Social Post - SOTR - Novel Mania

SOTR – Capítulo 277


Olá mortais ~

Bom dia, hoje terei um dia cheio, então já vou deixar o novo capítulo postado, mas antes de qualquer coisa, algumas palavrinhas:

Gostaria de expressar minha opinião, os capítulos que estão por vir, do arco da primeira parte da grande seleção, são os melhores da novel até o momento. São capítulos realmente muito bons!

Para os leitores que apreciam uma boa leitura, e não suportarão esperar pelo lançamento de SOTR que só acontece novamente na sexta-feira, farei duas indicações de leitura:
1 – O One-shot de nosso amigo Batata Yacon, é um trabalho realmente magnífico, mesmo durante a pressa do meu dia a dia, encontrei um jeito de ler essa obra, e sinceramente, não me arrependo. É só clicar aqui e você será redirecionado para a página.

2 – Também indico a novel que está sendo escrita pelo nosso querido amigo ovelha negra, Heilong. Mesmo que eu não esteja em dia com o trabalho, devido à falta de tempo, eu gostei. É realmente divertida, e além de mostrar uma perspectiva que eu ainda não tinha encontrado em novels, tem uma boa dose de humor e uma ambientação que está sendo realmente bem trabalhada. Para acessar o índice dela, clique aqui.

Sobre SOTR

Bom, é feito um balanço mensal da quantidade de acessos que cada novel recebe, é um balanço completo, apresenta número de clicks, número de visitas, alcance geral na novel mania e até mesmo o tempo médio que cada pessoa passa na página.

No mês de Novembro, SOTR acabou na sétima colocação entre as novels chinesas (nona colocação no geral), isso realmente me alegrou, mas, acredito que SOTR é uma novel que mereça ser reconhecida e vista por mais pessoas, então recomendem a leitura, avisem aos seus amigos que droparam que ela voltou, e claro, continuem lendo!

Quanto a esse rank mensal, se SOTR acabar entre as cinco primeiras colocações no mês de Dezembro teremos um combo, não vou dizer quantos capítulos, já que dependendo a posição posso lançar um combo maior ou menor…

Então finalmente, disponibilizo a leitura para todos. Aproveitem!


Fontes
Cores