ISSTH – Capítulos 274/278 – Combo Padrim: Mês de Novembro


Nuvens tempestuosas assolam nossa Seita essa noite, descarregando eletricidade pelo Céu e causando medo nos corações dos cultivadores.

“O que será que provocou isso?”
“Será essa uma das lendárias Tribulações dos Céus?”

“Vejam! Tem pessoas em meio as nuvens!”

“Eles são loucos? Se atrevem a desafiar os Céus tão intrepidamente?”

“Pelos deuses, vejam … eles estão…”

“O.O”

“Isso é inacreditável. Não só eles desafiam os Céus, mas retiram energia espiritual dele? Além disso estão transformando isso em Cultivo?”
“Espera, eles estão olhando para cá? O que pretendem fazer? Não me digam que?”

“AAAhhh! … Espera, eu não morri? e meu cultivo aumentou? Esses cultivadores refinaram a energia dos Céus e a transmitiram para nós! Isso é incrível…Que tipo de legado eles conseguiram para serem capazes de fazer isso?”

 

***

 

Essa é nossa homenagem para nossos Padrinhos que fielmente contribuíram mês passado acreditando no projeto e desafiando as convenções estabelecidas pelos Céus para ajudar a trazer para todos vocês o primeiro combo do Padrim. São 4 capítulos e mais o regular de segunda-feira e com isso fecharemos com chave de ouro o incrível arco do Gêiser do Dao. Não se esqueçam de agradecê-los.

Capítulo 274
Capítulo 275
Capítulo 276
Capítulo 277
Capítulo 278 

Se tem interesse em continuar a leitura considere você também se tornar um dos nossos Padrinhos. Pois eles também ganharam mais um  combo com mais 4 capítulos inéditos que poderão ler adiantados durante a semana. Sem falar que sua contribuição só fará aumentar o número de capítulos, seja do combo do mês de dezembro quanto da leitura semanal.


Fontes
Cores