LMS – Volume 37 – Capítulo 5 – O Fim de Weed

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 5 – O Fim de Weed (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 5 – O Fim de Weed (nota rodapé)




Weed sentiu um frio na espinha dez segundos antes do primeiro meteoro cair.

‘Eu posso realmente morrer.’

Sua defesa aumentada não era nada contra esse imenso poder, o qual era suficiente para chamar o pergaminho ‘Invocar Meteoro’ de o ataque mágico supremo. Um ataque mágico forte não poderia sequer se comparar a isso!

Um mínimo de três magos mestres era necessário para invocar um meteoro. Não era uma magia que qualquer um poderia usar. Os indivíduos também precisariam de um longo tempo para lançá-la e a precisão era baixa, portanto, seu uso em batalha era desgastante. Se tivessem sorte, o meteoro cairia sobre os inimigos. Caso contrário, seus aliados seriam aqueles que sofreriam os danos.

Weed tinha pensado que seria parecido com uma habilidade quando usou o pergaminho. Mesmo que o meteoro fosse em direção ao exército do deserto, eles poderiam simplesmente fugir com os cavalos ou camelos para reduzir os danos. Não teria muita importância mesmo se 200.000 escravos de combate morressem.

Então ele teve uma ideia aproximada da área onde o meteoro cairia.

“Saiam do caminho!”

Weed não era a único a correr de forma imprudente. Os monstros e demônios estavam fugindo em choque.

“Oh, Deus Embinyu! Finalmente esta terra será destruída.”

“Venha e me mate. Meu desejo é a morte!”

Contudo, os fanáticos curvaram-se no chão e fizeram orações em agradecimento.

“Pela graça de Embinyu… ack!”

Weed pisou neles enquanto passava. Ele não conseguia ver, mas sentia que o meteoro não estava muito longe. As costas dele estavam quentes.

‘Nos próximos cinco a seis segundos.’

Ele estimou aproximadamente o tempo que o meteoro demoraria a cair. Ele não sabia se era preciso, mas apenas 0,1 segundos poderia significar a diferença entre vida ou a morte. A chuva e o furacão desapareceram enquanto o meteoro caia no chão.

Weed atravessou pelo menos um quilômetro de distância. Ele estava fugindo na mesma direção que os sacerdotes da Igreja Embinyu, mas não tinha tempo para matá-los.

Todo seu campo de visão foi preenchido com uma luz brilhante. Isso significava que a colisão estava iminente!

Enfim, ele tinha certeza de que o meteoro cairia atrás dele. Contudo, ele ainda experimentaria o poder destrutivo, não importava o quão longe dele o meteoro caísse.

“Ai meu Deus, eu irei morrer. Seria bom se eu sobrevivesse, para poder ajudar os outros.”[1]

De repente, ele notou outra rachadura na terra nas proximidades. Porém, ela era muito estreita para seu corpo atual entrar.

“Liberar Metamorfose Escultural.”

A habilidade Metamorfose Escultural foi liberada e ele mudou do bárbaro musculoso para sua forma original. Ele mergulhou em direção à fenda no chão enquanto equipava apressadamente sua armadura.

“Defesa Absoluta, Olhos Fechados! E também Pele de Pedra[2]!”

Essa era uma habilidade defensiva que ele tinha usado nos primeiros dias de seu crescimento no deserto, mas que não tinha usado ultimamente. Era uma cena que demonstrava seu grande instinto de sobrevivência.

E o meteoro caiu no chão. A localização não foi muito longe da fenda na qual Weed tinha inicialmente caído.

Houve um enorme terremoto depois que o meteoro caiu. Os detritos varreram a área e uma enorme tempestade de chamas ocorreu. Pouco depois, uma onda de choque varreu o chão como um tsunami.

– Sua vida foi drasticamente reduzida devido ao tremendo impacto em sua alma.

A habilidade ‘Defesa Absoluta’ garantiu que você não perderá a consciência.

Você perdeu 48% de vida de uma só vez.

O ferimento sério em seu corpo reduziu significativamente os efeitos de suas habilidades de combate.

Sua perna sofreu sérios danos. Você mancará devido à dor.

Foi difícil ver a janela da mensagem que piscou em sua frente. Os novatos correriam com medo ao ver tais mensagens.

354.000 pontos da vida de Weed foram reduzidos de uma só vez. Nesse meio tempo, ele também tinha sido pego no desastre, então apenas tinha 38.000 pontos de vida restantes. Se ele não tivesse recuperado sua vida com a bênção da Deusa Mine, teria sido muito perigoso.

Weed suspirou dentro da fenda no solo.

“Parece que eu mal sobrevivi. Isso tudo porque eu não tenho sorte. Preciso trabalhar mais para explorar os outros. Eu tenho que voltar ileso para o Reino Arpen.”

Uma onda de choque e vento quente passou por ele. Chamas enormes cobriram o chão.

– Vida foi recuperada através da Aura de Fogo.

– A Deusa da terra Mine o abençoou.

A energia da terra restaurou sua vida e vitalidade.

Vida está abaixo de 20%, portanto a taxa de recuperação será aumentada em 4 vezes.

Weed recuperou sua vida e vitalidade usando o fogo e a bênção da Deusa Mine. Esta era uma situação em que sua vida estaria em risco se fosse pego pelo inimigo!

‘O meteoro deve ter matado muitos deles, mas alguns sonharão com um contra-ataque. Foi um ataque surpreendentemente devastador. Os inimigos do lado de fora devem estar bem quebrados, então eu talvez possa passar por eles facilmente.’

As expectativas de Weed sobre a quantidade de mortes cresceram em dez vezes.

‘É lamentável. Eu deveria ter guardado este pergaminho mágico para a Guilda Hermes.’

Weed se arrependeu de consumir o pergaminho em um momento como este. O pergaminho não tinha sido facilmente obtido, mas foi usado num piscar de olhos.

‘Embora seja importante terminar a missão.’

Weed colocou a cabeça para fora da fenda depois de recuperar sua vida para 6% do seu total. Seu corpo ainda não estava saudável, mas ele queria dar uma olhada no inimigo.

“A proteção de Embinyu é superior e ele nos salvou de toda a destruição.”

“Destruição! Destruição! Destruição!”

O impacto do meteoro caindo não foi tão vasto quanto ele pensava. Os sacerdotes veteranos tinham usado um feitiço de proteção especial.

– A fé divina anulou a destruição.

O escudo mágico também tinha protegido temporariamente os monstros e fanáticos que estavam dentro dele do ataque do meteoro. Uma habilidade fraudulenta! A desvantagem era que demorava muito tempo para entoar o feitiço, mas os Sacerdotes da Punição completaram-no para se defenderem.

Como resultado, muitos sacerdotes sobreviveram, mas o exército de Embinyu sofreu danos desastrosos. O meteoro atingiu o coração do exército, de modo que muitas tropas foram instantaneamente transformadas em pó. O poder da queda foi tão grande que o terreno em si foi despedaçado e muitas tropas completamente destruídas. Muitos ficaram incapacitados e não poderiam mais lutar apesar de terem sobrevivido.

Assim como Weed, eles não puderam evitar de se envolverem no grande desastre. Se não fosse pela magia protetiva dos sacerdotes, o poder central do exército de Embinyu teria sido destruído. Em particular, os demônios que saíram dos Portões do Inferno foram diminuídos em um terço. O portão ainda estava aberto, mas o meteoro significava que os demônios não estavam em boa forma.

Weed estava muito perto da borda do escudo, o que atraiu a atenção dos Cavaleiros das Atrocidades e monstros.

“Um sacrifício! Escondido ali!”

“O-Olá?”

Weed tentou mergulhar no chão novamente como se estivesse jogando o jogo ‘bater na toupeira’. Sua vida estava baixa, por isso seria um fardo se ele retomasse imediatamente a luta. Contudo, um pequeno momento passou e os Cavaleiros das Atrocidades e monstros não apareceram.

‘O que eles estão fazendo?’

Weed notou que eles não queriam sair dos limites da magia protetiva.

