SE – Capítulo 249 – Bella


Ouvindo suas palavras, Yanyan olhou para Baijian, e estranhamente, não percebeu nada de anormal nele. Como se estivesse tudo normal, ela perguntou:

“É o quê?”

Baijian rapidamente acordou de seus pensamentos, e seus olhos voltaram ao normal. Olhando para Yanyan, ele sorriu e falou:

“Não é nada, continue jogando.”

Yanyan olhou desconfiadamente para Baijian, mas continuou jogando. Ele, por outro lado, pensou silenciosamente:

‘São diferentes… Muito diferentes.’

Depois de observar bastante, Baijian percebeu que a alma de Yanyan e a da menina eram muito diferentes, de inúmeras formas.

Embora tenham a mesma característica de se manter branca, não era que a alma da menina fosse totalmente branca, mas apenas que as manchas eram tão pequenas e minúsculas que ele só percebeu quando seus olhos mudaram.

E mesmo depois de seus olhos terem mudado, ele não viu nenhuma mancha na alma de Yanyan, essa era a primeira e maior diferença.

Não apenas as manchas, mas até a própria alma era bem diferente. Por exemplo, o Vert de Yanyan tinha bem mais camadas que o Vert da menina, e a própria forma com que essas camadas se organizavam eram diferentes.

Ele então olhou para sua própria alma, e seus olhos mudaram novamente. Seu Vert também não tinha nenhuma mancha, e estranhamente, até o número de camadas e a forma com que se organizavam se pareciam bastante com o da alma de Yanyan.

Vendo isso, ele finalmente entendeu porque sempre achou a alma das meninas parecida com a dele, mas nunca sentiu isso da alma da menina de cabelo branco:

‘Eu percebi isso inconscientemente.’

Ele então se lembrou de como conseguiu, de repente, ver o Vert ainda mais fundo, e pensou:

‘Minha visão melhorou?’

Ele foi até seu guarda-roupa e abriu a porta. Dentro, havia um enorme espelho. Ele novamente abriu sua visão de ver almas, e seus olhos mudaram.

Normalmente, quando seus olhos mudam, ele só consegue ver almas, mas estranhamente, ele conseguiu controlar para conseguir ver seu rosto.

Vendo seu rosto, e seus dois olhos diferentes, Baijian ficou ligeiramente surpreso. Seus olhos agora eram muito bizarros. Toda a esclera, a parte branca do olho, sumiu completamente, e agora era azul, igual a sua íris anteriormente.

Sua pupila negra também se tornou ligeiramente maior.

Vendo isso, ele sorriu amargamente, pensando que no futuro teria que ter cuidado ao olhar a alma dos outros, se não as pessoas veriam essa mudança bizarra.

De repente, ele se lembrou de mais cedo, quando Yanyan o olhou nos olhos e não viu nada estranho. Ele rapidamente se aproximou de Yanyan e falou:

“Você pode continuar jogando com ela por um tempo?”

Yanyan tirou seu olhar do tabuleiro e olhou nos olhos de Baijian, que nesse momento continuavam mudados, e respondeu:

“Tudo bem, mas não posso jogar pra sempre.”

Vendo que Yanyan não viu nada estranho em seus olhos, Baijian levantou as sobrancelhas:

‘O que isso significa? Ela não consegue ver meu olho mudado? Não é físico?’

Fazendo seu olho voltar ao normal, Baijian se sentou na cama e ficou pensando silenciosamente. Nesse momento, seu celular tocou, e ao ver o número, ele falou:

“Vou ter que sair por um tempo.”

Surpresa, Yanyan perguntou:

“Por quanto tempo?”

Ele pensou um pouco, e então falou:

“Dois dias no máximo.”

A menina assentiu com uma expressão meio decepcionada, e fez outra jogada no tabuleiro. Esse já era o quarto jogo das duas, e até agora, Yanyan tinha ganhado duas, e a menina uma.

Vendo a expressão desanimada de Yanyan, Baijian também se sentiu um pouco amargo por dentro, mas não expressou isso em seu rosto.

Nesse momento, a menina fez uma jogada, e quando Yanyan estava pensando em sua jogada, Baijian puxou o braço dela, e a pegou de surpresa.

Baijian então olhou para a menina, que continuava encarando o tabuleiro silenciosamente, e olhando para o rosto de Yanyan que nesse momento estava a poucos centímetros do seu, ele murmurou baixinho:

“Vai sentir minha falta?”

Vendo a proximidade de seu rosto com o de Baijian, Yanyan estava completamente vermelha, e ao ouvir essa pergunta, ela ficou ainda mais envergonhada.

Ela então viu com o canto do olho que a menina não estava olhando, e vendo a expectativa nos olhos de Baijian, ela murmurou baixinho:

“Sim.”

Com um sorriso, Baijian beijou os lábios de Yanyan por alguns segundos, e a liberou.

“Quando eu voltar, vamos continuar de onde paramos.”

Yanyan ainda não se recuperou do choque de receber um beijo, e ficou lá parada tocando seu lábio.

Vendo ela assim, Baijian sorriu, e voltou seu olhar para a menina ainda concentrada no tabuleiro de xadrez.

Ele se aproximou, e falou:

“Como você não tem um nome, posso te dar um?”

A menina finalmente tirou seus olhos do tabuleiro, e olhou nos olhos de Baijian. Ela ficou em silêncio por alguns segundos, simplesmente o encarando, e finalmente falou:

“Se for você… sim.”

Sorrindo, Baijian falou:

“Pensei num bom nome pra você. Seu nome será: Bella.”

Ouvindo esse nome, a menina começou a murmurá-lo sem parar, testando para ver se soava bem, e depois de um tempo, ela falou:

“Bom… Gosto.”

Ele sorriu, e saiu do quarto, deixando Yanyan, que surpreendentemente ainda não havia se recuperado do beijo, e a menina, agora nomeada Bella, que continuava murmurando o próprio nome sem parar.

***

Em um quarto em algum lugar, havia um homem deitado numa cama com o olho fechado.

Ele não tinha o braço esquerdo, as duas pernas, nem os dedos da sua mão direita. Tudo que restava de seu corpo era sua cabeça e o seu tronco.

Esse homem era Ye Tian.

Atualmente, seu estado estava melhor. Suas feridas foram todas tratadas, e por causa disso, seu corpo inteiro estava enfaixado.

A porta do quarto se abriu, e o homem mascarado entrou. Ele se sentou na cama e acordou Ye Tian, que simplesmente abriu seu único olho e respondeu:

“O que quer? Já trouxe minha filha para cá?”

Depois de falar, Ye Tian levantou a sobrancelha, surpreso ao ver o homem mascarado. Dessa vez, estranhamente, ele estava usando uma roupa grossa que praticamente cobria o corpo dele inteiro.

O homem mascarado simplesmente pegou um controle do seu bolso e apertou um botão. Uma fina camada da parede do lado esquerdo do quarto de repente começou a subir de forma estranha, e por baixo, havia uma grande tela de vidro.

Quando viu essa tela, Ye Tian usou seu único braço para levantar o corpo e comentou:

“Vocês roubaram essa tecnologia?”

O homem mascarado estava ligeiramente surpreso por dentro. Afinal, era só uma grande tela de vidro. Por trás da tela, tinha uma parede bloqueando de ver o outro lado.

Mesmo assim, Ye Tian reconheceu instantaneamente o que era. Lembrando-se de antes quando Ye Tian falou sobre os gênios da família Ye, o homem mascarado finalmente só podia aceitar.

“Conseguimos a tecnologia e a estudamos. Os cientistas da organização ainda não entendem muito bem como funciona, mas eles conseguem pelo menos reproduzir a tecnologia.”

“Esse quarto foi criado especialmente para você. Pensamos cuidadosamente sobre tudo, e o construímos já faz uns meses, é apenas que estamos o usando bem mais cedo do que o previsto.”

O homem então apertou outro botão no controle, e a tela de vidro de repente se iluminou. Aos poucos, a luz foi diminuindo, e finalmente, uma grande imagem apareceu.

A tela de vidro parecia uma enorme televisão do tamanho de uma parede, mas Ye Tian sabia o que era.

Essa tela de vidro é uma das tecnologias da família Ye não liberadas para o mundo. Essa tecnologia lhes permite criar uma tela de vidro que consegue ver através de objetos não muito grossos.

Geralmente, a família Ye usa essa tela de vidro para investigação, espionagem e interrogatórios.

O fato de que essa suposta organização conseguiu essa tecnologia diz que, em algum ponto, eles capturaram um robô/agente da família. O problema é que todo robô capturado pela família é destruído instantaneamente, então não pode ser isso.

Ou seja, algum agente da família Ye foi capturado, ou…

Traição.

Ye Tian pensou sobre isso silenciosamente enquanto olhava para a tela de vidro que mostrava o quarto ao lado.

Ele sabia que não era uma tela de vidro normal porque ele já teve muito contato com essa tecnologia, ele sabe o bastante para reconhecer com um único olhar.

Alguns segundos depois, a porta do quarto ao lado se abriu, e um homem entrou, seguido por uma bela mulher.

O homem mascarado silenciosamente pegou várias fotos do seu bolso, e as colocou na cama na frente de Ye Tian para ele poder comparar as fotos com a mulher no quarto.

Ye Tian olhou cuidadosamente as fotos, e a mulher, e puxando de sua memória a sua filha quando era pequena, ele foi aos poucos percebendo muitas semelhanças dela.

Coisas como os olhos, as sobrancelhas, o nariz, os cabelos…

Lentamente, a imagem da mulher no quarto ao lado foi se sobrepondo à da sua filha pequena das suas memórias, e finalmente, ele ficou convencido que essa mulher era realmente sua filha.

Olhando para a aparência, em como ela tinha ficado bonita… Ele não conseguiu segurar as lágrimas do seu único olho.

Essa mulher lembrava demais sua esposa quando era jovem. Ela também tinha muitas características suas. Depois de vinte anos pensando na sua filha todo dia, como ele não poderia se emocionar ao reencontrá-la?

O homem mascarado ficou em silêncio ao lado, esperando ele se acalmar. Depois de três minutos de espera, ele falou:

“Agora que a trouxemos aqui, podemos conversar?”

Ye Tian limpou as lágrimas do seu olho, e olhou para o homem mascarado com uma expressão indiferente.

“Sobre o quê?”

O tom de Ye Tian estava ligeiramente estranho, mas o homem mascarado ignorou e falou:

“Nós já capturamos a God’s Fortress, mas não temos a permissão da inteligência artificial central para movê-la, nem o conhecimento técnico para usá-la. Você disse antes que, em troca da liberdade de sua filha, você me daria o controle completo da God’s Fortress.”

Ye Tian novamente olhou para sua filha no quarto ao lado e falou:

“Como posso confiar em vocês? Você só trouxe minha filha até aqui.”

O tom, a voz e a expressão provocante de Ye Tian estavam deixando o homem mascarado confuso. Ele tinha a filha dele em suas mãos, mas por algum motivo, o homem estava o provocando.

Nesse momento, uma voz diferente soou no quarto:

“Vamos acabar logo com isso.”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores