ATG – Capítulo 576


Boa noite discípulos honrados.

Como vocês devem ter percebido este mestre tem trabalhado incansavelmente. Geralmente fazemos apenas os capítulos patrocinados no domingo, porque geralmente é o dia que não há capítulo normal e podemos dividir e fazer. Mas, devido ao apetite de leitura frenético de vocês e os diversos ótimos comentários em ambos, post e capítulo, Temos nos esforçado ainda mais para adiantar os Capítulos Patrocinados.

E isso não é tão simples, além das traduções todos temos diversas responsabilidades na seita e fora dela.

Tenho cultivado algumas outras artes aqui na Novel Mania ensinadas por outros Mestres e venho percebendo algo, comparando os comentários nos últimos capítulos de Against the Gods com várias outras novels é o mesmo que comparar os Céus e a Terra. Esse é outro motivo pelo qual eu tenho os dado tanta face.

Dá gosto de comentar e ler ainda mais quando se vê um comentário inteligente, e isso tem se intensificado bastante depois de diversos pedidos meus e do Patriarca. Vocês, por hora, ganharam minha confiança.

Devido à contribuição do discípulo Ahkudo, decifrei para vocês o Capítulo 576 de Against the Gods, e sem dúvidas é um capítulo incrível e muito emocionante.

O agradeçam apropriadamente antes de partirem afim de cultivar. E claro, continuem mantendo a qualidade nos comentários, em breve isso se tornará comum em toda a seita.

Beijos do Gold! 😘


Fontes
Cores