RI – Capítulo 312 – Procurando por Problemas


Wang Lin não espalhou seu Sentido Divino. Ele não precisava porque ele tinha uma conexão com essas Almas Vagantes. Pouco tempo depois, a expressão de Wang Lin mudou subitamente.

Wang Lin rapidamente enviou uma mensagem dizendo, “Tem algo anormal dez quilômetros à frente.”

Dez quilômetros à frente deles tinha uma estranha criatura que parecia um polvo balançando lentamente com inúmeros tentáculos balançando com seu corpo.

Uma das Almas Vagantes se aproximou. Ela foi tocada por um tentáculo e desapareceu imediatamente.

Wang Lin respirou fundo e enviou uma visão disso junto com a mensagem.

Sem dizer uma palavra, Chi Hu imediatamente mudou a direção da bússola para contorná-la. Enquanto passavam, um dos tentáculos passou ao lado da bússola.

Bang

A bússola começou a tremer violentamente e começou a girar quando eles foram arremessados para o norte.

Wang Lin só pôde sentir uma força poderosa entrando em seu corpo. Ele sentiu como se seus órgãos foram atingidos por uma força com dezenas de milhares de quilos. Sangue correu até sua boca, mas ele foi capaz de engolir de volta.

A bússola ainda estava girando e num piscar de olhos voou para longe.

O rosto de Chi Hu estava vermelho. Sangue saiu dos cantos da sua boca e seus olhos estavam avermelhados. Ele soltou um rugido e após um longo tempo finalmente estabilizou a bússola. Seu corpo inteiro parecia que estava pronto para colapsar. Sua respiração era áspera quando ele tirou pílulas do seu saco de carregamento e as engoliu.

Borboleta Vermelha também parecia muito descabelada. Seus olhos revelaram um raro olhar de choque.

Depois de um tempo desconhecido, Chi Hu respirou profundamente e enviou uma mensagem dizendo, “Obrigado, irmão Ceng, pelo aviso antecipado. Nós três teríamos morrido aqui hoje se não fosse por você.”

Borboleta Vermelha perguntou, “Que tipo de besta era aquela?”

“Eu não sei o que é também, mas algo que pode viver dentro do vácuo do Reino Celestial não é algo que podemos lidar. Apenas passou por nós e isso foi suficiente para quase nos matar. Aterrorizante.” Chi Hu ainda tinha medo prolongado em sua voz.

Wang Lin disse lentamente, “Esta besta é chamada de Xu.”

Chi Hu foi surpreendido. “Irmão Ceng conhece esta besta?”

Wang Lin disse, “Este Xu é considerado uma besta menor destrutiva. Ela nasce da devoração da terra e vive por alimentar-se de energia Yin. Mesmo durante os tempos antigos, os cultivadores antigos precisariam de muitas pessoas para derrotá-la.”

Havia uma descrição daquela criatura nas memória do Deus Antigo Tu Si. Aquela criatura tinha três tesouros. O primeiro eram os tentáculos, que eram materiais de refinação de qualidade superior. O segundo era seu cérebro, que poderia aumentar a longevidade de alguém. O terceiro era seu núcleo, que poderia dar a força para levantar dez mil quilogramas.

Os membros do clã dos Deuses Antigos gostavam do núcleo da besta. Afinal, a cultivação deles era toda focada no corpo.

Wang Lin não compartilhou essa informação.

Chi Hu disse, “Irmão Ceng é realmente instruído, estou impressionado.”

Borboleta Vermelha bufou e disse, com um tom frio, “Quem sabe se é verdade ou não? Não invente um nome aleatório.”

Wang Lin disse calmamente, “Ignorante!”

“Você!” Os olhos da Borboleta Vermelha acenderam.

Chi Hu sentiu uma dor de cabeça. Assim que ele estava prestes a falar, Wang Lin disse, “Essa criatura normalmente tem seus tentáculos retraídos e só espalha-os assim quando está procurando por comida. Irmão Chi Hu, voe rapidamente ao norte. Quando a criatura caça, ela espalha uma aura vermelha. Não é algo que podemos resistir.”

Chi Hu ficou surpreso. Se continuassem indo ao norte, eles ficariam completamente perdidos. Ele não pôde deixar de hesitar. Na verdade, ele também tinha dúvidas sobre o que Wang Lin disse, mas ele não vai falar como Borboleta Vermelha fez.

Wang Lin secretamente suspirou. Ele se levantou e saltou da bússola. A Bandeira Restritiva cercou seu corpo quando ele voou rapidamente ao norte.

“Irmão Ceng!” Chi Hu ficou chocado.

Borboleta Vermelha disse friamente, “É bom que ele saiu. Eu não acredito que ele reconheceu aquela criatura.”

Chi Hu franziu a testa. Sobrevivência era mais importante, então ele cerrou seus dentes e espalhou seu Sentido Divino para o sul. Pouco depois, sua expressão mudou quando ele viu uma onda de aura vermelha espalhando na direção deles.

Chi Hu ficou chocado. Ele manobrou a bússola e voou ao norte.

Borboleta Vermelha também estava chocada. Após espalhar seu Sentido Divino, o rosto dela ficou muito feio.

Depois que Wang Lin saiu da bússola, ele avançou ao norte. Embora ele não sabia o poder exato da aura vermelha, ela deixou uma profunda impressão na memória do Deus Antigo Tu Si.

Foi por isso que ele não hesitou ao sair da bússola e voar sozinho.

O rosto de Chi Hu estava sombrio enquanto ele controlava a bússola. Ele estava voando rapidamente para o norte, mas aquela aura vermelha era muito perigosa e os alcançou quase em um instante.

Crackle!

No momento que um canto da bússola foi tocado pela aura vermelha, ele desapareceu como se fosse devorado.

A bússola sacudiu muito. Chi Hu tossiu um bocado de sangue e mesmo o rosto da Borboleta Vermelha ficou anormalmente vermelho.

Chi Hu gritou, “Borboleta Vermelha, aja! Eu devo focar toda minha atenção em controlar a bússola, então não posso usar feitiços para resistir!” Ele se arrependeu de não ouvir as palavras de Ceng Niu. De que outra forma eles estariam nessa crise com a velocidade da bússola?

Sem dizer uma palavra, Borboleta Vermelha apontou para sua sobrancelha e a rosa apareceu novamente. Ela rapidamente arrancou duas pétalas de flor e atirou-as para a aura vermelha.

Bang Bang

Duas explosões surpreendentes ocorreram, que empurrou a onda vermelha. Borboleta Vermelha sentiu doçura em sua garganta quando ela tossiu um grande bocado de sangue.

Usando o poder da explosão, Chi Hu levou a bússola para fora da aura vermelha, mas eles não estavam fora de perigo ainda.

Uma abertura foi criada na aura vermelha pela pétala de rosa, mas agora aquela abertura era como uma enorme boca movendo-se para devorar a bússola.

Bang

A abertura fechou e a bússola tremeu violentamente, então mais rachaduras apareceram. Chi Hu sentiu que ele estava prestes a perder toda a força em seu corpo e o rosto da Borboleta Vermelha estava pálido.

Bang

A aura tentou devorar a bússola de novo. Dessa vez, estava apenas um fio de cabelo de distância.

Borboleta Vermelha cerrou seus dentes. Ela arrancou um estame da flor e atirou na direção da aura vermelha.

Bang Bang Bang

A explosão intensa pôde mesmo ser ouvida por Wang Lin na distância. Ele soltou um sorriso frio e voou ainda mais rápido.

A boca criada pela aura foi finalmente aberta novamente e a bússola foi capaz de escapar da aura vermelha. No momento que a bússola escapou, ela foi para o norte como uma estrela cadente.

O rosto da Borboleta Vermelha estava muito feio. As pétalas de rosa podem ser repostas, mas haviam apenas três estames e era muito difícil de recuperá-los.

Enquanto Wang Lin voava, ele parou de repente e olhou para trás. Depois de um tempo, ele pôde ver a bússola chegando mais perto. Chi Hu viu Wang Lin flutuando lá e não pôde deixar de soltar um sorriso amargo.

Neste momento, a utilidade de Wang Lin aumentou indefinidamente e superou a da Borboleta Vermelha.

Ele respirou fundo. A bússola parou perto de Wang Lin e ele disse, “Irmão Ceng, entre e então podemos conversar.”

Wang Lin não hesitou e rapidamente sentou no canto oriental da bússola.

Esta bússola agora estava faltando um canto. Apenas os cantos leste, oeste e norte permaneceram.

Chi Hu sentiu-se estranho quando ele disse, “Irmão Ceng, eu sei que estava errado antes. Tem mais alguma coisa que a besta fará depois da aura vermelha? Como podemos escolher nossa direção depois disso?”

O rosto da Borboleta Vermelha era feio. Ela não disse uma palavra.

Wang Lin disse calmamente, “Já que conseguimos escapar da aura vermelha, não deve haver problemas por agora. Irmão Chi Hu deve seguir o mapa e tentar voltar ao caminho certo.”

Chi Hu assentiu amargamente. Ele pensou secretamente que eles precisavam se apressar. Com a bússola nessa condição, não duraria muito tempo.

Alguns dias depois, Chi Hu encontrou um local no mapa e a bússola rapidamente seguiu o mapa para seu destino.

Ao longo do caminho, Borboleta Vermelha não disse uma palavra e deixou Wang Lin liderar o caminho. Chi Hu também não questionou mais Wang Lin e ouviu tudo que Wang Lin lhe disse.

Haviam muitas criaturas vivendo dentro do vácuo. Ao longo do caminho, o mundo de Wang Lin expandiu muito. Ele viu muitas criaturas estranhas das memórias de Tu Si.

Sob as direções de Wang Lin, a bússola passou em segurança com alguns sustos mas sem perigo real.

Eles chegaram cada vez mais perto do destino deles.

Viajando no vácuo levou um tempo muito longo e aquelas criaturas estranhas não estavam por toda parte. Neste momento, fazia mais de dez dias desde que encontraram perigo.

Wang Lin sentou em uma posição de lótus no canto oriental da bússola e conversaria ocasionalmente com Chi Hu sobre o Dao. Ambos sentiram que ganharam muito conhecimento.

Chi Hu sorriu. “Meu Clã do Demônio Gigante não é nativo de Suzaku. Meus Ancestrais foram para lá há milhares de anos, então é natural que nossas técnicas são diferentes que as suas em algum nível.”

Wang Lin assentiu para si mesmo.

Tempo passou rapidamente. Neste momento, Wang Lin estava cultivando enquanto ficava de olho nas Almas Vagantes até que ele abriu os olhos subitamente. Através das Almas Vagantes, ele pôde ver um objeto com vários metros de largura flutuando na distância.

Este objeto flutuante parecia uma rocha grande com lampejos de roxo.

O coração de Wang Lin tremeu. “Pedra Roxo-Dourada!”

Na memória de Tu Si, havia um material necessário para fazer uma Bússola Estelar e que era a Pedra Roxo-Dourada. Se fosse antes dele ver a Bússola Estelar, ele não ficaria tentado.

Mas neste momento, os olhos de Wang Lin acenderam. Ele se levantou e disse, “Irmão Chi Hu, por favor espere um momento. Eu vi um material de refinação. Vamos pegá-lo primeiro, então podemos continuar.”

Com isso, ele nem sequer esperou por Chi Hu responder e voou na direção da Pedra Roxo-Dourada.

Wang Lin pensou, “Quando eu estava compreendendo os céus para chegar no estágio Formação da Alma, conheci um sênior chamado All-seer. Aquela pessoa disse que se eu pudesse sair de Suzaku, eu posso ir encontrá-lo no planeta Tian Yun e ele me levaria como seu discípulo honorário por cem anos. Sua cultivação é divina, então eu devo aproveitar essa oportunidade. Devo colocar minhas mãos em uma Bússola Estelar.”

Sua velocidade era muito rápida, então ele chegou diante da Pedra Roxo-Dourada após um tempo. Ele olhou para a enorme pedra, respirou fundo e colocou-a dentro do seu saco de carregamento antes de retornar.

Depois de voltar para a bússola, Chi Hu perguntou que tipo de material era, mas Wang Lin desviou da pergunta com um sorriso.

Mais um mês se passou. Wang Lin continuou procurando nos arredores mas foi incapaz de encontrar mais materiais. Neste dia, a bússola subitamente começou a tremer violentamente quando rachaduras espalharam por toda sua superfície.

Ao mesmo tempo, uma força poderosa apareceu e jogou os três para fora da bússola.

“Os danos a bússola é demais; ela não pode mais continuar voando. Nós três teremos que depender de nossas habilidades de voo. Felizmente, não estamos longe do nosso destino. Em toda a velocidade, devemos chegar em três dias.” Chi Hu soltou um sorriso amargo quando ele acenou a mão e a bússola foi guardada.

Três dias passaram rapidamente. Wang Lin viu terra à distância. Essa terra era a primeira camada do fragmento do Reino Celestial.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores