RI – Capítulo 238


Olá gloriosos Discípulos o/

Estou aqui novamente, porém para representar o nosso élder Bczeullindo ♥
Segue algumas palavras dele:

Bom dia,

Faz tempo que não falo algo em post não é mesmo? Estão gostando desse arco dos Teng?

Esses dias estive pensando sobre o universo em RI e a Lei do mais fraco se tornar alimento para o mais forte. Nós não nos damos conta, mas atualmente no nosso país vivemos algo bem parecido.

Quem acompanha as notícias consegue enxergar como a maldade e irracionalidade vem assolando o nosso querido Brasil. São mortes por motivos vis, corrupção de norte a sul e a indiferença com o próximo.

Gostaria de saber o que vocês fazem ou já fizeram para mudar para melhor o meio em que vocês vivem. Quem já fez ou faz algo que impacta positivamente em quem necessita ou ao meio ambiente, por favor, comente aqui para inspirar quem ainda não tomou alguma atitude para ajuda ao próximo. Gostaria que espalhassem essa corrente de bondade para quem sabe mudarmos nem que seja um pouco o meio em que vivemos.

Boa sexta e que tenham um ótimo final de semana.

O que acharam desse insight de nosso élder ?
É de se refletir não é mesmo ? Queremos saber o que vocês pensam sobre, então não deixem de comentar!

Agora depois dessa reflexão, bora ao capítulo de hoje e até mais o/ !


📃 Informações úteis

💢 Não deixe de comentar nos capítulos!

💰 Se quer ter mais capítulos lançados além do regular? Considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados. 🔫

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor, considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.


Fontes
Cores