RI – Capítulo 309 – Luta


Chi Hu disse, “Ceng Niu. Assim como nós dois, ele também veio do planeta Suzaku.”

“Do planeta Suzaku?” Borboleta Vermelha ficou surpresa quando ela lembrou dos outros quatro.

Justo neste momento, a formação diante dos dois iluminou subitamente. Quando a formação chegou ao seu brilho máximo, uma figura apareceu.

“É ele!” Os olhos da Borboleta Vermelha acenderam. Sem dizer uma palavra, a mão dela moveu-se como um raio e ela enviou uma marca de mão branca na direção da formação.

Bang Bang Bang

A marca de mão disparou pelo ar como um raio.

A figura que saiu da formação era Wang Lin. No momento que ele saiu, ele sentiu perigo, então ele rapidamente pisou no chão para quebrar a formação e se cercou com uma nuvem de fumaça verde enquanto ele recuava. Ele acenou a mão direita e a Armadilha de Besta saiu. Com um rugido, uma esfera de raio apareceu e disparou em direção a marca de mão.

Ao mesmo tempo, Wang Lin acenou sua mão e a Bandeira Restritiva apareceu em seu aperto. Gás de restrição preencheu a área de dez metros em volta de Wang Lin quando seus olhos travaram na Borboleta Vermelha.

“Vá!”

Sob a ordem de Wang Lin, o gás de restrição transformou-se em dragões que avançaram destemidamente com suas bocas ferozes abertas.

O rosto da Borboleta Vermelha ficou ainda mais frio quando ela bateu no chão com seu pé e voou para trás. Ao mesmo tempo, ela acenou a mão direita e uma escultura de gelo apareceu. Esta escultura parecia a mesma que a escultura metade humano, metade serpente de antes, só que os olhos dessa estavam fechados. No momento que a escultura de gelo apareceu, uma luz azul disparou dos olhos fechados.

Bang

O impacto poderoso causado pela colisão da marca de mão e da esfera de raio criou uma onda de ar com a altura de metade de uma pessoa que empurrou para fora. A luz azul atingiu a esfera de raio, criando vários sons estalantes quando gelo apareceu na esfera de raios. O gelo começou a espalhar-se em uma velocidade inimaginável.

Em um piscar de olhos, uma esfera de raio congelada apareceu no ar. O exterior era azul e o interior era roxo escuro com relâmpagos se movendo. Parecia muito bonito.

A luz azul não parou e continuou avançando. O Sapo Trovão soltou um gemido miserável quando ele tentou cuspir uma segunda esfera de raio, mas foi tocado pela luz azul e congelou no lugar antes que pudesse. Seu estômago estava dilatado, mas a esfera de raio estava presa dentro.

Mesmo os dragões ferozes formados pelo gás de restrição foram parados pela luz azul e mostraram sinais de serem congelados.

Dessa vez, Borboleta Vermelha havia usado um dos tesouros mais poderosos dela. O objetivo dela era matar Wang Lin em uma investida.

Quando Wang Lin viu que seu ataque foi parado, ele imediatamente recuou novamente e apontou para sua sobrancelha. Uma por uma, Almas Vagantes saíram e cercaram Wang Lin enquanto elas uivavam.

Wang Lin saltou para o ar. Neste momento, ele parecia um deus demônio descendo. Seus olhos estavam preenchidos com uma luz estranha.

“Devorar”!

Com uma palavra, as Almas Vagantes tornaram-se viciosas e avançaram destemidamente na direção da Borboleta Vermelha. A luz azul não teve muito efeito sobre as Almas Vagantes, afinal, as Almas Vagantes já estavam mortas e elas possuíam alguma resistência natural para feitiços.

Chi Hu finalmente reagiu. Ele franziu e gritou, “Pare!”

A expressão da Borboleta Vermelha mudou. Ela zombou enquanto rapidamente recuava. As Almas Vagantes avançavam como um maremoto, perseguindo atrás dela.

Wang Lin liberou sua intenção assassina quando ele acenou a Bandeira Restritiva e mais uma dúzia de dragões foram formados. Eles se fundiram em uma grande lança e apunhalou na direção da Borboleta Vermelha.

Esta lança era como um espectro enquanto movia-se como um raio atrás das Almas Vagantes.

Borboleta Vermelha recuou novamente.

A mão dela esfregou a escultura de gelo, fazendo-a crescer subitamente para o tamanho de uma pessoa diante dela. Ela soltou um rugido e os olhos da escultura abriram como se ela estivesse viva.

A escultura então atirou raios de luz azul. Sob essa luz azul, as Almas Vagantes soltaram gritos miseráveis. Algumas das Almas Vagantes desapareceram completamente. As Almas Vagantes destemidas sentiram uma sensação de medo e não ousaram avançar.

No entanto, a lança formada pelo gás de restrição atravessou a luz azul e avançou.

O corpo de Wang Lin moveu-se e avançou para frente. Ele seguiu atrás da lança e gritou, “Borboleta Vermelha! Seus pais não tem ninguém para enviá-los embora. Você não é filial!”

Quando as Almas Vagantes viram que Wang Lin tinha avançado pessoalmente, elas não ousaram não seguir. Elas voaram atrás de Wang Lin como o rabo de um pavão preto, adicionando sua presença.

“Por um desejo egoísta, você matou a Aliança das Quatro Seitas! Você é sem coração!”

A lança negra atravessou as ondas de luz azul como uma força imparável, fazendo o espaço circundante tremer. Rachaduras até mesmo apareceram no espaço em torno delas. O espalhamento das rachaduras despedaçou as montanhas circundantes.

“Você tentou me matar sem qualquer motivo! Isso é injusto!”

O gás de restrição congelado se libertou do gelo e se juntou a lança, tornando-a ainda mais poderosa.

Ao mesmo tempo, sob o controle de Wang Lin, mais e mais gás de restrição saíram da Bandeira Restritiva para se juntar a lança quando ela rompeu a luz azul, fazendo sua cor ficar ainda mais escura e mais feroz.

“Seu professor ainda está vivo, porém você se vendeu a Suzaku! Você não é filial!”

Esta lança era o ataque mais poderoso que a Bandeira Restritiva podia usar depois de chegar no primeiro estágio da conclusão. Ela usava todas suas restrições. Wang Lin desceu do céu com as Almas Vagantes o cercando. Esta cena fez parecer que o céu estava colapsando.

O chão começou a rachar graças as rachaduras expandindo no espaço. Isso deu a lança o poder da terra.

O poder combinado do céu colapsando e o chão rachando iria ferir gravemente até mesmo um cultivador da Formação da Alma de estágio intermediário.

“Você não é filial, injusta e desleal! Que tipo de Dao você está cultivando!!! Seu Coração do Dao não é estável! Eu quero ver como seu nível de cultivação aumentará no futuro!”

Mesmo Chi Hu involuntariamente deu alguns passos para trás e seus olhos estavam cheios com choque. Ele não esperava que Ceng Niu tivesse um movimento tão aterrorizante.

“A unidade de uma pessoa e seu tesouro mágico!” Chi Hu ficou chocado. Seus olhos acenderam, mas ele rapidamente suprimiu seu desejo de lutar. “Esta pessoa deve ser uma gênio da Família Ceng. Se fosse eu, a menos que eu use o tesouro que a família me deu, seria difícil escapar dessa calamidade. Contudo, esta Borboleta Vermelha está no estágio final da Formação da Alma… este Ceng Niu realmente é algo, ele sabe que ele deve destruir primeiro o Coração do Dao da Borboleta Vermelha. Este Ceng Niu de fato não é simples.”

Borboleta Vermelha era muito jovem afinal. Comparado com um velho monstro como Wang Lin, que viveu por mais de quatrocentos anos e viu através da natureza humana, a força mental dela ainda era muito inferior que a de Wang Lin. Cada palavra de Wang Lin pousou no coração da Borboleta Vermelha. Um lampejo de raiva apareceu no rosto dela enquanto ela continuava se afastar.

Wang Lin continuou avançando enquanto Borboleta Vermelha continuava recuando. Wang Lin sabia que a experiência de batalha da Borboleta Vermelha não era tão boa como a sua, então ele aproveitou este momento para continuar perseguindo e não deu a ela nenhuma folga.

Intenção assassina preencheu os olhos da Borboleta Vermelha. Como o gênio de Xue Yu, do momento que ela nasceu, ela nunca teve um momento tão miserável. No passado, contanto que ela usasse a escultura de gelo, mesmo cultivadores da Formação da Alma de estágio final no nível dela fugiriam em pânico.

Além disso, mesmo Suzaku prestou muita atenção nela, então era difícil para ela não ter algum orgulho.

A lança de Wang Lin fez ela sentir choque. Esta lança não era tão poderosa, mas havia uma energia misteriosa dentro dela. Esta energia quase parecia uma lasca do raio da Retribuição Divina!

Mas ela era ainda um cultivador da Formação da Alma de estágio final. Neste momento, os olhos dela acenderam e sua mão formou selos. Ela apontou de repente para sua sobrancelha e tossiu um bocado de sangue. Um raio de luz vermelha apareceu subitamente no sangue.

No momento que a luz vermelha apareceu, ela se transformou em uma linda rosa.

No momento que a flor apareceu, a escultura de gelo derreteu em uma poça d’água e foi para baixo da rosa. Era como se tivesse virado nutrientes para a rosa, tornando-a ainda mais poderosa.

A lança avançou e colidiu com a rosa. Uma das pétalas caiu e ao mesmo tempo, a expressão de Wang Lin mudou porque a lança colapsou.

O rosto da Borboleta Vermelha ardeu um tom de vermelho anormal por um momento, mas rapidamente desapareceu.

Wang Lin soltou um suspiro. Mesmo este movimento poderoso não foi capaz de matar esta mulher. Cultivadores da Formação da Alma de estágio final eram realmente poderosos.

Enquanto seu corpo recuava, o domínio impiedoso cercou seu corpo.

Borboleta Vermelha olhou fixamente para Wang Lin, que estava recuando. Ela rangeu seus dentes e disse, “Você é a primeira pessoa a me forçar usar meu tesouro da vida. Você pode agora morrer em paz!”

Quando ela disse isso, ela estendeu sua mão e arrancou uma pétala de flor.

Chi Hu soltou um rugido quando ele voou para o ar. “Pare! Companheira cultivadora Borboleta Vermelha e Irmão Ceng, vocês dois foram convidados aqui por mim. Se vocês dois continuarem, então não me culpe por ser cruel!”

Wang Lin respirou fundo quando ele focou toda sua atenção em resistir a invasão do domínio impiedoso e disse friamente, “Companheiro cultivador Chi Hu, não fui eu que comecei tudo isso!”

O rosto da Borboleta Vermelha estava frio quando ela olhou para Chi Hu e disse, “Isso não tem nada a ver com você! Se afaste!”

A expressão de Chi Hu mudou. Ele olhou fixamente para Borboleta Vermelha e soltou uma risada alta. “Companheira cultivadora Borboleta Vermelha, e se eu quiser se envolver?”

Borboleta Vermelha permaneceu em silêncio quando ela atirou a pétala de flor e ela voou lentamente na direção de Wang Lin. Neste momento, o chão tremeu subitamente e rachaduras apareceram no céu. O poder desta pétala de flor claramente havia chegado no limite do fragmento do Reino Celestial.

Chi Hu gritou, “Borboleta Vermelha!”

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele acertou seu saco de carregamento e imediatamente outra Bandeira Restritiva apareceu. A Bandeira Restritiva deixou sua mão e voou para o ar.

“Retribuição Divina!” A menos que absolutamente necessário, Wang Lin realmente não queria atrair o raio da Retribuição Divina. Com isso, o fragmento colapsará com certeza e Wang Lin não sabia se ele seria sortudo suficiente para escapar dessa vez.

A Bandeira Restritiva voou para o céu e se transformou em uma nuvem de névoa negra que cercou tudo dentro dez quilômetros.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores