ATG – Capítulos 678/680


Boa noite, virtuosos discípulos! Estes capítulos são trazidos pelo Jovem Mestre John Drewniak! Seremos eternamente gratos por seu profundo altruísmo e benevolência!

Em primeiro lugar, feliz dia das mães para todas as mamães dos maravilhosos discípulos desta seita! <3 E para a incrível Mu Yurou também, é claro!

Em segundo lugar… Infelizmente não tive post ontem, então essa mensagem estará um pouco atrasada:

Quando entrei na NM, há alguns bons meses (rs) e fui designada para traduzir esta novel marcante que é ATG, tive o prazer de conhecer pessoas muito maravilhosas, como o Patriarca, o divo do Gold… e a pessoa mais incrível do universo, que é o Élder Alexandre. Vocês devem imaginar o quanto ele trabalha revisando os capítulos enormes desta novel, além de ficar me aturando perguntando alguma coisa TODO O SANTO DIA ou, então, chegando desesperada da faculdade, “Aleee, me espera que eu entrego capítulo!!” e dormindo logo em seguida. T.T

E, mesmo assim, continua sendo extremamente simpático e cuidadoso comigo. Não tenho palavras para agradecer tudo o que fez por mim até hoje e, apesar de estar atrasada, gostaria de te desejar UM FELIZ E INCRÍVEL ANIVERSÁRIO!! Que você tenha muitas realizações, muita paz, muito amor, muito sucesso na sua vida! Muito ATG também, é claro!! Você merece todas as coisas boas do mundo e é uma grande honra para mim tê-lo conhecido! VOCÊ É O CARA, ALE!

E apenas um adendo: você ser tão responsável e disparar até os posts para mim tornou bem difícil que isso fosse uma surpresa, hahaha. xD Mas o que vale é a intenção, não é? xD

Em terceiro lugar, gostaríamos de agradecer novamente ao Jovem Mestre John Drewniak pelo seu grande altruísmo em deixar o domingo mais emocionante para os discípulos desta seita! Você também é o cara!!

Sem mais delongas, os capítulos 678, 679 e 680 de Against The Gods, traduzidos pelo Élder Gold, pelo Patriarca e por mim, e revisados pelo digníssimo (e mais sábio) Élder Alexandre.

Boas leituras!

Usagi~


Fontes
Cores