KotB – Capítulo 25


FINALMENTE FIM DO VOLUME 1!

Então, como foi avisado antes, estarei resolvendo meus problemas com a internet, então o próximo capítulo só virá terça ou sexta da próxima semana, espero que aguentem até lá meus queridos.

Eu devo dizer que completar o primeiro volume nesse mês foi um tanto inesperado, mas de verdade, quero que comentem nesse post, o que acham de KotB até agora, a história é boa? Por quê?, Eu, como tradutor, amo ler comentários isso nos motiva a trazer mais capítulos, então espero de verdade que comentem nesse fim de volume incrível.

Se fosse para nomear esse volume seria de ‘Templo Azul’ e o volume 2 seria ‘Submundo’, caso já tenham visto no índice, o volume 2 já está incluído, então os títulos podem até ser um spoiler heh.

E novamente, eu agradeço muito para nossa Revisora/Editora-Chefe, Ana Paula, meu querido QC, BravoEd que formata todo meu texto e faz eu chorar tendo que editar os capítulos uma segunda vez (sério, veja a parte extra no glossário, e pare de formatar o maldito documento), eles me ajudaram muito em KotB, sem eles acho que não teria a qualidade que foi trazida aqui, muito obrigado por vocês. E para os leitores, obrigado pela enxurrada de comentários positivos, falando das notas, da novel, da tradução, vocês me fazem rir e EXCLUIR CERTOS COMENTÁRIOS COM SPOILERS! (EU ESTOU DE OLHO!), e também, eu nunca esperei que patrocinariam o KotB tão cedo, obrigado Rodolfo, ajudou muito.

Falando desse capítulo, eu deixei a minha música favorita do Blind Guardian, Wheel of Time, acho ela incrível e combinou quando eu li o capítulo, espero que combine para vocês também.

Se você leu até aqui sem pular nada, comente qual nota você mais gostou até agora que eu escrevi. (O capítulo não saiu no tempo dito nas informações abaixo por conta da internet e eu não conseguia nem a pagina do capítulo para botar a música e nem mesmo abrir a página para criar um post, então levou 4 horas de tentativas exaustivas até carregar. “Mas por que não pediu para alguém postar?”, oras porque é o fim do volume, é meu dever falar dele e fazer esse post!)

E Fiquem com o último capítulo do volume 1 de The King of the Battlefield.


📃 Informações Úteis

⏱ KotB é lançado aos domingos, terças e sextas-feiras às 08 da manhã até às 11 da manhã. Você gosta da novel e quer que ela seja lançada com mais frequência? Considere visitar nossa página de Patrocínio! Cada ajuda é muito mais do que bem vinda!

💜 Se você quer nos apoiar, mas não pode ajudar financeiramente, isso também não é um problema! Você pode sempre deixar seu comentário e trazer seus amigos para acompanhar nossas novels, nós lemos todos os comentários e são de grande motivação! Cada novo leitor também é um animo a mais para nosso trabalho, então continuem com a divulgação!


📜 Recomendações

💠 Seoul Station’s Necromancer – Lançada quase ao mesmo tempo que KotB, ambas com temática de RPG, necromantes, com muito sangue e batalhas. KotB tem um protagonista que é convocado para outro mundo, enquanto SSN tem o protagonista que volta para a Terra depois de ser convocado para outro mundo, mas quantas coincidências huh. Se gosta de KotB vai amar SSN igualmente, com um necromante na nossa Terra! Excelente história, comédia e lutas, se procura uma novel quase igual KotB, é obrigação ler essa em primeiro lugar, com uma bela tradução do nosso querido tradutor Fox, o qual traduz também o The King’s Avatar.

💮 Legendary Moonlight Sculptor – Essa é uma novel muito boa, é um estilo de VRMMORPG, onde o protagonista entra dentro de um jogo de mundo aberto cheio de mistérios ainda não revelados, essa novel tem uma história magnifica, personagens cômicos e memoráveis, a qual faz todos vibrarem e emocionarem, extremamente recomendada para aqueles que querem perder muito tempo da vida lendo e fazer pensarem “por que nunca li isso antes?”, e nosso lindo tradutor, Barafael, está fazendo um lindo trabalho nela!

⚔ Terror Infinity – Uma ótima novel para aqueles que gostam de filmes de terror, sangue, lutas e aprimoramentos! Sim, pode parecer esquisito, mas essa novel mesmo incrivelmente séria, ela tem uma lógica maravilhosa, quase parecendo o mangá Gantz (aposto que quem viu sentiu a semelhança na novel), essa novel envolve batalhas até a morte dentro de filmes de terror! Quão insano isso parece para você? É, demais, e quando sobrevive ao filme ainda têm pontos para aprimorar seu corpo e virar um super-homem! Agora pare de ler essa recomendação e vá ler essa novel!

 



Fontes
Cores