DE – Volume 1 – Arco 1 – Capítulo 1


A saga do tigre continua.

Então, leram bastante o prólogo? Soube que teve alguns que leram 2 vezes até.

Gostaria de dizer que fiquei enormemente feliz pelo feedback que recebi com apenas um capítulo. Claro, eu já tinha leitores antes, mas os novos são tão incríveis quanto os antigos! Vocês são foda galera.

E sim, todo post é longo e tem textão, então, seu viciado em leitura, leia tudo antes de ir para o capítulo.

Ah, por sinal, para o pessoal que vai morrer com o capítulo de hoje, desejando combo, tenho péssimas noticias. Eu até poderia fazer combo, mas não vale a pena por agora. Quando eu alcançar o arco 2-3 talvez solte o dobro do que faço. Afinal, eu escrevia 3 capítulos por dia facilmente.

Bom, deixando isso claro, quero falar algumas coisas com vocês, são rápidas e poucas.

Primeiro de tudo, vocês sabiam que a Novel Mania tem discord, né? Eu praticamente vivo lá, então, se quiserem falar comigo, acessem o link aqui.

Segunda coisa é mais uma pergunta. Quantos de vocês leem as coisas com o tema escuro da Novel Mania? E se você não sabia que tem isso, então, aqui vai um tutorial rápido:
Então, esse botãozinho que parece um pincel (o exemplo abaixo), ai no lado superior direito do site serve para acessar isso.Basta clicá-lo, em seguida clicar em alterar cor e colocar na preta. Recomendo fazer isso somente quando estiver dentro da página do capítulo. Eu estou ensinando isso porque é melhor de ler os capítulos de Destino Elementar com o tema escuro da NM. Sério galera, faça. E restaure a cor original para comentar, porque os comentários somem quando usa essa ferramenta.

Tutorial ensinado, agora vamos para o terceiro assunto. Vocês, leitores, aposto que estão lendo novels em diversos sites, né? Saikai, Novel Mania, 3Lobos etc… Então, com isso em mente, vou recomendar um site de tradução (sim, pt-br) de novels para vocês. Esse site é da Bloody Dragon, a tradutora de KotB, é o CJKTraduções, passem lá e comentem que foram lá por minha causa!

Quem gosta de cultivo, sistema (aqueles caras que vão para outro mundo com um sistema, tipo, naruto, one piece ou de jogos) ou até yaoi, recomendo que passem por lá. Ela é muito boa e merece um destaque maior. Ah sim, minha recomendação de lá é o Gourmet of Another World. Já sabem onde comentar!

Galera, sério, eu adoro esse social post, se ainda não foi para a página da S4turn curtir, você vai me deixar muito triste!

Agora, falando do capítulo. Quem é leitor antigo meu, deve se lembrar daquela Janela Geral do Henry que buga toda no celular, já que era em texto e feita no pc. Então, esteja preparado para ficar boquiaberto com a nova janela geral. Sério, prometo que vai te surpreender!

Por sinal, falando de capítulo, lembrei que recebi um e-mail do Henrique Simonato, comentando sobre 2 erros que cometi no prólogo. Cara, muito obrigado, mas você podia muito bem comentar no capítulo qualquer erro! Sério, me ajuda muito isso.

Isso vale para todos leitores, se verem erros de digitação, gramatica ou palavras repetidas, comente sempre! Isso é para a melhora da obra e do meu português! Não se sinta acanhado sobre essas coisas, sou tradutor e vejo muito leitor falando de erro por aí, mas não comenta. Porra mermão, comenta ai na cara de pau mesmo, é trabalho nosso prover algo de qualidade, mas não somos máquinas do português também! Então, caso vejam erros nesse capítulo, printem antes, vai que esqueçam mais tarde!

Agora para encerrar o post antes de vocês grudarem no capítulo, é uma dica de leitura que até adicionei ao índice. Eu vejo muitaaaaaa gente falando até hoje sobre colocar notas abaixo dos parágrafos, porque é saco ter que descer todo o capítulo para ler. Porém, quero saber quantos de vocês sabem que eu só uso nota âncora nos meus projetos? Que é só clicar no numerozinho que você é enviado para a nota direto. Sério, comentem aí.

Caso você nunca soube disso ou que acha que é também chato clicar e ter que voltar para o parágrafo que estava antes. Saiba que também tem como voltar para o parágrafo anterior com outro clique! Vou estar deixando o “tutorialzinho” aí embaixo.

“Em Destino Elementar há bastante notas âncoras. Por exemplo: Umbra¹, esse número “¹” indica que é a primeira nota e estará linkado com a explicação no final do capítulo, basta clicar nele que será encaminhado para a explicação da palavra.

Para retornar para onde estava, é ainda mais fácil. Basta clicar no final da nota, que é indicado pelo simbolo: ⤴, ele te encaminhará de volta para onde estava antes. Então, não esqueça disso, é muito importante”

Com isso tudo dito, já podem atacar o capítulo! ENCHAM ESSE CAPÍTULO E ÍNDICE DE COMENTÁRIO GALERA! QUANTO MAIS COMENTÁRIO MAIS RÁPIDO SAI OS CAPÍTULOS!!!!!!!!!!!!! GOGOGOGO!

Índice

Capítulo 1


📃 Informações Úteis

⏱ Destino Elementar é lançado às segundas, quartas e sextas-feiras, sem horário fixo.

💜 Se você deseja ajudar a obra, sempre deixe seu comentário referente a obra ou capítulo no índice ou na página do capítulo! Isso sempre traz motivação e alegria para o autor.

💎 Caso encontre erros, comente! Isso ajuda tanto a obra quanto o autor.



Fontes
Cores