RI – Combo de Natal!!!!


Boa noite!!!

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!!!

Vocês estavam aguardando ansiosamente por isso né? kkk

E olha que quase não consegui postar os capítulos porque caiu um temporal e fiquei sem internet…

Mas graças ao Deus Wangao eu ainda consegui agendar tudooo (muito trabalho) e fazer esse post para vocês

Agora, vocês devem ta se perguntando quantos capítulos são para este combo, bom, não direi aqui e deixarei para vocês descobrirem, mas já digo de antemão que são muitos, um pouco mais do que alguns predizeram há alguns dias.

Porém, antes de vocês partirem para devorar esses capítulos, peço que comentem em TODOS os capítulos, mesmo que seja um obrigado pelo capítulo. Se não fizerem isso, lamento mas não terá combo pro site novo quando ele for lançado.

Se forem cultivadores solitários e não sabiam que teria um site novo, leia o post feito pelo Heilong (acredito que todo mundo aqui leu) e esperem ansiosamente pelo próximo combo do site novo, porque será muitos como esse, com certeza. Mas primeiro, tem que cumprir esse pedido que não é muito difícil de ser realizado!

Mensagens da equipe

Bcz: Boas festas pessoal, to me arrumando neste momento (da mensagem) e tenho que deixar o cabelo bonito.

Koto: Ola povo, vocês provavelmente não me conhecem.
Mas sou um revisor novo aqui na NovelMania, e vocês não vão ver uma publicação minha tão cedo a não ser que leia ST.
Eu estou trabalhando na revisão dos capítulos antigos das novels.
Estou trabalhando em RI, VM, SSN, CCD e ST, sim é bastante coisa, mas dou conta eu acho.
Quando o site novo sair grande parte das novels (mesmo as antigas) vão estar nos padrões estabelecidos pela NovelMania.
“— Travessão” para falas;
“”” Aspas para pensamentos;
E não menos importante a conversa terciária que fica em itálico (aquela coisa onde o Situ Nan fala com o prota e só ele ouve, uma conversa mental)
Não sou o Delongas, ele é meu professor junto da Ana.
Mas não perco para ele em qualidade de revisão e continuo aprendendo. Não me compare com a Ana, ela é um monstro, sério.
Bem chega de escrever aqui, tenho muita coisa para revisar, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.

Delongas: espero que vos faça RIR.
Olá de novo pessoas, delânguidos e delânguidas, esse ano passou rápido como sempre. Não sei se em decorrência aos inúmeros acontecimentos que o ano parece curto ou se é porque ele realmente ta diminuindo msm.
Esse meu natal tá bem atípico. Primeiro que não fui à missa como de costume. Segundo que tô com minha esposa em casa e não temos qualquer outro lugar pra ir comer ir visitar. E terceiro, que…

Estamos aguardando os últimos dias de gestação de nossa filhinha que irá nascer.
Neste ano que se encerra, tive o prazer de iniciar com 1 projeto e terminar com 7. É como diz aquela famosa frase:
Mas tenho satisfação em ajudar. Acredito que todos que estão nesse projeto também, até porque todos estão em outro projeto além deste.
Esse ano teve muito desgaste pra mim na vida, mas muita alegria em novel. Esses tempos de política que o digam. Posso dizer com segurança que revisei mais capítulos esse ano que dias no ano e acredito que mais de 3000 caps lidos, acredito que tenha passado dos 4000, mas eu não anoto.
Consegui esse ano completar 6 novels lidas completamente. Consegui me dar mal na faculdade e agora falta uma disciplina para me formar, mas só posso fazê-la daqui a seis meses. Passou, já passou… MAS AQUELE FELA DE UMA P*** DE PROFESSOR, SÓ PQ É PORTUGUES PRECISA VIR F**** A GENTE AQUI NO BRASIL. JÁ NÃO BASTAVA TER ROUBADO O OURO, ARROM****. Coisa da vida, ainda bem q já superei.
Fiz nesse ano uma das coisas que mais me motiva a viver: rir. Rio de praticamente tudo, principalmente de desgraças, seja com qualquer pessoa, posso até ficar com pena depois, mas rio com gosto. Não teve um dia que eu não fizesse isso, e pra quem acredita que só há estresse em relacionamentos. Você está completamente CERTO! Mas devo dizer que boa parte dessas minhas risadas gostosas vieram por conta da pessoa que mais amo e está ao meu lado todos os dias.
Sim, como deu pra perceber, sou casado. Casei cedo, tenho 22 anos, e sou casado há três. E encontrei nas novels aquilo que via nos mangás, o gosto por ler algo que gosta e estar acompanhando e ajudando no crescimento, mas infelizmente nunca aprendi edição e por isso nunca pude ajudar em mangás, até que conheci TDG… e praticamente todo mundo já ouviu falar disso, pois aconteceu com muitos.
Aqui, encontrei um espaço em que podia fazer a diferença literalmente. Vim ser revisor e parece que estão gostando (ao menos eu acho q sim, pq sou eu q me autoconvido). Aprendi com essas novels da vida a gostar MUITO MESMO de bajulação e de tratar bem os outros (karma é uma coisa perigosíssima), não que eu tratasse mal os outros. Ainda to na metade do que tenho pra dizer, mas vou parar por aqui q já deu.
Espero que continuem se encantando assim como eu com essa obra de arte que é RI, sério amo msm ler isso, e pelos motivos mais bobos, um dia eu explico. E no mais quem sabe vcs não venham a me conhecer tb aqui na NM, mas como élderes tb. Pensem em coisas boas, tentem colocar memes engraçados q gosto bastante e não esqueçam de bajular. Um excelente natal e DELONGAS NA TUA MENTE!
FIQUEM COM O MEME QUE MAIS ME FEZ RIR ESSE ANO DE 2018(POR SINAL O VI ESSA SEMANA): ESSE MEME SERÁ ETERNO, E É PQ NEM MEME É.
E O QUE FALAR DESSE NO DIA NO MEU NIVER, 14 DE NOVEMBRO: KKKKKK 

ENFIM… SÓ QUERIA AGRADECER A VCS PELO ANO ALEGRE Q VCS ME PROPORCIONARAM.
E POR ÚLTIMO UMA CONSTATAÇÃO BÁSICA DA VIDA, DE NADA:

E por último, o excêntrico Drago, para quem lê ISSTH deve conhecê-lo!

Drago: Quando penso em novel

vejo um monte de doidos

loucos ou apaixonados

que com muito desejam

fazem tudo errado

o delongas pensa certo

o divine ajuda

o bravo esquece tudo

o koto um pequeno animo

e eu sou o pior de todos

um louco retardado

por ler isso até o fim

e esquecer de fazer um comentário

Boas festas e divirtam-se, melhor passar o natal lendo do que ouvindo o tio do pavê ou pa comer!
Combo


📃 Informações úteis

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📢 Avalie o projeto Renegade Immortal na Central Novel

 


Fontes
Cores