CNIRD – Volume 1 – Prólogo + Capítulo 1-1


O REI DEMÔNIO CHEGOU!

Sejam todo bem-vindos e bem-vindas, jovens cultivadores! Eu sou, Tio Rudy e estou aqui para abrir as portas do Castelo do Rei Demônio-sama!

Como informei na semana passada, a nossa ferraria agora sói abrirá mensalmente agora, por isso contratei um ferreiro experimente em cavar foços, aluguei um castelo que foi construído e abadonado nos arredores da academia para nobres e agora estou aqui para trazer a vocês as aventuras de Diablo-kun! O Rei Demônio da Noite, se é que vocês me entendem ( ͡~ ͜ʖ ͡°).

Por enquanto, Isekai Maou não está nos Índeces da Novel Mania, então quem quiser acompanhar a história, vai ter que salvar o link nos favoritos até lá.

CNIRD – Índice de Capítulos

OBS: Deixei disponível o link para o mangá e os episódios online do anime para quem quiser ver. O Anime Cobre os volumes 01~03, mas eles foram bem rushados, deixando partes importantes para trás.

OBS2: A faixa etária média dos capítulos é de 16 anos, mas terão algumas imagens e capítulos com faixa etária maior, então fiquem atentos a isso. Sempre que tiver um capítulo impróprio, vou colocar aquela carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°) na chamada do capítulo.

OK, vamos aos capítulos da semana =D

Death March Mangá 58

Death March Webnovel Revisada 2-10

 

 

LEMBRANDO! Pessoal, ao acessar o captcha de doação, NÃO PRECISA BAIXAR A EXTENSÃO DO CHROME! Basta clicar no “X” para fechar a propaganda, assim como na imagem abaixo.

 

 

Vamos aos capítulos de CNIRD! Sim, é o prólogo mais o capítulo 1-1, então cliquem em próximo depois de lerem o prólogo^^Basta clicar na imagem abaixo para ser direcionado ao captcha do link ou podem baixar o arquivo em PDF!

CNIRD Vol 01 – Prólogo– PDF

CNIRD Vol 01 – Cap 1-1 – PDF

SEM MAIS! BOA LEITURA!

 

Recomendo as seguintes leituras na Novel Mania:


Tradutor: Rudeus Greyrat | Revisor: Rudeus Greyrat


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e a equipe de revisores!


Indicamos:

 


Fontes
Cores