RI – Capítulo 318 – Dois Presentes


Uma pérola vermelha do tamanho de um punho apareceu na testa de Zhou Yi, mas ela imediatamente se desfez e fundiu-se com o meteoro abrasador.

A chama ao redor do meteoro desapareceu, revelando uma figura de luz vermelha que ficava entre a terra e os céus. Seu rosto revelava sinais de profundo pesar quando seu dedo esquerdo apontou casualmente para o velho.

O velho estava prestes a desviar, mas ele descobriu que ele não conseguia mexer seu corpo. Seu rosto ficou pálido quando ele olhou fixamente para Zhou Yi com choque.

Ele disse amargamente, “Ascendente…”

“Quando vim ao Reino Celestial pela primeira vez, eu conheci você… O domínio loucura foi algo que você forçou em mim. Eu sei seu objetivo agora e entendo tudo, mas não me arrependo. Se fosse me dada outra chance, escolheria conhecê-la novamente….” Zhou Yi nem sequer olhou para o velho. Ele só olhou fixamente para o corpo feminino em seus braços.

Ele foi uma vez um discípulo muito talentoso na Seita Cinco Elementos e tinha muito mais determinação que uma pessoa normal. Ele cultivava o Método dos Cinco Elementos e passou o resto dos seus companheiros discípulos um por um até ele finalmente se tornar o discípulo do único Élder da Transformação da Alma de estágio final na seita e seu nível de cultivação continuou aumentando.

Quando ele chegou no estágio Formação da Alma, seu mestre lhe presenteou o Caldeirão da Chuva, mas ninguém poderia esperar quanto ele mudaria.

No Reino Celestial, ele entrou em um dos seus palácios e viu um cadáver feminino. Naquele momento, ele foi encantado por ela e deixou seu velho eu para trás.

Em seus olhos, este corpo feminino era seu tudo.

Para este corpo feminino, ele deixou sua seita. Seu mestre não estava disposto a matar seu amado discípulo, então depois de soltar três suspiros longos, o deixou ir.

Amante de Cadáver, Louco; todo tipo de rumores se espalharam em Suzaku. Contudo, nada disso o afetou. Ele não se arrependia.

Pegando emprestado o domínio loucura, sua cultivação tornou-se ainda mais poderosa, até que ele chegou ao estágio Transformação da Alma.

Seu mestre falhou em alcançar o estágio Ascendente e tinha chegado no fim de sua longevidade. No dia que seu mestre morreu, Zhou Yi ajoelhou diante da Seita dos Cinco Elementos. Ele ficou ajoelhado por sete dias.

Depois disso, ele agiu três vezes para salvar a Seita dos Cinco Elementos, mas ele não era mais um de seus discípulos.

Neste momento, todas essas coisas apareceram no coração de Zhou Yi.

O velho já tinha desistido de lutar. Ele não tinha chance contra um cultivador Ascendente. A diferença nos domínios podia destruir tudo.

Os olhos de Zhou Yi foram preenchidos com clareza. Embora eles não continham mais a mesma ternura, eles agora foram preenchidos com um domínio poderoso. Ele abaixou a cabeça, beijou suavemente a testa do corpo e virou seu olhar para Wang Lin e Chi Hu. No fim, seus olhos caíram sobre Chi Hu e ele disse calmamente.

“Irmãozinho, me ajude cuidar da minha esposa, ok?”

O corpo de Chi Hu foi pego por um poder misterioso. Ele olhou para Zhou Yi com uma expressão aterrorizada.

“Isto…”

Zhou Yi franziu.

Chi Hu sorriu amargamente em seu coração. Ele não queria este cadáver. Se os Élderes em seu clã descobrissem sobre isso, o afetaria demais. Mas agora, esse era um pedido de um cultivador Ascendente moribundo. Ninguém ousaria recusar.

Chi Hu respirou fundo e disse, “… Junior está disposto!”

Zhou Yi balançou a cabeça e disse, “Você é o jovem mestre do Clã do Demônio Gigante, então é natural que estaria com medo de seguir meus passos. Esqueça!”

Com isso, seu olhar deslocou para Wang Lin e ele perguntou suavemente, “Você está disposto a me ajudar?”

Wang Lin imediatamente sentiu a pressão em seu corpo diminuir. Quando ele se levantou, ele ouviu as palavras de Zhou Yi e começou a ponderar.

Zhou Yi olhou para Wang Lin e disse, “Minha esposa precisa de jade celestial para garantir que seu corpo não mude. Em mil anos, você precisará de mil jades celestiais. É um pouco difícil, mas não impossível. Estás disposto a ajudar?”

Wang Lin ponderou um pouco e disse, “Não ouso prometer que eu posso obter tanta jade celestial.”

Zhou Yi sorriu quando ele olhou para o céu e disse, “Bom irmãozinho, não deixarei você me ajudar por milhares de anos por nada!”

Wang Lin olhou fixamente para Zhou Yi mas não disse uma palavra.

Zhou Yi estendeu a mão e agarrou. De repente, o palácio no chão que não havia colapsado ainda desmoronou e pedaços de jade celestial saíram dele.

No ar, essas jades celestiais formaram uma pagoda. Zhou Yi olhou para o corpo feminino uma última vez antes de atirá-la em direção a pagoda e ela desapareceu lá dentro. Zhou Yi apontou com a mão direita e a pagoda encolheu. A pagoda encolhida voou para a mão de Wang Lin.

No momento que ele tocou a pagoda, uma força misteriosa entrou em seu corpo. Agora havia uma marca extra em sua Alma Origem.

“Esta pagoda contém meu domínio. Se você encontrar um lugar frio e colocar esta pagoda, ela formará uma barreira de cem metros de largura. A menos que alguém tenha um nível de cultivação mais elevado que o meu atual, ele não será capaz de passar a barreira sem seu consentimento.”

Zhou Yi sorriu para Wang Lin quando ele apontou para sua própria sobrancelha. Uma jade vermelha do tamanho da sua unha apareceu e ele atirou-a na direção de Wang Lin.

No momento que essa jade vermelha apareceu, o colapso do fragmento pareceu parar por um momento. Essa jade vermelha parecia liberar o poder das leis dos céus.

Quando Wang Lin viu esta jade vermelha, ele sentiu a mesma sensação quando ele estava virando um mortal e tocou na lei da reencarnação. Esta jade continha um poder similar a aquele, fazendo Wang Lin tomar uma profunda respiração.

“Este é o primeiro presente que te dou, um Cristal Ascendente. Este item é inútil para você agora, mas se um dia você estiver prestes a alcançar o estágio Ascendente, então este item pode te ajudar.”

O velho olhou fixamente para o cristal com um desejo forte por ele em seu rosto. Ele sabia muito bem do valor deste item.

Embora este item não tem habilidades, ele forma quando um cultivador chega no estágio Ascendente. Ele contém sua percepção dos céus. Se ele pudesse obter este item, então sua chance de chegar no estágio Ascendente aumentaria em trinta por cento.

O único propósito deste item era permitir ao usuário ter uma segunda chance durante o julgamento da vida e morte na tentativa de alcançar o estágio Ascendente.

Uma vez que um cultivador Ascendente perde seu Cristal Ascendente, sua cultivação vai continuar caindo até ele morrer. Este cristal quase não é diferente da vida deles.

Mesmo Zhou Yi acabou de formar o seu.

Chi Hu também olhou estupefato para o Cristal Ascendente. Ele era o jovem mestre do Clã do Demônio Gigante afinal, então ele sabia mais do que a maioria. Ele foi capaz de reconhecê-lo no primeiro vislumbre e sentiu um profundo sentimento de arrependimento. Embora ele sabia que Zhou Yi não pediria alguém para cuidar da sua esposa de graça, ele não pensava que Zhou Yi entregaria um presente como esse.

Se ele soubesse disso de antemão, ele não teria hesitado e concordaria. Além disso, do que Zhou Yi disse antes, este era apenas o primeiro presente, o que quer dizer que provavelmente havia um segundo presente, um terceiro presente…

O arrependimento no coração de Chi Hu chegou ao seu limite.

A expressão nos rostos daqueles dois deixou Zhou Yi muito orgulhoso. Ele apontou para o velho e o corpo do velho voou para a mão de Zhou Yi.

Zhou Yi disse calmamente, “Meu segundo presente é esta pessoa. O Élder Chefe da Seita Cadáver. Eu posso poupar sua vida, mas você deve tornar-se um escravo por mil anos. Você está disposto?”

Perante poder absoluto, o Élder Chefe da Seita Cadáver só tinha duas escolhas: viver ou morrer.

O velho disse amargamente, “Minha vida não vai durar sequer outros cem anos, então como posso ser um escravo por mil anos? Você pode me matar também!”

“Se quer morrer, então posso te ajudar. Com minha força restante, posso refiná-lo em uma marionete. Embora seu nível de cultivação cairá, será considerado meu segundo presente!” Com isso, Zhou Yi apontou para a testa do velho.

Ele só precisava apontar para a testa do velho e este Élder Chefe da Seita Cadáver morreria.

O dedo lentamente se aproximava. A testa o velho estava coberta de suor. O cheiro da morte aumentou infinitamente. Embora ele tinha menos de cem anos para viver, se ele pudesse avançar para o estágio final da Transformação da Alma, sua longevidade seria aumentada. Também, com os métodos da Seita Cadáver, ele tinha muitas maneiras de estender sua vida.

No momento que o dedo chegou, ele disse amargamente, “Eu concordo.”

A mão direita de Zhou Yi não parou, mas foi mais rápida até que tocou a testa do velho. Sua outra mão apontou para Wang Lin e o corpo de Wang Lin voou involuntariamente para ele.

Uma luz misteriosa saiu da testa do velho, percorreu por Zhou Yi e foi até Wang Lin.

Wang Lin imediatamente sentiu que ele poderia sentir todas as intenções do Élder Chefe da Seita Cadáver e, com apenas um pensamento, ele poderia destruir a alma do velho.

O Élder Chefe da Seita Cadáver soltou um suspiro quando ele um tanto anormal virou para Wang Lin e disse respeitosamente, “Este velho escravo Sun Tai cumprimenta mestre…” A amargura em seu coração não poderia ser descrita.

Chi Hu olhou fixamente para a cena diante dele. O arrependimento em seu coração já havia chegado a um nível monstruoso.

“Um escravo da Transformação da Alma, isso… se eu voltasse ao meu clã com isso, então eu não seria mais o jovem mestre, mas o chefe do clã. Com essa pessoa em minhas mãos, além do interior do País de Suzaku, eu seria capaz de andar livremente no planeta. Eu não devia ter hesitado!”

O corpo do Zhou Yi estava chegando ao fim. Ele não parecia mais sólido; parecia que ele estava pronto para desaparecer. Ele olhou em volta e disse finalmente para Wang Lin, “Cuide bem dela.”

Wang Lin respirou fundo e assentiu. Tudo aconteceu muito rapidamente. Mesmo agora, ele ainda não podia acreditar no que ele havia ganhado.

Zhou Yi viu Wang Lin assentir e sorriu. Neste momento, seu corpo começou a dissipar, a partir de seus pés. No final, ainda havia um sorriso em seu rosto.

“Mestre, se existir vida após a morte, ainda sou seu discípulo…”

Justo neste momento, a pagoda voou da mão de Wang Lin e expandiu. Ela liberou uma luz branca e o corpo feminino saiu sozinho e flutuou no ar.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores