RI – Capítulo 316 – Ceng Niu, você ousa me matar!


Um vestido branco, mais branco que a neve.

Um fio de cabelo como uma cortina.

Uma lasca da fragrância que seduz o coração.

No momento que o cadáver feminino apareceu, até mesmo o Élder Chefe da Seita Cadáver não pôde deixar de dar outro olhar. Suas palavras de zombaria não saíram mais. O que restou foi só o choque.

Borboleta Vermelha era bonita, mas em comparação com este cadáver feminino, ela estava longe de se comparar.

Wang Lin só pegou um vislumbre de uma distância e seu coração não pôde deixar de tremer. O cadáver parecia ter uma poderosa atração que o fazia ter pensamentos de roubá-la.

Mas sua mente era muito firme, então no momento que o pensamento apareceu, foi esmagado por ele. No entanto, ele estava coberto de suor frio.

“Que perigoso!”

Ele respirou fundo. Em seguida, quando ele olhou em volta, ele viu que Chi Hu não estava mais cultivando, mas andando estupefato na direção do cadáver feminino. Contudo, depois de andar alguns metros, ele começou a hesitar quando ele recuperou os sentidos, revelando uma expressão apavorada.

Mesmo Borboleta Vermelha revelou um olhar de confusão, mas ela era mulher afinal, então os olhos dela rapidamente clarearam.

Os olhos de Wang Lin tremeram quando ele olhou para Borboleta Vermelha.

O velho da Seita Cadáver retirou seu olhar. “Essa garota deve ter sido um importante personagem no Reino Celestial quando ela estava viva. Mesmo eu fui hipnotizado por ela.”

“Ting Er…” Zhou Yi revelou uma expressão obcecada quando ele avançou. O velho soltou um bufo quando sua mão formou selos. Ele então se acertou no peito e expeliu uma nuvem de gás roxo.

Este gás roxo se transformou em correntes que cercaram Zhou Yi como uma prisão celestial.

“Zhou Yi, estou usando o tesouro da Seita Cadáver, que é feito para roubar Almas Origem, para levar o cadáver desta garota. Não tem como você escapar!” O corpo do velho recuou e o jovem que parecia com o velho lançou o corpo para o ar. O corpo foi pego pelo velho, então o jovem se transformou em fumaça e entrou na testa do velho.

O velho continuou recuando e num piscar de olhos chegou perto do caixão. Ele rapidamente voou em direção ao céu.

Os olhos de Zhou Yi estavam avermelhados quando ele gritou, “Não!!!”

Bang! Bang!

Ele bateu nas correntes com todo seu poder. Piscaria uma luz roxa das correntes toda vez que ele batia nelas, mas sua Alma Origem tremeria. Contudo, ele continuou fazendo isso como se ele não sentisse nada. Ele batia nas correntes como uma besta enlouquecida que havia perdido sua amante.

Bang! Bang!

Enquanto ele batia na corrente, os arredores começaram a mostrar sinais de colapso e o chão começou a rachar.

Os olhos de Zhou Yi estavam avermelhados e ele revelou um olhar aterrorizante, um olhar cheio de ódio. Havia uma pitada de obsessão e, por essa obsessão, ele ficou louco. Por essa obsessão, ele enlouqueceu!

“Dê Ting Er para mim!”

“Você é um louco! Zhou Yi, se você voltar para seu corpo agora, você ainda pode salvá-lo. Se não tem um corpo, então você morrerá no Reino Celestial!” O velho da Seita Cadáver viu os olhos de Zhou Yi e não pôde deixar de sentir seu coração tremer quando ele voou ainda mais rápido na direção do túnel acima.

Vendo que o velho estava prestes a entrar no túnel e ir embora, os olhos de Zhou Yi pareciam que estavam sangrando. Ele já havia esquecido tudo em seu coração. Neste mundo, a única coisa que restava era o cadáver que estava se movendo para cada vez mais longe dele, sua Ting Er!

Cenas dos tempos que ele passou com Ting Er entraram em seu coração. Ter perdido Ting Er… Embora sua origem não tinha mais um coração, ele podia sentir dor. A dor veio da sua alma, sua Alma Origem.

Essa dor era muito poderosa, muito poderosa…

“Não!!! Ting Er!!!” O corpo de Zhou Yi, de repente, começou a queimar. Então se desfez em inúmeras partículas brilhantes que saíram das correntes.

“Queimando sua Alma Origem? Seu… seu louco!!!” O rosto do velho mudou. Queimar a Alma Origem significava morte. Zhou Yi estava disposto a morrer por um cadáver.

Quando um cultivador da Transformação da Alma de estágio intermediário queima sua Alma Origem, ele ganha um poder extremamente perto de um cultivador da Transformação da Alma de estágio final. No momento que sua Alma Origem se agrupou, ele rapidamente avançou.

Como um homem feito de fogo, ele alcançou o velho que estava perto do túnel em quase um instante.

“Devolva Ting Er para mim!” Cada um das suas palavras eram cheias de emoção. Zhou Yi não usou técnicas; ele simplesmente bateu na direção do velho com sua Alma Origem.

Mas isso tornou ainda mais aterrorizante. Se fosse uma técnica, haveria uma maneira de quebrá-la. Contudo, colidir de cabeça com a Alma Origem quase sólida de um cultivador da Transformação da Alma de estágio final só poderia ser chamado de aterrorizante pelo velho.

Kaka! Kaka!

Um grande número de fendas espaciais apareceram no céu e o chão colapsou. O fragmento começou a colapsar.

Chi Hu exibiu uma expressão amarga. Sem falar nada, ele saltou em direção a entrada.

Borboleta Vermelha seguia atrás dele.

O rosto do velho mudou muito. Neste momento, ele apontou para sua sobrancelha e a terceira alma saiu. O jovem apareceu diante dele para bloquear Zhou Yi.

No entanto, no momento que a terceira alma apareceu, ela colidiu com o corpo de Zhou Yi e foi destruída.

“Devolva Ting Er para mim!” O fogo em Zhou Yi ficou ainda mais forte. A loucura em seus olhos intensificou. Ele parecia uma besta feroz.

“Louco!” O velho da Seita Cadáver sentiu seu crânio entorpecer quando ele jogou o cadáver para baixo. Ele não estava disposto a perder sua vida aqui por um cadáver feminino.

Zhou Yi pegou o corpo. Seus olhos estavam cheios de emoção quando ele soltou um sorriso de satisfação.

“Ting Er, ninguém pode te levar embora, ninguém…”

O colapso dos arredores ficou ainda maior quando o número de fendas espaciais no céu aumentaram.

Wang Lin estava de olho na Borboleta Vermelha por um longo tempo. Neste momento, seus olhos acenderam. “Agora é a hora!”

O corpo de Wang Lin avançou na direção da Borboleta Vermelha como um raio. Chi Hu viu esta cena e abriu a boca, mas ele não disse nada. Escapar com sua vida era mais importante no momento.

Wang Lin era muito rápido. Em quase um instante, ele estava apenas trezentos metros da Borboleta Vermelha.

O rosto da Borboleta Vermelha mudou muito. Embora a cultivação dela tinha se recuperado um pouco, ela havia perdido muitos tesouros mágicos, havia ferimentos escondidos no corpo dela e ela não podia mais manter o poder de um cultivador da Formação da Alma de estágio final. Poderia ser dito que este era o ponto mais baixo que ela esteve na vida dela. Ela não podia fazer nada exceto gritar, “Ceng Niu, se você me matar, Suzaku não vai te perdoar!”

“Haha, Borboleta Vermelha, um gênio como você não deveria estar me ameaçando assim.” Wang Lin riu quando ele bateu em seu saco de carregamento, fazendo a Bandeira Restritiva sair. Ele balançou a bandeira e o gás de restrição saiu. O gás enrolou em torno de Wang Lin como dragões viciosos.

“Condensar!”

Após Wang Lin gritar, o gás de restrição se reuniu para formar a lança na mão de Wang Lin enquanto ele andava na direção da Borboleta Vermelha.

“Borboleta Vermelha, não quer lutar contra mim novamente?!” O atual Wang Lin parecia um anjo quando ele atacou com sua lança.

Rip!

Uma grande fenda espacial foi aberta pelo poder da lança.

Whoosh!

Wang Lin saltou mais de trezentos metros de distância com a lança de restrição visando a cabeça da Borboleta Vermelha.

“Ceng Niu, você é louco!?! Este lugar está colapsando. Se você não fugir agora, nunca conseguirá sair daqui!” A expressão da Borboleta Vermelha mudou muito. Ela rapidamente tirou uma espada voadora branca para bloquear o ataque.

Ela não podia desviar e ela não podia teletransportar, então ela tinha que bloquear. Atrás dela tinha uma fenda espacial, ao lado dela tinha uma fenda espacial, ela estava cercada por fendas espaciais. Se ela ficasse presa dentro sem uma Bússola Estelar ou a coragem para queimar sua Alma Origem, então o único caminho restando para ela seria a morte.

Bang!

A espada voadora branca foi destruída e os pedaços se espalharam em todas as direções, principalmente desaparecendo nas fendas espaciais. A lança de Wang Lin também encolheu bastante, mas agora ela era ainda mais feroz.

“Minha vida e morte não é da sua conta. Não será tarde demais para sair após eu matá-la!” Wang Lin riu, mas seu corpo tremeu quando o domínio impiedoso da Borboleta Vermelha chegou subitamente.

Este domínio era muito poderoso. Wang Lin não podia parar, mas ele poderia resistir por algumas respirações. Contanto que ele matasse-a dentro dessas poucas respirações, o domínio colapsará.

Wang Lin tinha que matar Borboleta Vermelha. Essa garota tentou matá-lo várias vezes. Ela definitivamente será um problema no futuro.

Borboleta Vermelha cerrou seus dentes. Quando a lança chegou, ela levantou a mão e usou o bracelete de jade branco para bloqueá-lo.

Ding!

A lança de Wang Lin colapsou novamente, voltando para gás de restrição. Ela não foi capaz de condensar de novo. Um poderoso domínio inundou Wang Lin, fazendo sua mente ficar confusa.

No entanto, a determinação de Wang Lin era muito poderosa. Embora seu talento fosse mediano, sua força mental não era normal.

Durante sua juventude, quando ele não conhecia técnicas e estava escalando a montanha na Seita Heng Yue, sua força mental já era suficiente para chocar as pessoas. Após quatrocentos anos de experiência, agora era tão firme como aço.

Apesar do domínio afetá-lo, seu corpo não parou. Ele virou sua mão direita e nove esculturas de madeira apareceram diante dele.

“Tempo!”

As nove esculturas se tornaram subitamente nove marionetes com veias de sangue se movendo dentro delas. Uma onda do domínio do tempo desceu.

Borboleta Vermelha voou para trás depois de usar o bracelete de jade branco para bloquear a lança e tossiu um bocado de sangue.

A área circundante começou a colapsar ainda mais rápido. O vácuo já havia começado a devorar algumas áreas.

“Ceng Niu! Eu sou um discípulo principal de Suzaku. Se me matar, você vai morrer uma morte terrível!” Borboleta Vermelha estava assustada. Desta vez, ela estava realmente assustada.

No momento que o corpo dela recuou, o domínio do tempo espalhou das nove esculturas de madeira. Ela gritou, “Domínio do Tempo!”

Este domínio do tempo veio de Qing Song da Aliança das Quatro Seitas. Ele estava no estágio intermediário da Formação da Alma, então seu domínio já continha a habilidade de atacar.

Os dois dedos de Wang Lin golpearam para baixo como uma faca afiada pronta para esculpir.

Sob o efeito do domínio do tempo, o corpo da Borboleta Vermelha não pôde deixar de desacelerar um pouco.

Os olhos da Borboleta Vermelha estavam cheios de ódio quando ela levantou a mão direita e recitou algum cântico estranho.

De repente, o bracelete de jade branco liberou uma luz brilhante. Sob esta luz, o domínio do tempo colapsou instantaneamente e Wang Lin sentiu ondas de dor vindo do seu dedo.

Este sentimento era o mesmo de quando ele tocou aquela espada celestial.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores