RI – Capítulo 85 – Roubando Fundação (5)


Teng Li abriu seus olhos repentinamente. Seus olhos não tinham luz e estavam injetados de sangue. Seus lábios tremeram e sua mandíbula foi apertada.

Wang Lin desenhou um complexo símbolo no ar com sua mão direita. Então, ele mordeu seu dedo e jogou uma gota de sangue na cabeça de Teng Li.

Teng Li soltou um gemido enquanto seu corpo começou se contorcer violentamente. Coisas começaram se mover sob sua pele e fizeram seu caminho para seu peito.

Não muito tempo depois, o corpo de Teng Li visivelmente encolheu enquanto todos os músculos e veias em seu corpo formaram uma bola de carne em seu peito.

Os olhos de Wang Lin ascenderam. Sua mão direita acenou e enviou outra técnica. Com um ‘bang’, a bola de carne se separou do corpo de Teng Li. Seu corpo agora era apenas um saco de ossos.

Wang Lin respirou fundo e cuspiu outro bocado de energia espiritual. A energia entrou na bola de carne e, depois de um tempo, ela encolheu ao mesmo tamanho como a bola de sangue.

Wang Lin revelou uma expressão exausta. Ele tirou uma cabaça e bebeu um gole antes de começar cultivar. Depois de um curto tempo, ele abriu seus olhos e apontou para o corpo de Teng Li.

De repente, altos sons crepitantes encheu o ar. Todos os ossos no corpo de Teng Li fragmentaram em pó e formou uma bola de pó de osso.

Bolas de sangue, carne e osso se alinharam, liberando uma aura demoníaca.

Wang Lin suspirou e murmurou para si mesmo, “A fim de roubar a fundação de alguém, você precisa do seu sangue, carne, ossos, alma e raiz espiritual. Também, a pessoa não pode morrer quando você extrai seu sangue, carne e osso. Essa técnica é muito cruel.”

Situ Nan disse lentamente, “Isso não é nada. No país de onde vim, há seitas demoníacas que rouba núcleos. Essa coisa é muito cruel. Não só a pessoa que tem seu núcleo tomado sofre, mesmo a pessoa roubando-o tem que sofrer, tudo por menos que uma taxa de sucesso de 1%.”

Wang Lin ponderou um pouco e recuperou seu foco. Ele apontou sua mão para Teng Li e começou o cântico. Como Wang Lin fez o cântico mais e mais rápido, gás branco estava saindo da pilha de carne que era uma vez o corpo de Teng Li e reuniu no ar.

Depois de uma quantidade de tempo desconhecida, o gás branco ficou muito mais denso e formou uma figura humana. Se olhasse atentamente, a figura parecia exatamente como Teng Li.

Os olhos da pequena pessoa revelaram um olhar confuso e seu corpo tremeu. Lentamente, o olhar confuso desapareceu como ele olhou viciosamente para Wang Lin e soltou alguns gritos silenciosos.

Wang Lin nem sequer olhou. Ele acenou com sua mão e uma luz vermelha apareceu. A pequena pessoa parecia estar com medo da luz vermelha e tentou escapar, mas a área de três metros em volta do corpo de Teng Li era como uma prisão. Não importa quão duro a pequena pessoa tentasse escapar, ela não poderia sair.

Finalmente, a pequena pessoa viu que ele não podia escapar. Ele soltou um olhar vicioso e cobrou em direção à luz vermelha.

Wang Lin inexpressivamente acenou com sua mão. A luz vermelha circulou em volta da pequena pessoa algumas vezes e empurrou-a em direção a Wang Lin.

Wang Lin sabia que o passo extração da alma era muito importante. Ele deve seguramente extrair a alma para fora daquele alcance de três metros sem quebrá-la. Embora uma alma quebrada não vá afetá-lo em roubar a fundação, mas ele não seria capaz de usar a raiz espiritual de Teng Li para melhorar a sua se a alma fosse quebrada.

O rosto daquela pequena pessoa revelou uma expressão dolorosa enquanto a luz vermelha lentamente a empurrou para fora. Em um piscar de olhos, metade do seu corpo tinha sido arrastado além da marca de três metros.

Nesse momento, uma luz amarela brilhou do corpo da pequena pessoa e a luz amarela quebrou a luz vermelha. A pequena pessoa rapidamente recuou para o espaço de três metros com o brilho da luz amarela, a pequena pessoa se tornou mais sólida.

O rosto de Wang Lin escureceu enquanto ele olhou para a pequena pessoa. Sua mão se moveu para lançar a técnica de novo. O rosto da pequena pessoa revelou um olhar de terror enquanto ele falou.

“Se você me matar, meu avô não deixará você ir! Ele é um cultivador Alma Nascente, então se você me matar; você morrerá com certeza.”

Uma luz fria piscou através dos olhos de Wang Lin. Ele cuspiu um monte de energia espiritual. Então, ele constantemente lançou uma técnica após a outra na energia espiritual até ela se tornar uma linha fina.

O medo da pequena pessoa se tornou ainda pior enquanto ele disse, “Meu avô já sabe que eu estou em perigo e ele deve estar aqui a qualquer segundo. Você…”

Antes que ele pudesse terminar, Wang Lin acenou com sua mão. A linha envolveu em volta da pequena pessoa e o puxou para fora.

A pequena pessoa lutou e gritou, “Avô, me salva!” A luz amarela brilhou mais forte enquanto ela resistiu a Wang Lin.

Sem falar, Wang Lin bateu em seu saco de carregamento e tirou um cabaça de água espiritual. Ele derramou a água espiritual na linha e a linha de repente se tornou tão grossa quanto um polegar enquanto ele puxou de novo.

Dessa vez, não importa quão duro à luz amarela brilhou na pequena pessoa, ela não resistiria mais a Wang Lin. A pequena pessoa foi puxada para fora do alcance de três metros. No momento que a pequena pessoa saiu do alcance de três metros, a luz amarela se transformou em uma nuvem de gás amarelo, formando uma figura sombria dentro. A figura não era clara, mas a voz soou, “Companheiro cultivador, por favor, pare! Podemos conversar sobre isso.”

Wang Lin estava assustado, mas Situ Nan rapidamente disse, “Não se preocupe, isso é um avatar ilusório de um cultivador Alma Nascente. Esse é diferente de um avatar físico porque ele não consegue atacar, ver você ou mesmo saber sua localização. Só permite você ouvir o que ele tem a dizer. Também, olhando para esse avatar ilusório, essa pessoa está muito longe, isso é porque ele está tão borrado. Quanto ao porque ele está aqui, parece que ele realmente ama Teng Li, então ele sempre deixa esse pedaço de Sentido Divino com ele.”

Sem falar, Wang Lin apontou para a pequena pessoa. A pequena pessoa imediatamente parou, lutou e lutou até que era uma bola que liberou luz roxa.

O avatar ilusório parecia ter percebido que a alma de Teng Li estava sendo refinada, Ele gritou, “Você matou um membro da Família Teng, então você deve pagar! Eu vou encontrar você um dia e matarei você.”

Em um topo de uma montanha dez milhares de milhas de distância, um velho em robe preto levantou com uma expressão sombria. Seus olhos ascenderam. Ele apertou seu punho e murmurou para si mesmo, “Li Er, seu avô promete que vingará você.” Com isso, ele acertou seu peito com sua mão direita e tossiu sangue preto. Sua mão direita rapidamente desenhou no sangue preto, formando incontáveis símbolos estranhos que flutuaram no ar.

Então, uma pessoa pequena de cor roxa apareceu e sentou no ar.

A pequena pessoa gritou, “Maldição, vai!” A mão da pequena pessoa formou um selo enquanto seu Sentido DIvino se dividiu e se fundiu em todos os símbolos.

“Maldição, completa!” A alma do velho visivelmente encolheu. Parece que ele não estava com medo de desperdiçar sua energia. Aqueles símbolos com Sentido Divino infundido neles brilhavam com uma luz demoníaca enquanto eles flutuaram para o céu. Eles cobriram metade do céu, formando uma formação, causando o trovão rugir.

“Maldição, vire!” A formação começou a girar lentamente. Raio de cor sangue apareceu no céu, formando uma estranha figura de diamante.

“Maldição, feche!” A pequena pessoa soltou um grito enquanto a terra tremeu. Ele cuspiu mais energia da alma enquanto a formação girou mais e mais rápida e o estranho raio de cor sangue se tornou mais e mais sólido. Logo, a formação encolheu até que todo o raio de cor sangue foi gravado no formato de diamante.

O padrão lentamente caiu do céu e gravou na testa da pequena pessoa.

A pequena pessoa soltou um sorriso sombrio e disse, “Se você mata pessoas da Família Teng, você será amaldiçoado por mim!”

Dentro do buraco na árvore estavam quatro bolas flutuando diante de Wang Lin. Ele apontou seu dedo para os restos de Teng Li e incontáveis partículas de luz dourada flutuaram para fora dos restos.

Essas partículas de luz eram incontáveis e um terço delas dissiparam nos arredores.

Wang Lin respirou fundo. Ele sabia que essas partículas de luz eram chamadas de raiz espirituais. Ele cuspiu um bocado de energia espiritual para devorar a raiz espiritual. A devorada raiz espiritual imediatamente começou a rejeitar Wang Lin e outros um terço desapareceram. Wang Lin só era capaz de devorar um terço da raiz espiritual de Teng Li.

Assim como naquele momento, a testa de Wang Lin começou a brilhar e um diamante roxo apareceu nele.

Wang Lin imediatamente percebeu isso. Ele levantou sua mão para tocar sua testa e sua expressão mudou repentinamente.

Situ Nan exclamou repentinamente. “Essa pessoa realmente é tirânica. Wang Lin, você foi amaldiçoado por um cultivador Alma Nascente. Com essa maldição, uma vez que você entrar em certo alcance dele, ele será capaz de teleportar instantaneamente para próximo de você. Eu não esperava que ele desistisse da sua própria duração de vida para usar essa complicada formação de maldição em você.”

Wang Lin levantou repentinamente. Seu rosto estava escuro enquanto ele disse, “Tem alguma maneira de quebrá-lo?”

Situ Nan ponderou um pouco e riu orgulhosamente, “Na verdade, você não tem que ficar muito preocupado. Esse tipo de maldição não tem quaisquer capacidades ofensivas. Só permite que ele localize você ao teleportar para você. Embora a maldição dessa pessoa seja boa, eu gastei muito tempo estudando maldiçoes como essa; aqueles que usam formações e as flutuações da energia espiritual no mundo aplicam a maldição. Eu não posso lançar de qualquer modo porque eu perdi meu corpo, mas eu ainda posso ajudar você a quebrá-los.”

“Com minha ajuda, cubra sua aura. Contanto que você não estiver muito perto dele, ele não será capaz de encontrar você, então relaxe. Hehe, Wang Lin, isso também é outro recurso. Eu conheço essa técnica antiga que pode ser usada para fazer a maldição afetar o lançador. Exige que você esteja no estágio Formação de Núcleo, então, com alguma ajuda de pílulas, você será capaz de roubar metade da sua cultivação. Ah, sua sorte é muito boa, criança.”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores