ATG – Capítulo 575


Boa tarde, virtuosos discípulos!

https://i0.wp.com/p.fod4.com/p/media/15622856b6/blJcJsQKQjGARx7rLGQg_Whale%20Hello.gif?resize=317%2C223

Eu imagino a TORTURA que tenha sido essa madrugada para vocês! Até eu própria estava muito inquieta para poder liberar logo este capítulo incrível!

Antes de mais nada, queria expressar a nossa profunda gratidão a vocês, Discípulos! A participação está cada vez melhor e mais numerosa nos comentários dos capítulos (e dos meus posts ridículos também, hehe) e isso nos motiva a trazer cada vez mais novels, capítulos novos e até mesmo combos (vai que chove na horta, né? Tradutor feliz = tradutor que trabalha mais, :P)!! Vocês são ~INCRÍVEIS~! Muito orgulho de traduzir uma novel em que os leitores são tão comprometidos (sem falar que ATG já é sensacional por si só, então é felicidade dobrada)!

https://i1.wp.com/media.giphy.com/media/PgctIQOdBcm3u/giphy.gif?resize=375%2C285&ssl=1

E o que falar sobre o capítulo de hoje que mal conheço e já considero pakas? Yun Che tem muita propriedade em tudo que fala e sabe calar como ninguém! Sem contar que contra fatos não há argumentos, certo? 😉 Além disso, estou contando OS SEGUNDOS para a Pequena Imperatriz Demônio fritar aqueles machistas babacas! Haha Eles vão saber o quanto dói a fúria de uma mulher! 😉

Da próxima vez, seu amigo Nazgûl te aconselha melhor sobre isso. 😉

Sem mais delongas, o capítulo 575 de Against The Gods, traduzido por mim e revisado pelo Élder Alexandre!

Boas leituras!~

Usagi.

 


Fontes
Cores