LMS – Volume 38 – Capítulo 2 – Trabalhadores da Torre do Céu

Versão em .pdf1:  [NovelMania] Volume 38 – Capítulo 2 – Trabalhadores da Torre do Céu (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 38 – Capítulo 2 – Trabalhadores da Torre do Céu (nota rodapé)




*Tosse*

A carta valiosa que ele estava guardando não funcionou! Ele realmente não podia confiar em ninguém neste mundo.

O cérebro de Weed funcionou freneticamente.

‘O que eu deveria fazer? Queria entender como Nodulle e Ahellun completaram a missão para não perder tempo perambulando por aí como eu fiz hoje.’

Um suspiro naturalmente saiu.

A missão de Nodulle já tinha mudado.

A configuração dos colegas de Nodulle tinha mudado, então a mesma situação não poderia ser repetida. Ahellun poderia desempenhar um papel semelhante, mas cada pessoa exibiria diferentes tipos de comportamento e habilidades.

Especialmente já que Weed não era Nodulle. Ele via as coisas de forma diferente, então precisava encontrar seus próprios métodos para completar esta missão.

“Ninguém virá ajudar. Eu só posso acreditar em mim mesmo.”

Ele não podia viver a vida dependendo de outra pessoa. Então Weed precisava abrir um caminho nesta missão do seu próprio jeito.

Weed suspirou profundamente.

Tudo dependeria de como ele passaria os próximos dez dias.

 

***

 

O Império Haven no Continente Central.

As sete unidades cruzaram o Rio Poros, o qual era a porta de entrada para o Norte.

Um exército enorme de 2,1 milhões tropas!

O número de cavalos, carruagens e comerciantes que seguiam atrás estava em uma escala fantástica. Eles pertenciam à Guilda Hermes do Império Haven, por isso os passos dos usuários eram leves.

“Nós vamos agarrar e torcer o pescoço do Norte.”

“Veremos uma luta em breve? Não sei se eles ousarão nos atacar.”

O poder unido das sete unidades era tão grande que uma batalha parecia inútil. Eles sentiam prazer ao invés de tensão antes da guerra. O maior poder do continente varreria o Continente Norte de uma só vez.

Os soldados também receberam todos os tipos de iguarias alimentares durante a expedição. O tratamento que recebiam era excelente independentemente de serem usuários ou NPC’s.

Devido às repetidas guerras de conquista, o Império Haven continha uma alta percentagem de soldados de elite.

“As outras cinco unidades também chegaram em frente ao Continente Norte.”

“Então vamos marchar.”

Os soldados avançaram como Lafaye planejou.

As primeiras sete unidades entraram no Norte pela frente. As cinco unidades restantes invadiriam através de outras rotas para evitar os olhos e ouvidos do Norte.

As sete unidades dividiriam o Norte como uma lança, enquanto as cinco restantes os esmagariam como um martelo ou os rasgariam como uma faca.

 

***

 

Buzz buzz.

A Praça Bingryong de Morata!

Ela sempre estava movimentada com usuários novatos. As pessoas podiam começar em Estrada Real no Reino Arpen, por isso as lojas e ruas estavam sempre cheias de jogadores iniciantes.

“Quanto é esta fruta?”

“Estou vendendo por 2 moedas de cobre.”

“Uau, isso é caro! Eu ganharei o dinheiro mais tarde e voltarei para comê-la.”

Usuários novatos que cresciam em Morata não conheciam o mundo.

‘Houve um tempo em que eu também era assim.’

Embora alguns usuários pudessem obter couro e carne a partir de coelhos, eles se esconderiam com medo ao encontrar goblins nas florestas. Qualquer jogador novato que começasse em Estrada Real sofreria com isso.

As aldeias iniciais do Reino Arpen estavam movimentadas com novatos. As aldeias montanhosas podiam ser inconvenientes, mas vendiam ervas e couro que normalmente eram caros, então estavam lotadas com usuários.

Mesmo os usuários novatos que emergiram do reino estariam cheios de energia e de espírito aventureiro e explorariam ativamente o Norte.

Os fazendeiros iriam para campos onde os monstros estavam para conseguir áreas maiores do que as das cidades estáveis e bardos entrariam em territórios desconhecidos para cantar sobre aventuras.[1]

Devido ao desenvolvimento de Morata, a taxa de natalidade em todo o Norte aumentou e muitas crianças nasceram. Não havia dúvidas de que elas seriam os futuros pilares do Norte.

Mesmo que fosse difícil alcançar o nível de desenvolvimento do Continente Central, o Continente Norte podia desenvolver sua cultura, economia e produtividade de jeitos únicos. Não era uma região vasta, mas as aventuras, criação de lendas e o potencial de crescimento eram enormes!

Desta forma, os usuários na praça normalmente trocavam histórias de comércio e aventuras.

“Lutem para manter nossa casa, terra e liberdade!”

“Eles não têm que ser derrotados, apenas repelidos. Nós lutaremos até o fim!”

“O Reino Arpen é nosso. Este é nosso lugar. Não podemos rastejar a vida inteira. Nós criaremos nosso próprio mundo!”

Os usuários do Norte estavam cheios de rejeição para com o Império Haven.

A luta entre o Império Haven e as guildas de prestígio tinha sido confinada ao Continente Central, então os usuários do Norte protestaram contra a invasão. Contudo, a razão a mais importante era que o Norte tinha sido forjado com o sangue e o suor dos usuários.

Eles tinham desenvolvido as aldeias rurais juntamente com Morata e aberto a fronteira norte. Mesmo os usuários que apenas recentemente tinham iniciado em Estrada Real estavam preenchidos com orgulho de viver no norte.

“Podemos viver nas favelas enquanto poupamos até mesmo 1 moeda de cobre, mas não há um alto potencial no norte? Seria tolice se deixássemos o Império Haven invadir este lugar.”

“A guerra no Continente Central já acabou e os impostos são tão altos que algumas pessoas migraram para o Norte. Este lugar pode estar subdesenvolvido, mas pode evoluir rapidamente.”

Morata era a capital do Reino Arpen, mas também era um polo de transportes. Os usuários do Norte continuaram a se reunir para ouvir as notícias da invasão do Império Haven. É claro, o rei Weed não tinha sido visto ainda, mas havia muitos usuários no Palácio da Terra.

Os usuários foram mobilizados nas pequenas aldeias, grandes aldeias e cidades do Reino Arpen a fim de lutar contra o Império Haven.

“Eu vim. Onde está Sloan-nim?”

“O guerreiro Hasuller está à procura de um grupo. Todos os guerreiros de nível 350 e acima podem participar!”

“Hã? Você não formou um grupo comigo na caverna dos morcegos um ano atrás? O conjunto completo da Armadura do Bandido! Eu aumentei meu nível muito nesse meio tempo.”

“Hah, eu também. Eu só vivia e comia nos campos de caça.”

Houve encontros de boas-vindas entre os jogadores na cidade. Reuniões foram realizadas em Morata e por todo o Norte, com informações sendo compartilhadas entre os aventureiros.

“Ossos com um pouco de carne aderindo a eles são bons.”

“Estes têm a característica de serem meio podres. Assim, usar só um pouco de poder será suficiente para quebrá-los.”

“Mas é difícil encontrar bons ossos podres…”

“Ouvi dizer que a habilidade de convocação dos Esqueletos Arqueiros da Jeanne atingiu o nível avançado 6.”

“Huhuhu, eu cheguei ao nível avançado 8 não faz muito tempo.”

“Oh, então pelo menos 200 Esqueletos Arqueiros destruirão os terrenos de caça!”

“Eu estou sendo escoltado por 3 Zumbis e 200 Esqueletos Arqueiros, mas minha habilidade de convocação de Cavaleiro da Morte está um pouco baixa. Otem-nim não está à frente nesta área?”

“Eu realmente gosto dos Cavaleiros da Morte.”

Jeanne, Harian, Otem!

Os necromantes realizaram uma reunião depois de um tempo.

Era difícil caçar com muitos usuários devido à natureza de suas profissões. As tropas de mortos-vivos convocadas muitas vezes eram disruptivas ou um incômodo para outros usuários caçando. Mortos-vivos convocados atacavam incondicionalmente qualquer criatura viva, então eles muitas vezes interceptavam monstros que já estavam sendo caçados.[2]

Se fosse só isso, então os usuários em geral compreenderiam. Do ponto de vista de um usuário normal, caçar com tropas de mortos-vivos significava que eles não precisavam se preocupar com a defesa e podiam relaxar. Contudo, os necromantes precisavam coletar os materiais necessários para a convocação! Eles não podiam deixar de estar cientes dos olhos de outros usuários quando escavavam sepulturas ou vasculhavam cadáveres.

“Ei, você está procurando um bom corpo?”

Roubar túmulos era necessário para um Necromante! No entanto, encontrar outros usuários enquanto escavava uma sepultura com uma pá…

As pessoas não podiam ignorar a visão deles bebendo água a partir de um crânio. No entanto, este não era um problema intransponível aos necromantes de nível elevado porque o Norte tinha muitos lugares remotos.

“Necromantes pode usar ossos de costela que não estão mastigados para criar mortos-vivos.”

“Há rumores sobre um túmulo perto da casa mal-assombrada, então eu estou indo lá.”

As pessoas ainda não tinham um conhecimento considerável dos rituais. Necromantes eram bem respeitados em combate. Tirando os equívocos profissionais e preconceitos, as pessoas não achavam divertido ir caçar com um exército de mortos-vivos.

“Eu ouvi recentemente uma história sobre o leste. Parece ser uma aventura bastante boa…”

“Bem, você pode persegui-la se você quiser. Eu vou para uma ilha.”

“Não há nada para ver em uma ilha desabitada.”

“De jeito nenhum! Não há uma cidade com uma população de 40.000?”

As chamas do aventureiro entravam em erupção quando havia discussões entre aventureiros. Ao contrário de guerreiros e cavaleiros, os aventureiros não brigavam pelos monstros de caça ou sobre concluir masmorras.

Proficiência na habilidade era muito importante, mas eles não se vangloriavam sobre isso. Eles falavam orgulhosamente sobre as coisas que encontravam ou escavavam. Um aventureiro encontraria apenas uma pequena pista para corrigir a história distorcida ou artefatos históricos! Eles vagavam em torno das tavernas barulhentas do continente e não se preocupavam com a obtenção de uma noite de sono completo.

Aventureiros se espalhavam por todo o continente. Não havia tal coisa como uma casa fixa. Eles encontravam colegas ocasionais para cumprir missões, mas não precisavam participar nos cercos ou eram afetados pelas políticas dos lordes.

Ao invés de compensação de missões ou caçadas, os aventureiros preferiam encontrar ouro, prata ou tesouros escondidos. Os aventureiros ficavam orgulhosos em poder superar quaisquer desafios.

“Quebre uma ponte. Será um incômodo se quebrarmos qualquer uma das pontes?”

“Vamos ter em mente os edifícios críticos. O Centro de Arte, a Estátua da Deusa Freya, a Biblioteca Grandiosa e a Torre de Luz. Na pior das hipóteses, eles não podem cair nas mãos do inimigo.”

“É tarde demais para mover tudo? E se houver uma zona de segurança onde a guerra pode ser evitada…”

“Não podemos nem nos mudar para uma ilha. Precisamos agir para fortalecer os melhores prédios e cidades. Há muitas coisas que os arquitetos podem fazer nesta guerra.”

Os arquitetos estavam queimando por dentro com patriotismo.

Seus talentos haviam florescido no Norte. Os Grandes Edifícios estavam sendo criados constantemente, estradas através das montanhas e rios que conectavam o norte eram apenas alguns dos projetos de governo.

A população de arquitetos explodiu conforme participavam da construção e expansão urbana.

Muitos abrigos, parques, mercados foram feitos usando ouro a partir da caçada, juntamente com estradas confortáveis em áreas comerciais e residenciais! Era importante decorar características tais como montes ou rios a fim criar um espaço onde as pessoas pudessem se livrar do estresse.

A vista das cidades precisava ser considerada, portanto a capacidade dos arquitetos de coordenar e cooperar era importante. Não importava quão bonito um edifício fosse, seria considerado uma falha se não combinasse com as características arquitetônicas em torno dele. Algumas distinções arquitetônicas seriam uma bagunça terrível quando olhadas de longe. Os arquitetos precisavam criar harmonia entre os prédios, rios, ruas e árvores.

Uma profissão respeitada pelos usuários comuns! Depois de tomadas as decisões, milhares de usuários novatos moviam-se para ajudá-los a construir. Arquitetos tinham uma carreira muito promissora no Norte.

“Eu me juntarei à Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso. Estou cansado de comida branda e gosto do sabor do mingau que pode causar a morte.”

“Prefiro comer mariscos chiques a morrer. O sabor de vários frutos do mar obtidos diretamente a partir do oceano! O marisco também pode aumentar a lealdade de uma tripulação.”

Uma reunião de cozinheiros também aconteceu.

O norte inteiro estava cheio de membros do Culto Mingau de Grama, então não era um exagero dizer que eles mobilizaram todos os usuários para impedir a invasão do Império Haven.

Atualmente, havia 71 Unidades do Culto Mingau de Grama. Era impossível contar quantas pessoas se juntaram!

Os usuários novatos concentravam-se na Unidade Mingau de Brotos de Bambu, já que ela aceitava um número ilimitado de pessoas. Eles andariam com brotos de bambu em suas cabeças ou no peito. Havia até mesmo uma pequena aldeia dos membros do Broto de Bambu que andavam ao redor pelas masmorras da vizinhança.

“E os usuários do Norte que não fazem parte do Culto Mingau de Grama?”

“Eu não sei. Também há os moradores.”

Restaurantes de Mingau de Grama, Cafeterias de Mingau de Grama, Hotéis de Mingau de Grama, etc. A popularidade do Culto Mingau de Grama era tão elevada que havia cadeias de lojas tendo eles como tema. E a coisa assustadora era que todo o culto estava queimando de vontade de lutar contra os inimigos invadindo.

A fonte da lealdade deles não era a lealdade para com o rei Weed, mas a própria felicidade no norte. Ter o Império Haven destruindo este reino era como pegar sua namorada te traindo. É claro, isso não poderia ser comparado em primeiro lugar, pois muitos dos homens no Culto Mingau de Grama não tinham namoradas!

“Temos que lutar.”

“Vamos lá!”

Multidões enormes de usuários nas cidades do Norte mostraram uma vontade de lutar. Eles estavam dispostos a morrer por cortes ou flechas para deter os invasores.

No entanto, havia muitos usuários que tinham experiência com o Continente Central no passado.

“Isso não é possível. Não importa quantas pessoas se reúnam lá, será apenas um caso de suicídio.”

“O Império Haven é diferente de qualquer adversário até agora. Eles não são fáceis. Eles têm uma força esmagadora e não possuem falhas.”

“Nós não podemos simplesmente dar-lhes nossas terras ou cidades sem nenhuma resistência!”

“Nós podemos vencer. Se nós formos determinados, podemos ganhar!”

As opiniões dos usuários mobilizados ficaram divididas enquanto eles entravam em pânico. Alguns queriam lutar, mas os usuários de nível elevado e mais prudentes estavam preocupados.

Usuários de nível elevado perderiam muito se morressem. Usuários de nível 300 ou 400 perderiam proficiência em suas habilidades depois de morrer, o que poderia causar um pouco de frustração.

As pessoas sentaram-se na fonte central da cidade e suspiraram. Mesmo que os membros do Culto Mingau de Grama estivessem dispostos a lutar e morrer, outros usuários hesitaram.

Os membros do culto estavam cientes das vantagens que tinham. Quantidade em vez de qualidade.

Eles incondicionalmente dizimavam o inimigo com seus números. A união e táticas que eles tinham eram pobres e o adversário se irritaria com os números constantemente surgindo. Mesmo um inimigo forte acabaria por ser oprimido pelos números.

As tropas de elite do Império Haven estavam todas aqui. O exército que unificou o Continente Central não perderia para tal imprudência. Era o exército mais forte e que poderia possivelmente conquistar todo o continente.

“Não saberemos até tentar!”

“Vamos expulsá-los do Norte!”

No final, as opiniões vocalizadas prevaleceram sobre a dos usuários cautelosos. Eles decidiram repelir o Império Haven nas Planícies Rupoi como no passado, de modo que um grande número de usuários migrou para lá.

Além de caçar e aumentar seus níveis, os usuários do Norte desfrutavam de uma grande variedade de atividades divertidas.

Havia alguns usuários em Morata que começaram cedo, mas seus níveis ainda não tinham alcançado o final do nível 200.

Houve um enorme crescimento na população, mas eles se concentraram mais no poder econômico do que em aumentar a capacidade individual de uma pessoa.

 

***

 

“A opinião de Lafaye é realmente como a de um psíquico.”

Porcal, líder da 3ª Unidade do Império Haven acenou. Ele podia ver os usuários andando além do cume do Norte. Deixando de lado os fracos e fortes, havia um número esmagador de pessoas.

“Eu sei por que Rensullot foi derrotado.”

Os usuários da Guilda Hermes respeitavam Rensullot. Ele era capaz de derrotar os inimigos dentro de uma fortaleza usando apenas sua coragem e desenvoltura. Então, diversos comandantes na Guilda Hermes ficaram chocados quando ele voltou do Norte com uma derrota devastadora.

Eles não sabiam o motivo de Rensullot ter sofrido tal derrota. Ao olhar para o número de usuários do Norte agora, ele poderia ver o porquê de as 70.000 tropas terem sido derrotadas. Não importavas o quão alto o nível dos soldados fosse ou seus treinamentos, eles não tinham escolha senão serem destruídos pelo dilúvio de inimigos!

O grande número de pessoas não podia ser ignorado. Os usuários tinham o pensamento vingativo de empurrá-los de volta para o Continente Central! Além disso, havia usuários de nível elevado misturados entre os jogadores iniciantes.

A Guilda Hermes tinha 200.000 usuários. Entre eles, os que participaram da Expedição ao Norte chegava a 50.000.

Os jogadores estavam ansiosos para correr para o combate!

Os usuários de alta classificação em Estrada Real eram como celebridades conforme caminhavam pelas cidades com as pessoas os invejando. Contudo, mesmo os elites se encolheriam mentalmente depois de ver a escala do inimigo.

“O moral é importante numa guerra.”

Era verdade para ambos, tanto os soldados usuários quanto os NPC’s. No entanto, a Guilda Hermes esteve se preparando constantemente para a guerra depois de conquistar o Continente Central.

O Império Haven estava treinando para vir para ao Norte desde a derrota de Rensullot. Os usuários estavam unidos mesmo que tivessem que ir contra esses números. Eles estabeleceram táticas contra as ondas de ataques rápidas, afiadas e impossíveis de se parar.

O Império Haven tinha o exército mais forte, por isso não havia por que ter medo. Além disso, eles lançariam feitiços mágicos em área que não consumiriam muita mana e um grande número de flechas com antecedência. As melhores tropas do Império Haven matariam os novatos fracos.

“Nós ganharemos a luta desta vez. Apesar de usar a psicologia da multidão, a tática deles é relativamente simples. Nós definiremos um recorde para o maior número de pessoas abatidas.”

Os comandantes haviam enviado tropas avançadas para áreas especificas com antecedência.

“Eu quero tentar usar magia em área.”

“Kyah, hoje eu matarei pelo menos 1.000 pessoas. Posso construir algumas conquistas de combate.”

Os usuários da Guilda Hermes no exército estavam entusiasmados.

“Uhh, o que devo fazer?”

“É bem difícil. Como devo atacar?”

Os usuários do Norte não sabiam o que fazer depois de chegarem à frente do inimigo. A infantaria pesada do Império Haven estava estacionada na frente segurando lanças e escudos, enquanto os arqueiros estavam concentrados atrás deles.

Eles hesitaram devido ao medo instintivo que um ovo tem de bater contra uma rocha sólida, mas mais usuários do Norte continuaram reunindo-se à esquerda e à direita.

“Vamos lá! A Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso será a vanguarda!”

“Queimaremos nossos corpos para vencer a batalha.”

“Eu lutarei até a morte.”

A Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso, que apreciava a morte, estava na vanguarda. Uma nuvem de poeira foi formada quando mais de 100.000 usuários correram em frente. E…

Dois comandantes de unidades deram uma ordem ao lado direito.

“Mostrem a essas pessoas destemidas nosso poder. Unidades 1 a 4 de arqueiros, fogo! Os magos de fogo usarão ataques em área.”

Os arqueiros do Império Haven dispararam flechas em direção à Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso.

*Tosse*

“Ugh!”

“Tem muitos.”

“Inacreditável…”

Flechas choveram sobre os impotentes usuários morrendo! Em seguida, chamas cobriram a área e espalharam-se amplamente.

Os membros da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso na área não conseguiram sobreviver aos ataques e desmoronaram. O Império Haven estava usando corretamente os arqueiros e magos em uma guerra. Os arqueiros pertencentes à 6ª Unidade apontavam flechas separadas para os usuários que tinham sobrevivido.

Os membros da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso ainda estavam correndo, mas foram atingidos pelos enormes ataques do Império Haven quando entraram no raio de alcance. As áreas que receberam os ataques foram preenchidas com luzes cinzentas que desapareciam.

Os usuários do Norte só podiam assistir com espanto à cena da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso literalmente derretendo.

“Não pode ser. As corajosas tropas da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso…”

“A magia de fogo em área matou várias centenas de pessoas de uma única vez.”

“Será que eles usaram este método de ataque para não sermos capazes de lutar?”

“Nós não podemos simplesmente deixá-los assim. Temos que ir todos ao mesmo tempo.”

“Não lhes dê tempo para nos prejudicar.”

Os usuários do Norte não perderam a coragem, apesar da visão chocante!

“Waaaaaah!”

Eles começam a correr em frente simultaneamente como um tsunami. Da esquerda para a direita, havia um número infinito de usuários. Talvez fosse o início do contra-ataque.

Todavia, o exército do Império Haven teve a resposta perfeita.

“Eles não são diferentes de espantalhos, mas nós lhes mostraremos alguma cortesia, pois esta é a primeira batalha. Mostrem-lhes o horror do Império Haven!”

Eles massacraram os usuários com flechas e feitiços mágicos. Dezenas de milhares e, em seguida, centenas de milhares não conseguiram chegar perto do exército do Império Haven. Foi um poderoso poder de fogo que eliminou o contra-ataque.

Os arqueiros de elite ganharam experiência através de treinamento e nas guerras de conquista, enquanto os magos tinham recebido o melhor tratamento no Império Haven.

Os NPC’s arqueiros usavam acessórios caros e arcos que aumentavam o alcance, enquanto os magos recebiam livros mágicos e ferramentas para melhorar suas magias. A Guilda Hermes concentrou-se na guerra, portanto deliberadamente fortaleceu suas unidades de arqueiros e magos.

É claro, havia um número significativo de usuários de nível elevado entre os usuários do Norte. Eles esperavam desempenhar um papel significativo quando a luta ficasse confusa! Contudo, diante do poder de fogo superior do exército do Império Haven, eles só puderam assistir e morrer junto com os usuários novatos.

Os usuários frágeis do Norte eram inúteis frente à tática de longo alcance do Império Haven. Havia alguns usuários sortudos o suficiente para alcançar as tropas e brandirem suas espadas. Eles pretendiam prejudicar os arqueiros, mas falharam em bloquear os ataques seguintes.

Havia também uma parede de infantaria blindada, de modo que os usuários do Norte perderam suas vidas quando colidiram contra ela.

“Como isso aconteceu?”

“Eu não sei. Podemos continuar?”

“Não podemos lutar contra o inimigo.”

O ataque dos usuários do Norte parou. Muitos usuários ainda estavam correndo, mas eles apenas sofreram mortes inúteis.

– Uma maldição retardou seus movimentos.

A velocidade de movimento diminuirá em 35% por 40 segundos.

– A verdade da maldição desastrosa foi revelada.

94% de mana foi consumido.

Maldições foram lançadas nos usuários do Norte.

O Império Haven fez doações para muitas religiões com suas vastas riquezas. O dinheiro foi usado para mobilizar os sacerdotes para a guerra e os sacerdotes da Guilda Hermes também estavam participando.

Mesmo assim, apenas um décimo dos usuários do Norte reunidos sofreram danos. Os usuários que esperaram atrás continuaram a empurrar em frente.

Os comandantes das tropas do Império Haven tinham recebido instruções antecipadamente.

“Começaremos a 2ª etapa da operação para ensiná-los a se desesperar. Avancem, Infantaria Blindada! Cavaleiros, sigam em frente. As direções podem ser mudadas a cada 400 metros.”[3]

O Império Haven abandonou a situação atual e finalmente avançou correndo.

Eles não queriam dúvidas sobre a vitória nesta batalha e queriam provar que podiam devastar o exército do Norte sem usar ataques à distância.

Os soldados e cavaleiros correram até os usuários com suas espadas e lanças.

“De jeito nenhum! Minha espada quebrou!”

“*Tosse!* O equipamento que eu obtive depois de conquistar a Masmorra de Goblins…”

Os soldados habilidosos que tinham sido testados em centenas de batalhas cortaram os usuários levemente. Os usuários fracos estavam na frente, portanto o resultado já havia sido decidido.

Além disso, os usuários de nível elevado no Norte estavam misturados entre os novatos, mas não tinham tempo e espaço suficientes para desempenhar um papel ativo.

Após os devastadores ataques à distância, eles foram esmagados pelos cavaleiros do Império Haven. Os usuários novatos não eram um impedimento ao avanço dos cavaleiros e os de nível elevado morreram em vão.

Havia um limite para quanta habilidade individual uma pessoa poderia demonstrar em uma guerra. Aqueles que estavam escondidos receberam os piores resultados.

Os usuários dispersos não conseguiram resistir à escala da operação dos cavaleiros apesar de sua vantagem numérica.

“Vamos matar pelo menos uma pessoa.”

Os usuários de nível 200 a 300 definiram esse objetivo.

Eles reduziriam os números de inimigos sacrificando suas próprias vidas e, em seguida, seus colegas cuidariam do resto.

Uma estratégia usando seus números!

Todavia, o Império Haven não tinha o mito da invencibilidade por nada. Os cavaleiros se espalharam e se reuniriam novamente em um ponto fixo. Os usuários de nível elevado misturados mataram alguns, mas não puderam efetivamente atacar os cavaleiros.

Os soldados imperiais que seguiram atrás dos cavaleiros cercaram a área que estava uma bagunça. As unidades de arqueiros e magos lentamente avançaram enquanto miravam nos usuários do Norte.

A 7ª unidade marchou metodicamente enquanto capturavam áreas importantes. O exército implantado pelo Império Haven atraiu os usuários e os esmagou. A Infantaria Blindada era especializada em defesa, de modo que cercaram, prenderam e massacraram 100.000 pessoas.

Os usuários do Norte não tinham líderes ou plano separado, então controlar de forma eficaz uma força tão grande era impossível! Os usuários do Norte mantiveram o mesmo plano de batalha, mas o exército do Império Haven mudou as formações de batalha como programado e os exterminou.

É claro, ainda havia usuários do Norte esperando por uma oportunidade. Usuários de nível elevado, como ladrões ou guerreiros, estavam esperando o inimigo se aproximar! Contudo, eles só podiam matar de um a dois soldados antes de serem atingidos por ataques à distância ou pelos cavaleiros. Eventualmente, os arqueiros e magos do Norte apenas atacaram imprudentemente o Império Haven.

“Tomem isso!”

“Pelo menos alguns de vocês devem morrer!”

No entanto, eles foram bloqueados com feitiços mágicos já preparados ou escudos e acabaram por perder suas vidas.

A infantaria com sua capacidade de ataque, o poder das unidades mágicas, as unidades escudeiras, etc. O poder do exército imperial era suficiente para fazer com que os outros sentissem desespero.

“Como?”

“Bobagem.”

“Mas nós não podemos recuar.”

Boatos começaram a se espalhar à medida que os usuários do Norte morriam. Mesmo assim, eles bravamente continuaram o ataque e morreram!

As capacidades de combate de ambos os lados na guerra não podiam ser comparadas.

Os sacerdotes derramavam continuamente magia de cura para que o exército do Império Haven não se cansasse.

No geral, o exército sólido e organizado parecia com um demônio.


[1] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 농부들도 안정된 도시 주변보다는 넓은 땅을 얻기 위하여 몬스터들의 영역으로 들어가고,바드들은 모험에 대한 이야기를 짓기 위해서 미지의 영역으로 발을 내디뎠다.

[2] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 언데드들은 살아 있는 생명체라면 무조건 공격을 하는 편이라서, 아차 하는 사이 남들이 사냥 중인 몬스터들을 가로채는경우가 비일비재하게 발생했다.

[3] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 전진 방향은 400미터마다 교차할 수 있도록.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores