ATG – Capítulo 1278 – Pessoas Assustadoras

CAPÍTULO ANTERIOR

Capítulo 1278 – O Estopim

Quando Jin Yue terminou de falar, ela repentinamente sentiu o mundo cair em um estranho silêncio, até mesmo o próprio ar pareceu ter solidificado já que parou de fluir completamente.

Ela levantou sua cabeça em suspeita, mas tudo o que viu foram as costas imóveis de Xia Qingyue, seguido por um longo período de silêncio.

— Imperatriz Divina? — Ela tentou chamá-la em uma voz suave.

Mas a única resposta que recebeu foi o mesmo silêncio sufocante que havia caído sobre o quarto.

Um inexplicável senso de inquietude repentinamente apareceu no coração de Jin Yue. Seus lábios se moveram, mas neste momento ela não se atrevia a dar voz a sua pergunta.

Após um período de tempo indeterminado, a voz de Xia Qingyue finalmente ressoou em seus ouvidos: — As palavras que você acabou de me dizer, repita novamente.

— Ah… Sim — respondeu Jin Yue apressadamente enquanto se repetia em nervosismo: — Sir Yun Che disse: — Este é o grande presente congratulatório que Xiao Che da Nuvem Flutuante deu à Imperatriz Divina para seu casamento.

Seu coração batia de modo selvagem em seu peito e sua voz estava atada com apreensão inquietante. Seu único medo era ter errado uma única palavra.

— Onde ele está? — perguntou ela.

— Ele? — O juízo de Jin Yue havia ficado razoavelmente confuso devido a seu nervosismo: — A Imperatriz Divina se refere ao Sir Yun Che?

“……”

— Ele… ele está sentado nos assentos externos — respondeu Jin Yue com ainda mais nervosismo. Nesse momento, ela repentinamente pensou na reação que Xia Qingyue havia tido na primeira vez que ouviu o nome “Yun Che”, e seu coração deu uma guinada feroz.

Xia Qingyue se virou, seus belos olhos vindo a descansar sobre a caixa de jade que Jin Yue esteve segurando: — Jin Yue, passe isso para mim.

— Sim. — Jin Yue caminhou adiante e muito cuidadosamente colocou a caixa de jade nas mãos de Xia Qingyue.

Sua aparência parecia tão passiva e indiferente como sempre, mas quando ela abriu a caixa de jade, Jin Yue viu que seus dedos tremiam levemente.

A caixa de Jade era construída de Pedra do Luar, sua aparência lustrosa e impecável, e no momento que Xia Qingyue a tomou em suas mãos, seu lustre se ofuscou contra sua pele clara, que era mais lustrosa e brilhante que o próprio jade branco.

A caixa de jade foi aberta, mas não havia nada dentro.

— Não tem nada dentro — disse Xia Qingyue em uma voz suave.

— Ah? — Jin Yue ficou aturdida ao ouvir isso. Ela apressadamente levantou sua face para a caixa de jade e ao vê-la, seu adorável rosto perdeu toda cor. Ela disse em uma voz ansiosa: — Como… como pode estar vazia? Eu pessoalmente testemunhei Sir Yun Che colocando algo nessa caixa. Além disso… além disso, essa caixa sempre esteve nas mãos de sua serva, e ninguém nem mesmo entrou em contato com ela antes de ti…

— … O que ele colocou dentro? — perguntou Xia Qingyue enquanto um dedo longo e magro movia-se levemente por dentro da caixa de jade e suas sobrancelhas em crescente se contraíram quase imperceptivelmente.

— Era… era um pedaço de pergaminho de papel enrolado. Esta serva… realmente, pessoalmente o testemunhou colocando o pergaminho dentro… — Jin Yue estava tão nervosa que havia começado a tremer.

“…” Xia Qingyue caiu em um breve período de silêncio antes de cobrir levemente a caixa de jade: — Há traços de uma recente distorção dimensional em torno das bordas da caixa de jade. O objeto que foi colocado dentro foi tomado por alguém com uma extrema habilidade superlativa de controlar energia dimensional.

“….”

Ela não ficou atordoada ou afobada por esse decorrer de eventos. Nem ficou ansiosa ou com raiva. Do começo ao fim, ele esteve extremamente calma e tranquila, era como se uma ondulação nunca fosse aparecer em suas emoções.

— Ah? — A boca de Jin Yue se arregalou, ela estava totalmente perdida.

— Você pode sair. — Ela se virou mais uma vez.

— Imperatriz… Imperatriz Divina…

— Você pode sair. Isso não é culpa sua. — Não se podia ouvir emoção em sua voz. Então pelo menos, também não havia recriminação na mesma.

— Entendido… esta serva se retirará. — Jin Yue recuou dois passos antes de sair, cheia de ansiedade e susto.

O Palácio Celestial da Lua Desvanecida mais uma vez se tornou um mar de calma.

Ela ficou ali parada, quieta, enquanto lentamente fechava seus olhos. No momento que seus belos pares de olhos se fecharam, o mundo dentro do Palácio Celestial da Lua Desvanecida imediatamente perdeu seu mais belo e deslumbrante lustre.

Dentro daquele mundo silencioso, ela permaneceu por um longo tempo, e era como se o próprio tempo houvesse parado.

Até o som de passos acabar com aquela quieta tranquilidade.

— Heh heh, Qingyue, está prestes a começar, então se prepare.

O Imperador Divino Lunar caminhou até ela, um sorriso sincero em sua face. Esse provavelmente pode ser o dia mais feliz de toda sua vida.

Enquanto a voz do Imperador Divino Lunar chegava, os belos olhos de Xia Qingyue se abriram enquanto ela lentamente se virava: — Pai adotivo, Qingyue pode fazer um pedido?

— Oh? — Choque e surpresa apareceram na face do Imperador Divino Lunar.

— Será que o pai adotivo poderia conceder o Palácio Celestial da Lua Desvanecida à Qingyue? — Ela falou lentamente, cada palavra tão leve quanto uma nuvem macia.

— Hahahaha! — O Imperador Divino Lunar soltou uma risada alegre enquanto excitação de fato aparecia em sua face. — Qingyue, em todos os anos em que esteve aqui, esta é a primeira vez que pediu algo de mim. Maravilhoso, isso é simplesmente maravilhoso.

— Não tardará muito até que todo o Reino do Deus Lunar lhe pertença, muito menos algo tão trivial como o Palácio Celestial da Lua Desvanecida! — O pedido de Qingyue havia feito o astral já excelente do Imperador Divino Lunar melhorar ainda mais: — Mas já que assim quer, então lhe darei imediatamente.

Antes de sua voz chegar, o Imperador Divino Lunar fez um grande gesto com seu braço enquanto uma luz divina lustrosa de cor branca brilhar de dentro dele antes de ser expelida completamente de seu corpo. Em um instante, todas as luzes dentro do Palácio Celestial da Lua Desvanecida se obscureceram.

O Imperador Divino Lunar fez um gesto diferente e aquele pilar de luz divina já estava voando na direção de Xia Qingyue, antes de se fundir ao corpo dela. Quase no mesmo instante, as luzes lustrosas que haviam se apagado por um curto período se acenderam novamente, fazendo o mundo interno do Palácio Celestial da Lua Desvanecida ser coberto em um mar de branco resplandecente.

O Palácio Celestial da Lua Desvanecida era publicamente reconhecido dentro do Reino dos Deuses como a mais rápida nave de guerra existente, e também era o mais precioso tesouro do Reino do Deus Lunar. No passado, ele havia pertencido apenas aos sucessivos Imperadores Divino Lunares. Mas agora, Xia Qingyue havia dito apenas uma curta sentença e ele não hesitou minimamente, e simplesmente deu-lhe o palácio… Além do mais, ele parecia ter feito isso com máxima alegria.

— Agradeço ao pai adotivo por atender meu pedido — disse ela enquanto realizava uma curta mesura.

— Heh heh, desde que você esteja feliz. Você nunca precisa me agradecer por nada — disse o Imperador Divino Lunar com um leve sorriso, antes de se virar e falar: — A cerimônia de casamento começará em cerca de cinco minutos, então faça seus últimos preparativos. Este será o dia mais importante para o Reino do Deus Lunar pelos anos vindouros.

— Pai adotivo — proferiu Xia Qingyue abruptamente enquanto parava o Imperador Divino Lunar que partia —, Qingyue tem algo a dizer. Imploro que sempre lembre disso.

— … Oh? — O Imperador Divino Lunar girou em direção a ela enquanto confusão surgia em sua face. Ele podia sentir claramente que havia algo estranho a respeito da atual Xia Qingyue. Mas, isso talvez fosse devido à atmosfera cercando o evento de hoje, então isso não despertou muita surpresa ou suspeita da parte dele.

— No futuro, não importa o que acontecer, Qingyue… nunca decepcionará o Reino do Deus Lunar.

Após dizer essas palavras, ela fechou seus olhos. Talvez, a fim de não deixar o Imperador Divino Lunar ver a desordem que reluzia fundo em seus olhos.

“…” As sobrancelhas do Imperador Divino Lunar se contraíram enquanto dizia: — Qingyue, você…

— Qingyue apenas quer que o pai adotivo lembre destas palavras… Não importa o que aconteça no futuro, imploro que o pai adotivo lembre dessas palavras — continuou ela, cada palavra era extremamente suave, como ela estivesse dentro de um sonho.

Suspeita floresceu no coração do Imperador Divino Lunar enquanto ficava ali parado com uma expressão vazia em sua face. Mas no final, ele não a questionou, mas ao invés disso riu alegremente: — Qingyue, com essas suas palavras, mesmo se “aquela profecia” feita pelo Reino dos Mistérios Celestiais acontecer amanhã, eu não mais terei quaisquer arrependimentos.

O Imperador Divino Lunar partiu, mas Xia Qingyue permaneceu onde estava, em silêncio e parada. Ambos seus olhos fortemente fechados e não se abriram por um longo tempo.

Metade de seu mundo estava preenchida com uma infindável luz branco pálida e a outra metade estava preenchida com um aparente vazio infinito, ela estava na junção entre esses dois mundos… Gradualmente, até sua própria figura foi engolida por esses dois mundos, e tudo que restou foi uma mancha de vazio branco pálido.

        …………

Reino do Deus Estelar, Palácio da Deusa Estelar do Massacre Celestial.

— Irmã Maior!

A voz leve ofegante de Caizhi soou à distância antes de ela aparecer diante de Jasmine, sua pequena face corada de vermelho com excitação.

— Por que você está tão animada? — perguntou Jasmine enquanto olhava para ela.

— Irmã Maior, eu finalmente sei que tipo de pessoa é a nova imperatriz divina do Imperador Divino Lunar! É, na verdade, alguém que possui o “Coração Vitrificado de Gelo e Neve! — disse Caizhi com muito excitação. — O lendário Coração Vitrificado! Em pensar que ele apareceu mais uma vez.

Ainda assim, a reação de Jasmine foi incomparavelmente fria e indiferente: — Oh, é mesmo? Hmph! Não é de se espantar que aquele vilão velho Yue Wuya…

Jasmine havia completado apenas metade de sua sentença antes de parar de repente. Seus olhos se viraram para Caizhi enquanto perguntava: — Você sabe qual é o nome dessa imperatriz divina?

— É claro que sei — disse Caizhi com um aceno de sua cabeça. — O imperador Divino Lunar a chamou de “Qingyue”.

“…” Todo o corpo de Jasmine ficou completamente rígido antes de repentinamente se jogar de pé.

— Ah!? — A aura repentinamente inquieta e agitada de Jasmine deu um grande choque em Caizhi. — Mana, você… qual o problema?

As sobrancelhas de Jasmine se afundaram profundamente enquanto ela agarrava o braço de Caizhi com força e instantaneamente a puxou de pé: — Siga-me!

— Ah? Pra… pra onde?

— Para o Reino do Deus Lunar!

…………

A hora que sinalizava o início da cerimônia de casamento se aproximava cada vez mais, e todos os heróis da Região Divina Leste haviam começado a esperar com respirações suspensas.

Nessa hora, duas pessoas caminharam aos assentos externos, lado a lado.

Havia milhões de pessoas sentadas nos assentos externos, suas vozes criavam um clamoroso ruído e suas auras se misturavam desordenadamente, mas quando essas duas pessoas chegaram, atraíram incontáveis olhares.

Porque seus Robes do Deus Lunar estavam marcados com uma Marca da Lua Divina branca e dourada, indicando uma nobreza amorfa e poderio opressor.

Mesmo todas essas pessoas estando sentadas nos assentos externos, cada uma delas era o maior peixe em seus respectivos reinos estelares, e nenhum deles tinha origem comum. Mas quando essas duas pessoas caminharam em seu meio, eles levantaram suas cabeças alto, olhando de cima para todos em seu entorno, assumindo uma postura de que essas pessoas estavam abaixo de sua dignidade.

Era como se dois imperadores arrogantes, que governassem sobre toda criação e menosprezassem as massas, houvessem chegado em seu meio.

Onde quer que passassem, fariam poderosos indivíduos da Região Divina Leste que estivessem próximos deles tremerem.

À distância, um jovem profundo praticante, que olhava para as duas pessoas passando, disse com muito descontentamento: — Quem são aquelas duas pessoas? Eles parecem terrivelmente cheios de si.

— Você não deve falar besteiras! — O velho ao lado dele apressadamente suprimiu sua voz com a maior velocidade antes de dizer em voz baixa: — Aquelas duas pessoas são os filhos do imperador!

— Os filhos… os filhos do imperador!? — disse o jovem profundo praticante em voz grandemente chocada.

— Os robes do Deus Lunar que eles estão trajando e a Marca da Lua Divina inscrita naquelas rouPas são os símbolos de seu status como filhos de um imperador divino. — O velho disse em voz profunda: — A aura de força vital deles é de apenas cerca de cem anos, então eles devem ser os dois filhos mais jovens do Imperador Divino Lunar!

— Isso é estranho, o que esses dois príncipes estão fazendo nos assentos externos?

As figuras de ambos os homens eram similares, aquele na esquerda tinha longos olhos cerrados, sua face grave e severa radiava poder e prestígio, enquanto aquele na direita caminhava com um sorriso torto em sua face, uma face que irradiava uma arrogância que parecia ser Inata. As auras de força vital dos dois homens estavam por volta dos cem anos, mas a profunda energia que corria por seus corpos fazia medo e apreensão aparecerem nos corações de todos em volta deles.

Terceiro nível do Reino do Rei Divino!

Reis Divinos de cem anos eram genuínos gênios, mesmo no contexto de um reino Real. Além do mais, eles também eram incomparáveis crias exaltadas de um imperador divino!

Trecentésimo sexagésimo primeiro Príncipe Yue Huan.

Trecentésimo sexagésimo segundo Príncipe Yue Jinxi.

Esses eram os assentos externos onde reinos estelares médios e inferiores sentavam-se. Então não importava se fosse profunda força ou status, eles eram como imperadores descendo dos céus. Onde quer que fossem, todos os profundos praticantes reunidos por quem passassem mantinham-se quietos em medo, e tremiam.

Ao mesmo tempo, todos se perguntavam por que eles haviam vindo a tal lugar.

Os dois homens caminharam pelas fileiras de assentos sob furtivo escrutínio de incontáveis olhos. Eles caminharam para onde os Reinos da Canção de Neve e Deus Flamejante estavam sentados antes de pararem atrás de Yun Che.

— Você é Yun Che, não é?

O príncipe que tinha um olhar arrogante em sua face, Yue Jinxi, avaliou Yun Che com um olhar. Seus olhos cerraram-se levemente enquanto ele ignorava completamente as pessoas em volta de Yun Che.

Yun Che virou seu corpo levemente enquanto seu olhar passava pelos dois homens. Ele disse em uma voz muito fria e indiferente: — Eu mesmo.

Hmph, pensei que o famoso “Número Um Outorgado por Deus” e “filho dos céus” estaria sentado no saguão principal ou no saguão externo. Quem teria pensado que ele estaria de fato nos assentos de fora. Isso realmente fez este príncipe correr por aí enquanto tentava te encontrar.

— Entretanto, dada sua origem, estar sentado aqui na verdade é bastante apropriado.

No momento que Yue Jinxi começou a falar, cada palavra e cada olhar e expressão que fez estavam cheias de arrogância. Como filho de um imperador divino, ele naturalmente tinha o capital e qualificações para ser mais tirânico e altivo que qualquer um. Mesmo dado o status de Yun Che como o “Número Um Outorgado por Deus”, nos olhos de Yue Jinxi, ele valia apenas mais um par de olhares.

Ele colocou ênfase pesada nas duas palavras “este príncipe” para deliberadamente estampar seu status sobre Yun Che.

O olhar de Yun Che passou pelas Marcas da Lua Divina em seus robes, mas não deu um segundo olhar para elas. Ele, lenta e tranquilamente, encheu o copo de jade em sua mão antes de perguntar a Huo Rulie: — Quem são esses dois idiotas?


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!


Fontes
Cores