RI – Capítulo 319 – Mordendo o Mestre


Esta cena chocou todos exceto Zhou Yi, cujo corpo já tinha quase dissipado. Ele olhou calmamente para ela.

“Ting Er, não brinque. Volte.”

Uma voz misteriosa saiu de repente do corpo feminino. “Você não vai morrer…”

Neste momento, vários rugidos vieram do céu. Graças as palavras do corpo feminino, o fragmento acima deles colapsou subitamente.

Uma infinita barragem de ventos poderosos desceu do céu e inúmeras rachaduras apareceram imediatamente no chão.

O corpo feminino abriu os olhos lentamente.

Bang! Bang!

No momento que ela abriu os olhos, o chão despedaçou de repente. Não foi só o chão abaixo dos pés deles desta vez; os dois fragmentos abaixo colapsaram também.

Os olhos de Wang Lin foram preenchidos com choque. Ele recuou imediatamente. Ele não foi o único que ficou chocado, os olhos de Chi Hu também foram preenchidos com descrença.

Apenas os olhos do velho acenderam, então ele parecia se lembrar de algo e em seguida sua expressão transformou-se em uma de profundo medo.

“Primeira Espada da Chuva, apareça!”

Um raio de luz dourada veio das profundezas abaixo deles. Quando a luz dourada chegou perto, Wang Lin sentiu uma poderosa intenção de espada vindo na direção deles.

Aquele corpo feminino deu um passo e pegou a luz. De repente, um cântico de espada soou que atravessou o Reino Celestial inteiro.

O corpo feminino segurava a luz dourada e apontou para a Alma Origem abrasadora de Zhou Yi. A Alma Origem de Zhou foi sugada pela luz dourada.

“Ter me protegido por mais de dois mil anos, você trabalhou duro! Eu lhe dou a alma de uma espada celestial. Em dez mil anos, você se tornará um Santo Celestial!”

Ela se virou e olhou friamente para Chi Hu e o velho. Finalmente, o olhar dela caiu sobre Wang Lin. Ela olhou para ele cuidadosamente. Então ela acenou a mão suavemente e a pagoda voou para Wang Lin.

Em seguida, a luz dourada na mão dela se transformou em um gigante dragão dourado que pegou ela e saiu através do vácuo.

Neste momento, cada cultivador, não importa em qual fragmento estavam, estava aterrorizado após ouvirem esse cântico de espada.

Mesmo aqueles em combates de vida e morte não puderam deixar de parar.

Em um dos fragmentos mais centrais do Reino Celestial, um erudito de túnica verde levantou a cabeça de repente, revelando seus olhos brilhantes. Ele sussurrou, “Espada Celestial da Chuva! Isso mesmo, apenas a Espada Celestial da Chuva pode soltar um cântico de espada. Só que não sei qual delas…” Uma luz misteriosa apareceu em seus olhos quando ele saltou para o ar. Ele fechou os olhos um pouco e depois avançou em direção a origem do cântico de espada como um raio.

Em um fragmento no noroeste do Reino Celestial sentava um velho de túnica roxa. Ele olhou para o céu com uma expressão séria. Após ponderar um pouco, ele deu um passo e voou na direção do cântico de espada.

“É a Espada Celestial da Chuva? Se minha Seita Espada Da Lou obtê-la, então nosso poder definitivamente aumentará várias dobras. Eu tenho uma besta celestial que posso usar para tomar controle do espírito da espada celestial dentro da espada.”

Ele voou para cima e subitamente apareceu um Qilin de dois chifres no ar. Ele pisou em cima da cabeça do Qilin e o Qilin atirou dois fluxos de ar quente do seu nariz. No momento que aqueles dois fluxos de ar quente saíram, o fragmento celestial que ele estava colapsou.

Um grande número de fendas espaciais começaram a aparecer quando o chão colapsou. O vácuo começou a devorar o fragmento, mas nada disso afetou o velho. O Qilin entrou em uma das fendas e desapareceu.

Quanto a Wang Lin, os dois fragmentos, acima e abaixo dele, havia colapsado. Chi Hu ficou completamente estupefato e seu rosto foi preenchido com pânico.

Wang Lin gritou, “Chi Hu! Bússola Estelar!”

As fendas espaciais começaram a conectar umas com as outras e o chão havia desaparecido completamente no vácuo. O vácuo continuou se aproximando deles.

Chi Hu acordou imediatamente e sem dizer uma palavra tirou a Bússola Estelar.

Esta bússola já foi muito danificada e outra rachadura foi adicionada no momento que ela apareceu. Contudo, eles não podiam ficar muito incomodados com isso. Chi Hu saltou para o centro da bússola.

Wang Lin pousou na bússola quase ao mesmo tempo que Chi Hu e o local que ele escolheu foi o canto oriental.

Quanto a Sun Tai, ele olhou para onde o corpo feminino havia desaparecido e em um instante sentou ao lado de Wang Lin.

Sun Tai disse calmamente, “A Bússola Estelar, um dos tesouros preciosos do Clã do Demônio Gigante. Infelizmente, é um produto defeituoso.”

Chi Hu sorriu amargamente. Ele cerrou seus dentes enquanto controlava a bússola para ir em direção ao vácuo.

Os olhos de Sun Tai acenderam quando ele disse para Wang Lin, “Ceng Niu, este vácuo é muito perigoso e esta bússola está muito danificada para ir muito longe. Se concordar em liberar o selo, prometo devolvê-lo em segurança para Suzaku. Que tal?

A razão pela qual ele chamou Wang Lin de mestre foi porque Zhou Yi estava lá. Ele tinha que pelo menos agir como se ele concordasse. Agora que Zhou Yi estava morto, como poderia ele, um cultivador da Transformação da Alma, estar disposto a virar um escravo? Além da morte, esta era a maior desgraça que ele poderia enfrentar.

Ele desejava que pudesse matar Wang Lin e refiná-lo em uma múmia.

Sun Tai disse lentamente, “Não tem que me responder agora e este velho não vai deixá-lo liberar o selo por nada. Eu vou lhe presentear duas marionetes Formação da Alma de estágio final. Com elas por perto, sua segurança no futuro está garantida. Posso também lhe presentear métodos de cultivação; diga que tipo você quer e eu encontrarei uma maneira de obtê-los para você. Além disso, eu tenho pílulas celestiais e medicação. Contanto que você concorde, podemos resolver isso.”

Wang Lin olhou para Sun Tai e disse calmamente, “Com a cultivação do sênior, você absolutamente não concordará em se tornar um escravo de alguém. Isso eu entendo. No entanto, para não mencionar o fato que nem mesmo sei como liberar o selo, mesmo se pudesse, eu não iria liberar imediatamente.”

Sun Tai franziu e disse friamente, “Pirralho, você realmente acha que é meu mestre?”

Wang Lin balançou a cabeça calmamente e disse, “É a vontade do sênior Zhou Yi, não minha. Também, sênior acha que sou uma criança? Temo que a primeira coisa que o sênior fará após eu liberar o selo é me matar.”

O rosto de Sun Tai era sombrio quando ele olhou fixamente para Wang Lin. Depois de um tempo, ele soltou uma risada, mas sua risada era cheia de más intenções.

“Fale. O que seria preciso para você liberar o selo?”

Wang Lin balançou a cabeça e sorriu. “Não sei a técnica para liberar o selo, então como posso liberá-lo?”

Sun Tai levantou-se de repente enquanto olhava fixamente para Wang Lin e disse, palavra por palavra, “Pirralho, se você recusar o brinde de vitória, então você beberá o vinho amargo da derrota ao invés! Eu sou o Élder Chefe da Seita Cadáver de Suzaku, um cultivador da Transformação da Alma. Recuso a me curvar para qualquer um, especialmente um junior como você que posso matar com dois dedos!”

“Além disso, não ache que você possa me matar com seu comando. Posso lhe dizer que eu não tenho apenas três almas, mas uma quarta também. Esta quarta alma está dentro do corpo no caixão. Você pode destruir a alma neste corpo, mas quando fizer, minha quarta alma te matará.”

Wang Lin sorriu quando ele percebeu algo e disse, “Para o sênior dizer tudo isso, você deve ter algum outro significado por trás de tudo isso, além de me dizer para liberar o selo. Sênior já deve saber que este selo não é algo que posso liberar.”

Sun Tai olhou fixamente para Wang Lin. Após olhar cuidadosamente para Wang Lin por um tempo, ele disse, “Bom, não me admira que você é alguém que Zhou Yi escolheu. Você é mais esperto do que a maioria. Naturalmente eu mesmo vou procurar por um método para quebrar o selo, mas antes disso, você deve fazer uma viagem comigo. Eu vou prendê-lo em algum lugar. Só então eu posso relaxar. No entanto, você não precisa se preocupar. Juro que assim que o selo for liberado, eu vou compensá-lo.”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele gritou, “Sun Tai, me pergunto, se eu morresse, sua terceira alma seria afetada?”

“Não se preocupe, não vou deixar você morrer!” Sun Tai zombou quando ele estendeu a mão na direção de Wang Lin.

“O selo de escravo não é estável. Use a pagoda para se proteger!” Esta foi a última frase que Zhou Yi disse a ele antes dele dissipar.

Wang Lin permaneceu calmo enquanto olhava fixamente para Sun Tai e observava sua mão chegar mais perto. Assim que Sun Tai estava prestes a pegar Wang Lin, uma luz branca brilhou do saco de carregamento de Wang Lin e a pagoda apareceu.

Essa luz branca continha o domínio loucura do nível Ascendente de Zhou Yi.

Sun Tai soltou um gemido doloroso quando ele rapidamente recuou.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Zhou Yi disse que esta pagoda poderia conter Sun Tai, mas ele não disse nada sobre a quarta alma. Ele não podia deixar Sun Tai saber disso.

Pensando nisso, ele segurava a pagoda em sua mão e correu subitamente. Seus olhos estavam cheios com uma luz estranha quando ele zombou, “Sun Tai, o domínio nesta pagoda normalmente só empurra as pessoas e não tem efeito prejudicial. No entanto, é prejudicial para você. Isto é algo que sênior Zhou Yi secretamente fez para conter você.”

O rosto de Sun Tai tornou-se sombrio. A luz da pagoda era muito prejudicial para ele. Ele sabia que isso era devido o selo em seu corpo.

Ele continuou recuando.

Wang Lin continuou avançando quando gritou friamente, “Se fosse qualquer outra seita, eu não iria saber muito, mas já que é a Seita Cadáver, eu sei bastante. A marionete cadáver dentro daquele caixão não pode conter sua quarta alma; é mais provavelmente a alma de outra pessoa. Mesmo se for sua quarta alma, é uma alma defeituosa!”

O rosto de Sun Tai estava muito feio. Sua voz era rouca quando ele disse, “Se não acredita em mim, você pode tentar!”

Wang Lin riu enquanto olhava fixamente para Sun Tai. Ele deu um passo e gritou, “Sun Tai, você realmente acha que não ouso tentar? Com a cultivação do sênior Zhou Yi, você realmente acha que ele deixaria para trás um desastre tão instável como você? Com apenas um pensamento, você morrerá com certeza! Mesmo que tenha uma quarta alma, sênior Zhou Yi já considerou isso! Vendo como seu nível de cultivação não é fácil de obter, eu não quero matá-lo, mas vendo que você quer se rebelar, então você deve morrer!”

Os olhos de Sun Tai acenderam. Embora ele não mostrou isso no exterior, ele começou a duvidar de si mesmo. Era verdade; considerando o nível de cultivação de Zhou Yi, como ele poderia deixar para trás quaisquer problemas para este junior?

Poderia ser que Zhou Yi de alguma forma levou em conta sem saber todas as suas habilidades?

O coração de Sun Tai tremeu.

“Sun Tai, você não se lembra que o corpo feminino jogou a pagoda para mim? Você não podia ver o significado oculto por trás disso?” A voz de Wang Lin era ainda mais alta e estava cheia com uma sensação de grandiosidade. Ele deu um passo para frente com a pagoda em sua mão e, neste momento, ele parecia imparável.

Sun Tai foi convencido pelas palavras de Wang Lin. Ele agora estava assustado e continuou recuando.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores