SE – Capítulo 248 – Então é por isso…


Acima do pedestal na torre central no palácio, havia uma esfera de argolas de mais ou menos quarenta centímetros flutuando, brilhando e girando silenciosamente. As argolas não pareciam ter um padrão, elas giravam de todas as formas possíveis junto com a rotação da própria esfera.

Nesse momento, Baijian estava de frente para o pedestal olhando silenciosamente essa esfera.

Fazendo um encantamento estranho, Baijian fez um corte no seu dedo polegar usando as leis da espada e pingou sangue na água do pedestal. Virando seu olhar para Xue’er, que ainda estava admirando a esfera de argolas em silêncio, ele falou:

“Pingue um pouco do seu sangue no pedestal também.”

Acordando do seu estupor, Xue’er assentiu rapidamente com a cabeça. Ela se aproximou do pedestal, mordeu o dedo igual Baijian, e pingou o sangue.

Vendo como ela mordeu o próprio dedo tão facilmente, Baijian ficou ligeiramente surpreso. Embora seja uma menina calma e decidida, ele pensou que ela hesitaria um pouco ao fazer isso, mas ela fez tão facilmente que o deixou surpreso.

Depois de pingar o sangue dela na formação, Baijian fez outro encantamento, e finalmente, a esfera de argolas abaixou alguns centímetros, e retraiu o brilho.

Satisfeito, Baijian sorriu e falou:

“Finalmente está pronto.”

Olhando para Xue’er, que continuava olhando fixamente para a esfera flutuando, Baijian perguntou:

“Você quer aprender como usar?”

Xue’er ficou um pouco surpresa, ela nunca pensou que Baijian fosse falar isso, mas depois de pensar um pouco, ela perguntou:

“Você pode me ensinar?”

Com um sorriso, Baijian falou:

“Eu posso te ensinar o básico, mas se quiser aprender tudo sobre essa formação, terá que estudar. Ela tem muitas funcionalidades diferentes.”

Curiosa, Xue’er perguntou:

“Quais?”

Olhando para a esfera flutuando acima do pedestal, Baijian elaborou:

“Primeiro que, em toda a área da formação, a menos que sejam pessoas autorizadas, ninguém pode entrar. Sua habilidade defensiva é muito forte, nem uma bomba atômica pode destruí-la, então não é difícil imaginar que ninguém na terra pode entrar nela sem autorização.”

Xue’er assentiu em admiração. Nem mesmo uma bomba atômica pode destruir essa formação? Isso é realmente impressionante.

Bombas atômicas, hoje em dia, são símbolos de poder absoluto, se nem mesmo uma bomba atômica pode destruir essa formação, então pode-se dizer que esse é o lugar mais seguro do planeta.

“Outra funcionalidade é a proteção individual. Todos que tiverem um talismã igual ao que te entreguei receberão proteção completa da formação contanto que estejam num raio de 5000 km dela.”

“A proteção à distância não é absoluta, uma bomba atômica poderia destruí-la, mas mesmo o tiro de um canhão não pode fazer nada para você, contanto que tenha a proteção da formação.”

“Outras funcionalidades mais simples são coisas como reunir energia natural e transformar o ambiente para facilitar o cultivo. Transformar a terra em que a formação está em uma terra cheia de energia natural dado tempo suficiente…”

“Essa formação também pode ser usada como uma formação-mãe e, usando ela como base, criar outras formações menores, como por exemplo formações para treinos.”

“Fora isso, contanto que alguém se ligue diretamente à formação, poderá ganhar acesso a uma grande quantidade de poder, podendo lutar até mesmo contra poderosos cultivadores de Centralização de Energia.”

“Existem centenas de outras funcionalidades. E por isso, se quiser aprender, terá que estudar.”

Xue’er assentiu em admiração. Ela nunca pensou que algo assim pudesse ser possível. Essa formação é simplesmente incrível demais.

***

“Como foi?”

Salon perguntou sobre como foi a ida de Alzirr nos Registros Universais, e ele respondeu:

“Me seguiram, mas não tentaram nada. Usei o broche que me deu, e os encarregados me deram o máximo de respeito. Usei uma sala particular para adquirir as informações. Provavelmente, a única pessoa que sabe que informações eu queria é o gerente chefe.”

Salon assentiu com a cabeça e respondeu de forma descontraída:

“Se for apenas o gerente chefe, tudo bem. Todos os subordinados de Sirius no nível de gerente chefe para cima são de confiança, não podem traí-lo, e obviamente também não podem me trair.”

“O broche é algo que apenas cinco pessoas no universo têm. Um meu, um da Lua, um da Bellatrix, um do Pou e um da Ludinia. Se você tiver o broche, toda a Speira sabe que você é um dos cinco, ou os seus representantes, então não precisa se preocupar.”

Alzirr assentiu com a cabeça. Essa não era a primeira vez dele indo até os Registros Universais, mas com certeza foi sua primeira vez indo e recebendo tanto respeito. O nível de respeito era tanto que o gerente chefe estava atento a cada palavra que falava, como se estivesse andando em gelo fino.

Alzirr entregou o broche junto com uma pequena bolinha de metal. Salon guardou o broche, e pegou a bolinha de metal.

De repente, de sua mão, vários pequenos tentáculos de energia apareceram, e se ligaram à pequena bolinha de metal.

Salon permaneceu parado em silêncio com os olhos fechados por mais de dez horas, analisando as informações acerca da Alma em Branco.

Quando finalmente soltou os tentáculos da pequena esfera, ele abriu os olhos e murmurou:

“Isso é inacreditável…”

Ele não tinha conseguido ler tudo, afinal, são muitas informações, ele precisava de mais tempo que isso, mas só o que leu foi o suficiente para um pensamento assustador aparecer na mente de Salon.

‘Se o que eu estou pensando for verdade, vai ser problemático.’

Salon ponderou se ele deveria continuar lendo, ou voltar para a Terra para continuar vigiando seu filho, mas depois de pensar por um momento, ele resolveu, ao invés, entrar em contato com outra pessoa.

***

Os dois voltaram para a mansão, e Baijian entregou para Xue’er mais quatro talismãs.

“Elas ainda estão jogando mesmo depois de todo esse tempo. Parece que elas realmente gostaram do jogo.”

Ouvindo isso, e se lembrando de algo, Xue’er deu uma pequena risadinha e respondeu:

“É… Elas realmente gostaram do jogo.”

Ouvindo a risadinha e o tom estranho nas palavras de Xue’er, Baijian ficou pensativo, mas não tentou entender.

“Entregue a elas para mim.”

Xue’er assentiu com um sorriso e aceitou os quatro talismãs. Quando planejava subir para entrar no jogo, ela olhou para Baijian e sorriu.

Se aproximando, ela botou os braços por trás do pescoço de Baijian, e deu um breve beijo em sua boca.

Separando seus lábios, Xue’er sorriu e falou com os olhos ardentes:

“Espere por mim.”

Ela então se separou dele, e subiu a escada para os quartos acima. Quanto a Baijian, que foi beijado, ele olhou para Xue’er subindo a escada, e quase que era possível ver um ponto de interrogação em cima de sua cabeça.

‘Eu sabia que elas estavam escondendo algo de mim, mas será que é…’

Pensando em uma possibilidade, Baijian sorriu amargamente e balançou a cabeça.

Ele pegou algo para comer da geladeira, e subiu as escadas para seu quarto. Se deitando em sua cama, ele terminou de mastigar o bolo em sua mão, e fechou os olhos.

Entrando no jogo, a primeira coisa que ele viu foi a loja que ele tinha conseguido quando saiu.

Olhando em volta, ele não viu Xue’er, que tinha saído junto com ele, ela provavelmente já tinha ido fazer suas coisas.

Ele então entrou na loja, e viu Rebecca e Louis se movendo por todo o lugar com os panos. Os dois ainda não tinham terminado de limpar tudo.

Vendo Baijian entrando, os dois rapidamente pararam o que estavam fazendo e se aproximaram. Louis fez um arco de respeito, e Rebecca simplesmente inclinou um pouco o pescoço.

Baijian assentiu para os dois e, olhando o estado da loja, ficou muito satisfeito. Depois de mais de um dia de trabalho dentro do jogo, os dois tinham limpado bastante. Provavelmente, eles terminariam o trabalho no dia seguinte.

“Louis, comprou os materiais?”

Louis assentiu rapidamente com a cabeça e falou:

“Eu fiz uma pesquisa, e encontrei alguns fornecedores. Usei todo o dinheiro que me deu pra comprar os materiais, mas eles só irão chegar daqui a dois dias.”

Baijian assentiu com a cabeça. Ele olhou mais um pouco a loja, e saiu, pretendendo ir aumentar um pouco o nível. Graças a ter matado Ingra, de nível 23, ele subiu quatro níveis, e estava agora no nível 14, mas isso obviamente não era suficiente.

Quando planejava se dirigir para fora da cidade, de repente, ele parou de se mover e desapareceu.

Se levantando da cama, Baijian olhou para a menina que estava sentada ao seu lado o olhando fixamente. Ela parecia ter em torno de dez a onze anos. Sua pele era branca como leite, seus olhos eram vermelhos como rubis, e seus longos cabelos brancos conseguiam dar um grande contraste a essa menina linda.

Ao vê-lo acordar, a menina se aproximou, puxou a camisa dele, e falou:

“Vamos… jogar.”

A menina, estranhamente, falava de forma pausada. Vendo que depois de acordar de um longo sono a primeira coisa que ela falou foi sobre jogar xadrez, Baijian sorriu ironicamente e falou:

“Claro.”

Ao mesmo tempo, ele tentou chamar Yanyan, que estava jogando, usando o anel do jogo. Mesmo fora do jogo era possível usar a função de conversa. Com ela, a comunicação é via mental, por isso a voz é ouvida diretamente no cérebro do ouvinte.

Graças a essa função, as empresas de telefonia da terra estão desesperadas. Afinal, comprar o anel do jogo é a mesma coisa que comprar um telefone em que você pode conversar com todas as pessoas da terra, seja lá em qual país, simplesmente usando a mente.

Yanyan respondeu rapidamente, e Baijian pediu:

‘Venha ao meu quarto.’

Ela ficou surpresa, o pedido dele foi muito de repente. Os pensamentos da menina inocente corriam a mil, mas ela parou o que estava fazendo, e saiu do jogo.

Se movendo silenciosamente, ela foi em direção ao quarto de Baijian e bateu na porta do quarto. Ao ouvir uma confirmação de dentro, ela entrou, e a primeira coisa que viu foi Baijian sentado na cama de frente para uma menina pequena de dez anos.

Yanyan se aproximou, e viu que os dois estavam no meio de um jogo de xadrez. Vendo Yanyan, Baijian sorriu e falou:

“Jogue com ela, por favor.”

Yanyan olhou para a menina, era a mesma menina que Baijian trouxe um tempo atrás dos Estados Unidos. Na época, ela estava dormindo, e desde então nunca acordou.

Mesmo depois de todo esse tempo dormindo, ela não precisava beber água, nem comer nada, isso sempre deixou as meninas curiosas.

‘Ela é humana?’

Mas vendo a menina tão concentrada no jogo de xadrez, Yanyan não sabia o que pensar, e ao ouvir o pedido de Baijian, ela assentiu silenciosamente.

Baijian terminou rapidamente o jogo, e deu lugar à Yanyan, que se sentou de frente para a menina.

Vendo que ele se moveu para o lado, a menina moveu o tabuleiro para frente dele, e começou a reorganizar as peças.

Baijian sorriu ironicamente e apontou para Yanyan:

“Ela vai ser sua oponente agora.”

A menina ficou surpresa, e depois de olhar Yanyan um pouco, moveu o tabuleiro novamente, e voltou a reorganizar as peças.

Enquanto ela reorganizava, Yanyan perguntou para Baijian:

“O que está acontecendo?”

Com um sorriso irônico, Baijian olhou para a menina e falou:

“Ela só gosta de jogar.”

Baijian uma vez contou sobre como encontrou a menina, e suas suspeitas de que ela não era uma humana normal. As meninas viram com seus próprios olhos a menina dormindo por semanas sem comer ou beber, então não puderam argumentar.

Mas vendo a menina doce organizando o tabuleiro, Yanyan não sabia o que pensar. Não importa de que ângulo se olhe, ela parecia uma menina humana normal.

Depois de reorganizar as peças, a menina fez um movimento, e Yanyan rapidamente acordou para o jogo, e também fez um movimento.

Vendo as duas jogarem, Baijian assentiu com um sorriso, e se sentou ao lado para assistir.

Yanyan parecia gostar de jogar com a menina, e, ainda mais, da presença de Baijian, então não se importou muito, mas depois de um tempo, uma dúvida surgiu na sua cabeça, e ela perguntou:

“Qual seu nome?”

Ela nem sabia o nome da menina.

A menina balançou a cabeça e respondeu enquanto fazia um movimento:

“Não tenho um… nome.”

Yanyan ficou confusa sobre isso, e Baijian pensou silenciosamente:

‘Uma menina que não sabe o próprio nome, a própria idade, aguenta a pressão de um cultivador mental, não fica nem um pouco incomodada de se mover pelo ar em altas velocidades, permanece semanas sem comer ou beber… Que menina estranha. O meu palpite é de que ela não é humana está certo?’

Baijian então abriu sua visão de alma. Estranhamente, mesmo que sua visão estivesse ruim, seus olhos que podiam ver almas não foram afetados nem um pouco.

Ele então passou a observar a alma da menina, e quanto mais observava, mais surpreso ficava.

A alma da menina era igual a dele e das meninas: sem nenhuma mancha. Mas de alguma forma, inconscientemente, Baijian sempre as diferenciou.

A alma dele e das meninas, para Baijian, sempre foram parecidas, como se fossem do mesmo tipo. Mas em relação à alma dessa menina, ele não sabia por que, mas sentia que era diferente.

Embora também seja branca e sem manchas, era diferente…

Isso o deixou bem confuso.

Baijian então continuou observando, e se concentrou em analisar minuciosamente tudo o que via.

Nesse momento, seus olhos mudaram. Seja Yanyan, ou a menina, nenhuma delas percebeu, mas os olhos de Baijan, que eram normais, de repente mudaram.

A íris azul do olho dele de repente cresceu, até ocupar todo o espaço do branco dos seus olhos. Sua pupila preta também cresceu um pouco, e se tornou ligeiramente maior.

Quando isso aconteceu, Baijian sentiu que podia ver ainda mais. Ele começou a penetrar ainda mais fundo na camada branca exterior.

Essa parte da alma, de acordo com Salon, se chamava Vert.

Ele penetrou no Vert e percebeu que, embora o Vert seja uma camada única, ele é feito de milhares de pequenas camadas, uma mais fina que a outra.

Ele focalizou seu olho para observar todo o Vert da menina, e depois observou o Vert de Yanyan, e finalmente murmurou inconscientemente:

“Então é por isso…”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores