RI – Capítulo 311 – Bússola Estelar


Flutuando no vácuo à cem metros de onde o chão terminou, havia uma imensa geleira azul que só estava conectada ao chão por alguns pilares de gelo.

Essa geleira era conectada ao chão, mas também estava flutuando no vácuo acima do chão.

Wang Lin franziu. Depois de olhar em volta, ele disse, “Irmão Chi Hu, tem algo de especial sobre a primeira camada do fragmento? Há pontos de coleta de energia espiritual celestial lá?

Chi Hu ficou surpreso. “O dano naquele fragmento é extenso, então não há energia espiritual celestial restante e, meu ancestral Xi Zu não mencionou se havia algo de especial sobre ele, apenas que é perigoso lá.”

Wang Lin olhou calmamente para a distância atrás dele e disse, “Já que esse é o caso, eu não tenho mais perguntas.”

O olhar da Borboleta Vermelha passou por Wang Lin, mas ela não disse nada. O corpo dela moveu-se e ela facilmente passou a distância de cem metros, pousando no topo da geleira. Chi Hu respirou fundo e seguiu também. Enquanto ele estava no ar, Wang Lin também saltou, eles pousaram um do lado do outro.

No momento que ele pousou, ondas de energia fria entraram em seu corpo através dos seus pés. Ele rapidamente moveu sua energia espiritual e a energia fria foi expulsa.

Chi Hu sorriu. “Nós vamos precisar da técnica da Borboleta Vermelha aqui. Por favor não se retenha.”

Borboleta Vermelha não disse nada. Ela voou para frente enquanto Chi Hu soltou um sorriso auto-depreciativo para Wang Lin.

Borboleta Vermelha voava muito rapidamente pela geleira. Quanto mais longe eles foram, mais frio ficava e, a cor da geleira ficou cada vez mais escura.

Algumas vezes ventos frios que perfuravam seus ossos viriam da distância.

Um tempo depois dos três partirem, um homem de meia idade apareceu onde a terra e a geleira se conectavam. Ele tomou um gole da sua cabaça e murmurou para si mesmo, “Ting Er, uma vez que eu conseguir jade celestial, nós podemos sair. Embora aqueles três são de Suzaku como eu, se eles ousarem brigar pelas jades celestiais comigo, eu vou matá-los.”

Enquanto ele falava, ele avançou lentamente.

Os três rapidamente voaram sobre a geleira. No terceiro dia de voo, Wang Lin avistou uma parede de névoa azul que parecia estar devorando os céus e a terra. Esta parede estava se aproximando deles.

Os olhos de Chi Hu acenderam e ele explicou, “A névoa fria da geleira. Esta névoa contém extrema energia fria. Borboleta Vermelha, nós dependemos de você.”

Sem falar, Borboleta Vermelha acertou seu saco de carregamento e uma escultura de gelo saiu. A escultura rapidamente se transformou em um anjo de neve grande.

O anjo de neve rapidamente voou em direção a névoa. A névoa se separou no momento em que a escultura de anjo de neve a tocou. Esta escultura de gelo era como uma faca quente cortando manteiga enquanto dividia a névoa.

Chi Hu riu. “A escultura de gelo anjo de neve da Borboleta Vermelha é realmente incrível. Estou impressionado.”

O olhar de Wang Lin era calmo enquanto olhava cuidadosamente para a escultura anjo de neve. Dentro dela, ele podia ver mais de cem vasos (tipo vaso sanguíneo) se movendo também como vasos escuros que não haviam sido ativados ainda.

Wang Lin pensou, “Esse deve ser um tesouro importante em Xue Yu. Tem o mesmo efeito que a escultura de gelo metade humana, metade serpente.”

Com a proteção da escultura de gelo anjo de neve, a velocidade deles não diminui. A névoa azul tornou-se cada vez mais densa até que vários sons crepitantes puderam ser ouvidos e uma rachadura apareceu na escultura de gelo.

Borboleta Vermelha franziu. Ela formou selos com a mão e apontou para a escultura de gelo. Logo, as veias inativas começaram a se mover e se juntaram as ativas.

Quando mais veias começaram a se mover, as rachaduras na escultura de gelo gradualmente desapareceram e começaram a liberar uma aura fria.

Muito longe atrás dos três, o homem de meia idade avançou enquanto bebia da sua cabaça. Quando a névoa azul chegou perto dele, havia uma força invisível forçando-a para os lados.

Quando a névoa ficou muito densa, o homem de meia idade ocasionalmente cuspiria um bocado da bebida que ele estava bebendo. Haveria um som de chiado, como quando óleo quente entra em contato com gelo e a névoa rapidamente dissiparia.

“Ting Er, seu corpo é dez mil vezes mais frio do que essa névoa. Seu corpo é ainda melhor. Quando eu te seguro, eu me sinto tranquilizado.”

Depois de alguns dias, a névoa azul desapareceu. Nesses dias, Borboleta Vermelha teve que usar um total de três esculturas de gelo. Perto do fim, a névoa ficou ainda mais densa. Havia até mesmo uma camada de névoa roxa que destruiu instantaneamente a escultura de gelo. Borboleta Vermelha teve que chamar seu tesouro da vida, aquela linda rosa, para ser capaz de resistir.

A energia espiritual no corpo dela foi exaurida e o rosto dela estava pálido. Seus olhos deslocavam para Wang Lin com um olhar cauteloso.

Wang Lin ficou chocado. Ele pensou que se ele estivesse sozinho, não haveria como ele chegar tão longe. Especialmente quando ele viu aquela névoa roxa. Após meramente ser tocado pela névoa residual, ele podia sentir metade do seu corpo esfriar até os ossos.

Mesmo um cultivador da Formação da Alma de estágio final teria dificuldade de passar por aqui. Apenas alguém como Borboleta Vermelha, que tinha um método de cultivação baseado em gelo, poderia passar com segurança por aqui.

Chi Hu deve ter considerado isso antes de pedir a Borboleta Vermelha para se juntar.

Tempo passou lentamente e eles finalmente foram para o outro lado da névoa azul. Quando chegaram na borda da geleira, Borboleta Vermelha disse friamente, “Eu fiz minha parte. Daqui em diante, eu não vou mais agir.”

Chi Hu soltou uma risada quando saudou com suas mãos com sinceridade. “Borboleta Vermelha, você pode contar conosco. Ao longo dos últimos dias, você gastou muita energia espiritual, então você deve descansar.” Com isso, ele intencionalmente olhou para Wang Lin e se posicionou entre Wang Lin e Borboleta Vermelha.

Wang Lin sorriu fracamente. Se Chi Hu não estivesse aqui, ele teria tentado atacar Borboleta Vermelha. Contudo, o modo de Chi Hu significava que se ele fosse agir, Chi Hu iria impedí-lo.

Além disso, Wang Lin não acreditava que ela seria enfraquecida a tal estado. Era óbvio que ela estava mostrando isso propositadamente para tentar atrair Wang Lin à atacar. Também, se a energia espiritual dela fosse toda esgotada, então ela definitivamente teria pílulas que poderiam recuperar instantaneamente tudo.

Com a experiência de Wang Lin, como ele poderia cair em uma armadilha tão infantil?

Chi Hu bateu em seu saco de carregamento e uma luz verde saiu. A luz verde imediatamente se transformou em uma bússola gigante que flutuava no vácuo diante deles.

Os belos olhos da Borboleta Vermelha olharam fixamente para a bússola quando ela disse, com um tom frio, “O tesouro do Clã do Demônio Gigante, a Bússola Estelar?”

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele olhou para a bússola. Haviam muitos padrões exotéricos complicados nela. Apenas de olhar para ela, Wang Lin sentiu seu Sentido Divino sendo sugado o fazendo retirá-lo rapidamente.

Nas memórias do Deus Antigo Tu Si, havia uma descrição da Bússola Estelar e seu método de produção, só que muitos dos materiais já foram extintos.

Chi Hu riu. “Se esta fosse uma verdadeira Bússola Estelar, então eu nem sequer seria capaz de controlá-la. Esta é apenas uma falsificação, então há muitas diferenças da verdadeira.”

Borboleta Vermelha olhou para a bússola e assentiu silenciosamente.

“Borboleta Vermelha, por favor vá para o lado oeste da bússola. A bússola tem uma barreira defensiva lá, então você pode descansar e se recuperar. Eu prometo que nada lhe incomodará durante esta viagem pelo vácuo.” Enquanto Chi Hu falava, ele virou para Wang Lin e sorriu.

Borboleta Vermelha não disse nada quando ela saltou para a bússola e sentou no canto oeste. Logo após ela sentar, uma tela de luz verde a cercou.

“Irmão Ceng, eu preciso que controle o canto leste e use aquelas almas para explorar os arredores. Se você encontrar quaisquer anormalidades, me diga assim eu posso evitá-las. Você nunca deve espalhar seu Sentido Divino no vácuo porque fazendo isso trará desastre. Isto é algo que meu ancestral Xi Zu me disse.” Depois que Chi Hu terminou de falar, ele pousou no centro da bússola e sentou em posição de lótus.

Wang Lin ponderou um pouco antes de voar para a posição oriental e sentou-se.

Wang Lin olhou para as partes norte e sul antes de dizer, “Irmão Chi Hu, esta bússola requer cinco pessoas para operar idealmente.”

“Está correto. Se conseguíssemos mais duas pessoas, então não haveria problemas durante essa viagem, mas não há tesouros suficiente para dividir entre cinco pessoas.” Chi Hu riu antes de tomar uma respiração profunda. Sua mão formou selos, que ele colocou na bússola. Então ele gritou, “Irmão Ceng, se esta bússola quebrar no vácuo, nós três não teremos chances de sobreviver. Eu espero que o irmão Ceng não se retenha! Eu devo focar toda a minha atenção em controlar a bússola, então não serei capaz de ajudar. Tudo dependerá do irmão Ceng!”

Wang Lin assentiu. A Bandeira Restritiva apareceu subitamente e cercou ele em uma névoa negra. Se Chi Hu ou Borboleta Vermelha fossem atacá-lo quando ele estivesse lidando com as coisas, então a Bandeira Restritiva poderia protegê-lo por um momento, lhe dando tempo para revidar.

Este tipo de precaução era necessária não importa o quê.

Os olhos de Chi Hu acenderam. Ele não se sentiu ofendido, foi mais que isso, era natural. Afinal, se fosse ele, faria o mesmo. Ele fechou os olhos e ativou sua energia espiritual. A bússola desapareceu de repente. Eles já tinham se movido milhares de metros.

Isso não era teletransporte; eles estavam se movendo a uma velocidade extremamente rápida.

No momento que Chi Hu ativou a Bússola Estelar, uma força misteriosa cercou o topo da bússola. Sob o efeito da força misteriosa, Wang Lin podia sentir que seu Sentido Divino havia se fundido com os Sentidos Divinos das três pessoas, estavam todos dentro dessa força misteriosa.

O Sentido Divino de Chi Hu enviou uma mensagem dizendo, “Borboleta Vermelha, irmão Ceng, não fiquem surpresos. Esta operação é normal para a Bússola Estelar. Quando a Bússola Estelar está em uso, não podemos falar; podemos apenas nos comunicar através de nossos Sentidos Divinos.”

“Irmão Ceng, este é o Mapa Estelar. Assim que você memorizá-lo, envie as almas. Uma vez que encontrar anormalidades, por favor me diga.”

Um mapa coberto com inúmeros pontos apareceu dentro da força misteriosa e foi detectado por Wang Lin imediatamente. Ele deu uma olhada antes de apontar para sua sobrancelha. De repente, ⅓ das Almas Vagantes saíram e se espalharam para os arredores.

“Esta Bússola Estelar é realmente incrível. É um tesouro obrigatório se eu quiser viajar entre as estrelas. Se houver uma oportunidade no futuro, eu irei encontrar uma. É triste que faltam os materiais para eu fazer uma embora eu tenha o método de produção. Caso contrário, seria melhor refinar uma eu mesmo.” Wang Lin estava muito interessado na Bússola Estelar.

A velocidade desta bússola era inacreditável. Em um piscar de olhos, já havia desaparecido sem vestígios. Havia milhares de Almas Vagantes em torno da bússola. Elas eram como peixes na água quando flutuavam no vácuo. Elas lentamente se espalharam para verificar os arredores.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores