RI – Capítulo 323 – Santo da Espada Ling Tianhou


As espadas celestiais aceleraram em um raio de luz. Wang Lin seguiu de perto as espadas pelo vácuo e num piscar de olhos entrou no fragmento celestial.

“É ela!” A primeira coisa que Wang Lin viu foi uma mulher de túnica branca com um cabelo longo fluindo no ar. Diante dela tinham dois dragões dourados.

Chi Hu também notou a mulher de túnica branca. Ele ficou chocado e ponderou silenciosamente.

Após chegar aqui, Wang Lin guardou a bússola. Ele revelou uma expressão chocada quando começou a ponderar silenciosamente também.

Aqueles dois dragões dourados rugiam iguais loucos e todas as espadas celestiais que vieram de todas as partes do Reino Celestial avançaram na direção deles.

Gradualmente, enquanto mais e mais espadas celestiais chegaram, elas se entrelaçaram e formaram outro dragão dourado.

Os três dragões dourados circulavam a mulher de túnica branca. O olhar frio dela ocasionalmente varreria a área circundante.

Ainda haviam ondas de espadas celestiais voando para cá.

Não levou muito tempo. Quando ondas de espadas celestiais chegaram, mais de cem outros haviam se reunido neste fragmento. Esses eram os mais rápidos que conseguiram seguir as espadas celestiais.

Enquanto as espadas celestiais chegavam infinitamente, assim chegaram cada vez mais cultivadores. Quase todos eles revelaram traços de ganância enquanto olhavam fixamente para os dragões dourados ao redor da mulher de túnica branca.

Qualquer um que pudesse entrar no Reino Celestial era uma elite dos seus respectivos Planetas de Cultivação. Embora todos eles eram gananciosos, eles conseguiam se controlar. Eles estavam esperando para ver quem seria o primeiro a agir.

“Ting Er, por favor pare. Já tem três Espadas Celestiais da Chuva. Isso é o suficiente.” Uma voz suave na testa de um dos dragões disse.

A mulher de túnica branca disse calmamente, “Não é suficiente. Espere um pouco e a Quarta Espada Celestial da Chuva tomará forma.”

Assim que ela terminou de falar, as espadas celestiais começaram tomar a forma do quarto dragão. Enquanto mais e mais espadas celestiais chegavam, a velocidade na qual ele estava se formando aumentou.

Justo neste momento, um rugido poderoso veio do leste de repente. Este rugido foi cheio com provocação. Os três dragões dourados deslocaram seus olhares para o leste.

Uma bola de fogo gigante voou daquela direção. A onda de calor já chegou antes que a bola de fogo chegasse perto. As expressões de alguns dos cultivadores nas proximidades mudaram muito. Eles rapidamente recuaram e abriram um caminho para ela.

Assim que saíram do caminho, a bola de fogo atravessou o vácuo e explodiu no céu acima do fragmento. A bola de fogo espalhou em incontáveis meteoros pequenos que dispararam para todas as direções. No meio da bola de fogo tinha um Qilin envolto por chamas verdes. Ele exalou dois fluxos brancos de vapor enquanto olhava fixamente para os três dragões dourados.

“Este é… o Qilin Celestial! A Besta Guardiã da Seita Espada Da Lou!”

“Esta besta pertence ao Santo da Espada Ling Tianhou. Aquele velho mestre está aqui!”

“Que tipo de tesouro pode fazer o sênior Ling Tianhou aparecer pessoalmente?”

Alguns dos cultivadores mais experientes ficaram chocados. Eles começaram a supor do porquê Ling Tianhou estava aqui. Alguns dos cultivadores com vontades mais fracas recuaram e exclamaram alto.

Wang Lin olhou calmamente para o enorme Qilin Celestial. Em sua cabeça muito grande sentava uma pessoa.

Esta pessoa estava usando uma túnica verde e seus cabelos brancos se agitavam sem qualquer vento. Embora ele parecia magro, a aura que ele emitia era muito opressiva. Isso era especialmente verdade para as quatro espadas ilusórias atrás de suas costas. Toda vez que elas cintilavam, Wang Lin sentiria um estrondo em seu peito.

Bang! Bang!

Após dois estrondos, o rosto de Wang Lin ficou pálido e um fluxo de sangue saiu do canto da sua boca, fazendo ele retirar seu olhar. Chi Hu tossiu um bocado de sangue com uma expressão aterrorizada em seu rosto.

Não só os dois, mas muitas pessoas tinham sangue escorrendo dos cantos de suas bocas. Os rostos deles foram preenchidos com choque e terror.

Algumas pessoas, aquelas que reconheceram o Qilin, rapidamente abaixaram a cabeça e zombaram nos corações deles. “Hmph, o Santo da Espada da Seita Espada Da Lou não é alguém que podemos competir. O nível de cultivação daquela pessoa é mais elevado que os céus e aquelas quatro espadas são seus tesouros da vida que ele criou a partir da sua cultivação. Elas nunca desaparecem e podem ser transformadas em milhares de espadas. Se seu nível de cultivação não é alto suficiente, então apenas olhar para elas vai feri-lo. Se você tentar se forçar a olhar para elas, você pode até mesmo morrer.”

Wang Lin respirou fundo quando bateu em seu saco de carregamento e tirou a Bandeira Restritiva. A bandeira se transformou em névoa negra e rapidamente envolveu ele. Ele comeu algumas pílulas e começou a cultivar, o que possibilitou um pouco do vermelho retornar ao seu rosto.

Depois que o Qilin apareceu, ele bufou duas correntes de ar quente antes de avançar.

Neste momento, o velho sentado no Qilin abriu os olhos. Ele olhou fixamente para a mulher de túnica branca com uma expressão séria em seu rosto.

O rosto do velho era sombrio quando ele perguntou lentamente, “Você é um Celestial?”

No momento que essas palavras saíram, todos os cultivadores circundantes entraram em pânico, mas então todos rapidamente ficaram em silêncio enquanto olhavam na direção da mulher de túnica branca.

A mulher de túnica branca olhou calmamente para o velho e disse, “Se afaste!”

Os olhos do velho acenderam. Ele foi preenchido com raiva. Como a pessoa número um ou dois no Planeta Tian Yun, fazia um longo tempo desde que alguém ousou falar com ele assim.

“Haha, o Reino Celestial já está destruído. Se você realmente é um Celestial sobrevivente, então este velho quer tentar matar um Celestial!” No momento que o velho disse essas palavras, o Qilin em baixo dele rugiu.

A mulher de túnica branca permaneceu calma. Os olhos dela foram preenchidos com melancolia enquanto olhava para o Qilin em vez do velho e disse, “Sua criatura maligna, mesmo seus ancestrais naquela época não ousavam agir assim perante a mim. Você poderia ter mesmo esquecido sua memória herdada depois que o Reino Celestial colapsou?”

Uma pitada de confusão apareceu nos olhos do Qilin.

O rosto do velho tornou-se sombrio quando fumaça negra apareceu em sua mão. Ele fez a fumaça entrar na cabeça do Qilin. O Qilin estava aterrorizado, fazendo o traço de confusão desaparecer e ser substituído por uma expressão viciosa.

A mulher de túnica branca balançou a cabeça e disse. “Então é uma besta falsa que nunca recebeu uma herança.” Com isso, ela levantou a mão e apontou para o Qilin.

O Qilin recuou imediatamente. A expressão viciosa em seu rosto desapareceu e revelou um traço de medo. O Qilin tirou o velho de sua cabeça enquanto ajoelhava no chão, seu corpo inteiro tremia.

O velho flutuava no ar, com uma expressão muito inquieta.

“… Você se lembra? Esqueça, o Reino Celestial não está aqui, então não faz sentido lhe punir.” A mulher de túnica branca soltou um suspiro. Ela não abaixou a mão, mas apontou para o velho.

Com a mão apontada, os céus e a terra tremeram. O rosto do velho ficou pálido imediatamente quando ele recuou rapidamente. Ao mesmo tempo, ele apontou várias vezes, fazendo as quatro espadas ilusórias atrás dele aparecerem e bloquearem por ele.

Bang! Bang!

Depois de dois estrondos, duas das espadas foram destruídas imediatamente. A expressão do velho mudou muito quando ele se virou e desapareceu. Quando ele apareceu novamente, ele já estava longe no vácuo.

O quarto dragão perto da mulher de túnica branca tornou-se cada vez mais sólido. Estava quase completo.

“Ela não é um Celestial normal!!! A maneira que ela se refere, ela poderia ser um Rei Celestial…” O velho estava aterrorizado. Ela apontou duas vezes e foi capaz de destruir duas de suas espadas. Nem mesmo All-seer poderia fazer isso. Como ele não poderia ficar chocado?

“Esquece, no máximo eu não vou conseguir a espada celestial hoje… Ehh algo não está certo!” O velho parou de repente quando ele começou a ponderar e olhar para o fragmento.

“Se ela é realmente um Rei Celestial e eu a ofendi, então de acordo com a Lei Celestial, isso é um crime que destruiria minha Alma Origem. No entanto, ela não me matou… eu entendo agora. Não é que ela não queira me matar, ela quer me assustar!” O velho se virou sem qualquer hesitação e avançou em direção ao fragmento de novo. Desta vez, as duas espadas restantes apareceram à frente dele. Elas se transformaram de duas para quatro e de quatro para oito. Em um piscar de olhos, haviam mais de cem espadas na frente dele enquanto ele galopava adiante.

Em um instante, ele estava de volta ao fragmento.

No fragmento, todos os cultivadores fugiram em pânico após ver o Santo da Espada ser derrotado pela mulher de túnica branca com apenas um apontar de seu dedo. Todos sabiam que eles não poderiam obter as espadas celestiais, então todos recuaram secretamente, prontos para sair deste lugar problemático.

Mas neste momento, o velho voltou.

A mulher de túnica branca permaneceu calma. Ela se virou e olhou para a massa roxa na testa do dragão. Ela soltou um suspiro quando deu um passo à frente e enfrentou o velho.

“Rei Celestial, eu quero ver quão poderoso é um Celestial!” O velho gritou, quando ele avançou na direção dela.

A mulher de túnica branca acenou a mão. Vários estrondos altos ressoaram como se os céus estivessem se dividindo.

Aquelas mais de cem espadas pareciam ter colidido contra uma parede de metal inquebrável e todas foram destruídas. A expressão daquele velho mudou muito quando ele recuou rapidamente. Sua mão continuou fazendo selos quando recuou.

Raios de telas de luz defensivas apareceram diante dele, mas assim que uma apareceu, foi destruída.

O velho continuou recuando. Sua testa foi coberta em suor e sua mão se movia ainda mais rápido.

Bang! Bang! Bang! Bang!

Não foi até a trecentésima tela de luz que apenas tremeu ao invés de despedaçar. O rosto do velho estava pálido. Não havia pânico em seus olhos, apenas excitação.

Porque ele pôde ver claramente o corpo daquela mulher tremer, uma lasca da aura de morte apareceu no rosto dela.

“Um Celestial é apenas isso!” Ele riu quando juntou suas palmas diante do seu peito. Quando ele as separou, raios apareceram entre elas. Os raios tomaram a forma de uma espada. Sob o controle do velho, ela voou na direção da mulher de túnica branca.

A expressão da mulher de túnica branca permaneceu calma quando ela soltou um suspiro e acenou a mão. Contudo, desta vez, depois dela acenar a mão, a aura da morte no corpo dela aumentou muito.

Uma voz baixo veio da cabeça de um dos dragões dourados. “Ting Er… me deixe sair daqui. Se você consumir a energia espiritual celestial que coletei nos últimos dois mil anos, você pode não ter uma chance de despertar novamente!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores