MGA – Capítulos 499/500


Boa noite, discípulos!

Atrasei os capítulos pelo fato de ter queimado um transformador (teve direito a show pirotécnico e tudo) na rua de casa, aí já viu… meia fase de energia. Como é cidade do interior, demorooooooooou para arrumar!

E mais um marco, 500 capítulos! E não vai demorar para chegar nos 600…

Importante: Nesses capítulos fiz uma mudança relevante ao nome de uma seita: Seita Demônio da Noite Mutiladora passou a ser Seita Demônio da Noite Minguante. Por que? Simples, 残夜魔宗 (Seita Demônio da Noite Minguante/Incompleta), embora o 残 possa ser traduzido como Mutiladora também (e pareça mais chique), o verdadeiro sentido e que tem relevância com a história e maior fidelidade de tradução do Chinês é o “Minguante” ou “Incompleta”, e entre esses dois, preferi mudar para “Minguante”.  Caso achem “Incompleta” melhor, é só dar o feedback. Mas Gold, por que não colocou Minguante/Incompleta desde o início? *cof cof* foi o sono e eu acabei deixando passar…

 

 


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Martial God Asura.


Beijos do Gold! o/


Fontes
Cores