Me pergunto se a magia divina será desfeita quando o ataque de meteoros acabar.’[3]

A destruição que o meteoro trouxe ainda não tinha desaparecido. Um mar de fogo ainda estava cobrindo o chão como se lava estivesse fluindo. Apesar disso, as tropas estavam cautelosamente perambulando dentro da área da magia divina.

Os instintos de Weed eram tão afiados quanto uma faca.

Essas pessoas não são loucas.’

Os sacerdotes de Embinyu não iriam agir como estúpidos coletivamente.

‘Não me diga…’

Weed olhou para o céu só para vê-lo ficar vermelho novamente. Além disso, inúmeros pequenos pedregulhos podiam ser vistos! Elas cresceram em um ritmo rápido conforme se aproximavam.

“Não terminou com apenas um!”

O efeito foi diferente daquele quando uma magia ‘Invocar Meteoro’ era usada. Na maioria dos casos, apenas um ou dois meteoros de tamanho médio cairiam.

O poder de um mago era importante ao invocar um feitiço, mas também dependia da sorte. Era por isso que uma chuva de meteoros só poderia ser convocada quando o mago era mais velho e seu poder estava no auge. O maior meteoro cairia primeiro, mas dezenas de outros seguiriam o exemplo.

O cérebro de Weed trabalhou tão rápido quanto um computador e os cálculos foram concluídos! A situação era sombria. A resposta que surgiu não foi boa.

O pergaminho de Invocar Meteoro era apenas uma isca para ele se suicidar. Ele culpou o mago Roderick. Sua conclusão foi de que era melhor culpar os outros!

“É realmente difícil sobreviver.”

No entanto, ele não poderia simplesmente desistir. Weed saiu da fenda na terra e foi em direção ao local onde o exército do deserto estava esperando, uma vez que também era mais distante dos meteoros. Ele só tinha 6% de vida restante, então um impacto assim o mataria.

‘Eu morrerei com certeza.’

Era por isso que o exército de Embinyu não tentou parar Weed. Eles estavam apenas observando e encarando. Os monstros que não receberam a proteção dos sacerdotes se espalharam em todas as direções como se estivessem procurando sobras em um aterro sanitário.[4]

Os novos meteoros colidiriam contra o exército de Embinyu. Seria quase impossível reduzir o dano.

Muitos mortos. Esses caras não ficarão vivos por muito tempo.’

Era como se ele estivesse roubando um leite de um colega no primário.

Weed mancou desconfortavelmente através das chamas. Sua vida se recuperou mais rápido graças às chamas. É claro, ele teve que desistir da aparência de honra e dignidade necessárias ao Grande Imperador do Deserto.

“Todos se regozijam. Deus Embinyu está mostrando sua vontade.”

“A força de Embinyu está descendo dos céus.”

Os seguidores de Embinyu ficaram satisfeitos. Meteoros perigosos estavam caindo do céu, mas eles não culparam Weed por isso. A Igreja Embinyu estava apenas aplaudindo.

Três ou quatro meteoros caíram do céu de uma única vez! Eles atingiram o chão em direções diferentes. Um caiu a uma boa distância atrás de Weed, um perto do rio fluindo e um à direita.

O exército de Embinyu também estava perto da Fortaleza Dulmore para atacá-la. O meteoro que caiu perto do rio atingiu precisamente as tropas da Igreja Embinyu.

“Onde devo ir para evitar danos?”

Seus olhos podiam ver claramente o meteoro flamejante, então não havia tempo para hesitar.

“Inferno, eu não sei.”

Weed jogou seu corpo para dentro de uma fenda e agarrou-se ao penhasco enquanto caía. Depois de um tempo, seu corpo sofreu um enorme impacto.

“Keheok!”

– Uma série de grandes choques foi recebida em sucessão.

Vida diminuiu em 48.973 pontos.

A habilidade Defesa Absoluta impediu o dano causado por tremores secundários.

Atualmente, a ‘Maldição da Dor e Crueldade’ está diminuindo sua vida máxima.

Você tem 1,6% de vida restando.

A durabilidade de sua armadura foi reduzida.

A lesão na perna agravou-se.

Há danos causados por hemorragia. A vida diminuirá em 974 pontos a cada segundo.

“E-eu sobrevivi. Que besteira.”

Se ele não tivesse mancado pelo fogo, ele teria morrido. Weed agarrou-se ao penhasco íngreme e olhou para o céu.

Seis meteoros podiam ser vistos no céu. Ele já estava cansado da magia suprema ‘Invocar Meteoro’. A boa notícia era que desta vez quatro meteoros foram para uma direção completamente diferente. Eles estavam indo para a capital do Reino Beiner.

E dois estavam se aproximando de Weed pela frente. Ele não sabia exatamente onde cairiam, mas o dano ocorreria em uma grande área.

“Vamos lá.”

Weed emergiu novamente da fenda. Esta foi a primeira vez que um meteoro estava vindo por este caminho. O meteoro não o mataria se ele caminhasse um pouco mais. Haveria uma explosão colossal, mas Weed poderia absorver a energia do fogo.

Se o exército de Embinyu sofresse enormes danos e ele, de alguma forma, sobrevivesse, então provavelmente ganharia a guerra. O maior problema era que suas chances de sobrevivência não eram muito altas.

– Vida continua a diminuir.

A maldição ‘Maldição de Sangue’ reduzirá a taxa de recuperação de vida em 19,7%.

A maldição ‘Pele Negra’ enfraqueceu sua resistência.

A maldição ‘Alucinações das Trevas’ enfraqueceu sua resistência mágica.

Os ferimentos de Weed eram demasiados severos para curarem rapidamente. Algumas maldições persistentes em seu corpo ainda não haviam desaparecido. Todavia, seu corpo robusto e vitalidade significavam que ele conseguia andar sem morrer.[5]

O exército de Embinyu estava apenas esperando para dar os parabéns depois que ele morresse uma morte dolorosa. Sua lesão significava que ele não poderia nem mesmo lutar contra os cavaleiros ou monstros se eles emergissem dos escudos.

E Weed começou a realmente se desesperar.

“Eu não consigo ir mais longe.”

O terreno mudou muito devido ao impacto do meteoro caindo no chão. As fendas na terra ficaram ainda maiores. Weed evitou o meteoro e reabasteceu sua vida com o fogo, mas não conseguiria atravessar uma fenda de vinte metros de largura. Era impossível atravessar o fundo ou voltar.

“Está tudo acabado.”

O dano causado pelo sangramento ainda continuava. O meteoro cairia no chão logo e Weed ainda precisava recuperar sua vida. Weed olhou para o céu com olhos melancólicos. Um meteoro gigante e flamejante estava claramente visível.

“A missão falhará e minha vida desaparecerá após trinta segundos.”

Em seus últimos momentos, as memórias passariam pela mente de uma pessoa como um caleidoscópio.

Isso também aconteceu com Weed até certo ponto. A missão de Nodulle e Hilderun no deserto e no mar que ele tinha vivenciado com Seoyoon. Somente as memórias de atravessar o continente com o exército do deserto remanesceram.

“Este é um estágio decente para saudar minha morte. Eu não estou solitário.”

Weed calmamente aceitou sua morte. Não restava muita vida e ele não sobreviveria ao impacto do meteoro. E mesmo que sobrevivesse, ele estaria no coração do exército de Embinyu.

“Esta será a morte mais memorável.”

Weed estava deitado no chão, olhando fixamente para o céu. Ele queria ver o meteoro cair e morrer lindamente.

O céu estava completamente vermelho e dezenas de grandes e pequenos meteoros estavam caindo em direção ao chão. Esta visão era difícil de ver em qualquer outro lugar.

Weed de repente sentiu algo úmido tocar seu nariz.

“Puhung!”

Havia um cheiro que era difícil de suportar.

“Camelo Bactriano, vá embora.”

“Puhuhuhung!”

“Camelo Bactriano, você está fedendo. Você deveria lavar o cheiro… Camelo Bactriano, por que você está aqui?”

Weed pulou e viu o Camelo Bactriano sujo de pé ao seu lado. A esperança começou a queimar novamente nos olhos que estavam cheios de desespero.

 

***

 

O Camelo Bactriano se escondeu na Fortaleza Dulmore de acordo com o comando de Weed.

‘Bem, é difícil lutar contra eles.’

Foi divertido ver a batalha na fortaleza, mas seu olhar virou-se para Weed. Ele tinha ajudado Weed durante o combate no deserto.

Guerreiro-1, Guerreiro-2 e as outras formas de vida esculturais lutaram separadamente, mas o Camelo Bactriano e Weed se moviam como um. Ele chutaria com as patas traseiras enquanto lutava contra monstros e também observava as estrelas e cheirava água para encontrar uma rota através do deserto.

“Mais rápido! Mais rápido!”

Weed também faria ele correr sem parar para chegar ao destino no menor tempo possível.

“Muito bom.”

Era ótimo sempre que o Camelo Bactriano recebia um elogio. Ele poderia comer de duas a três cenouras extras, portanto sempre seguia Weed apesar de seu rosto não ser capaz de demonstrar emoções.

Porém, enquanto assistia ao crescimento de Weed no deserto, ele achava que a vida de Weed era mais importante do que a sua.

‘O que é isso?’

O Camelo Bactriano sentiu o perigo quando o céu escuro ficou numa tonalidade vermelha brilhante.

O mestre está em perigo.’

Ele sabia que o meteoro estava caindo e correu na direção de Weed. O Camelo Bactriano transformou-se no alvo de cavaleiros das trevas e de monstros.

“Embinyu lhe dará uma misericórdia especial. Queimem e comam aquele camelo.”

“Capturem aquele camelo e comam-no!”

O exército de Embinyu saltou em direção ao Camelo Bactriano.

Ele correu para além dos inimigos, mas não pôde evitar de receber alguns ferimentos. Ele evitou com segurança o impacto do meteoro e procurou por seu mestre.

E, depois de finalmente encontrar Weed, ele casualmente deu-lhe um beijo no nariz.

 

***

 

“Bem, eu lhe disse para esperar, mas você deve ter ficado entediado e veio até aqui.”

“Puhung!”

“Enfim, isso é bom.”

Weed montou o Camelo Bactriano.

“Vá o mais rápido possível!”

O Camelo Bactriano deu dois ou três passos para trás antes de correr e saltar sobre uma fenda de vinte metros de largura. Este era apenas um obstáculo insignificante para ele.

“Mais rápido! Corra como se fosse a areia do deserto!”

O Camelo Bactriano sabia que os meteoros estavam caindo. Só restavam dez segundos.

O camelo carregando Weed correu a uma velocidade assustadora que ultrapassava o vento. Ele saltou sobre as fendas na terra, rochas e o exército de Embinyu.

A vitalidade do Camelo Bactriano era restaurada quando ele passava pelo fogo. A vida de Weed também foi preenchida!

Weed virou-se e olhou para trás enquanto o camelo continuou a correr. O meteoro com uma cauda longa estava caindo em direção ao exército de Embinyu.

“Vá para lá!”

“Puhuhung!”

Weed e o camelo chegaram à zona de fogo onde o primeiro meteoro tinha caído. O meteoro tinha deixado para trás uma trilha enorme no chão. Um poço com quatrocentos metros de profundidade tinha se formado e havia um mar de fogo em torno dele!

O corpo de Weed e do camelo balançaram quando houve uma onda de choque. O próximo meteoro aterrissou no chão.

– Está difícil de se recuperar do choque.

Houve uma redução severa na vida devido ao tremor da terra.

O Camelo Bactriano absorveu um pouco do dano.

15.838 pontos de vida foram perdidos.

A habilidade Defesa Absoluta bloqueou qualquer dano adicional.

Você sofreu uma lesão crítica em todo seu corpo.

Os danos causados pelo sangramento pioraram.

Você está incapaz de andar.

A vida máxima será reduzida em 14% pelos próximos dois dias.

Era uma situação em que ele mal ficou vivo! Weed estava quase desprovido de vida, portanto seu corpo estava em um estado de meio morto.

O Camelo Bactriano igualmente caiu impotente para o lado devido à fadiga acumulada e aos ferimentos. Mesmo assim, sua expressão facial era de satisfação porque ele tinha salvado a vida de Weed. O Camelo Bactriano fechou os olhos e esperou a morte.

Ele ainda tinha 13% de vida restando, mas sua perna direita e esquerda foram feridas, tornando-o incapaz de andar. Um camelo incapaz de andar apenas significava a morte. Pelo menos, ele salvou a vida da Weed.

“Eu não posso parar aqui.”

Mais cedo, Weed tinha desistido de sua vida. Honestamente, ele não tinha visto nenhuma maneira de sobreviver.

“Eu sobrevivi pelo menos duas vezes, então não há razão pela qual eu não possa sobreviver agora novamente. A vida não é algo facilmente obtido.”

Ele usou a bênção da Mine, a Deusa da Terra, na tentativa de restaurar sua vida.

– Trinta e um ossos em seu corpo foram quebrados.

Você sentirá dor cada vez que se mover, portanto o comportamento normal é impossível.

A vida se recuperará lentamente.

“Eu sou como um vegetal.”

Weed não conseguia sequer se levantar. Ele recebeu uma lesão muito séria e estava à beira da morte, de modo que sua velocidade de recuperação tinha sido afetada. Era lamentável, mas ele não conseguia se mexer enquanto os meteoros estavam caindo no exército de Embinyu.

“Eu morrerei quando um meteoro cair.”

Ele só tinha alguns minutos, então era um período muito curto de tempo. Contudo, ele precisava sobreviver de alguma forma.

A coisa mais importante sobre a operação ‘Rato Morto’ era a habilidade de Weed de sobreviver em qualquer ambiente. Ele alcançou os limites após o desastre e a crise causada pelos meteoros convocados.

Embora o exército de Embinyu tenha tido um pouco de culpa, seu orgulho também levou a tal resultado. Isso levantou algumas perguntas sobre si mesmo.

‘Eu fiz o meu melhor.’

Havia algumas missões onde Weed tinha enfrentado dificuldades. Ele tinha usado a habilidade de esculpir ou qualquer coisa no entorno para responder ao inimigo.

Ele tinha liderado um exército de Elfos Negros e Orcs para derrotar a Legião Imortal e se juntado à expedição do Norte para derrotar o Dragão de Ossos.

Em seguida, ele experimentou um crescimento significativo no deserto e orgulhosamente confrontou seus inimigos. É claro, Weed tinha lutado contra os Reinos Mapon e Beiner, mas não tinha realmente enfrentado qualquer oposição forte.

Essa honestidade não era normal para Weed.

“Eu tenho estado errado.”

Weed esfriou a cabeça. Ele não encontrou nada faltando ao analisar a situação. Ele usaria qualquer oportunidade favorável para sobreviver. Assim, teve um pensamento como se tivesse sido atingido na parte de trás da cabeça!

“Eu ainda tenho isso.”

Weed pagou algo de comer.

Coração de Mana do Rei Salamandra de Fogo. O coração do Rei Salamandra batia como se ainda estivesse vivo. O coração causaria um efeito melhor se Weed o cozinhasse corretamente. Contudo, se tentasse melhorá-lo ao cozinhar, efeitos adversos poderiam ocorrer!

Até agora, ele o tinha trazido junto como comida, mas poderia atuar como um restaurador de vida em uma situação perigosa. Todavia, não havia nenhuma garantia de que sua condição melhoraria e poderia até mesmo agravar-se.

“Bem, eu vou morrer de qualquer maneira. Minha mãe costumava dizer que comer antes de morrer é bom para livrar-se de demônios.”

Ele simplesmente polvilhou sal no coração. Era um pouco chocante que o coração ainda parecesse vivo, mas ele conseguiu suportar. Weed também estava disposto a comer cobras, sapos, insetos, moscas ou mosquitos se fosse bom para seu corpo.

“Bem, deve ter um gosto semelhante ao miúdos de aves. Aquele sabor salgado. Comê-lo levemente grelhado com pasta de pimenta vermelha seria saboroso.”

Ele colocou em sua boca e o coração literalmente derreteu quando ele mastigou.

– Você comeu o Coração de Mana do Rei Salamandra de Fogo.

A mana máxima aumentou permanentemente.

A capacidade de lidar com chamas aumentou em 3%.

A técnica da compressão da chama foi fortalecida. Isso afetará o poder destrutivo e a escala de uma habilidade particular.

Você ganhou imunidade às chamas.

Não haverá danos mesmo em um local muito quente.

A habilidade ‘Mundo de Fogo’ pode ser usada.

A maior parte da vitalidade fora recuperada.

Um pouco de vida foi recuperado por absorver a energia do fogo.

Habilidade Mundo de Fogo: O Coração de Mana do Rei Salamandra de Fogo continha espíritos de fogo adormecidos altamente concentrados.

Os espíritos veteranos de fogo podem ser totalmente liberados.

É extremamente raro a habilidade Mundo de Fogo ser usada. A mana aninhada dentro do coração significa que a habilidade Mundo de Fogo pode ser usada três vezes.

No entanto, se você a usar duas vezes dentro de uma semana, a mana de chamas desaparecerá. Uma vez usada, a habilidade Mundo de Fogo pode aumentar o máximo de mana em 45.300 pontos por seis meses.

O valor máximo de mana diminuirá quanto mais a habilidade ‘Mundo de Fogo’ for usada.

“Mundo de Fogo!”

As chamas começaram a espalhar-se incontrolavelmente em torno dele. Era como se o Deus do Fogo tivesse descido para a terra.

“Que bom que eu comi essa coisa. Meu corpo ficará mais sensível conforme fico mais velho.”

– A Deusa da Terra Mine o abençoou.

A energia da terra restaurou sua vida e vitalidade.

Vida está abaixo de 20%, portanto a taxa de recuperação será aumentada em 4 vezes.

A vida começou a se recuperar normalmente novamente. A vida atual de Weed estava em 5%. Ele recuperou 30.000 pontos de vida depois de comer o coração de mana, mas ainda tinha vários ferimentos de combate e outros atributos anormais.

– O sangramento parou.

Seu corpo duro que viveu nas areias ásperas do deserto superou a crise novamente.

A velocidade de recuperação de sua vida acelerou. Ele poderia ganhar energia a partir do fogo para que a recuperação se tornasse mais ativa. Se não tivesse caçado o Rei Salamandra de Fogo durante a missão de crescimento de Nodulle, Weed não teria obtido esse método de recuperação. No entanto, monstros e fanáticos ainda estavam ao seu redor.

“Eu tenho que ir antes que eles venham.”

Weed levantou-se do fosso profundo causado pelo meteoro. Sua perna não estava completamente normal, mas ele precisava se afastar do exército de Embinyu. Havia também os demônios do inferno. Se soubessem de seu estado, eles atacariam.

O Camelo Bactriano ficou quieto enquanto sentia o calor das chamas.

“Camelo Bactriano.”

“Puhuhuhung!”

O Camelo Bactriano apenas grunhiu. Parecia que ele queria ser deixado sozinho com sua enorme lesão. Ele não queria abrir os olhos para ver seu mestre pela última vez.

“Ei, você está aí?”

“Puhung!”

“Não vá dormir.”

Weed bateu no ombro do Camelo Bactriano.

Ele não deixaria sua forma de vida escultural ali para morrer. O Camelo Bactriano tinha muitos ferimentos e sua vida estava baixa.

Weed começou a andar em direção à localização do exército do deserto enquanto carregava o Camelo Bactriano.


[1] NT = Nota barafael: kkkkkk quer enganar quem?

[2] NT = Nota barafael: Finalmente ele usou a habilidade ‘Pele de Pedra’ novamente, muitos vinham reclamando nos comentários dos últimos vinte e cinco volumes que ele nunca mais usou; para quem não lembra essa foi a habilidade que ele aprendeu na torre dos heróis no capítulo 10 do volume 12.

[3] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 공격도 끝났으니 신성 마법을 해제하면 될 텐데. 의문이 드는군.

[4] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 온 사방에 사제들의 보호를 받지 못한 괴물들이 쓰레기 매립장에서 보던 것처럼 널브러져 있었다.

[5] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 튼튼한 몸과 체력을 가지고 있었기에 그나마 죽지 않고 걸을 수가 있었다.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores