. Com um bang, fumaça de cor arco-íris saiu do fundo do sino quando ele abriu.

Wang Lin viu que dentro, havia apenas um saco de carregamento e uma espada. Mas de repente, a espada zuniu e um raio de Qi de espada do tamanho de um braço disparou.

Wang Lin zombou. Ele apontou seu dedo e o Qi de espada desapareceu. Junto com o Qi foi um grito quando o último pedaço da Alma Origem desapareceu.

O cultivador de túnica verde tinha colocado sua Alma Origem dentro da espada a fim de atacar uma última vez antes da morte. Contudo, depois de ser refinado por tanto tempo, sua Alma Origem não podia mais aguentar. Sua última tentativa foi facilmente parada por Wang Lin.
[Divine: Acho que o título refere-se a essa última linha do capítulo…]


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores