Social Post - DFF

DDf – Volume 3, Capítulo 2.4


Olá.


Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, poderia estar estudando para as provas de amanhã, mas estou aqui postando cap novo e.e.

Bem, essa semana eu irei novamente recomendar uma novel, desta vez não é original, mas sim um oneshot (basicamente uma história de só um capítulo, completa em si), que foi traduzida pelo Batata, nosso amigo tradutor de UD e setes.

Sobre uma Garota Imprudente e Promissora que Continuou Desafiando um cara Renascido como Eu

 

Como a novel tem só um capítulo praticamente tudo que eu disser seria um grande spoiler (se bem que o próprio nome já é uma bela sinopse), então não posso falar diretamente sobre ela, digamos apenas que se o Potato não tivesse traduzido, eu mesmo a traduziria. Ela é muito, muito boa, talvez quem goste exclusivamente ação não vá curtir, já que ela é praticamente só de diálogo e roteiro, cheia de reflexões  mas acredito que vocês meus queridos leitores de Dungeon Defense vão curtir ^^.

 

A valor de referência, a nota dela no Novel Updates é 4,8, acima de DDf que é 4,7 :3

Aqui alguns comentários sobre ela:

 

 

 

 

Agora o tão esperado (lol) cap de DDf:

 


  • Capítulo 2 – Inverno – Parte 4

Ainda não começou a ler DDf? Aqui um link para o índice onde você encontrará a sinopse de Dungeon Defense e reviews dos outros discípulos, (e se você for instruído no dao da escrita, pode fazer a sua própria review para instruir os seus irmãos aprendizes ^^).


Fontes
Cores